qd eu fico mt tempo caçando começo a toma uns hit cabuloso tbm dps de um tempo , mas no caso os monstro nao pode subi skill pq eu to td hora matando mas parece q o char vai ficando cansado e começa a toma pau ;o
Versão Imprimível
qd eu fico mt tempo caçando começo a toma uns hit cabuloso tbm dps de um tempo , mas no caso os monstro nao pode subi skill pq eu to td hora matando mas parece q o char vai ficando cansado e começa a toma pau ;o
Realmente incrivel, esta ai é a prova que monstros sobem skill... Agora os knights devem tomar cuidado quando treinarem a muito tempo, ou serão vitimas dos mostros poderosos
cYa.
Provou que os monstros podem tirar danos altos, mas não que sobem skills.
Dikaler'Revoltado, este é meu amigo que luta para ser TOP skills em Tenebra (anda parado por uns tempos), e, na época das férias, chegava a trienar mais de 15 horas por dia, tanto com lobos, como com aranhas e monks. Em nenhuma das dezenas de vezes que ele treinou aconteceu algo parecido.
Isso sim que e chamo de prova contra monstros que sobem skills.
Isso, eu acho, é um bug. Já teve gente que subiu até do level 70 pro 130, então por quê não um monstro bugado com seus ataques aumentados extraordinariamente?!
[]'s
Tpw tem uma coisa tb..n so skills mais ablidades tb..sempre q summono um fire devil ow archer etc.. eles e mei lerdo no inicio "mei bobão" depois d mata uns bichu eles fika ligero e esperto pra atka..isso ja vem a tempos acontecendo comigo.
:p ja treinei usando orc na falta d outra criatura..imagina fika umas 7 horas+ com orc o bichu vira um zerk O.O
exatamente como vc falou, a maioria vem em bag, o que acaba tornando o bicho + vulneravel a levar hits, criaturas quando dropam shields no corpo geralemtne duram + tempo para morrer, acontece apenas que as criaturas ja tem 1 def propria editada, assim como atk, q podem subir como o topico diz, por isto que elas podem te defender msm sem usar shields, e pro outro + emcima de vc, wand of inferno vem em bag ;)Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
Os caras vão começa a fala q a spider some quando da server save. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Muahaha
Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
tenta treina um zerck por 10hras babaca plx?
como vc vai apanha por 10hras de um zerck nem o EO consegue vai gasta uh ah lot.. tem tanto noob aki no forum pqp
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Nao da pra filmar OT com TibiCam (.rec) ;)
cya
o.O
Aquilo era um cavalo desfarçado de spider... hUAhUHAuHUaha
eu to d cara com isso! vo tenta faze isso tbm, se algm soube ql eh a explicacao pa isso fala ae, pq eu n sabia q qndo se trena mto com o bixo ele fik assim fodão
flws
Eu meio que ja sabia disso, falava pra meus amigos, mas eles não acreditavam, mas por fim... EIS A PROVA!! Uma aranhazinha bastante irritada!! xP
Flw's
so faltava existir evoluçao xD
a spiderzinha qd treinasse ate 70/70 ia vira 1 GS :o
Realmente Impressionante :O
Imagina sair com isso ae pra pkar :P
q doido
Cata maker e sair por ae catando injust haha :P
Hail SPider..
Eu sempre acreditei nisso, jah q treinando com slimes, o dia todo, chegando no final do dia parece q elas tomam todinho.. começam a hitar 40-60 + frequentemente..
Nice movie.. Recomendo ;]
~ Take care, Trist~
suspeitava dissu kandu caçava cum monk nu meu sorc
xD vidiu rox provo pa geral ki num sabia
nem li nada ...Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
mais DUHHH!?!!?!
JURA!??!?!!!?!?!!?
quem ja crio um ot server sabe q isso existe faiz tempo...
c vc clika nas configuracoes dos bixos la tem o lvl dele, skills, etc...
da pra muda...
e eh claro.. eles podem upar skills tbm
Eu não acreditava nisso até ver isso. :O
Thanks ao cara que gravou, pq tenha paciencia para treinar uma spider por 10horas.
Vc eh retardado ou naum sabe o q significa "imagina"??? Jah ouviu falar na palavra?? Entaum pensa um poco sobre o significado dela... E chamar de babaca por isso??? Se vc sai chamando os noobs por ai de babacs soh por serem noobs vc eh mto pior q isso... -.-Citação:
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
Sem mais...
aheuhaeu muito roxx recomento :P
sempre treinei com spider ate ela tira 20+ depois eu trocava, nem vale a pena fica treinando spider
aiushaIUSauihsAHSIUahsiuaHhsIAUHSIauhiAUHSUIAHSuia shuiASUIahsUIHIUashuiaHIUAhsuiaSHUASUIahsiuahsuahU IahsiASUahsuhuiaHIUSAhushuaiHSUIAhsiAIUSCitação:
Postado originalmente por Tiagosbs
Ia ser massa o kra treinando lah amarradao de repente aparece uma gs empurando as parcels xD
Mas kralho q spider fdp q ficou... ela matando o cyc q foi rox...
Tb ja tinha percebido isso... Tava no lvl 50, com golden armor, c-legs, demon shield, leather boots, RH e kinfe (treinar destroi o set :riso: ), treinando com slime... Treino vai, treino vem... 2hs e 15 min o slime me bate 31... Já n gostei, 20 sec depois 47, + uns sec 68... Ai me revoltei, meti bright e matei. Anida falei: FDP TA AVANÇANDO + RAPIDO Q EU!
Acho q tipo eh protecao contra macro mesmo, porq tem um RL q usava um programa de bicha, q ficava rodando, comendo e batia sempre no summon... 3 semanas ele passou nessa viadagem, resultado 85/85 sem ficar de saco rox ( de ficar sentado na cadeira :yelrotflm ).
Isso deve ser pra isso, ficar muito tempo alisando o bicho, depois de um prazo o bicho toma Red Bull e desce o kct, anti-macro plz
num sei n...
essa aranha é meio estranha o.0
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Provou q vc nao sabe nada a respeito de treinar skills :D
pra treinar skills é necessario fazer dano e qdo knight, principalmente de skills altos usam monstros pra treinar eles raramente tomam dano.
:eek:
@Muhaha~
Como o cara treinou 25 horas se o dia soh tem 24??
OMG!!:eek: Depois desse video nunca + deixo uma aranha viva!
O cara deve ter ficado um dia todo ali treinando com aquela aranha, a aranha fico muito bombada.
FAKE???ACHO Q NAUM.:confused:
tos tbm sobem skills huhu
eu treinando ai os bixo me dao 30~40 de dmg
no video ele diz ter treinado a spider por 10 horas (vai ter paciencia assim longe :dry: )Citação:
Postado originalmente por Protix
e cada vez + eu desconfio que não eh necessario levar dano pra upar shield como muita gente disse, pois afinal, como eu upo shield c meus char kina sem levar dano? e como pra vc avançar DEFESA teria que levar DANO? tem alguma logica isso? lembremsse tb que isto que eu falo eh TEORICO.
Eu sabia que monstros treinaum skills...:riso:
é só c treianr com slime..
no começo elas não tiram mais que 30
1 hora depois já tiram até 60
eu raramente fico impressionado e tipo so 1 cara consideravelmente chato, mas olha eu nunca fiquei tão impressionado, a spider ataca como se fosse 1 ghoul ou soldeir eh impressionante, acho q vo treinar 1 exercito desses e largar
aaahaha ;p
Eu jah tinha notado q dpois de um certo tempo de treino as spider começavam a hitar mais forte..
mais nunka xego as esse ponto nao
sahdiuahd
eu sempre trocava.. e soh notei isso nas spiders...
com rat era de boa.. eles nem fikavam mais fortes n :P
OMFG!!!
Pqp... mano q doideraa!
Nunca vi nada assim... parabéns pela spider, treinou ela direitim!!!
Parabéns pelo vídeo
:eek: :eek: :eek:
oO
Bom, axo q todos q jah jogaraum ot, sabem q tem como aumentar ow diminuir a força dos monstros, e isso lenda, pq todas pessoas q treinaum skills, treinaum com 2 bixos t batendo d preferencia spider q eh u mais comum ¬¬!Qm fica 1 dia treinando u dia inteiro intaum com 2 spiders, c ferra intaum ? ¬¬
Kra r0x alot eu naum sabia disso agora vo me cuidar qdo deixar meu kina treinandu afk.....ahuauhauhauhauhauh
Tá mais a spider é um summon...
meu amigo de guardia , kagar.... treina de full set com slime, o slime chegou a dar 83 com ele de full set o0
Jan 16 2006, 19:56:38 CET Killed at Level 20 by a bear
dexie meu kina lvl 20 atackando meu pally ,e 1 bear atackando ele , e fui janta...40 min dps...
deve ter ficado rox alot o fist fighting dor bear
ow, quero estraga seus olhos aterrorizantes (¬¬) mas ele uso CONVICE na aranha, tá? :10:Citação:
Postado originalmente por Deads
hum, porq naum pegamos e treinamos um deer por 10 horas, deve ser divertido
tipo parece q muitos q naum acreditam acham q alguem normal treina o dia intero soh com 2 monstros o.O
ja q tem q tira dano a cada 30 segundo do bixo eh claro q tu vai fica trocando mto de bixo pra treina, pode troca uma aranha por otra igual, mais dai essa nova vai comeca com as skills normais de uma aranha normal (creio eu)
mais eu vi issu enquanto treinava na caverna com rot e dwarfs, acabo vindo muito monstro e dexei um rot mto tempo me batendo e soh tava matando os dwarf, daki a um tempo comecei a toma uns hit do rot (naum coisa mto forte mais naum eh normal me acerta com soh 2 bixo atakando) coisa de 10-15 os hit mais pra mim issu ja provo
e claro matei ele logo antes q me desse preju e peguei um rot "novu" xD
Video muito bom!
Recomendado~
Powus!