Existe um topico fixo
Aonde caçar? Como caçar?
Poste todas suas duvidas de hunt la ok?
abraço.
Versão Imprimível
Existe um topico fixo
Aonde caçar? Como caçar?
Poste todas suas duvidas de hunt la ok?
abraço.
aew
gostaria de saber se eu lvl 16 devo mata amazon ou slime, pq eu n vo ganha dind din com eles, e eu istou com medu de ke eu cheguei no lvl vinte e esteja mais pobre do q mendigo nas ruas de nova york.....
bom gente to no lv 20 e naum aguento mais...soldiers vivem lotados e cycs tbm...
tentei seguir q nem o povo do forum falo ir em rots ateh o lv 26...poremmmm so free e naum poso i pra darashia caçar rots
bom ateh ai td bem
me falram duma cave em venore q ha muitos rots...mais eu naum axei a bixa ateh hj O.O
alguem pode da uma juda ae de como chega nela ??pode ser video ou soh explicacao msm
vlw ae
Putz kra essa de rot ai é + lotada do que qualquer coisa...
Tente sair pelo sul de venore e ir indo para a direita >> e ir subindo, se eu acha um mapinha que uma vez eu vi eu posto aqui
aew galera...
blz?
morri hj... perdi mew lvl 20, m lvl 25 e meu guardian shield... keria sb onde eu posso pega grana facil pra compra o guardian shield e runas
Da pra vc caçar rotworms em fibula, e se vc for bom vc mata os ds com a wand of vortex, com sorte cai um guardian shield, e o dinhero das rotworms é mto bom, mas a chave pra chegar ate la é 800gp
onde eu compro essa xave? e onde eh fibula? xP~
flws
valeu pelas digas ... XD :)
Aew comecei ontem a caçar D Guard com Wand of Dragon Breath e num eh q deu certo!
Citação:
Postado originalmente por Arkaleno
é boa pq atira de mais longe...
pra respaw mais lento e com algumas hmmś por precaução funciona, mas pega um respaw mais rápido no labirinto ou na cave do crusader pra vc ve, heiahe, ai as coisas mudam :)
mas é isso ai, arriscando e go go go
Aew queria saber quais tipos d lugares q eu poderia ir pra pegar lvl
Alguem respond ai plx:riso:
guard com bloker an wand of cosmic energy, vc mata uns 2~~3 guards por minuto = 480 de exp por minuto
480
60
---------
000
2880
------------
28800
R: 28k de exp mais ou menos, no nosso lvl a gent precisa de umas 4 horas de hunt ou menos pra upar
intaum se vc tiver um bloker amigo seu que queira guard loot vai com ele durante 2 dias que vc upa pro 33, 33 = wand of inferno = guards solo
do 33 pro 35 nos guards solo = um pulo, lvl 35 = dl shooter
bom dai vc jah sabe neh?...
Ah vlw vo fazer isso
Brigadaoo :))
ai to lvl 14 mas n sei onde caço caça..troll e rot meio q injuo ..u q posso caça??
lvl 14 jah tem wand of dragonbreath, jah pode ir ghostoland caçar ghouls, eu n conheço lah direito mais dizem q eh otimo pra low lvl, otro lugar seria os cycs do sul de thais, com dragombreath vc mata eles facil facil, e tipow qnd vc tiver qualquer dúvida de :onde como e oq caçar vai num tópico fixo q tem ali emcima na seção dos sorcerers ^^
Não seria melhor ir caçar guard e soldier, com MONK ao invés de bloker?e com 2 monk ^^ e dragonbreath :P e faz loot ^_^
ola tibianos eu so umsocerer lvl 28 qria conseguir lvl alto e ganhar gps facil tipo eu venho cassando muito nos cilops mais estava affm d mata algo mais legal e mais forte q desse mais exp e mais loot xD meu ekips sao crusader helmet ,blui rope(mais leve bom pa socerer "dica")k lags crow shield , akele cashicool q da +1 arm e anel da sorte , skill def 22 veja com esses skil e ekips o q eu posso cassar onde cassar dicas por favor estou esperando resposta
ekips:
p-7 crown helmet beholder shield wand of dragonbreath
lvl 18 ml14
tou nos dwarf guards e soldiers ( na verdadfe eu cancei de caçar cyc mas eu cria sabre se é proveitoso continuar lá quero um animal q dê bom din e xp)
so lvl 12 skil 30/30 ta bom ?o q devo caçar pra aumentar skil meus ekps sao plate armor plate legs Dwarven Shield solider helmet dragon hamer eu vo mata devo matar rot?
A cara,rotworm/dwarf-soldiers ate lvl 33 no minimo,se for PA fica larva,ai quando pega lvl 33 pega Wand of Inferno e vai guard e se for PA Tumbas.Citação:
Postado originalmente por sir filipepino
Certeza que voce é srocerer?Citação:
Postado originalmente por bruno reis tentellini
Nesse lvl eu nao ia Guard e Soldiers,eu ficava no maximo no andar dos soldier,mas se voce esta dizendo que consegue fica guard/soldiers ai é o melhor lugar.Citação:
Postado originalmente por Cardi Bong
Aew to eu aqui d novo
Tipow gostaria d saber c da pra eu conseguir bastante xp com monstros legaizinhus
Flwss:P
Com mostros legais eu nunca consegui experiencia,ja nos monstros chatos,aqueles que quando te ve começam a te bater,neles sim eu cosigo pega experiencia.
Enão eu te digo,não,voce nao consegue pegar experiencia com monstros legais.
tipo eu vi os topico dos draf guard e todos falam q la eh o melhr lugar mais ninguen fala q la ha muito pk principalment por se um lugar q nao ha muita gent qria vcs m ajudasem a achar um lugar onde tem draf guard q nao seja muito afstado das cit do tibia e q nao tenha pkkk e q nao seja muito la pa baxo por q depois eh um saco pa suci tudo d novo se exist esse luagr por favor m fallem ese tiver um liga paresido mesmo q nao seja darf guard m digan ai por favor
hummmmm seu problema eh esse??? vai caça bicho la no sul de thais,fica matando cy,se vc n qusier ao redor de kazzor (do lado de fora...) tem varias minos caves e dwarfs cave...
poisé gente to aki lvl 30 tentando arranjar blocker pra guards mais nada de blocker aparecer, guards solo os mf's se esvaem de minhas mãos xD
q q eu posso cçar? =/
n tem nada com tanta disponibilidade como guards, mas me dêem dicas ai, sou lvl 30 e ml 38, n kero gastar HMM pq minhas HMM são podres e seria um puta waste, kero caçar só com wand e usando mf's, help plx ^^
mensage original
hummmmm seu problema eh esse??? vai caça bicho la no sul de thais,fica matando cy,se vc n qusier ao redor de kazzor (do lado de fora...) tem varias minos caves e dwarfs cave...
tipo nunca fui ai onde vc ta falando eu sei onde mais nunca fui qria sabe se no caminho pa la em vo encontra algum bixo forte eu nao conhsso muito bem la e qria sabe se tem muita gent la essas coisa qria amis enformaçoes pra esse lugar q pelo gito deve ser bom
Bem,meu sorcerer ta level 15 e ml 9,dai eu pensei:
-Será que eu faço Lmm ate pegar um ml maior pq o meu ta muito baixo?Ou
-continuo caçando ghouls ate lvl 19 e depois cyc ate lvl 26 e começo a fazer Hmm logo de cara?
Grato.;)
Ps:Se vcs acharem que eu tenho q continua caçando que ml tem que fica mais ou menos pra deixa o sorcerer razoavel?
Velho soh fika caçando pq com o tempo que vc vai matando os Ghouls ce vai pega um mlvl decente e vai conseguir bastante money...
Compensa mais lvl do q mlvl.... MLVL eh uma consequencia do seu lvl.
Galera gostaria de saber se um sorcerer no level 20 ml 25 - 30 shielding 20 aguenta solar um dragon solo com SD ou HMM e UH.
Sola sim, na sd, mas tem q toma cuidado, aconselho os 2 resp de kz, um de campo aberto e otro numa cave, se for no campo aberto negocio e andar na diagonal dele, se for no da cave, desce, taca sd e sobe, usando utamo vita nos 2 casos e é bom levar uns mf caso fique com poca mana.
Solar até q consegue, igual o cara ai em cima falo, com utamo vita subindo e descendo no respanw de kaz e levando mf... mas seria mtooooo disperdicio, pois gastaria mto dinheiro em runa e o loot dificilmente pagaria, pois como todos sabem o loot de dragon é um lixo =S
Sou master sorcerer lvl 31 ml 30 será q consigo sola necro avontade?:o
Minha opnião é de que sola, claro que indo devagar e um por um... mas não aconselho.
[]'s
plx me ajudem galera preciso faze bom loot,tenho p set ,ancient shield e vortex,preciso cata boa grana pra compra equip rox
flw
Vo da minha opnião
Sorc nao tem muita cap, dependendo do mundo q se joga pode te um ladraozinhu pra roba seu lot, mas eu acho q a via de um sorc ateh mais ou menos o lvl 30 eh soh rot, pq eles dependendo do mundo tem um respawn bem grande e dao uma boa exp, fora a grana q ele nos da e as suas maces
Se vc for free acc, va para rotworms de venore sao otimos para caçar la xD
Se for premmy, vah para darama e fike eim uma das caves de rot q tem la (todas sao boas soh eh ruim qundo tem power abuser), e eim darama tem minos tbm mais tem q toma cuidado nao vai pra o subsolo q se pode incontra mino guard aih pode complica se vc nao tiveh comprado exura vita, exura gran e etc
Minos tbm dao um bom lot intao eu posso lhe dar uma ica de ir folda
la tbm tem uma grande area de hunt q alem de exp vc conseguira lot soh cuidado pra nao ir eeim nenhum lugar errado ok?
Se vc for premmy tbm tem um otimo lugar eim Ankrahmun onde existem os scarabs mais acho q pro seu lvl nao seria muito bom ir se quiser se arriscar va com uma wand e vai atacando bem de longe e quando ele para no red se da um followzinhu nele e mata o dinheiro eh muito bom mais acho q eh muito ruim pro seu lvl.
Tbm tem Ghostland de area free la tem skell e ghouls se nao souber andar por la veja um video de como caçar la la vc pega uns lot do capeta o unico problema eh vc saber levar o lot mais isso vai de vc mesmo :P
DC tbm da uma grana rooox mas tem q toma cuidado com dark monk e assasinos safadinhos pq as vezes eles acordam mal humorads e vao quere quebraa sua cara xD bom soh isso ou intao primeiro pegue o lvl 25 e comece a fazer hmms e vender um abraço cara espero ter ajudado!
vlw ae cara,vo seguir seu conselho
flws
Bom, so MS lvl 37, mlvl 41 e keria sabe oq eh melhor pra ganha exp sem gastos extremos : scarabs em ank ou guards nas mines(lotado de gente :S)
Bom, por iqto eh só... flws ae
Lv 23
ML 21
Caçar o que alem de soldiers e cycs
No premium
Aew galera to aki precisanu d uma opniao XD
Sou sorcerer lvl 14 ml 9 uso plate armor plete legs soldier helmet(lol) dwarven shield (lol) e quero arrumar grana e lvl + rapido o q devo faser?
no seu lvl, eu ia swamp troll, troll e rots(swamp e rots perto d venore e trolls em ab)Citação:
Postado originalmente por meteus lopes
Espero ter ajudado xD, flwss