tipo eu tenhu skills 74 ... naum sei c dah preu ir hydra...
vou eu um bloker 2 RP lvl 80 + i 2 MS lvl 50 + ML 60 + ...
vale a pena eu ir ou eu vo fika q nem otario lah ganhandu 100 d exp por hydra?
tipo eu tenhu skills 74 ... naum sei c dah preu ir hydra...
vou eu um bloker 2 RP lvl 80 + i 2 MS lvl 50 + ML 60 + ...
vale a pena eu ir ou eu vo fika q nem otario lah ganhandu 100 d exp por hydra?
vc vai ganhar uma exp ridicula e pra dividir esse loot em 65454 de negos como vc vai, compensa vc pegar e ir guards lol
Em quase todos casos eu ouvi a seguinte expressão: 'Vá para trolls em ab e pegue 50-55'
Alguém pelo amor de Deus testo antes de fazer isto? Pois é eu testei, é impossível. Vamos levar os fatos em consideração: Area Free ultimamente(sempre foi na verdade) anda TOTALMENTE lotada, depois dos skills 35/** uma 'spearzada' tua mata o troll na hora ou deixa o troll no amarelo, e como todos sabem troll no amarelo corre.
Então por favor tentem antes de falar, é impossivel fazer esta tática, até porque skill 45/** ja mata até Rot/Dwarf com uma spear só.
Mas para não falarem que só reclamei, eu jogo em Pacera, mundo nom-pvp e free, como treinei? Com um jeito totalmente extressante, fiquei coletando Small Stones nos Goblins, na Montanha perto de Carlin/Ab'dendriel, desculpe não lembro o nome da montanha no momento, deu branco. Mas voltando ao assunto, eu fazia o seguinte juntava de 30 à 60 Stones, dependia do level que eu estava pela Cap, e ia treinar com Rot, mas aonde Titio Gimli, aonde encontrarei Rotworns? Bom, eu não posso falar o local exato, mas procure, dentro de Ab existem 2 Cavs cada uma com 2 Rotworns dentro, e perto de ab'dendriel existem mais 2 Cavernas, uma de fácil acesso outra de não tão fácil, que possuem novamente 2 Rotworns em seu obscuro interior. Eu usei esta tática e da para pegar até o Skill 45 com ela, é extremamente cansativo, mas é possível, após o skill 45 os Rotworns começam a morrer muito rápido com as stones, se quiser achar um monstro que tenha mais vida e continuar está tática de treino até da, mas eu aconselho agora a ficar indo Cyc e Ghoul, estão lotados né? Infeslimente não tem o que fazer, é ir hunt a noite ou pagar P.A.
Ontem mesmo Quinta(09/02) eu peguei dois leveis 16 e 17 no Mount Sturn, com muito sacrificio, mas peguei. Vou ficar assim até o level 25 e uns skills 65/** e ficar D guard após isto. Pally Free account não tem muita opção de hunt, jeito é achar um bloquer após isto e tentar ir hunt de gs/dl.
Bom espero ter ajudado em algo, e não ter ofendido ninguém, este não era meu objetivo, eu somente mostrei a realidade que os Free acc sofrem.
Até mais!
Editei para corrigir alguns erros ortográficos.
para q estou pronto?
Dark Helmet,Dark Shield,Battlehammer,Plate Armor,Brass Legs
tipo...Citação:
Postado originalmente por Garin Leod
se vc der mais detalhes tipo, skills e lvl eu acho q posso ajudar um abraço fuiz!
Pra caçar troll, catar spears, e treinar com um amigo.Citação:
skills 23/28? pra treina ate o 50 pelo menos nos trolls :P
hehehe quando vc tiver bastante spear,vende esse battle hammer no npc e compra arrows.Os ekips tão otimos pro seu lvl
eLE nem deve saber q vai usar distance.. esses skill deve ser de club... larga esse battle hammer e enche seu cap de spear... arrows.. e vai caça rot
pegue umas spears e va treinar com trolls em full def... qdo chegar em 40+ vai caçar ghouls
OMFG, treinar ateh skill 45 soh nos troll ja acaba com a paciencia...Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
bem..
sou um pally lvl 20 , skills 53/47 com 17k no dp e nao sei o q fzer agora...
mtus tutoriais falam pra treinar , mas ñ conheço ngm pra sumona monk e nenhum kina q eu conheço qh treina...
entao eu queria saber se eu continuo caçando mesmo ou eu treino com bicho?
PS: não me falem pra caçar cycs , os lugares são sempre lotados...
PS2:sou premmy
Nao entendi mto bem..mais se vc eh pally..lvl 8..bem va para uma boa cav de troll (Ab,thais,Edron)..cate algums lvls..enxa uma bp de spear...Citação:
e no final do dia va treinar distance...recomendo catar lvl com meele ateh o lvl 13...e q tenha pelo menos 45~50 de dist(resultado do treino XD)..
Depois conjura algums arrows e va cacar em alguma tumba (a do sul de ank por exemplo),ghost land,ou cycs/mino/m guards em thais...
recomendo nesse lvl (8)..usar uma scale armor...quando tiver lvl 15~20..
cate a p armor....no lvl 30~35..use um noble armor esperto ;)...
e assim vai...
ae galera estou começando com um pally e gostaria de saber que lugar com boa exp para free acc seria bom para eu caçar??
ps. para lvl 20 skill 65 a 70
com que criatura eu treino? lvl 12 42/32 ml 4
(ps: com small stones)
Bom, to aki pra sabe c éssa tatica ki to pensanu em faze é boa(pally lev 20 skill: 53/43). Se ela num fo boa falem uma melhor!!:P . Ai vai ela:
Treinar o shielding até 50+, ai ir em cyc e usar spear para mata-los, assim pegar um poco de exp, um poco de shielding e de distance. SEM GASTAR ARROWS:riso: :riso:
respostas por favorCitação:
Postado originalmente por Baptis
Opção 1 : Treine suas skills q nem um retardado (Eu nao fasso issu..mais tem muito pally q faz)Citação:
Postado originalmente por Baptis
Opção 2 : junte 20k huntando e vendendo loot bag..e vire Royal pally.
Opção 3 : Compre com seu dinheiro Bolts/arrows,Hmm's,Uhs e sai huntando..recomendo neste lvl..ir de meele em larvas/rots..ou ir cyc ao sul de thais...tumbas ou Port Hope. (Nos slimes,croc,Terror birds,swamps)..
Opção 4 : Favor botar seus ekips.
ja juntei 20k e ja so royal xDCitação:
Postado originalmente por Ninjamarelo
nao sei direito qnto d dinhero eu tenhu...inda nao vendi lootbag(eu sempre caço nas tumbas , no primero andar da de petroleo)
meu problema é que nao tenho como treina skill q nem retardado pq n conheço ng pra sumona monk entao queria saber se eu continuo caçando nas tumbas sem treina ou se arranjo um monstro pra treina....
meus ekips são: bow , p-set , steel helmet , scarf e leather boots
aew... peguei lvl 20 ^^
só q cansei de matar ghoul e cyc....
entao eu queria uma dica de uqalquer bixo q eu possa matar por diversao...
^^
nao vou dizer meus skills! mas provavel q 57 de distance
dwarf soldier preferencia xD
podia tbm tentar (com cuidado) draggy
o melhor resp q recomendo eh o triple de ank
o single eh mto ruim, poco lugar pra correr e se vc toma 2 f-wave deita
duvidas?
manda uma MP
Soldiers mesmo, mas você vai ter que ficar nisso aí até level 25+-
se você for premium fica nas tumbas...acho que é melhor q soldiers
Pessoal, estou financeiramente falido (in Tibia), eu sou lvl 12, skill 47/37 (palla), eu estava muito bem nas finanças, estava com 1k + 1 bp de arrow + crown helmet, porém meu amigo foi matar um cyc aqui em casa e mandou tudo isto para thais e o baba**, não escreveu o nick do char na label, ou seja, ele perdeu tudo q eu tinha.. Agora, estou lvl 12 e skill 47/37 (ainda) e sem nada de dinheiro, com eqs ruins (Scale Armor, Brass Legs, Dwarven Shield e alguns Spears) e tenho somente, 300gps, sinceramente, me falem o q fazer, huntar para pegar dinheiro em trolls, não rola msm e para treinar com monk os sorc cobram 1k/h, vale pagar?!
Flw!
Não, não vale...
Compre alguns bolts ou arrowns e va na torre de minos em Kazz,la com sorte consegue matar Archer e pegara bastante bolts,e com os minos pode fazer uma boa Lootbag...ou caçe Rotworms so no spear...
Tenho uma duvida ...
Mts dizem, pega um skill legal e vai guards ... etc ...
Bom sou lvl baixo, e gostaria de saber como adiquirir um cash extra ...
eu tive a seguinte ideia: Pega um Shield e uma Weapon qualquer e vai matar ROTWORMS enche cap d loot e vende ... o foda é ter paciencia ..
melhor seria fazer isso com GHOULS ...
ainda não testei .. mais qual opniao de vcs ?
distance/shield 48/41
melee/shield 26/41
... Guento GHOUL ? Scale Armor Gshield Battle Hammer Chelm Brass legs ..
Bom .. lvl alto .. pra junta uma grana tds dizem GUARDS ... porém é impossivel fazer lootbags .. ou qs .. ou alguém me ensina pq eu ja tentei de tudo .. ja colokei bag dentro do corpo .. ja takei bag escondida num canto pra votla dps .. ja tentei mover qnd o server tava poko populoso e sempre alguem cata ...
plz dicas =]
// Moderação: Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador.
dificil...
vai matar troll ate 45/**
ai vai ghoul cum arrow (pelo amor de deus NUNCA compre arrow, faça)
flw
Outra opção além da acima mencionada seria matar soldier. (Ótimo lucro com lootbags)
Ps: Comprar arrows não é um prejuízo, no level 30 eu comprava cerca de 700 flechas e caçava em POH (cyc). (Bolts são prejuízo matando cycs) ;)
Arkzarch.
sou um paladin com skill de dist 55 e lvl 22...e queria caçar soldier agora...mas o que devo usar arrows ou bolst?
olha gente to com minha paladin no lv 14 com skils 47/35 magic level 7...
ateh ai tudu bem...tava venu u povo comentanu ae q com a quest dos 10k compra spears pra trena...
olha soh tenhu uma duvida...ateh o lv 25 eu sei onde caçar...mas depois do level 25 tenho receio de naum ter os skills 70/** e estar apenas na base dos 60/** (+)
sera q com skills 60+ da pra ir guard numa cave facil??
ajuda ae e...se alguem soube diz pra min onde fika a cave de rotworms de venore xD
flw
Tenta pegar o dinheiro da desert quest e compra promotion, Depois você pega e vai treina, level 25 não vai mudar muito você vai ficar cyc/soldier, depois do lvl 35 se você conheçe a cave da pra ir guards.Citação:
Postado originalmente por Fry'Bender
Sobre os skills, tenta pegar 60 treinando o resto vem com o level.
Acho que sobre guards, você vai precisa mais mesmo do level pra pode entra e sair vivo dela do que realmente do skills.
galera... sou p.a., lvl 28 skills 71/51 e realmente n sei o q caçar...:P
jah tentei todo tipo de hunt, mas sempre acaba em waste (no lado p.a.) pois guards em lucera saum mt disputados e quase nunca tem resp nenhum...
ajuda ae galera! vlw
Topicos sobre isso se posta aki:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80433
aew..
to lvl 20 e naum sei o q matar pra ganhar XP ou loot...
eu ate pensei em DC.. mas vi um video q so tem bandit ¬¬
e tbm queria uma opiniao de bixo pra matar por FUN... ^^
sou Free Acc
^^
Bah, em Jamera eu caçava nos cycs de poh (nunca tive problema com gs).
Diversão dá pra ir Draggy com blocker ou até solo (se tiver coragem :P)
Ou da pra ir rots com spear, 100% de chance de não dar whaste x]
Nem sonhe com dragon. Dragons podem ser fáceis de vez em quando mas com spam de gfb + f-wave vc vai morrer com certeza então só depois do level 35 eu recomendo.
Cycs em POH ainda serão um pouco difíceis (não pelos cycs, mas pelos Mino Archers), eu acho melhor level 25~30.
Uma boa alternativa são ghouls, demon skeletons, bhs e Dwarf Soldiers (loot lucrativo).
Arkzarch.;)
plx.. lugar com DS podendo correr livremente sem acabar o LURE ^^
rpx, no começo eh assim msm... tem ki ter paciencia... vai ghoul + skells de arrows, pegando os gps e os viking/brass helmets e maces... até skill 53~55 +/- vc vai ter uma certa dificuldade de pagar a hunt soh com os gps mesmo... a unica dica ki eu posso dar eh: FAÇA LOOTER BAGS!!!!11111111OneOneOne!!!!
ou então vc pode matar rots no melee, catar uns 500 gps, comprar arrows e ir caçar... fica fazendo isso ate ter uma graninha xD
Se vc for premmy vai em uma tumba(não sei o nome) que tem ghouls/skell/larvas e alguns scarabs,mas tem que ter um bom skill pra não ter waste,procure sempre fazer suas arrows(mas se vc ñ tiver lv13 e 50+/** compre mesmo).
Vc tbm pode ir em ghouls de carlin,nunca fui mas quem foi ñ reclama,e tbm pode ir nos dwarfs perto de carlin e no maximo ir até os soldiers pq guard vc vai gasta runa e vai ter waste.
Mas isso depende de vc,do que vc gosta,o lugar que fica mais facil pra vc ir..........vc que decide só dei dicas.
Boa sorte
flw
~~||The Chemical Mage||~~
Vai nos Dwarf Soldier pegar bolts... dá pra fazer uma boa backpack de loot nas cavernas de dwarfs... (de preferencia nas que ficam em kazordoon, é mais perto pra ir chutando a backpack até o deposito de kazordoon)
Algum paladin experiente poderia me dizer por favor em que level e skills que já posso ir of solo e me digam também quantas bolts e quantas e quais runes devo levar.
Obrigado.
See you..
Atualmente caço em cyclopolis qual lugar seria bom tb pra mim?
Meu lvl e ml tah do lado:)