Entao que abaixem um pouco o preço da p.acc :P , R$90,00 é mta coisa...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Versão Imprimível
Entao que abaixem um pouco o preço da p.acc :P , R$90,00 é mta coisa...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Como assim não ser interrompida? Tu achas que irei caçar guard sem aparecer um p.a? (Nos dois sentidos)Citação:
Postado originalmente por Igo®
NUB@RâNTÉDÍ2 MI CAVE2 PAY OU DIE
Estou falando de Mundo PvP, amigo. O mundo do "Main or hunted"!Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
A menos que o noob em questão seja um powerabuser da vida, você está safo! :]
Eu sei disso, do mundo pvp.Citação:
Postado originalmente por Igo®
Mas que não dá pra caçar direito guard em mundo pvp na maioria das vezes não dá.
Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
Eu não tenho esse problema :rolleyes: , a não ser que quando eu chegue em alguma cave já tenha outra pessoa
@topic - Ia colocar a P.A agora mais vou esperar mais para ver o update :cool:
Gratz.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
sempre joguei free account, agora nesse mes ainda vou por minha PA
tomara q seje bem massa..estou ancioso :D
abraçoss
Eu acho q a CIP devia aumentar um poko a area free tbm... muita gente plx... tudo lotado
outfits? legal mas demoraram demais jah pra fazer isso,
12 ilhas? lol , jóinha pra CIP
eh tudo pra premmy , eu fikaria satisfeito com o q tenho se pelo menos eles dividissem o mapa, tipo ragnarok, pq com ctz eh isso q causa a poha do lag, se eles fizessem isso eu ate me contentaria em ser free...
Magavilha definitivamente. Extraordinário update, já estou juntando grana pra comprar minha casa de verão por lá. :D
Abraço ;)
[]'s
mano vamo analisa a situaçao...
os caras reclama q temq ter area pra free pq nao tem espaço ´pra caçar certo?? entao vejamos soh...
vao colokar 12 novas ilhas... cada uma vai ter pelo menos 2-3 caves... se cada pessoa pegar 1 cabe jah vao ser 30 pessoas lah ow seja... nao vao pra area free.... po mais as ceves premmy sempre tem uns 4-5 andares... vixe entao vai ter lugar pra mais umas 50-60 pessoas caçarem isso se acda uma pegar 2 andares... entao... eu axo q nao a area free vaie svaziar e vai ter mais lugar pra caçar...
e vcs deviam agradeçe de poderem usar os itens novos q soh premmy pode pegar.... pq em mtos jogos os premmy tem equisp esclusivos q os free nao pdoem usar... entao nao reclamem... pq se eles kisem eles poderiam ter dado as wand soh pros premmy... como mto jogos fazem as melhores armas e equips soh pra kem paga... aki vcs podem ter as melhores armas e melhores armaduras sem pagar... soh nao podem ir pega-las...
Pelo visto é só para PA, e por enquanto nao falaram nada de mudar vocacao de paladinos e guerreiros!!
Novos outfits!!!!
\o\
/o/
\o/
\o_
_o/
Rofie~
Se a nova area for tão mal planejada como foi Tiquanda, só vai valer pelos gráficos novos.
Imaginem se fosse um update a pelo menos 2 meses. Oh beleza.
os updates falao mt mais no final acaba nunca mudando quase nda
so piorando xD
vlw cip :P
aleluia, finalmente alguma idéia que não é clichê, esse update promete! :)
Realmente, eh a coisa + importante do update, deveriam ter posto alguma coisa sobre isso:triste:Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
Veeiooooooooowwwwww
Passear com ela pelas ruas de Liberty Bay para dar à ela a chance de mostrar suas novas roupas, e ela será sua para sempre!
Sera que vai te Outfit novo??????????????
Obaaaaaaaaaaaaa
Tomara que naum seja soh pra char female
lol eles nao tão nem ai pros free. nao pagam mesm ai si os free parar di jogar num vai fazer diferença pra eles.
eu so free i o melhor respawn pra low lvl eh a dc =]
A área free é uma "Amosta Grátis" do tibia. É como um demo. E um demo ILIMITADO, e bem grandinho, e voce ainda concorre com que paga. PENSE NISSO!
Quem quer a versão completa paga. Conseidere que premium é o totalm e free é 50%.
Se quiser o resto pague. Se não, chore.
Sim sim...
Seria legal se houvesse mais invasões de monstros não? Aí os F.A iriam se divertir mais...
Mas concordo em adicionar novas áreas pra free...
[]'s
So uma palavra:
Rox
A cip pensando nos free? é ruim hein. eles, como todo mundo, querem ganha din din. ^^, pqp, cip vai toma no *#&.
By Wingeds Ocera
Porque você acha que vai ser o fim do Tibia se for pra pagar? Quando for obrigado a pagar, aí mesmo que o Tibia vai começar. Porque vai ter menas pessoas enchendo as caves. E os mesmo que estão pagando p.a. agora continuaram a pagar se o jogo for 100% pago.Citação:
Se isso algum dia acontecer, será o fim do Tibia.
Eu sou free acc, mas sempre tive essa idéia: se a Cip quer ganhar dinheiro não melhora mais nada pra free acc.
Se a movimentação das novas áreas for exclusivamente de barco, e usando o atual sistema, vai ser um bom jeito de tirar dinheiro de circulação do jogo.
Eu aprovo esse update. Novos outfits... Pensando com o balanço da maré (sem trocadilhos), imagino algo como pirata para free accounts, e Corsários para Premium. Ou coisas diferentes (só acho meio complicado ter ninjas e afins, como queriam há algum tempo)
Hmm, se lembram daquela votação que teve no site oficial sobre os novos outfits? A opção que ganhou era pra fazer outfits de status, ou seja, você só pode usar determinado outfit depois de determinado level.
*imaginando Sunrise com outfit de level 90 em Rookgard*
huum , deve ser uma parte do update..ia ser legal poder saquear o barco dos outros...xD
Pirate, Capitan, Pirate Master Cannon (esse eu inventei) imagina um pirata joselito com um canhaum (Bozzooka) no ombro -_-
Fuis =^
Isso sim seria rox.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Mas eu não vou tirar conclusões antes da hora.
Como ja disseram aqui, no update de Tiquanda só se falava em Tiquanda, Tiquanda, Tiquanda, Tiquanda, mas no final, acabou vindo Dark Cathedral.
Então só me resta esperar.
(Mas que outfits por level seria rox, seria)
Naaaassaaaaaaaaaaaaa Sinhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Que massa !!!! Pena que isso tudo vai ser disponibilizado apenas para Premium Accunts :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Update com tema de arquipélago... gostei! XD
Mas acho que até lá não poderei renovar a PA, ano de vestibular XD
Tem leveis que tem melhor lugar pra free do que pra premmium. Exemplo no meu level, 60, Dwarf Guards e Plains of Havoc são lugares tão bons de hunt como Scarabs e Cyclopolis. E ultimamente Cyclopolis tá BEM lotada em Mythera...
Meu RL pegou level 10 ao 35 (skill 80/80) em 10 dias só em Dark Cathedral (sim, ele é viciado).
Nossa que fera essa noticia.
Tava lendo os post, tem uns gostando e outros não.
Mas galera, na vida tudo é assim, ninguem conseguem alegrar a todos.
Cya All
Omg isso significam poçoes? diz q siiiim magina soh os mage fazendo nvas poçoes q roxCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
New outfits rulam tb
...
QUE DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
o phoda é que eu fui hacked ¬¬ e eu era pa e ainda tinha 100 dias de PA e eu equeci minha RK XD
humm...sou p.a...+ coitado dos free e ainda + q soh taum fazenu mapa...precisamos de melhorias pra kina e principalmente pallys q foram "prejudicados" pelo update...as wands e rods foram otimas pra lvl...+ agora qualquer mage lvl 8 mata otra prof do mesmo lvl...agora ele é forte low lvl e pricinpalmente HL n danu opção pras otras vocações... =/
auhhuahuauha os free se fuderam
uhahuahuahuaahuauhauhuhaauhauhauhauhauhauhahuahu
parei de joga tibia por causa do update
qm sabe eu volto xD
A coisa mais legal do Update na minha opnião é o Test Server que existe antes do Update ser realizado...e olha lá que free fica o dia inteiro para entrar no máximo 2 vezes...
Mas vamos rezar para que dê a louca na CIP e eles abençoem os Free Accounts...
pensem plx.. vcs acham que free tem que ter as mesmas vantagens que pacc? entao pra q pagar?....
se fosse isso nao existiria pacc... se vc ja estiver explorado toda area free (que é mto grande, inclusive demona), pague uma pacc para ter mais diversao, se vc quer ter tudo free account, ninguem iria pegar pacc, logo, nao existiria tibia. se liguem plx.
e provavelmente as areas novas vão ser pra p.a.
ah vai se fuder cipsoft com esses updates com areas novas, são todas sempre pra p.a.
a cipsoft quer ganhar dinheiro com um jogo como tibia q nem vale tanto a pena pagar pra jogar, portanto ela n vai contar com o meu dinheiro
A CIP acha que faz grande coisa! :\
Adicionar meia dúzia de áreas novas e um monte de itens/monstros, não resolve os maiores problemas de Tibia: ausência de sons, economia desiquilibrada e essas coisas que eu ACHO que vocês estão cansados de saber.
manu pensa cmg pq existem areas para free... se vc fosse free... e tivesse grana pra paga uma premmy... vc kisesse cria um novo char... vc esperaria o char tah forte pra aproveita a premmy ow ia paga a premmy e gasta muuuito tempo dela pra n faze porra nenhuma...??? agora percebaum paraq existem as areas free... pra incentiva as pessoas a pagarem premmy... qnt mais forte teu char mais forte a vontade de ter premmy...
update prometeeeeeeeee ;]