Ah, com "dançar" ele quis dizer sobre fazer o que quiser sem se preocupar com opiniões alheias... u.u
Experimentem dançar, vocês não vão se arrepender u.u Ou vão :p
Versão Imprimível
Ah, com "dançar" ele quis dizer sobre fazer o que quiser sem se preocupar com opiniões alheias... u.u
Experimentem dançar, vocês não vão se arrepender u.u Ou vão :p
Sem comparação..Tenho sim o video cm a mensagem original..mas essa, muito bem bolada...
Parabens..O melhor tópico que postei até agora..:)
As mensagens tb n deixam de serem tds verdadeiras ^^':riso:
gostei do tópico!
ao contrário de muita gente eu ainda num tinha visto e achei bem legal. ;D~
:P
haha ja eh dica de inteligencia eu tenho +1
#30 - seja inteligente nao jogue tibia, ele estraga com vc ;D
o unico conselho que eu passaria seria esse.Citação:
Postado originalmente por GrYllO
realmente, sempre ande com pá e corda
se tive cap, machete e pic too :P
Dicas de Roleplayer noob hahaha, se vc naum se liga em lvl vc tah ferrado mano, se vc quer passear e colher flores como maricas vai jogar ragnarok eh jogo de mocinha, morar em carlin? vc eh noob mano? aquela cidade fedorenta cheia de noobs , ateh os bugs e ratos do bueiro de lah cheiram melhor q os noobs da cidade, esse negocio de roleplay agir como se tibia fosse rl eh coisa pra nerd q naum tem amigo rl ai tem q se prender uma pseudo amizade virtual e vivendo a vida q ele naum tem do lado de fora dentro do tibia e achando q eh feliz
Diga não ao roleplay jogar tibia naum eh sinonimo de agir como 1 teletubie ou como o barney, lembrem-se Tibia eh apenas 1 jogo onde as leis naum são mt diferentes do mundo real mas naum eh por isso q vc vai acabar confundindo as coisas
A unica coisa q digo eh Lealdade aos amigos , jogar sem trapaça ou abuso de poder e lembrar q isso eh apenas 1 jogo parecido com 1 paint animado(essa foi pra vc nessinha)
bem agora vamos ver 1 por 1
1. Carregue corda e pá. Se eu pudesse oferecer a você uma única díca para jogar de forma segura seria pás e cordas. O longo alcance de benefícios que a corda e a pá trazem vem sendo provado pelos "high levels", enquanto que o ega a ser burrice
4. Mate uma coisa que te dê medo por dia.
R: Vo solar demon td dia blz?
5. Pesque.
R: Se vc caça dentro de uma cave fishing naum vai me ajudar mt, e agora com essas paradas de isca q fudeu mesmo pescar naum vale mais a pena como antes
6. Não brinque com as emoções dos outros jogadores. Não aceite a situação de jogadores que estão brincando com as suas emoções.
R: De boas vc vai ficar agindo q nem uma histerica pq naum aguenta esporro ea verdade na cara, isso eh 1 jogo mesmo se vc se importa eh pq naum tem maturidade suficiente pra separar as coisas
7. Faça dinheiro.
R: Dica inutil isso td mundo sabe idiota
8. Não gaste seu tempo com pessoas ignorantes.
R: essas são as q mais te ajudam quando precisam, mt melhor q os roleplayers noobs
9. Não superestime o que não é importante. Às vezes você está no topo, às vezes você está em baixa. Seus skills são difíceis de se obter, mas no final só tem valor para você.
R: isso eh 1 jogo o objetivo eh ser o top ou tentar ao maximo, ser o soldado raso pra sempre achando q tah porcima da carne seca naum vai te ajudar em nada
10. Lembre-se dos bons jogadores. Esqueça os ruins. Se você obter sucesso nisso me mande uma carta dizendo como fazer, hehhe.
11. Guarde as cartas amigáveis. Jogue fora aquelas com ofensas.
12. Cure as cicatrizes.
R: O Rancor ajuda mt um char evoluir o odio faz as pessoas darem td de sí pra ver o inimigo no chão , o odio canalizado pode ser benefico ao player
13. Não se sinta um bobo se você ainda não encontrou uma boa guild. Muitas pessoas engraçadas e excitantes que eu conheço não tinham uma ótima guild quando estavam no level 20. Muitas pessoas engraçadas e excitantes no level 100 ainda não tem uma guild.
R: se vc naum faz parte da guilda top tanto faz a tua guilda mais cedo ou mais tarde ela irá ser dragada pela top
14. Tenha uma grande quantidade de runas. E seja cuidadoso em como usá-las. Você vai sentir falta quando elas acabarem.
R: Oq seria do tibia sem 1 bom waste as vezes
15. Talvez você se case, talvez não. Talvez você tenha filhos, talvez não. Talvez você morra 50 vezes, talvez você nunca morra (exceto em kicks). Qualquer coisa que você faça, não seja tão orgulhoso ou tão duro com você mesmo. Suas escolhas tem metade das chances de darem certo. Assim como para qualquer um
R: Casar?!??!? pelo amor de deus vai arrumar uma mulher na rl e para de palhaçada
16. Aproveite seu personagem. Faça coisas diferentes com ele. Não tenha medo do que os outros vão pensar. Este é um dos melhores jeitos de conhecer pessoas ao redor do mundo.
17. Movimente seu personagem como você dança e canta na vida real. Mesmo se for idota.
R: Ter fama de noob eh ridiculo, tem certeza q naum faz diferença?
18. Leia livros do Tibia. Mesmo se não tiver nada a ver com nada.
Demoro mas apareceu 1 conselho descente , tipo serve pra vc conhecer quests q podem te dar mt vantagem sobre outros players
19. Não leia insultos nos foruns. Eles apenas fazem você sentir-se triste.
R:Eu me divirto mt vendo brigas nos foruns, antes xingando do q sendo hipocritas
20. Fale sempre com seus amigos quietos. Você nunca sabe quando eles vão se aposentar.
R: Se ele quer ficar quieto deixa ele na dele ;p
21. Seja simpático com seus amigos de level baixo. Eles são sua melhor aposta para amizade no futuro e vão tornar seu servidor mais interessante.
R: Dar moral pra lvl baixo eh a pior merda q tem, depois eles acham q são seus amigos, e acham q tem moral com vc, e acham q vc tem q proteger eles
22. Entenda que amigos vem e vão, mas a alguns poucos você deve se agarrar. Trabalhe duro para vencer as diferenças entre level e amigos, porque quanto mais alto for seu level, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando era level baixo.
R: Dos meus amigos antigos só sobraram 2 pessoas o resto eh td novo , agora vc me diz se vc implorar vai fazer diferença no seu jogo
23. Viva em Carlin um vez, mas saia de lá antes que você enlouqueça. Viva em Edron uma vez, mas saia de lá antes que o Tibia pareça pacífico demais.
R: Cidade suja de gente traira, intupida de noobs por tds os lados roubando xingando matando ,e ah sobre edron , edron eh bom pra caçar naum gaste sua PA conversando com gente no dp ,a private msg existe pra isso
24. Explore. Explore o tempo todo.
Explore o labirinto de demona ^^ se vc achar o caminho vc ganha 1 premio no final
25. Aceite certas verdades intransferíveis. Preços tabelados vão acontecer. Os level altos vão abusar do poder.
R: soh vc ver o mundo real pra saber disso, os politicos abusam do poder, os industriais e comerciantes abusam dos preços
26. Assuma seu papel e siga as regras.
27. Não espere que ninguém dê itens de graça pra você. Talvez você faça seu dinheiro com runas. Talvez você tenha um amigo level alto rico. Mas você nunca sabe quando um dos dois podem dar o que você mais precisa
R:dinheiro e item nunca eh demais,dinheiro= runa= mais hrs de hunt= mais lvl = poder , preciso desenhar ou posso passar para o proximo numero?
28. Lembre-se de tirar screen shot. Porque elas são a melhor maneira de relembrar todas as coisas que você fez com sua guild e seus amigos.
R: A real utilidade pra ss eh vc poder provar oq vc diz
29. Cuidado com quem você confia, seja paciente com aqueles que você escolheu confiar. Conseguir amigos verdadeiros é como matar seu primeiro dragão solo, pegar um dragon shield e vender pelo maior preço. Raríssimo.
R: td eh apenas uma questão de bom senso, certo ou errado teu amigo pode ter tomado uma atidude drastica enquanto o falso apenas fico por cima do muro
30. Leia as respostas e pegue seu lvl na boa sem sentir 1 monstro desalmado por naum ser 1 noob roleplayer
concordo com quase tudo exceto algumas coisas.
fazia tempo q nao via uma coisa boa no geral
@Fenon
vc falo q ia comenta uma a uma, mas acho q vc eskeceu dos numeros 2 e 3.
Outra coisa diga nao ao post duplo
Fico bom o topico, Gratz