Humm...mitidinhu :P
mas qualquer level 200 + tem tudo pra se acha x_x
Versão Imprimível
Humm...mitidinhu :P
mas qualquer level 200 + tem tudo pra se acha x_x
Pessima entrevista! >.<
É claro que ele tem bastante tempo, imagina se você unir o seu tempo com de todos os seus primos?Citação:
Postado originalmente por Ajcmaster
Só digo uma coisa a unica coisa que interessa no level dele, é o Eternal ser top ou não, Eternal gosta de BR e isso vale pra mim, isso dá uma luz:
"Olha Eternal não é qualquer um tá naquele level e gosta de BR", se mudar isso para:"Olha o Seremontis, odeia os BRs pra ser level X o top ele não deve estar errado não!", e isso talvez guie os Newbyes a nos odiar :P Afinal ele é Polonês e vai passar muita raiva com o preconceito de alguns BRs...
o segredo q os amigos dele ensinaram pra ele eh como sharear account com eles (hauihsuhaihu)
ta rox a entrevista
pois é..o seromontis é uma cara q pela lvl mtoo rapido, de uns tempos pra cá principalmente :)...na minha opinião ele sharea..mas não posso provar nada
o kara sabe cata lvl e talz mais pow, humildade 0! Pelo menos fingisse ser legal
mts segredos ele e share
A entrevista ta boa, + o seromontis parece ser muito antipatico....
Todo mundo sabe q ele caça em demona....
Sharer? Maybe...
100+, Yours Amendoin....
²Citação:
Postado originalmente por KaSS
lv244 em 2 anos?sharer plx, 2 anos é mt poco, ate mesmo o EO q joga desde 2003 é chamado de sharer, concerteza o segredo do seromontis é ter mais de um dono
Aff, achei ele muito sabidao. Deve se achar muito na rl -.-
Ainda prefiro o EO, ele n fika se gabando e n fla mal de ngm (so do amigo noob dele)
Eu axo muito legal ele ter consseguido level tao rapido assim, melhor para ele, quem fala q ele shareia, eh pura inveja bola pra frente Seromontis, passe o EO, + cuidado comigo, eu ainda vou passar vc e o EO :P
Bem...num vou dizer q ele eh sharer pois num tenhu provas...mas realmente ele tem q joga muito pa pega esse lvl
Uma coisa eh certa...ele eh seco ^^
flwsss
boa entrevista
^.- pena q ele nuam fala o segredo(:10: ), eu keria...huHauHUahUHauHUahu
Boa entrevista.
Mas poderia ter sido melhor se o entrevistado nao fosse tao antipatico, me pareceu um babaca, se nao concordao, comparem a entrevista com as outras, tais como, Setzer Gambler, Gm Vauban, ate mesmo o EO se mostrou mais amigavel, e o cara que conseguiu u Thunder Hammer!
Flw ae ;)
Intrevista sux, pior que é um cara cheio de si é um cara ignorante que não sabe responde perguntas, qual o segredo dele??:10: simples, faça um char e dexe seus 2 vizinhos, 3 primos e 4 amigos jogarem no mesmo char, porfavor não comparem esse sharer e power abuse com o Eternal Oblivion, motivos para ele ser sharer??
1- ele não falou a data do aniversario dele, aposto que aquele nem era o dono verdadeiro :yelrotflm
2- o cara é lvl 244 e não conhece nada de holeplayer :mad:
3- aquele o primeiro char dele?? dúvido muito :o
Olha , c o cara num é sharer ele tenta parecer .....
Pq o mlk num responde nada , é q o entrevistador deu azar no cara q tava joganu... KKKKK
Adoru entrevsitas ... xD !!!
Lol Que Segredo é esse:? Share acc? Tem Muito tempo apra jogar com 24 anos? não trabalha?hacker rico?ou rico?mais rico tb trabalha?solo?. isso eu me pergunto. como esse seria o primeiro char dele? nehum dos hl emplacou de primeira?por que não deu a data do aniversario ?lol o cara se enrolo isso sim.
ele eh meio ignorante..au menos pareceu
xDDDDDDD
DOUIDO???SEROMONTIS EH POWER ABUSE DA PORRA
PQP ELE ME FAEZ PAGA 10K
POR MERDA
NA MORAL
A GUILD DELE FUDEU HIBERNA
MORTE A ELE!!!
gOGOGO ETERNAL
ele eh meio ignorante neh -.-" e tbm concerteza ele shareia -.-"
Otima entrevista ,pena ele nao ter falado onde ele pega tanta exp por dia(sharer??) bom nao c pode acusar sem ter provas ,mas olhando o photobucket dele ,ele passando os lv´s no d-lair,sera q ele caça draggys pra pega tanta exp???eu sempre achei e continuo axando q warlock´s é a hunt ideal pra H.L´s pega lv mas agora me surgiu uma duvida....:cool:
Citação:
Postado originalmente por Pina
se ele for mtooo esperto...ele n vai tirar ss do lugar "secreto " dele =] e quando for pegar o lvl vai pras d-lair xP
Num gostei desse cara...bem chatinho ele...antipatico ...
Boa entrevista
Não sei se ele sharing, não sei se ele é Power Abuser.
Só sei que ele é um knight com bom lvl e skill boas tb.
E rusha muito(as vezes).
Num gostei da entrevista não , o kra num responde nd, e pareceu ter feito meio que na obrigação, mas sei lá, de repente só impressão minha.....
Ta comprovado cara, esse negocio de level alto tem um cheiro de sharer, bar'dek, knight'poderoso e esse não sobem de lv assim do dia pro outro.
13:36 Detetive Dupont: One knight?
13:36 Seromontis: forever
13:37 Detetive Dupont: One sorcerer?
13:38 Seromontis: is my friend ;]
13:38 Detetive Dupont: One paladin?
13:39 Seromontis: only problems ;(
13:39 Detetive Dupont: One druid?
13:39 Seromontis: keep me smiled
acho q ele eh burro heim
essa entrevista ta mto ruim, ele n tava mto afim de fala pelo jeito, so sei q fico mto ruim
Sou hiberniano, o kra eh mto foda, tah tendo guerra lah e ontem tentaram mata ele, os proprios kra q tentaram mata ele flaram..'' num dava kra ele era mto rapido, num dava pra da trap msm, e pow kda 3 combo nosso era 1 uh dele...nen da pra brinca com ele...''XD foi mto engracado o kra eh mto viciado e pra qm axa q o segredo dele eh Draggy vai sonhando, o kra caca Warlock e d vez em qdo OF...
Jah levei um lero com esse cara e ele eh meio q mt arrogante,oq se eh possivel ver na intrevista q ele n falou patativas.E com certeza ele shareia pq n desloga um minuto.
Alguem aki de hiberna se quiser me add na vip flw!
legal a entrevista... + nda assim "revelador" n temos nenhuma informaçao adicional, nda q acrecent ;D
a soh axei interençante o fato d ser o 1º char dele, pq c a gent for para pra pensa, qntas vezes ja mudo d server, qntus chars ja teve... e c tivesse nakele primero char d qndu ainda era noobzinhu... sera q hj non seria alguem?
bom eu comecei a joga tibia 2 meses dps do sero, e hj so lvl 80, + ja tive uns 50 chars desd q comecei a joga huauhahuahua
sem mais
abraços
nao fala Mer*a o kra nunca deu power abuser em ngm ele era lvl 113 qdo o articorz foi proibido de pegar lvl e qm proibiu foi a pibby e a master morla axo q por vc ser lvl 33 nao sabe a historia do mundo -.- joguei la ate lvl 90 e sei uq aconteceu intao pela mor de deus nao diz q ele eh power abuser o kra eh o mais keto de hiberna nao entra em wars nao da power abuser em ngm -.-Citação:
Postado originalmente por Moxica
@~Entrevista
foi boa pra qm qr saber onde ele caça eh Demona ou D-lair edron~Venore o kra intendeu as questoes de knight sorc e paladin mais ele kiz ser ironico si vcs nao perceberam Oo foi boa a entrevista
Tenho uma coisa a falar alem detudu isso vcs postaram 1000000 vezes na do Shan'zo pow coitado o kra nem era sharer VAI SE FU** o Sero eh sharer disso todo mundo sabe mais nao vo adimiti vcs virem aki defenderem o shan'zo q fica 23 hras por dia e vim fala merda do sero q fica 18- soh pq um eh br e o outro nao ? -.- inaceitavel TibiaBR seus membros estao kda vez piores
se olha bem pra cara dele vai percebe que ele n é sharer... so pela kara ele deve fika 23 horas no tibia e 1 hora pra durmi ou talvez seja cara de bebum msm xDCitação:
Postado originalmente por sir lesado
Aff seus retardado, para de fala sharer e power abuser pq TENHO CERTEZA se vcs tivessem um char com lvl DECENTE também dariam PA pelo menos uma vez na vida. E quanto ao sharer.. EO e ele ficam um tempo parecido online.. pq falam que só ele é sharer? Talvez nenhum seja pq os GMS podem ver o ip que tá conectado o char e outras coisas que a gente nem sabe. É fácil faze exp como eles, olhem:
Dragon Lair 7~8 horas por dia, matam dragon em poucos hits (106 e 113 de sword, e os dl com hmm vai rápido.. os cara jogam melhor que todos nós juntos então façam algo produtivo ao invés de fala mal de uma pessoa que tem um char 100x melhor que o seu.
(Paga pau? Não, vc que é noob) :)
muito boa a entrevista apesar de ele ser fexado d+ :mad:,achei ele muito metido
ele parece otario
ja vi mts hl mto mais gente fina
¬¬
mais eh nenhuma
=p
:P
Boa entrevista,cara "misterioso" não falou muita coisa,mas tomara que passe o EO,não gosto dele:P ...
Dizem que é sharer,isso é inveja,isso sim...pra mim a maioria dos Sharers jogam em New server...
Se vcs kerem sabe .. eu axo esse Seromontis um nego xato ... forgado e ignorant .. IOR .... Olhem o jeito q ele responde as coisa .. c axa pq eh lvl 200 e poko .. q c dane .. nego eh um troxa nerd otario !
achei ele noob pra kralho , muito de segredinhos
esse ai nao passa eo nunca
Hi Share Yes
mt rox a entrevista...
ai..
eu tava pensando..
ele disse n ter rares em hiberna por ser mundo atual...
bom..
axo q essa eh mais uma duvida...
c existem mundos novos os rare itens do passado n podem ter desaparecido.. so trocaram os locais...
xD