Um dia eu procuro meu primeiro user, foi de 2004 pra baixo.
Devo ter perdido a senha dele =3
Versão Imprimível
Um dia eu procuro meu primeiro user, foi de 2004 pra baixo.
Devo ter perdido a senha dele =3
Sabe que não é aturar, e sim que é muito bom te ter aqui, né coisinha? ^^Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
raramente venho no Off... mas sou antigo (pelo menos eu acho). 1224 acho.
tipo eu frequentava o forum...mas nunca cheguei a criar uma conta...eu me lembro quando tinha "Deus do Forum" os master floods....topicos falando que iam fazer jogo com RPG-Maker com o pessoal do OFF...tinha o Vionorox...The LAst Ride ateh o Youko Participava quase que direto os Semi Deuses do Forum....me lembro da assinatura "Ninguem eskece do seu primeiro Dragaum" o forum era escrito com osminha eh tinha cara de malvadaum....muita gente comedia foice
eu gostava dos topicos do Goldem Fox mas eu acho que ele sumiu, nunca mais vi ele...desde o Topic da montanha russa que era em formato de moto xD
eu so naum sou usuario antigo,por que nunca cheguei a criar conta...xD
Fuis =^
pq ce perdeu a moderaçao Lerguino???tava mto tempo fora da ativa aki??
ja tive 1 user banido...soh q dai eu perguntei pro havengar pq ele foi banido e ele disse q nem c lembrava a razão do ban o.oCitação:
Postado originalmente por Clandestino
Pputz, eu me cadastrei em maio de 2004 pela primeira vez. o forum era bem mais legal na época e tinha bem poucos users cadastrados comparando a hoje em dia (deviam ser uns 5000 +/-). Lembro de alguns moderadores das epocas mais antigas (souf, enzo, nobre, etc.) e daquela época de ouro q nao volta mais =(
Ja fui o antigo usuario numero 46... Sem mais detalhes... :riso:
incrivel como certas pessoas sairam da sepultura XD
não sabia que tantos users antigos e que costumavam postar e participar antes, os quais eu considerava "retireds" ultimamente só tem lido o forum :S
Não, Manjack.Citação:
Postado originalmente por Manjack
Resolvi abandonar Tibia (isso em Novembro), e pra conseguir abandonar o jogo de vez tive que abandonar a moderação. Mas tudo isso foi por vontade própria.
Agora voltei, como você pode ver, como usuário normal. E como não jogo Tibia, eu visito o TibiaBR pra acessar o Off e dar uma forcinha pro pessoal do Fun Arte. ;)
To aqui des da época da madeirinha.
Mesmo nick...mesmo avatar...mesma chatice.
Não champz.Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Não to banido.
Old trick.
2003/2004. Flex Tronick.
Xora. ;D
lolCitação:
Postado originalmente por Zero
Boa Champz, hurehuehua
bom, n so oq pose se chamar d antigo pelo meu nº d registro, + acreditem se quiser, eu ja conhecia o forum antes de me cadastrar (eu ate lembro q eu pensava "como q faz pra c cadastra ai, deve ser mo rox")(isso pq na época eu jogava tibia) ai eu vinha bastante no forum, + depois q me cadastrei n vinha mt pra ca, ficava + no tibia geral e bastante nos joginhos, (e época em q o "pq o tópico acima deve morrer" era apenas uma diverção, e n uma desputa por um lugar na hierarquia) , ai depois q eu vim, eu me considero "antigo" pq n me cadastrei cedo, + ja conhecia aqui bem antes
bom, vi q muitos users antigos tão por ai ainda, pena q a maioria saiu ou foi banida (o homer como pastor tava bem engraçado, pena q precisava ser banido), + ainda acho q existe um poco da excencia do off aqui, + hj com essas ondas d flood ruins (os floods antigamente eram bons floods) tão dexando o off cada vez pior (+ n disse q n ha salvação)
vo para d fala (escreve, q seja) pq ja deve ta enchendo faze v6 lerem td isso
eu começei a acompanha o forum na epoca da "madeirinha", mas soh depois de 2 meses decidi me cadastra e 1 mes depois o forum viro akel modelo azul e desde lah acompanho o forum,agora mto menos pois estou retired (p/ minha felicidade) e acompanho o off-topic,apesar de postar mto poco pois n tem mtos assuntos interessantes as vezes
Usuario numero 227 pod se considerar antigo
Eu sou antigo e pouco conhecido, eu não costumava postar muito no Off, mas to aqui desde dois dias antes do Youko(eu era um cara feliz e tosco e decorei que eu era dois dias antes do youko =P)
eu tbm to aqui desde do forum maderinha... pode-se até considerar meu nº de cadastro bem pequeno, hehe.
Mas eu posto pouco, e faz cerca de 4 meses q eu num faço um topico novo.
eu sou velho =p
apesar do numero de usuario velho...
(olhar : cross bow master)
Foi bom vc ter ficado fora, nao ke vc seja chato e sim que o off tava insuportavel!
flood, seguidores do asthon wannabe, topicos sem graça, e + flood =/
Nossa...Quanta gente idosa xDDD
Eu entro, mas não posto, quase nunca tem tópicos legais, até o GERAL anda mais interessante...
Como vocês estão povo?
OLHA MEU NUMERO DE USUÁRIO, HAHAHAHA XD
o pessoal das antigas td sumiu msm ;P
Nunca se sabe... Hoje em dia tudo quanto é cara inteligente querendo ownar alguém é bastante suspeitode ser usuário banido. Os poucos da velha guarda sumiram, ou continuam aqui e ali, aqui e acolá.Citação:
Eu sou da época do Sports era "Usuário", mas não era muito famoso, ou seja, não faria muita diferença se eu existisse ou não. Mesmo assim, logo fará um ano que o fórum fez
Caboom!
:)
É isso aí.
Dêem gratz for me.
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Há entendi foi pq vc quis msm...é isso ai seja bem-vindo novamente ao mundo dos usarios normais.
depende do q vc considera antigo...pra mim usuário antigo é aquele que não entra mais e nao posta, pois quem participa do fórum está sempre se "renovando"...a off topic nao muda, o que muda sao as pessoas em si...
:confused:Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Usuario antigo é aquele que tem a Data de Registro velha.
:eek:
Mas sobre sua Observação ao "off topic nao muda, o que muda sao as pessoas em si", concordo com sua frase.
Sendo que todos os fatos que tentaram arruinar os Off-Tpcs foram Pessoas, :p
Eu so o da época do madeirinha também ;\
Lembro do meu primeiro tópico ^^
Foi da prisão de Carlin :O
Foi umas 20 respostas se não me falta a memória xO
Madeirinha > all
os grandes usuarios da era de pouro fo off foram qs todos banidos =l
Banidos.
So do madeirinha, mas nunca fui de postar, acho que o TibiaBr tá MUITO decadente...Principalmente o Off, desisti dele. Mas digo uma coisa, chegou o ponto que o Geral tá melhor que o Off.
eu to aqui desde fevereiro de 2004(?) (na epoca meu usuario era rpgist4)
e sinceramente, a geração dos pseudo-foda-ownadores-intelectoides de hoje me dá nauseas.
Citação:
Postado originalmente por endless nameless
Puxa, nun é verdade o que falam?
É só a gente sair que começam a falar mal da gente... e já tem gente tentando imitar o jeitinho hecêntrico(com "h" mesmo porra, nun é pra ser excêntr... digo, hecêntrico?) Ozner de ser...
Aliás, alguém ai ainda sabe o que o Ozner faz aqui?
nao, na verdade nao entendi nem o que voce postou.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Citação:
Postado originalmente por endless nameless
Graças, o objetivo foi alcançado...
Flood 1, até mais.
sou de 2004 =P (com o nick ThE_LasT_RidE)
transição do Madeirinha pro Azulzinhu (q uso ateh hoje _o/ )
x]~~
Na hora de fazer topic e posts construtivos todos os úsuarios "antigos" somem,
mais na hora de se gabar voltam...ÓLIA LÁH ZOU DA ÉPOCA DA MADERINHA ZO FODA, AGORA IZZU TA UMA MERDAAAH...
Sinceramente...
Sem mais~~
o q faz dos users
antigos melhores do q
os novos???
"eu sou do tempo da madeirinha"
._. grande merda eu tambem
apesar de eu postar muito pouco nakela epoca
pois era viciado em tibia.
:D
Eu sou da epoca que o forum era da madeirinha mas antes naum entrava muito no off-topic e tbm naum posto muito.
ngm me conhece aki tbm... mas frequento o forum faz 1 ano..
eu lembro do Ozner por causa do nome dele... hehe
Renzo... eu achei o nome dahora...
flwwwwwww
Nos Membros Antigos somos mais Sabios e temos mais conhecimento sobre o Tibia BR e sua Lendas.Citação:
Postado originalmente por Pedroooow =D
lol, j/k
Eu n to me gabando que sou do forum da maderinha, sendo q eu nem me lembro como era.. -.-
Nah...Citação:
Usuário antigo eh alguém que conhece e entrava no fórum (não necessariamente postar) desde a época da "madeirinha"
Aliás, num sei porque, mas eu sempre achei que aquilo era um pergaminho...
Eu acho que a maioria do pessoal antigo só fica olhando os tópicos...
@endless_nameless: Nossa, eu lembro de você, rpgist4
Faiz tempo hein...meu deus...