Nesse ponto os baixista sofrem...Citação:
Postado originalmente por Red Sabbath
Mas tem bandas que se acha muito mais tabs de baixo do que de guitarra, como Gang Of Four ou Radio 4.
Acho que Primus e Minutemen se encaixam nisso também...
Versão Imprimível
Nesse ponto os baixista sofrem...Citação:
Postado originalmente por Red Sabbath
Mas tem bandas que se acha muito mais tabs de baixo do que de guitarra, como Gang Of Four ou Radio 4.
Acho que Primus e Minutemen se encaixam nisso também...
pra fala a verdade nunca pensei em pega alguma música deles, + juro q ainda vo dexa d ser preguiçoso e pega umasCitação:
Postado originalmente por Ptak
bom, a pior coisa é tenta acha solo d baixo, td q eu acho são solos quase certos e faltando um mont d nota e depois um pequeno comentário d quem mando a tab. "bom, no solo existem muitas notas que eu n conseguir pegar, ouça bem a música para pegar elas" ou alguma coisa assim, ai n ajuda mt, e o pior, no mínimo 60% d todas as tablaturas d baixo são bases q na verdade são os mesmos acordes da guitarra (só q no baixo) algumas músicas podem ate ser em nota, + metade disso a tab. n é tocada em nota, + como ninguem achou fico assim msm
+ oq da + raiva (deve ter isso em todas as tablaturas d qualqe instrumento) exemplo:
intro:
xxxx
xxx
xx
xxxx
resto da música é + o - assim:
xxxx
xxxxx
xxx
xx
sendo q existem no mínimo umas 2 ou 3 variações nesas msm música q a tab. n fala, isso da raiva
@keplers: é contra-baixo, + eu falo só baixo
bateria.
Bateria rula.
batera.
eu toko violão nao mt, pois qnd começei a aprender meu professor MORREU
ZUERA xD
na verdade eh q eu mudei de casa, ai num deu mt certo a aula, ai parei um tempo, + vo vorta a aprende :D
keru toka guitarra um dia :rolleyes:
[mode=bonzão] vo ser q nem o slash [/mode]
sahushashau
flws
M|nDu~
os baixistas são o essencial da musik...e ao mesmo tempo saum us mais pisoteadus nu mundo da musik o.o/...eu aprendi isso numa banda q eu fiz com uns amigos...nus shows pelas redondezas q agent faz(sab 1 show com platéia de 30 pessoas +/-...agente geralment toka em festivais hardcore junto com mais 3 bandas +/-).todas as pessoas q agent conhece nu chão e me veem dizem "vc tva nu palco?soh vi o seu amigo vocalista/guitarrista...e tem alguns kras q nem sabem u som q o baixo faz -_-'
e o pior é q é verdade, da ate raiva disso, ainda tem gente q pensa q baixo e guitarra é igual (e tbm n faz a mínima ideia d qual a diferença) e como ja disse, baixo d 6 cordas praticamente sempre é confundido com guitarraCitação:
Postado originalmente por GunZ BoY
Eu não sei a diferença de baixo e guitarra... :rolleyes: :o
Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
axo q som e tamanho
guita