"Acho que não vou baixar não..."
Isso foi engraçado,olha,se você não vai baixar,não precisa dá opnião.
Eu odeio videos em .wmv mas baxei,e aprovei :P
Grato
Tiago
Versão Imprimível
"Acho que não vou baixar não..."
Isso foi engraçado,olha,se você não vai baixar,não precisa dá opnião.
Eu odeio videos em .wmv mas baxei,e aprovei :P
Grato
Tiago
muito fmz...Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
o q eu curti bastante foi as musicas...
do Glorian...
tentei puxa mais nem axei =/
alguem daria uma mao?
thx ;p
Muito bom! as músicas são rox tb! muito bem feito , ice rapier rox :D
E pra quem não for baixar, não baixem ué mas também não precisa floodar aqui falando que não vai...
A primeira musica era da banda offspring a segunda q e uma mulher e the distiller?? ou se alguem sabe diz aeeeeee achei rox....
Caramba fikei de cara com o hit de ice raiper caramba mais esse cara fez a anik na mao? nao neh?
Mais parabens pra ele se fez na mao e se foie o macro parabens q quem construio ele hehehe e parabens pra quem fez a montagem no media player muito rox..............
caraca realmente melhor video de anihi q ja vi!!! =PPPP
realmente!! esse daki eu aprovo mtu bom msm!!
alem de ter uns caras duvidando mais fmz! xDDD
Flws aii
Seu comentario realmente se encaixa com um kra como vc q joga em rook.Citação:
Postado originalmente por Master Bigode
@video: Pqp o kra ownz. Só veno pra sabe oq to falano.
axei q era zuaçao qdo falaram q arrepiava e emocionava ..
cara eu arrepiei me emocionei ...
MELHOR VIDEO MESMO
Noss
o melhor video que eu já vi de tibia
mto bem feito!
galera , serio mesmo, se acham que wmv tem algum problema ou o link que postaram vc nao tem confiança, manda 1 mp para o povo da equipe que nos vemos se é seguro ou não...
se verem esse topico fica lixo para caramba, se nao sabe como ver se tem virus ou nao, ou qq duvida temos seção para isso e moderadores para responderem as suas duvidas...
[]s
Kel
a coisa nao funciona bem assim duhhhhhhhCitação:
Postado originalmente por Huei
@vidio
Eu xorei qdo vi isso.Simplismente lindo o filme.Vale a pena :thumb:
Muito rox.. recomendo o/
OMGGGGGGG
essi cara eh um monstro pqp
mto bom u vidiu...
recomendo!!
tem virus nao xP
Caramba!!! Muito Bom Mesmo Recomendo!!! o Astro fico no black blck mesmo!!! acho q era 4 de hp e conseguiu sobreviver!!!!!!!!!! nossa!!!!!!! Agora Virei fã desse cara!!!!!!!!!!!!!! Minha Nossa Senhora de Lourdes!!!
loko o vidiu
pekeno combo q o kra tomo akilo eu fikei d kra -,-
gratz pro kra q gasto 35 bp d uh aUIHAu
vlw
Pqp, Muito louko o video, perfeito, super bem editado!!! até com trilha sonora, apavoraram, pena dos 3 outros que morreram... mais se eles não tivessem morrido, ia fikar manjado o Filme
Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
soh eu q confio nela aki???
e por favor parem de xingar >.<
se não ker baxar tb sai daki n precisa reclama ou se kizer vai PRA PQP
Muuuito bom o vídeo!
Melhor vídeo de Anihilator, sem sombras de dúvida.
Só espero que o ninja Astron tenha conseguido isso sem nenhum macro...
MEU DEUS!
eu vi u vidiu 20x e to vendu dinovu
ainda nao acredito nu que u cara fez o.O³
ahh não achei lá essas coisas de bom... mas é manero
é que annihilator não mta graça pra se fazer um video neh ;s
Kra, eh humanamente impossivel fazer annihilator sem macro.. A nao ser 1 kina com quase 4k de hp tipo o eo ow entao o seromontis. NAO da pra fazer, soh o tempim q vc leva ateh usar a uh no seu char ir com o mouse clicar na uh pra usar em vc eh owned (sem contar o nervosismo de quando vc ta nakela salinha e ve seu life indo pro saco tao depressa e conseguir errar a uh). Msm q desse pra fazer sem macro, dificilmente alguem tentaria.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
@topic
Video rox d+, melhor video q eu jah vi de anihi, o kra realmente teve muita sorte de n tomar 1 combo com o hp red. Gratz pro Astro.
Cya
Eh Verdade... até vc dar use with na uh e usar em vc vc ja deitou em questao de segundos... e ainda + q tem q taca umas sd no demon e etc... eh humanamente impossivel... (sem o macro)
Achei muito rox o video sertamente e mesmu o e melhorvide d Anihilator d tds
Congratulations for all
MTO ROXXXXXXXXXXXXXXXX
Osss video pira cara ... Isso ae ... manow broww
Demoro pacas mas MT ROOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!
Baixem, recomendo mt mesmo....
xD
Como o cara conseguiu fica com 43 de vida e fik vivo ainda???
MT ROOXXXXXXX!!
Baixem...
Flws
impressionante, mto foda!
vc ja ouviu falar em Classic Control?Citação:
Postado originalmente por Sir Lucas Pendragon
@topic
caramba mano MTO MTO ROX vale a pena baixar!!! q rox mano
Não Ouvi Não -.- santa ignorância a minha mas me fala aew o q eh... :o
@topic Ja vi o video + de 3 vezes mto rox mesmo!!!
Citação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
podes cre, e esse erro derrubo o download na metade ¬¬
;)IAHSiuashuaihsIUSs nunca ouvi tanta m*rda numa unica frase ... (sem ofensa) kara ... o que esses arquivos tem não costuma ser virus... e sim keyloggers. É com keyloggers que vc pode ser hackiado... Normalmente um anti-virus naum detecta keyloggers u.uCitação:
Postado originalmente por Huei
Antes de responder uma coisa absurda, pense um pouco ;)
cara.. MTOOO phoda!!
btw.. como o cara aguenta.. digo.. consegue troca ice rapier > fica trocando ring > ataca o demon > e usa uh ???
macro??
c nao foi Gratz pro cara.. merece msm..
e o combo q otro levo heim pqp.. brutal :eek:
no tibia tem 2 tipos de "controle", o q vc tem q da use with e o classic control q muda os comandos, por exemplo, vc vai usa uh e aparece o "use with", com o classic control aparece, e com o classic control pra vc atacar basta clicar com o botão direito do mause q ele ataca, não prescisa apertar nakela janelinha o "atk", é bem mais pratico, mas pra quem nunca usou fika um poco estranho, e não axo q seja impossivel, mas bem dificil, o q é impossivel é alguem bota might ring, ice rapier e usa uh ao mesmo tempo...Citação:
Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
concordo.. o cara forço ae.. fast hand? insert button?
Net virtua 4mb... 390kb/s.. rox? \o/ video roxx tah loko o cara eh ninja
Citação:
Tem gente que fala sem saber as coisas =/
Invez de clicar no lado direito e ir em use with, experimente pressionar ctrl e clicar na runa =/ é assim que eles fazem
E também tem o tibia classic control que eu nao gosto muito, que é pra ter mais atalhos e ir mais rapidos (vc pode selecionar o tibia classic control nas opções do jogo), nele vc só precisa clicar na runa e usar
E que historia é essa de usar sd no demon? lol
Nem com macro da pra fazer isso
Eles ficam só nas bursts arrowz e bolts. Nunca vi nenhuma anhi até hoje com os caras usando sd o.o
@Topic
Sem comentarios, melhor video de tibia que eu ja vi
Recomendado
Cara.. to bobo O.O''
Melhor vídeo de annihilator que eu já vi!
Meus parabéns.. esse eu recomendo pra qualquer um!
Mesmo que demore um pouco pra baixar, quando vc assisti vc vai ver a recompensa! :)
Realmente o melhor video de anihhi que ja vi... Astronis foi um herói. Muitos teriam desistido, mais ele foi na raça e mereceu consegui essa façanha.... ótime edição do vídeo e as musikas mto bem escolhidas d+ =D
Meu.... mto rox esse vidiu edição perfeita i ainda u cara eh du meu mundo xD
eu ja achava ele um cara abilidoso por ter 100 d sword e mto rapidu mais dpois du q eu vi nesse vidiu esse cara passou a ser um mito pra mim um dia eu faco a msm coisa :P fora q a trilha sonora do filme eh mto lokaaaa a minha veia tibiana quasi salto pra fora quando eu vi esse vidiu, ainda mais pq eu so kina i treino sword hauhauhauha
Gratz Astronis.... agora eh gogo top server...
Omg .... Melhor Anihi q eu jah vi.... Muitu bom recomendo !!!