Eu adoro TibiaBR porque não engorda e nem faz crescer, mas tem informação pra valer!
Vlw pelas promoçoes tibia BR!!!
Pijamex
Elysia
Versão Imprimível
Eu adoro TibiaBR porque não engorda e nem faz crescer, mas tem informação pra valer!
Vlw pelas promoçoes tibia BR!!!
Pijamex
Elysia
Quero participa desse ,mas to sem criatividade :wacko:
se eu ganha faço a festa :553:
vlw a todos!!
Alem de ser um grande site brasileiro,é um site que promove a amizade.É um site que se ensina gratiutamente a jogar e onde temos varios experts em tibia.
Nome:Seguwuk Socerer
Mundo:Hiberna
Venore,pro curiosos,:)
Eu adoro o TibiaBr porque me fez até tentar viajar no futuro, so para colocar aqui a frase vencedora que com certeza sera á que melhor caracterizara esse maravilhoso site.
Parabens Tibiabr!
:hb2:
Eu gosto de TibiaBR porque é informação, diversão, estratégia, onde refresco minhas idéias para, em seguida.... JOGAR TIBIA!
Char participante: Denc
Server do char: Tenebra
Esqueci de falar o meu char
Shade of Chimera
Chimera
porque ele é o meu livro digital sagrado, nele eu me consolo tiro as minhas duvidas e intendo melhor o mundo onde vivo
nick: Drakunn
mundo: Valoria
Saudaçoes Humanos
Primeiro eu adoro Tibia
segundo eu sou BR
Entao Fika TibiaBR !
Smileyx\Harmonia
Gosto do TibiaBR porque sempre que algum amigo meu começa a jogar eu indico esse site pra ele aprenderem...
Char: Lagwagon of Darkness
Mundo: Aurea
Eu adoro o tibiabr porque? você ainda me pergunta porque? se não sabe o que vc ta fazendo aqui?.
Char: Maru Segaua (ok o char é feminino, mais é que era da minha irmã mais agora é meu!!! algum problema?)
Mundo: Valoria
:553: porque em seu aniversário quem ganha o presente eh AGENTE =D :hb2: , e por varias outras coisas que eu naum falo pq 30 palavras são mto pouco!
Henriquetz
harmonia
motiva muitos :712: , e com a ajuda dos jogadores q postam no TibiaBr, da muita inspiração para os :712: , e assim eles não se tornam tão :712: , graças a vocês!!!!
Nick: Sued Fire
word:Libera
:bow_arrow
...é o melhor site brasileiro Tibiano, aqui eu aprendi como morrer para Demon, Rat tb me mata. Mata de rir. Dúvida pq? Se for Tibia é Br! (comercial Detergente Ypê.)
Esqueci de colocar meu nick!!
Briknarea
Harmonia
eu adoro tibiabr.....pq eu qro ganha um pedaco do :hb2:
obs.:vai ser de chocolate o :hb2: ?
Miouki Wen
Julera
... pq eh FODA!!!! TIBIA BR O MELHOR DE TODOS!!!
Muvijeto
Isara
Eu adoro o TibiaBR porque desde quando eu era um noobzinhu o tibiabr me ajudo e agora que parei de ser noob ele vai me ajudar dnovo dando uma P.A pra mim.
Char: Pabluzin
Mundo: Julera
TIBIA BR naum eh um site qualquer sobre tibia . eh simplesmente O SITE. pois tem tudu o q precisamos para tirar nossas duvida. sem o TIBIABR nos seriamos newb ainda.
Nick:Hubedi
Server:Harmonia
[I]Por sem ele naum conheceria o tibia a minha maior diversão de todos os dias :riso:
Nick:glenn rivik
server:Amera
:riso:
Adoro o tibiabr porquê nesse site não tem pk :mace: nem demon só mano br afim de ajuda.... :icon058:
vlw
char : Acher Knight Batosai
Mundo: Trimera
é o melhor site de informações do tibia....depois que frequento aqui diriamente eu dexei de ser um noob e passei a ser um jogador de tibia!
Nick:Amenduin pones
Mundo:Harmonia
Parabens pelo sucesso do site continuem :sprite10: para passar do tibia.com pq vcs conseguem
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Eu adoro o Tibiabr, temos todas nossas duvidas esclarecidas aki no forum ou em qualquer parte do site seja por moderadores, por outros usuarios ou por topicos
Nick:Beijamin
Mundo:Eternia
PS:escrevi com mais de 30 palavras por issu trokei :unsure:
EU ADORO TIBIA BR porque aki posso aprender sem vìrus para me deter e oq eu vou precisar kuando forte fikar ganhamos p.a em seu niver e eh soh br!!
Nome:Colecionador de ossos
Mundo:Trimera
Pode ser brega mas veiu lah de dentro du coração...kualker dia tamu ai melhor site de tibia do mundo(obs:essa ultima frase naum conta para o concurso..xD...boa sorte a todos e q vença o melhor)
ele é brazuca e eu odeio gringo q fik no tibia chamando ajent de noob e o tibiabr me fez um naum noob!!! :2gunsfiri
Eu adoro o TibiaBR porque me ensinou como dialogar com o oraculo, me ensinou como mandar o meu primeiro parcel, enfim, porque me ensinou tudo sobre o fantastico mundo do Tibia.
Char: Sir Yanka
Mundo: Antica
Porque é o único site que nos da chance de ser Premmium Account e de ser os mais informados do Tibia inteiro.
Eu adoro tibiabr porque é a minha revista diaria :118: e ensina a vc naum quebrar o seu pc com os problemas de tibia :AANEWbsod
char: Kegow o galião das tapioca!!
BAHIA
Eu adoro o tibia br...alias, amo o tibia br, pq o tibia br é O Site...alem de ser site sobre o MELHOR JOGO DO MUNDO, tambem é BRASILERO!!!
Caras sem vcs eu não saberia como jogar :2handed: muito brigado vcs ensinam + du qui jogar a ter amizade nu jogo i respeitar as pessoas ,parabens pelo aniversario :icon058:
Mago das cinzas
Mythera
eh mais que tibia, eh vida: ele nunca desiste quando tudo parece perdido ensinando q podemos realizar todos os nossos sonhos ,basta querer e ter força de vontade pra lutar .
nick:Manina de titania
mundo:titania
Eu adoro o TibiaBr porque...simplesmente eh o melhor site de tibia do Brasil e ainda por cima nos presenteia com coisas q nunca pensariamos q iriamos ter um dia :biggringi
Eu adoro o tibiabr porque ele é o único que fornece várias informações sobre tibia e graças a ele aprendi a joga.
Nick: Rannow Sorcerer
Mundo: Eternia
Eu adoro o TibiaBR porque é o site q está sempre informado sobre as novidades do tibia, nos informa sobre updates, nos presenteia com PA's e várias outras qualidades e o nome ja diz, Tibiabr = o melhor site de tibia dos brasileiros
Char: Lord of the Darknnes
Mundo : chimera
Eu adoro o Tibiabr porque....ele eh o melhor de tibia!uma biblia! nele agente fica sabendo as principais noticias sobre tibia,alem de fazer novas amizades e conhecer tudo sobre esse fascinante jogo.
Espero ganhar xDDDD :happy:
Nome : Lord Chucrutes
Level:19
Profissao:Sorcerer
Mundo :Secura
Magic Level :30
Skills :19/22
Eu adoro o tibiabr porque ele nos faz viajar no rpg mais alucinante do mundo,nos faz entrar na magia do jogo e nos serve como um "dicionário".
Char:Anjo Inconsequente
...tem muitos usuários legais, pricipalmente a equipe TibiBR, na verdade acho que o melhor seria eu odiar o TibiaBR, porque como o Admin diz: "sua inveja faz o meu sucesso"
Fowl Aztakh
Tenebra
Eu adoro TibiaBR porque é um site que ensina as pessoas o forum é animado e porque tem informações sobre tudo que se precisa.
Sir Garwin
Tenebra
Cinco noobizinhos foram passear alem do dp para caçar!
A mamãe gritou: PK! PK!
Mas os noobizinhos nao tinham UH!
---------------------------
Autor: Royal Icarus
Mundo: Harmonia
Msn: [email protected]
malzao ae.........
nao tinha visto q era pra começa com adoro tibiabr pq.....
cancela a otra
aí vai a verdadeira:
Eu Adoro o TibiaBR porque tem tudo de Tibia e em portugues! Aprendi muito com o TibiaBR!
=D
---
Royal Icarus
Harmonia
Eu adoro o TibiaBR porque quando comecei a jogar Tibia, eu naum sabia de nada, ai fui no google e procurei Tibia, quando vi, 'TibiaBR' O melhor site de Tibia do Brasil, essa foi a minha salvaçaum, aki tem TUDO do q preciso, e se aki eu tenhu tudo q preciso, naum preciso de + nada alem de uma Premium Account.
:thumb:
:hb2: FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!!! :hb2: