Citação:
Postado originalmente por Fenix illusion
Facil? lol?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Fenix illusion
Facil? lol?
anderson rs, tipo ja q vc ta retirado do tibia e ta jogando final fantasy afim de vende seu char pra mim? :riso:
plx, tipo commenta isso no meu flogao, pq o burro do admin tiro o dark e eles podem deletas os topicos pq foi o dark q fez =/ :xyxnervou
www.flogao.com.br/lhg
entraaaaaaaaa laaaaaaaaaaaa xP
ai agente comenta la dos itens e qnt paga e talz......
tipo eh Lhg
www.flogao.com.br/Lhg
so q em minusculo o "L" flws...
loko :)
mau tem hp pra bloca dl
e vai demon ;)
rox
boa anderson teus skills sao bons
e eh meiu kamikaze tenta bloca demon nu lvl 34 maix cunsiguiu
parabens ;)
0.0 to surpreso meu... o demon ainda fiko no red nossa... grataz pra vc
hehehehehe :D mt bom acho q vo matar qlquer dia XD
tenhu um kina lvl 34 mas nunca vou tentar hauahuahauhau
suicidio plx
cara druid sem SD, pally sem bolt..vc tava com uh ou o anel era pra recupera vida?
Gratz aew tou catando skill 78/77 agora, eu tinha um char 80/78 mas nunca imaginei que tinha chance de blokar um demom : O
kraka mto baum..
qntas bp d uh vc uso????
aYgAihAIUha
nossa o bloker era lvl 34?
gratz ae
Bora Junta uns 10 lvl 8 e ir mata demon :P :P :P :P
@lhq "anderson rs, tipo ja q vc ta retirado do tibia e ta jogando final fantasy afim de vende seu char pra mim? :riso:..."
O hail final fantasy da minha assinatura era por cusa da minha guilda no tibia, Final Fantasy" mas fecharam ela jah :D Agora o nome eh Galerians mas como eu parei mesmu nem to em guild nenhuma agora, e sobre vender meu char... num vendo naum :P
q equip umilde pra lvl 35 u.U
mas realmente nao adianta ter esses equip skill e nao ter life... mas segundo vc gueto bastante :p
club sux
Ow esse carinha tem umas skills muito forts mais do mesmo jeito achu q nasum conseque blokar um demon.... ;)
tbm, com esses skills e ekips :P
SS bem rox, pensei q precisace 40+, deve t um bom pvc, flw
...caramba lvl 24 ja blocando demon roxx....mas tipow ai acabo a graça cedo ¬¬ pq demon é o mais forte... :P
rox
Lol reviveram?
E eu acho que isso eh Ts hein..nunca vi um chão tão cheio de itens inuteis mesmo nos demons onde todo mundo taca as bps de uhs, sd quando acabam no chão..!
HAHAHA..
Teve as moral.. Não eh pra qualquer um!
GRATZ AE! :D
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.