O ghoul n estava atacando pq c estivesse estaria virado para o cara e nao d costas.Citação:
Postado originalmente por Xx_Mauricio_xX
Versão Imprimível
O ghoul n estava atacando pq c estivesse estaria virado para o cara e nao d costas.Citação:
Postado originalmente por Xx_Mauricio_xX
Aff, Um bug danu um hit de 44? ou 47? Num da pra ver quase nada na foto cara! Que bug, um bug danu um hit de 44 bug?: será que o bug causou um bug?
é porque da efeito de luz.. ta circulado de preto ¬¬Citação:
Postado originalmente por Testinha
Este tópico ficou bem grande , hehhe,
No começo só lia discução, mas agora o pessoal ta seguindo a mesma ideia.
Já treinei com slimes, posso garantir que no meus treinos quando fico muito tempo chego a levar hits bem altos comparados com os hits do começo do treino.Nesse momento, mato o slimes e pego outro para não levar mais este altos hits.
@testinha.. fala q eh fake pq tah + branco eh o cumulo da nobice d br..
essa bateu o record.. pqp
Citação:
Postado originalmente por Raizen Blyshid
Eu falei bug(bixo) não bug(defeito)
Ja esperimentou clicar nela?Ta bem grande por sinal.
Deve ser um Bug Rainha.
ahuahuahuahuauha Kekeleni, adorei seu post.
1 ~ Rakubs, Você eh mito hein... Consegue ficar 25 horas online treinando... No seu server naum tem SAVE SERVER??? hauhiauhaihuahiahuaiCitação:
Postado originalmente por Rakubs
2 ~ mtos tavam falando que ele perdia a def por causa dos hits do ghouls... O GHOUL É SUMONADO, não está atacando ele...
3 ~ Eu ja tive varios pallys, e treinava sempre com monk sumonado... Alguns monks realmente aparentavam ter + def q outros...
ex: Eu treinava com 2 monks... Dava 7~10 hits num ficava no red, no outro dava uns 20~30 hits e ia pro red~...
Isso acontecia direto...
Bem, não acredito nem desacredito nisso...
Soh sei q acredito q mtos aki q tao falando estão inventando historia :yelrotflm q nem o rakubs, que consegue ficar logado durante o save server :P
fica uams 3 horas treinando com slime fica mtando so as falsas e dexa a verdadera ffica te batendo o tempo td auheaueha tomei hit de 89 no meu lvl 46
Olha eu odeio quem fika falano q tudo eh fake...
Mas ai ta obvio.. olha o 4 recortado pegando um pedaço do H haha . .e q estranho esse segundo quatro do quarenta e quatro nao?!
Claro q eh fake.
Eh fake!Da pra percebe !!
Citação:
Postado originalmente por JulioColombo
Onde da pra percebe que é fake?
dificil acontece um bug assim
axu que eh fake msm
tu em rook fixa pelado, dexandu 8 bug te bate axu que nao dah 44 mais sei lah
minha opniao, nao vao começa a taca pedra e fala que tudu eh fake pra mim
mais toma 44 de um bug eh suspeito
Esses bando de noob que fica falano que é fake é pq nunca treino na vida.
Fique 10 horas seguidas treinando com o mesmo bixo ai vc vai ve o que aconteçe.
Bando de NooB que fica falano que é fake.
Eu num achu que deve ser fake...mais eh meio estranho...mais nesse tibia acontece de tudo...
Belo local pra treino ^^ devia te tampado o mapa :P
nem em rook bug tira um dano desses
FAKE ? entao vc n treina com slimes ;PCitação:
Postado originalmente por Kot
Eu tenho um kina, lvl 38 , 70/74, com Dmeon Shield, G-arm, K-legs, RH, BoH, BS e Platinun
E treino em FullDef com minha Knifle só com 2 slimes ( como todos treinam )
E o Dis******* ja me infio HIT de 89 ¬¬
Simplismente, depois de um longo tempo com o mesmo bixo ( Pelomenos com o Slime ) eles começam a Dar Hits mais violentos, pelomenos, Eu, Geller Green(EK 75+), Skitter Valentine (Knight 75+) entre outros knights ja sintiram a ira dos Slimes..
Ja com Bug, Eu acho que é fake sim :P >.<
EditeMalz por Duplicar o Post abaixo :/Citação:
Edite : Como o Post do cara la de Cima diz, se vc fica com o mesmo bixo por um longo tempo, vc leva uns cola apelao, e é isso que acontecia comig :P pegava Sabado, e ficava das 12:00 até as 06:00 da manha no Train pra pega Skill... comendo/conversando na frente do pc, correndo pra toma um banho etc ;P
malz Dupliquei o Post :( :/
Fake?intaum é a fake mais perfeita que eu ja vi.
Citação:
Postado originalmente por Xandex
KKKkkkk...
Eu tinha (mas vendi) um level 78 em Secura, 87/86 (axe) . . e vc vem fala q eu nunka treinei?! Sim, Sim... treinei e mto.. e nunka vi isso não...
E otra.. presta atencao no quatro recortado pegano um pedasso do H de "hitpoints" pow... pqp... o kra q feiz a fake deve ta aki rindo desses kra .
~
Eu axo que não é fake, porque não teria o porquê coloca um tópico duma fake assim... Enfim... eu também não acho que seja o bug que tenha tirado isso... Pois é im possivel um bug dar esses hits nem cum 48hrs d treiner...
Cincéramente... eu acho que isso não tem resposta... Um bug do server talveix ou do Pc o.O...
N ajudei mah eh minha opnião... flwx!!!
É isso o que eu to falano mano, mais os noob não intende insiste em fala que é fake.Kelekian até ampliou pra ver que não é fake,se fose pra min fazer fake eu iria fazer de eu pegano Thunder HammerCitação:
Postado originalmente por Sheepeto
@AdaMs eu não peguei esse SS de nenhum lugar eu tirei ela enquanto treinava meu char.Aonde é que tá esse 4 recortado pegano um pedasso do H? que eu não to vendo.
"serio, antes que vem para falar que é fake, SERIO mesmo, aprende um pouco sobre o jogo, vai treinar um pouco com bug ou spider para vcs verem...
by Kelekian
Pode ser verdade sim..
boa SS
Nossa, nunca aconteceu isso cmg :P
Sei lah, achu q naum eh fake naum...
Mas eh meio estranho, nunca vi nada igual...mas c a galera tah falando q pode acontece, entaum tah
flwsss
E td mundo duvida qndo eu digo q u bichu summon fica em full defence qdo ta parado ¬¬
esses dias eu tava batendu nu monk e nem hitava, foi minha amiga por pra me atk e eu hitava um monte xD
sobre issu, achu q ele deve fica mais forte msm sei la...
Eu acho que é fake. Não tem como provar que não é, e nem que é, então fico como sendo fake.
O máximo de levei de bug foi 18 Hps. 44 é aburdo.
O por quê de eu achar que é fake:
- Vejam que, aparentemente, quem está atacando nossa vítima são dois bugs e o Chrono'Mage. Supondo que nossa vítima esteja defendo um bug e o Chrono'Mage, o outro ou acertaria d vez, ou acertaria a armadura. Mas.... vejam que nosso amigo está com PlateSet, e o incrível bug conseguiu acertá-lo 9 vezes em apenas 4 minutos! Rapaz, eu já fiquei sendo atacado por 9 Wolfs, que são mais fortes que bug, e nenhum conseguiu me acertar tanto, mesmo eu estando também de PlateSet.
- Um monstro não sobe skills... pelo menos esse não é o caso em discussão. Ok, o bug subiu 3 skills nesse meio treino (supondo)... mas 3 skills seriam suficiente para elevar o dano que era em média 10 para 44?! Muito incrível...
- Apesar do magnífico dano do bug, nenhum dos três rapazes esbanjou o menor sinal de suspresa, espanto ou alegria. Não é todo dia que se vê um dano desses vindo de um bug...
- Por quê o autor da SS não tirou a foto justo quando o dano subiu? Ok, você poderia estar longe do PC na hora, mas... nenhum dos três deu sinal de vida depois do dano... treinando afk? Se é o caso, isso já é outra história...
Essa é minha opnião.
Mas com certeza não é 100 e nem 10. Eu conheço pessoas que treinam com bugs e outros monstros, e nenhum me relatou um caso parecido. Se monstros subissem de skills, você não acha que essa bizarera que aconteceu na SS não aconteceria com todos?!Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Eh pra mim Fika considerado intaum como fake, pois n tem como provar se eh ow n eh Ps: Mais ta bem istranho neh? :P Vo la Flw :riso:
Eu não tinha reparado que o bug tinha me dado um hit tão foda pq eu tava afk, so fui percebe depois que minha life tava baixa
E tbm esse não foi o unico hit foda que ele me deu,deu varios hits 20,25,18 isso tudo em 18 horas de treino:P
"serio, antes que vem para falar que é fake, SERIO mesmo, aprende um pouco sobre o jogo, vai treinar um pouco com bug ou spider para vcs verem...
by Kelekian
Citação:
Manji, o Amaldiçoado
Eu acho que é fake. Não tem como provar que não é, e nem que é, então fico como sendo fake.
O máximo de levei de bug foi 18 Hps. 44 é aburdo.
O por quê de eu achar que é fake:
- Vejam que, aparentemente, quem está atacando nossa vítima são dois bugs e o Chrono'Mage. Supondo que nossa vítima esteja defendo um bug e o Chrono'Mage, o outro ou acertaria d vez, ou acertaria a armadura. Mas.... vejam que nosso amigo está com PlateSet, e o incrível bug conseguiu acertá-lo 9 vezes em apenas 4 minutos! Rapaz, eu já fiquei sendo atacado por 9 Wolfs, que são mais fortes que bug, e nenhum conseguiu me acertar tanto, mesmo eu estando também de PlateSet.
- Um monstro não sobe skills... pelo menos esse não é o caso em discussão. Ok, o bug subiu 3 skills nesse meio treino (supondo)... mas 3 skills seriam suficiente para elevar o dano que era em média 10 para 44?! Muito incrível...
- Apesar do magnífico dano do bug, nenhum dos três rapazes esbanjou o menor sinal de suspresa, espanto ou alegria. Não é todo dia que se vê um dano desses vindo de um bug...
- Por quê o autor da SS não tirou a foto justo quando o dano subiu? Ok, você poderia estar longe do PC na hora, mas... nenhum dos três deu sinal de vida depois do dano... treinando afk? Se é o caso, isso já é outra história...
Essa é minha opnião.
OMG 9 wolfs ? me ensina essa magica depois ? pq eu só consigo dexa no maximos 8 bixos me atacando corpo a corpo.
aff q noobesa ta na kara q issu eh fake >.<
quando vc treina por muito tempo o mesmo bixo eles dao hit bizarros? OoCitação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
comigo nunca deu isso e olha q eu treino a muuuuuuuuuuuuito tempo mesmo...
Reúne 9 wolfs. Chama eles para debaixo de um buraco. Sobe no buraco. Espere um pouco. Desce. Se você descer. e tiver um wolf no seu mesmo quadrado, os outros oito irão te cercar e ficarão 9 te atacando :)Citação:
Postado originalmente por Krapta Pum
Bom, não precisa ser um gênio para pensar nisso... mas, de nada.
eh vai ver seus skills sao tao lixo q vc leva 44 de dano pra bug asehuaehuehauehauehaue
q coisa doida isso hein manow
PS: n sei se eh fake ou N mas nunca vi na vida bug tira isso entaum eu axo q eh fake
Citação:
Postado originalmente por irenicus
Tava 74/74 quando tirei a SS agora ta 77/77:)
É aquele esquema que monstros também treinam skill.
LOL! nada a ver! falo merda, peido na farofa ¬¬Citação:
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
isso ai eh fake. eu sou kina, tenhu skill 85/85 e isso nunca aconteceu cmg
-.-
eu tb sei fazer 1 fake assim... e a respeito dakele cara q axa q o otro pego 30 e pokos lvls em 1 hora... tb eh fake! eu tb sei fazer 1 parada dessa! c kiserem ver so eh avisar q eu faço 1 fake desses... lvl 300 em 30 minutos -.-
falo galera
eu jah postei aki, e nao lembro minah respostaCitação:
Postado originalmente por Selegato
mais velho, tem nego que olha um cara cum g arm e fala que eh fake...
isso eh coisa de noob
agora um cara toma 44 de um bug eh bem suspeito
se alguem aki fala que eh fake pode tah certo ou tah errado, comu tu...
axu que u ghoul nao tava atacandu, pq nao tinha u qauadrado preto, nem tinha tomado dano
eu pessoalmente axu que eh fake tb
jah treinei + de 20 horas de knife e wooden shield en unca tomei + de 25
tu que fica se axandu ai xamandu us otro de noob