Wild Troll
Fala ae como vc faz esses filminhos, q programa vc usa e diz ae onde tem pra baxa.
:)
Versão Imprimível
Wild Troll
Fala ae como vc faz esses filminhos, q programa vc usa e diz ae onde tem pra baxa.
:)
ow.. mas ae.. nem que de um puta trampo fazer em ingles acho que vale a pena pra mostrar pros caras.. tipo.. naum precisa fazer uma trilogia.. faz uma historinha comedia que jah faz eles calarem a boca quando dizem que br eh burro..
Cara vc eh ilarioo 3° PlxXxx
POw kra muito loko, tbm sei meche em flash, mas não tanto assim, to pensando em faze um curso de Action Script pra melhora ^^
Mas ae, vo faze um filmezinhu q eu ja tinha começado , te mostro e tu me da uma ajuda nos retoques? Ai nois poe o nome de nois dois e manda pro tibianews ^^ (em ingles é claro)
Vlw velhu, continue assim ^^
eh meu.. o dahora eh vcs fazerem uma historinha diferente em ingles pra mostrar o brasil lah fora.. vai fika mto irado se vcs fizerem.. eu tenho varios amigos gringos.. mas tem uns outros q naum saum meus amigos que vivem zuando com brazuca.. tem que mostrar que a gente eh igual ou ate melhor que eles.. juntem os conhecimentos de vcs 2 e faz um videozinho dahora pra mandar pro tibianews ow tibia.de
flw
geheuhiuhiuAUUAuAAUAUui roX a loot LoL... d+ gostei... kra foi d+ heuuehAUhuae kd o episodiu 3 ? :P
acho q ele é o saiajin(naum sei se escreve assim)Citação:
Eita...uma coisa fiko estranho...ele morreu pa orc warrior e matou um demon fácil???????????????+ ta mto rox...vlw
só to esperando meu macromidia chega
fui
Apos fazer o 3, vo passa pra ingles os filmes 1 e 2 ;)
:happy:
Muito rox HEIM HEIM HEIM!!!!
Toh ate :402: de rih desse filme ai de cima :lol:
Pow d+ gostei da minha participação!
HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH!!!!!!!!!!
Muito rox veio, se quiser ajuda na hora das ideia me adiciona no MSN Messebger blz??
[email protected]
auhuhauhauha, to rindo ate agora!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Jah foi escolhida a historia do filme 3 e 4! ;) :happy: :biggthump
:biggthump muuuuuuuiito bom :biggthump
parabens :p :biggthump
Atualmente, a única coisa que me faz rir são seus filmes, muito bons mesmo, eu ficaria agradecido se você continuasse.
O que eu posso dizer?
Tibia movies rox :lhdevil:
Muito roxx nem sei oq falar ,..... mais episodios vamos ver quem e o proximo vilao,sera q e o Ultimate Master Demon Of the Hell Who Like Drink Milk
muito foda parabens ae!!...
boa cara!!!!!!!mto iraduuuu po o 3 tem q lança logo mto iraduuu
parabens
O 3vai começar a partir do terremoto? to curioso pra ver qq era :lhdevil:
-----------------------EDIT--------------------
http://img39.exs.cx/img39/9456/wildtroll.png ta aí wild troll(eu sei q ta podre)
A musiquinha eh fe FF7! MTOOOO RoX! (tenhu quase certeza)
Wild Troll 3 PLX!
HIUHAUIHAIUAHUIAHIUAHAIUHAIUAHUAIHAIUHAUIHAUIAHUIA HUAIHAUIHAUIAHUIAHUIAHAUIHA, cara, ta mto0o0o0o0o0o0 bom o filme, nem sei como vc fez mas ri mto, espero q venha o 3 rapidão, parabéns d++++++++++
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
eauheauhaeh
wild troll(ou vc)=um kra muito rox fazedor d giz
vc ta d :hb2: manu mau posso experar o 3
Vi faze esse sitezinhu pra quando o tibiabr.com der pau e naum quiser entra eu pode posta o filme lah ;) Olha ele ali na minha assinatura:
:happy:
Po cara parabens mesmo, suas animaçoes são mt rox!!!! :128:
CARA!!! Fiko ROX o filme PArabens!!! :biggthump
to aki só pra ve se pega...+ é roxxx quero ver o 3
go
go
go
go
go
dente..
Kra muito rox, muito bom mesmu xD faz mais ae :biggthump
Mano tu e o kra mtu foda os seus 2 videos!!!
Obs.:como vc fez isso???
manu... tah de parabens fikou massa os filme xD
as musikinhas tbm fikaram maneiras(musikinha de boss fo final fantasy 8 plx?)
roxxx mtu bom vc tem futuro cara!!!