Boaaa... :D
2000+ Rox~
Gostei da ss
Versão Imprimível
Boaaa... :D
2000+ Rox~
Gostei da ss
Já que insiste! /o/
Terroristas da Ordem: São seres iluminados que associam conhecimentos básicos de computação ao desejo de manter a ordem, livrando o fórum de todo o mainstream e homossexualismo explícito. Roubam senhas, detonam fóruns, flameam usuários noobs... Tudo em prol de uma comunidade social mais legal e estável. Sempre que há um aglomerado noob, eles vão lá e detonam a atividade ilegal. Embora esses atos de glória os façam ficar com a modéstia em baixa, são soldados de honra e alta utilidade.
Membro deste grupo: BlueFox
Flatterers: Também conhecidos como "puxa-sacos", são semelhantes aos Wannabes, mas não tentam imitar alguém, e, sim, bajulam alguém. Fazem uma pessoa parecer tão grandiosa quanto Deus em poucos minutos, e jogam flores aonde quer que seu "mestre" passe. Os Flatterers só têm um objetivo em mente: se dar bem. Seja ganhando influência ou algum cargo importante no fórum. São seres repugnantes que não conseguem viver uma vida social sem a "proteção" de alguém mais forte, por isso procuram logo um dono.
Membro deste grupo: Socram /o/!
Fodões: Quando o fingimento do Poser deixa de ser algo a fim de ganhar notoriedade para ser algo sério, surgem os Fodões. Praticamente, seria o destino de todo Poser virar um Fodão, mas é um pouco difícil. Primeiramente, os Fodões não são noobs, mas se acham os melhores, e por coisas esdrúxulas; um Fodão nunca será um Fodão se for bom em algo útil, ele tem que mestrar a arte de algo inútil (como um joguinho de internet). Em seguida, um Fodão nunca está errado. E se estiver? Bom, ele não percebe. Não é que um Fodão seja teimoso e não dê o braço a torcer, ele simplesmente não percebe que está errado porque meteu na cabeça a idéia de que é um ser superior. Na vida real, costumam ser seres tristes com um modo de vida nem um pouco invejável, sendo na maioria de vezes alvo de compaixão. Extremamente explosivos, é melhor não se meter com um desses, a não ser que você esteja disposto a aturar o chilique deles.
Membro deste grupo: Setzer Gambler \o/
Parabéns Fábio (dono)/Felipe (irmão)/ Leandro (amigo)..e pros outros que jogaram até o lvl 160, finalmente 2k de dano, vejo que os hunteds tem sido lucrativos em MF.
Não idolatrem um sharer de Tibia, ele é como vcs, mas um poco mais bobo.
Gratz
huiaheiiAUHEiuhUIHUIAHihauihuihEUIHUIAHEuihuiehaui hueiioEIhuiaheuiahueihuiehuheuheaiuha....Citação:
Postado originalmente por Caponne
pvp dele eh mt porco... mas faze o q...
pods cre, lucro mt com os hunteds... tem lv, faz o q quer... =/...
mas na rl eh um nerd... (chega, nao vou ofende ele... ele eh bonzinho) :D...
mais uma vez: GRATZ!
muito legal,parabens pro Setzer!:)
O pvp é ruim, ótimo, agora vão acertar level alto com velocidade extra pra ver se é fácil.
2000 de dano, a melhor maneira de fugir de uma morte no TS, chegue no meio da cidade e...
asudhaushd escreve mais..Citação:
Postado originalmente por BlueFox
eh divertido ler essas besteras..
asduhasudhausd
de 40 ele acerto 1 .. dai teve q tira ss esaheisahuisaehuasheu
boa setzer.. mas eu ti aconselharia usar um bot ;)
Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
nao acho nao, vamos ficar no assunto do topico por favor...
para vc e para o cara que acha que é engraçado...
<alerta verbal>
Kel
Alerta verbal on the Internet.
Serious business.
Ah, fofo...eu comentei sobre o tópico. :\~~
Citação:
Fodões: Quando o fingimento do Poser deixa de ser algo a fim de ganhar notoriedade para ser algo sério, surgem os Fodões. Praticamente, seria o destino de todo Poser virar um Fodão, mas é um pouco difícil. Primeiramente, os Fodões não são noobs, mas se acham os melhores, e por coisas esdrúxulas; um Fodão nunca será um Fodão se for bom em algo útil, ele tem que mestrar a arte de algo inútil (como um joguinho de internet). Em seguida, um Fodão nunca está errado. E se estiver? Bom, ele não percebe. Não é que um Fodão seja teimoso e não dê o braço a torcer, ele simplesmente não percebe que está errado porque meteu na cabeça a idéia de que é um ser superior. Na vida real, costumam ser seres tristes com um modo de vida nem um pouco invejável, sendo na maioria de vezes alvo de compaixão. Extremamente explosivos, é melhor não se meter com um desses, a não ser que você esteja disposto a aturar o chilique deles.
Membro deste grupo: Setzer Gambler \o/
Definição completa e verdadeira.
ué? falam tanto, mas ninguém aqui tem coragem de ir lá e tirar um pvp com ele
me da um lvl 200 q eu vo la... você acha q eu vo ficar ocupando minha vida igual ele com tibia? tenho mais coisa pra fazer meu colega.
q bom q o setzer num ta se afundandu em macros xD
eu acho neah o.O
-----------------------
nice hit
cara ue eh dano de explosãoCitação:
Postado originalmente por Nankyn the Dark Knight
o hit naum eh dividido pela metade
isso depende dos ekpis e dos skils do char
XD
+ msm assim/
eh mto hit
XD
suhausa
gratz pela UE 2k+
parabens pela UE.. =D
mas engraçado .. esse tópico faz tempo q ta ai.. será q nenhum modera viu q ta na seção errada ou só pq é h lvl o kra pode continuar na seçao principal de screen shots?
Ae, a "equipe1" Brasileira mostrando seu poder.:riso: (piadinha tosca)
Gratz, pelo hit. Agora falta 988 pra 3K de hit :yelrotflm
Bye
Bem, se essa não é a seção certa, então pq o próprio Admin postou a foto do Cachero mandando UE de 1999 aqui?Citação:
Postado originalmente por Hannibal
Obrigado a quem responde!
Vou responder aqui, Setzer.
10 anos depois, mas não tem problema.
Não sei a resposta do tópico, mas e aí...
O que faz online por essas bandas depois de uma década?
Você fez história nesse joguinho, hein?
Aparece aí e troca uma ideia com a gente no shoutbox (chat que fica aberto no fórum).
Abraço!
Wtf