<editado>
Versão Imprimível
<editado>
omg mor longe
faz um no sul de mimas plx (brasopolis(my city),paraisopolis, itajuba, pouso alegre, são bento) ou no interior de sp(sjc, campos do jordão)
Minha cidade natal :rolleyes: e eu tava lah a uma semana atrás... :x damn it.
oque me mata nos encontros tibiabr é que são realizados no sabado aii não posso comparecer pois sou Adventista do Sétimo dia mais desejo a todos um bom churrasco eu queria ir mesmo....:triste:
+UM Q NUN PODE i !!!!!! GRANA NAUM FALTA!!!! FALTA SE AKI NU RS (caxias do sul de preferencia neh) aki agente tb joga tibia!!!!!!!! ta + tomara q seja lgl pq eu naum tenho inveja seus F.D.P :2gunsfiri:756:
MINHA VOC: SORC NOOB, VOCATION POWER :riso:
Bem q posia te um dessi churras aew em sampa...tem um monte d nego q mora em sampa...como eu Xp...pensen nisso...plz
Aff...mt longe de ksa...nem da pra ir mais pra quem for desejo mta felicidade e q curtem bem a festa...e pra quem vai e naum tem PA boa sorte vc pode ganhar uma....kkkk....faz uma festa dessas aki no PR plxx....
Po deve ser divertido...pena q eu naum vou poder comparecer...:triste: :triste: :triste: ...moro em Santa Catarina....mais para aqueles que vão...boa diversão...hehehe
Depois me contem como foi pois nao poderei ir :( :(
Show isso.... pena que nao vou poder ir...
pq nao fazem aki pro litoral norte de sampa....? :P
Vou esperar o evento mais perto daki de ksa pra eu ir.... :riso:
EEEEE \o/
Não vou poder ir.. =(
É longinho... Sou de Sampa capital... Mas esse parece que tá prometendo hein?! Concurso Cosplay... xDDD~
Bommm, boa diversão pra quem for! (existe isso?) o/
ahhh pena q eu naum o pod ih.....iah se mtu loko
ahhh vai te sorteio d pa?????:eek: ahhhh
qm sabe neh....dxa pra proxima!!:o :triste:
bom.... flw aew!:)
Pooo moderas e admins.... olha os post nao vou poder ir moro em SC/Florianopolis.... e parece mesmo q o pessoal aki de floripa eh power gamer 24hrs on
=P
quem sabe 1 dia neh SC bombando de player... ;)
bem hoje q eu podia ir o busão pra rezende ta lotado! eu ia guenta 3 hora de viagem! tava mo animado! e quando vo compra a passagem o fdp me fala issu
-.-
mas espero q vcs se divirtam ai! boa sorte!
Pq naum fazem esses encontros em Sc...Perto de canoinhas.
Queria muito poder ir nesse, vai rola até futiba. De qualquer maneira desejo bom encontro pra vcs, tirem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos e postem depois.
Abraço ;)
[]'s
a equipe du tibia BR vai fica bronseada:P ...bom...não vou poder ir...+ espero q todos q forem se divirtão...vo indo cambada
flws:thumb:
kina 4 ever:sword:
ahuahuahuahu ai galera eu moro em Resende e eu acho que vouuu... da ultima vez valeu a pena, alem de conhecer o fabinho comer um churrasco muito bom ainda ganhei a p-acc no sorteio..entao qm sabe eu tenho a msm sorte esse ano hein!?
poxa, nesse eu quero ir =[
Vou ver se vouuuu
foda qnd vc confia nas pessoas q entram na sua casa, tomam banho de piscina no dia seguinte e ainda por cima, levam seu celular.
Tibia Sul Flu acabou para mim e para o slyz.
Pena qui é longe da onde eu moro =/...moro em sampa...Tupã la nu entirior 5 horas pra chega sampa meu deus =/...
add meu msn ai [email protected]
flws si fizer em marilia owtuoã xP eu vo
poxa gente fui rakeado o raker apago meunte estou ate pensando en disistir d char simserameo tibia po apagarao meu char lvl 57 po si algem puder mi ajudar gostaria qui mi desen 1 conta lvl 20 ou mas ja estabom muinto obrigada:) assinado:juliana
obs:qquem puder mi ajudar por favor mi mande 1 email [email protected]
OBRIGADA
beijos juliana
Todas as fotos aqui
http://tibiasulflu.bispenho.com/churra.php?y=2006&p=0
:D
Poxa bem q poderiam fazer um desses aki em Vitória-ES neh????
Sempre SP E RJ =(..... vamus la, vitória tb merece um xuraskaum desses!!!
Façam um aki no RS.. ow em SC - Floripa.. pra que os players aki do sul possam se encotrar tb..
faiz algum encontro em sorocaba please... Sempre tem encontros para esses lados , agente daki não tem muita condição de ir até ai..se algum dia possivel vcs conseguirem marca um encontro em sorocaba ficaremos mtos contentes, esses tempos atraz msm , estavamos comentando na lan... de voces nao virem pra k , entao estou aqui fazendo um convite para vcs aparecerem .. vlw té +
se puder entrar en contato cmg para responder sobre esse assunto ... ficarei mto grato
abraços, até mais
e-mail [email protected] ;)
pqp eu moro em resende e logo no dia do encontro eu tava viajandu azar como o meu ninguém tem mas vlw no proximo em resende eu tento naum viajar:o :triste: