Nunca vi o céu de tibia. Quando um dia conseguir olhar, aí sim posso concordar..
Versão Imprimível
Nunca vi o céu de tibia. Quando um dia conseguir olhar, aí sim posso concordar..
Citação:
Postado originalmente por superdixie
Se tem lua então porque não bate reflexo dela nas aguas?
Pelo mesmo motivo que os rostos tibianos não aparecem no espelho x]~Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
Seremos todos vampiros?
Se preocupa não, you seems sexy today >:]Citação:
Postado originalmente por Caboom
Mas, acabei de perceber algo extremamente interessante, se for ver tudo, Tibia não tem fisica alguma.
Você pode jogar um objeto la pra putaqueopariu, que ele vai aparecer no mesmo instante.
Sombras, existe sombra no Tibia?
Existe escuro, sombra mesmo nenhuma.
E isso me lembra outra coisa, se houve-se lua no Tibia, as noites não seriam super-mega-master-blaster-Escuras-plus-advance.
Tibia é um planeta extremamente estranho.
Bom...como vc falou, Tibia eh um mundo diferente do nosso (aaa...e obrigado por ser um dos poucos que posicionam-se contra essa besteira d Idade Media....vc estah coberto d razao...TIBIA NAUM EH MEDIEVAL..EH OTRA DIMENSAO)...assim, eh governado por outras forcas que nao as nossas......as composicoes, acoes e qualidades da ciencia empirica de nosso universo naum tem valor no universo tibiano....logo, a flora, a fauna e o clima de Tibia sao mantidas de forma diferente, naum sendo necessaria, assim, a existencia de um satelite natural....isso explica a falta de um fluxo de marés no oceano tibiano (chamado de Sula - sim, eu li o genesis).......e qual eh a forca por tras do ecossistema tibiano? Os Deuses....ehehe...como eu sei isso? Porq tah escrito no genesis....alem disso as criaturas desmortas seriam uma evidencia interessante da acao de forcas sobrenaturais em tibia....
bom...ehehe.....esse topico eh meio cabecao mas eh divertido....podem me chamar d louco ou nerd mas eu gosto d discutir esses assuntos...parabens pelo topico....abracos a todos
O que você falou tem lógica.
Se não me engano, Tibia tem dois sóis, imagine viver em um lugar assim, usando armaduras pesadas e quentes. O mesmo se aplica a tal teoria.
Se alguém falar "Como você sabe que Tibia tem dois sóis? Já olhou para o céu?" Digo que há um NPC que fala sobre isso.
Conclusão: Tibia é um mundo sem lógica nessa parte.
Simplificando tudo isso ae.
PARE DE JOGA TIBIA!
TIBIA SUX.
Bah, como vocês são tolos. Se querem tanto uma lua façam como eu, usem utevo res "Moon e pronto -.-
Eu tenho uma lua no meu bolso quer ver???
Bom meu caro Caboom.. tibia é só um joguinho online... e se num tem uma lua é pq é mau feito só isso.... =P
o mano tem lua sim, mas acontece, q nao da pa ve pq a tela é de cima usauhsahusauhasuhasuhas
Sei la, se tem lua pq a maioria dos players só fica dentro de cavs caçando ;).
e Se nu tiver sumona uma. Utvo Res "moon" =)
quanta bestera n consegui le nem metade disso ai
Nice topic cara
but... se tá dizendo q nao vai jogar tibia pq nao respeita as leis da física na RL vc nao vai jogar nenhum rpg fantasiático...
universo paralelo, outras leis de física, nao tem cabimento vc comparar nenhum universo de rpg com a RL.
até pq a maioria dos rpgs vem exatamente com o intuito de fugir da realidade.
trolls, orcs, e outros bixos tem em um monte de rpg. Undead (mortos-vivos) tem em praticamente todos...
Nao entendo o pensamento de vcs, se nao joga tibia pq perde tempo tentando convencer os outros de nao jogar?
Cuida da tua vida que é melhor p/ ti véio =)
mas ótimo tópico, argumentos bem baseados, portugues impecável, parabéns mano
Tpw, eu li um libro uma vez, dizendo de um tal de planeta krikkit ow coisa assim, talvez este seja o satélite do tibia!!!
Nossa, dê um quote onde eu disse que vou parar de jogar tibia o_O"Citação:
Postado originalmente por Mentira Boladao
Será que é difícil perceber que esse tópico é feito exclusivamente para fazer alguns powergamers revoltados me xingarem?
Um planeta é uma coisa. Um satélite natural é outra.Citação:
Postado originalmente por Pata do Leão
Aliás, que livro é esse?
o mlk e um profeta mal entendido... mas ate ki eu axei namoralzim
Pra mim tibia é um jogo que eu entro pra passar hora quando to sem nada pra fazer...
História de tibia, eu sei sim, e de todas as cidades tbm...
quem n sabe é bem simples, olha nos sites por ai que vc acha elas, hehehe
agora da pra ver os viciados em tibia pqp!
os cara n se conforma com nada .. mais faze o q vicio né? vida torta!
eu concordo com o cara ;D. tibia nao existe e eu penso nisso qdo to aki jogando e fiko olhando isso...pixels pixels e mais PIXELS ainda bem parei Jesus te amo
Bom quem disse que algum jogo relamente "existe"?xD
auhauha ta parecendo trues and shits mesmo xD
vc precisa de mulher :)
guia dos mochileiros da galaxia, douglas adamsCitação:
uma serie de livros engraçadissimos :riso:
quanto ao topico
não se deve esperar muita logica em um mundo onde é possivel colocar um rato dentro de outro rato dentro de mais um outro rato e assim pro diante...
me parece que os deuses usaram mais a imaginação do que suas habilidades mecanicas ao criarem o mundo de tibia :P
ninguem, ninguem, NINGUEM no continente tibiano possui algo essencial para a vida... Nariz. Logo, todos ja estamos mortos desde o inicio pq n respiramos nunca. O.o
leia o topico antes de postar, ele possue uma reposta muito plausivel que menciona o genesis tibiano ^^Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
se tibia não tem lua
se tibia não tem vaso sanitario
se tibia não tem ciclo de agua
se tibia não tem cú
Então tibia não vai acabar
porque se vc não tem cú você não pode peidar
Ainda acho que os players é que vão acabar com o tibia..
pq afinal de contas eles tem cú
spodskdposkdpSOKDpsodkpsokdspaodkapopS
Você tem razão.Citação:
Postado originalmente por Blade Singer
Além do mais, caro amigo, não temos nem sequer uma boca.
Isso prova cada vez mais a teoria de tibianos fazerem fotossíntese.
"Há mais misterios entre o ceu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia"
Pensando dessa forma, todo o seu argumento cai por terra, visto que ninguem sabe ainda o que aconteceria com um planeta que tem 2 Sóis, o planeta pode ser frio e então equilibra a temperatura, os sois podem ser distantes o suficiente para não provocar dano, a atmosfera pode ter gases que bloqueiam qualquer raio danoso aos seres viventes, a vegetação tipica e Desconhecida tibiana pode influenciar no clima.
Tem tantas lacunas que você não pode sequer supor se pode ou não existir. são só hipóteses, e pra provar, somente de forma empírica. E isso, se alguem quiser se aventurar....
Abraços. ;)
Na realidade o tibia já acabou ( pelo menos pra mim). Depois que descobri um joguinho meio chato chamado World of Warcraft, que tem tudo isso que vcs citaram (nariz, olhos, lua...) e mais um pouco, realmente tibia virou meio non-sense hehehe
Bem, tá certo em dizer que não é falado nada nos livros da história Tibiana. Mas vá para um lugar onde não tem postes de luz e espera ficar de noite, sem nenhuma fonte de luz você ainda poderá ver alguma coisa ou seja, se não tivese lua nós não veríamos nadinha de nada :)
São estrelas.Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Aliás, você sabia que a cada luz acesa na terra uma estrela se apaga no céu tibiano? Sim, sim, jovem padawan. É a mais pura verdade. Temos que economizar os "utevo gran lux" ou vamos cair na escuridão eterna.
Caboom vc gosta de questionar , cuidado com o Rei Tibianus ele pode se irritar e mandar te queimar na fogueira.
Para acabar com essa flata de lua basta jogar agua em um dos sols ate ele apagar e virar lua e se nao brilhar joga purpurina
Caboom, você esqueceu de uma pequena, minúscula, microscopica coisinha que eu acho que vai acaba com essa discussão de uma vez por todas.Não que eu queira acabar com o topico é claro, mas vou esclarecer que Tibia tem lua sim.
http://www.tibianews.net/img/wands/moonlight-rod.gif
Sim, é isso!A moonlight rod, para os portugueses de plantão: "Vara da luz da lua".É isso mesmo pá!Com todas as letrinhas V-a-r-a-d-a-l-u-z-d-a-l-u-a.Ou seja, como um item assim poderia existir se não houvesse a lua?Hein?Oras bolas!Simplesmente não existiria chê!Devo lembrar que na descrição de trocinho está escrito alguma coisa que eu não tive vontade de dar look pra ver(Pc do meu pai plx!).É algo assim "Ela recebe energia da lua."Sim!Lualualualualua, luar, luana, lucicreia, satelite natural que orbita a terra por consequencia da atração gravitacional!
Ou seja, Tibia tem lua sim.
Sobre o fato de não haver narizes nos carinhas...se você olhar bem, e eu digo bem mesmo!Você pode perceber que há uma pequenina elevação menor do que um protozoário, entre os olhos do carinha.Se tu num acredita, tira a fotu do teu carinha bota no paint e usa a lupa meu fio.(Michael Jackson plx!)
Dai alguem chega e fala:"Mais o carinha não tem boca veio!", a boca esta de baixo do rosto, e que nos temos uma vista panoramica do carinha, e pra falar?Se liga mano, tu já viu aqueles balão que aparece quando você fala algo?(O que é panoramica tio sk?De cima meu fio, de cima)."E orelha?Ele num tem orelha!", tem sim, é que no tibia os caras são cabeludos e elas se escondem naquele cabelo todo.(A cip devia fazer carinhas calvos :P)Agora, vocês não vão querer que eu mapeie o corpo inteiro do char né?E, como o Caboom já disse, Tibia está numa dimenção completamente diferente, com coisas diferentes, então o fato de eles precisarem respirar é uma coisa completamente benevolente!
Há!Ownei!
Zuera, hehehe.
Abraços,Sk.
hauHAUAH mto criativa sua historia... parabens pela criatividade... mas va procurar uma coisa mais util para faze pelo amor d deus... qnto tempo vc fiko bolando essa historia? va ler a historia daa bucetas q eh mto mais interessante, divertida e gozada...
não não meu senhor... não há como tibianos fazerem fotossíntese pois eles nao são seres clorofilados...Citação:
Nossa, esse tópico esta ficando bastante famoso pra algo que eu pensava que n iria durar nem duas páginas.
Strange Knight, concordo com tudo que disse.
É que o fato é novo, postar coisas novas mesmo que sejam doidas deixa a gente entretido, montamos discussões essas coisas.É isso o que faz um topico, não o sentido, mas a influencia que ele tem sobre as pessoas que o leem.Pensa bem, procura por um topico falando que Tibia não tem lua por ai, é uma ideia otima e criativa.Eu tambem não acreditei quando eu vi 7 pags entrarem nele em 1 só dia O.o.Ah, e obrigado pelo elogio :P.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Abraços,Sk.
Esse objeto cilíndrico de apenas uma bola na ponta (Apesar de ser estranho apenas uma bola no topo...) não é exatamanete uma Vara da Luz-da-Lua. Observe comigo:Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
Moon .::. Noom.
Noom, considerando que no alfabeto japonês não existe a letra "M", ficaria "Noo". Pronunciando no vocabulário inglês, já que Tibia é um jogo alemão em lingua inglesa, ficaria "Nu".
"Nu" em japonês (onde eliminamos a letra "M", lembra?) significa na verdade a energia. Exatamente, a energia que compõe o universo. Sendo assim, a rod que você destacou, Sk, não dispara raios da luz da Lua. A Lua, não existe, meu caro!
Ela dispara fragmentos de Nu, essa energia poderosíssima.
Maquiavélico, não? :)
quote grande eu sei, mas o q raios japones tem haver com tudo isso?:riso:Citação:
Citação:
Postado originalmente por gqbmelo
7 dias não é muito tempo.
E suas respostas são cretinas².
Você se superou.Citação:
Postado originalmente por caboom
Você se superou².Citação:
Btw, concordo plenamente com a sua divindade que nem ouso dirigir pelo nome de usuário. Tibia não tem lógica e essa falta de lógica nos enlouquece o suficiente para acabarmos sendo hipnotizados e gastar o dinheiro do pão de cedo em premmium accounts.
OMG, TIBIA NÃO TEM CHUVAS!!! CADE O CICLO DA AGUA!!!!!!!! xD
Zuera ._.
Muito bom o seu tópico. xD
Achei interessante a histórinha, inútil, mas interessante ;p
Esse negocio do japones passo da conta, não? ._.