Poutz eu jogava o Black Age e já axava bem legalzin :D pelas SS o jogo está muito bem feito, parabens Fanta e equipe :)
Versão Imprimível
Poutz eu jogava o Black Age e já axava bem legalzin :D pelas SS o jogo está muito bem feito, parabens Fanta e equipe :)
...
RpgMakerXP??? Ow... podia me arranjar o script de jogo online?
Sim, estou pensando até em instalar ele na máquina de escrever do meu vô, ou no meu game boy pocket. xD Zuera, mas com um PII e 128 de RAM deve rodar.Citação:
Postado originalmente por Death Knight
Não, Fanta's game creation software™ All rights reserved.Citação:
...
RpgMakerXP??? Ow... podia me arranjar o script de jogo online?
E sobre o script, 500 dólares e ele é seu, pois eu não vou passar 3 anos de trabalho só porquê você pediu. =0
Boa sorte com o jogo Fanta :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Será possível apenas 40 jogadores, ou vocês pretendem aumentar esse número, ou mesmo criar outros server? (Não entendo da programação)
Se for, quero logo deixar minha vaga garantida...
Tenho quase certeza que aguenta bem mais, mas não consegui mais de 40 pessoas para testarem, Hoahoshaosa, xD.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Mas 40 é certeza, deve caber mais sim.
Realmente isso me empolgou. ;)
O que eu posso fazer? Desejar boa sorte, muito trabalho e contar com minha presença quando o jogo for lançado.
Eu tenho uma dúvida: Será divisão por pontos nos atributos (estilo MU Online) ou por skills (Tibia)? Ou talvez um sistema inovador By Fanta?
Off: Tu tava sumido ;o.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Obrigado, será estilo MUOnline.
Legal o jogo, ideia interessante, se trabalhar duro vc vai longe. Se quando estiver prestes a lançar o jogo e vc criar uma lista de beta testers, por favor, me inclua nela :D
e vc podia colocar mais classes, pq um mago, um arqueiro e um guerreiro fica muito limitado (eu sei como é dificil criar essas coisas). Se precisar de ideias eu posso ajudar.
cya :)
Vlw. Umhh.. já teve o Beta, agora qdo der o release vai sar a 1.0.
ow não vai ser q nem tibia neh? se fika perto do bixo e sai um treko em vermelho de cima...vai ser? oui vai mostrar as armaduras e armas q nem no mu ??? espero q sim xD
seguinte, qual o tamanho do jogo? to achando boa a idéia, só quero v c vai ser bom msm o jogo, c for, vai ser rox, a net precisa ser boa?, pq a minha ta zuada ja faz tempo
ganhastes um nv jogador eu gostei mt doque vcs falaram e concerteza vou jogar, vc posta aqui quando lançar?
Claro, por isso estejam sempre de olho. Ah, so bre a net, não precisa ser muito boa não, mas quanto mais rápida melhor. Acho que vo fechar o client com 50 mb. Mas atualmente ele está pesando 170mb. o.õ
Mas vai ficar mais leve, relaxa. Quem sabe o Admin não dexa eu hostear ele aqui no TibiaBr.Com. xD
O jogo vai ser mais pesado ou mais leve em relação a o Tibia?Citação:
Postado originalmente por Fanta
Faz um favor, vai em C:/Arquivos de Programas/Tibia
Clique com o botão direito e vá em propriedades, com certeza verá que tibia é mais pesado que meu jogo.
Aew cara vih q tah usando forum phpbb
posso ajudar com invision Free ou ate IPB mesmo
se precisar de ajuda com isso to procurando o que fazer é só falar
[email protected]
tenho forum de suporte e sou suporter do invisionhelp as vezes
meu to rueno os denteee pow, kero sabe se eu vo jogar AGORA ou eu morro antes \o/
Pow tiu fanta manda ve ae ~~o~~
Calma, eu dei uma data. Espera ué.
conte comigo para fazer parte dos 40 usuarios heuiehuieheui
xD
boa sorte e nao se desvie do seu caminho....(bom sentido)
opa, pelo menos aqui vai dar pra jogar, me interessei nesse jogo e pelo jeito as imagens são bem feitas estilo tibia mesmo, mais os gráficos são um poucos melhores ^^Citação:
TI DESEJO BOA SORTE E EU VOU SER O PRIMEIRÃO A PEGAR ESSE JOGO.
Ae Faz uma Cidade só para Frees e com sistema de Houses para free Account :P pq já não aguento tibia com isso. ficar só naquela empolgação e ainda aturar hackers estou fora.
Já nesse eu posso ser mito :P
GRATZ E ESPERO ANCIOSO ESSE JOGO TBM! Bom programador vc hein...
Vou precisar manter o server, então acho que vou cobrar para ter casa, mas é claro, vai ter eventos e frees vão poder ter todas as vantages, se bem que 10 reais não vão deixar ninguém pobre. xDCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Bom, tá quase chegando na pág 10, vo ter que preparar a ss que eu prometi. =O
Quem vai querer pagar para jogar isso?!Citação:
Se bem que o jogo é legal.
Mas ninguem pagaria para jogar um jogo "caseiro" com graficos do rpg maker.
Mas vou jogar. Parece rox, mesmo por ter "acabado" por uma epoca
See you in Vortex!
Your Vortex team.
:P
Você pode não querer pagar, mas 3 pessoas do beta pediram minha conta para já fazer o depósito e aproveitar a promoção de release. Por favor, não julgue meu jogo antes de jogá-lo.Citação:
Postado originalmente por Wilkens
conte cmg esse jogo merece 10 reais.Citação:
Huahuahuaha, calma, espere vc jogar... Mas tenho certeza que vai gostar..
Quem estiver usando o banner, por favor vá na pág. 3 e edite ele, pois ele redireciona para a pag 3 e não para o Indice..
Btw, desculpa o double post.
quando que vai abrir o BETA??
ou test server??
hehehe!!!
e me poe na lista dos 40.
Fala ai ...
Gostei da ideia, e do jogo...
Os carinhas são bem feitos...eu detestei akeles carinhas do black ages :mad:
Mas, estou vendo que vc esta se empenhando muito nisso, e se quer uma dica...não hesite em esperar pra lançar, mas quando lançar, lançe ja um jogo bem feito, com muitos mapas prontos...
Se não fica que nem o black ages, lançaram com 2 cidades vazias, em torno de 15 monstros e com possibilidades quase nulas...
Se prescisar de alguma coisa relacionada a design/photoshop eu posso ajudar, na medida do possivel :o
Boa sorte com o jogo, e pode contar com a minha presença quando lançar.
po mancada eu perguntei como q jogava e vc me zuou ¬¬
ok,foi engraçado mais vc n me deu a resposta ¬¬
Maximoon, você me ignorou, qdo eu fui falar com vc no Runescape vc falou: O que vai pedir agora? E nem falo mais cmg. Mas sem ressentimentos. xD Ponho sim.
Kubudi, sim lançarei o jogo perfeito, sem nada faltando.
Lucas, desculpa mas eu não aguantei, tive que fazer a piadinha, bom como assim, seja um pouco mais específico na pergunta.
Abraços, Fanta.
Btw, Maxim~ meu nick era Jhonatan700.
Btw2, adoraria uma ajuda com photoshop, porque ultimamente tenho sobrecarregado o GFX artist do Vortex, Hehe. Hail Ivan. xD
ja te avisei, quer uma ajuda com photshop pode pegar meu msn
[email protected] ...
eh isso...flw
hahahaha, mas fala sério, toda vez que vc falava comigo (ou o antigo dono da conta jhonatan700 nuam sei) era sempre pra pedir alguma coisa, que culpa eu tenhu.Citação:
e eu nuam falei mais com vc nem com ninguem, estou retired do runescape faz alguns meses jah.
Tah, eu vendo ake o jogo, to afins de joga, eu nao sei se ja saiu ou nao... ja saiu??? se sim onde eu pego? se nao, sera q vai demora mais? qlqr coisa me add [email protected]
jogo mto lokoooooo to dentro.. e esse jogo me lembra mto rag :) que eu gosto
ahhh uma pergunta .. as vocaçoes vao ser iguais a do tibia ouw vai ter +?
@EDITED
Vou ser o Primeiro Fan - Artist desse jogo
:)
Olá Fanta, te adicionei no msn, ( [email protected] )
Gostaria de ajudar..(e jogar)...(se possivel me add no msn hein)
Bom qualquer ajuda gráfica que eu puder dar estarei a disposição
Se possível também poderia faze um banner igual esse que estão usando mas um pouco mais trabalhado (não... nada todo poluido e talz...)
E...Parabénssss para você pelo ótimo trabalho!
Obrigado, espero por você me adicionar/aceitar no msn, e vlw desde já
#Mau
Cara esse jogo tem futuro !!!!
parece que tem uma otima jogabilidade e grafikos boms, vo joga com ctz... lance o mais rapidow possivel plx...
Tipow tente faze mais vocações cara pra fugi um poko da rotina.....=/
Boa Sorte!!!
....Flw....
eu sei q essa é a FAQ mais perguntada mais
qdo vai sair, de a gente respostas estamoas anciosos para a estréia.
affe fanta... acho q ja pasou de 40 players, vc com ideia de fase um mundo soh? ou tipo runescape, q cira uma acc e pode entrar em qlqr server? mais sei lah, acho q ja tem bastante jente + q 40 eu acho
Bom, tem muita coisa escrita no tópico, tem um index na pág 1. Mas leiam o tópico inteiro.
E pra quer quer ser fã, ainda não tem fansite oficial, e ainda não fizeram a primeira fã arte, quem vai estreiar?