A entrevista ta legal so q eu axo q o ingles do dasfadas ta bem ruinzinho pra um reporter oficial :wscared:
Versão Imprimível
A entrevista ta legal so q eu axo q o ingles do dasfadas ta bem ruinzinho pra um reporter oficial :wscared:
Chamasse eu em secura, eu posso ajudar.....
Haha, tradução esquisita essa :eek:Citação:
Postado originalmente por Onilink
Anyway... o Templar deu "show de PvP" na entrevista huaahuauhahu... apesar de joar com sorcerer no momento, eu sempre prefiri druid, pq nunca upo mais q o level 25 (lol) então as magia de atk dos sorc nem fazem a diferença...
Podia faze uma entrevista com o Gnomo Mind (Pacera) , fez anihilator e é BR ainda... Acho q esses reporteres tibiaBR dao mt pouco valor aos BRs.
Esse cara pareçe ser bem legal parabens para ele!
legal
ele fez reviver o sentido q o tibia eh um jogo pra quest
e naun pra soh ter lvl
otima entrevista
FLW
rox a entrevista curti...é bom que agora não tem aquele misterio se druid ñ consegue fazer anik..faz sim ta ae o exemplo..
concordo com o devico, devia entrevistar o gnomo mind, ele também fez a quest, acho que foi o segundo druid a fazer e é br.
gratz pra ele :P
Perae dexa eu entende... demoro 8 anos (axo q é isso) pra um druid fazer annih?? x.x lol...
Mas a entrevista ainda nao me convenceu de q druid é apenas criador de pedrinha azul ;(!!
É igual pally... é bem eficiente ateh um lv pequeno, depois é impossivel jogar com ele... apesar de pally ser bem mais eficiente q um druid!
**Suino**
Mto boa a intrevista + essa coisa d sorcerer's com medo eh meio foda ¬¬
Mto loko em... primeiro druid a faze anihi...
o cara parece se gente fina...
e cheio das táticas pra faze as quests....
Rox a Entrevista ... Templar Owns, Secura Rox ! :P
Btw, Wtf De Inglês é esse !? aheuhaueuae To Rindo Demais Aqui ! :yelrotflm
Sonhos devem ser realizados.
Bom trabalho Aline.
Bjos e continue assim.
eu tenho uma pergunta:
eu so noob e quero saber... qual o loot da anihilator?
xow a entrevista
pow + primeiro druid
num tinha noçao q era tao dificil assim
ele falo tudo..
ele foi ninja mesmo tentando coisa q ngm ununca tinah tentado..
corajoso e com estratégia...parece ser gente boa e tudo..
huhuh..
Mas ele falou tudo... druida tem mtas desvantagens em relação as utras vocações e sorcs saum a melhor vocação para jogar...
Leiam isso das proprias palavras de umk dos melhores druidas do tibia..
huhuh flws
MUITO BOA A ENTREVISTA, É, OS DRUIDS ESTÃO MELHORANDO... UMA COISA BOA DESSE TIBIA 7.6 FOI OS RODS PARA DRUIS, AGORA UM DRUID LVL 9 OU SORC JA MATA CYCLOP FACIL:riso:
METAS DESSE ANO:
LVL 14(:cool: )
ML 16(:cool: )
ML 20(:triste: )
LVL 20(:triste: )
P.A (TA QUASE MEU ANIVER, QUEM SABE :rolleyes: )
koehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
:D
aline (dasfadas) minha amiga de xantera
fairy me excluiu do msn mas ainda lembro de vc
pi aqui, elite pi/convict'pizin n sei qual vc me conhece
lembra ? :P
bom eu ahco uma grande vitória do druid concluir a anihi pois nenhum druid teve coragem o suficiente e garra pra completar essa quest eu jogava em libera com um druid lv 22 ml 42 bom eu sempre sonhei chegar no lvl 100 mais esse sonho não foi possivel pois depois de muitas guerras meu char n valia mais nada... hoje mudei de server estou jogando em tenebra com meu sorc por achar q druid literalmente é um lixo mudei de profissão pois metade dos meus amigos eram sorceres e gostei de jogar com sorcerer hoje estou parado com ele ta no lvl 23 ml 33 (sux) mais n fais mal o q vale é a intenção de jogar tibia! desejo uma boa sorte a todos os tibianos e que mais druids completem a anihi! bye! =*
pow mt interessante a estrategia e talz,updater ajudo mt,bah algm pod passa o link do video pls? :riso:
parabens pro cara ai!! puts esse azuxz ai ja era nem jogo mais tibia normal :P soh ot!!!gm em 2 ot acc em varios ot!!mas flw ai galera
pode cre...
grande conquista, nem sabia q druid nunca tinha feita anihi...
gratz...
@knightzenho
tu eh nooba msm :P
demon armor
stonecutter axe
magic sword
teddy bear e present box
OW O HESPERIDES NUM FEZ A ANNI AINDA NAO?? o.O
o cara é fera mesmo, consseguir fazer essa quest, ele merece parabens... e eu terei que continuar treinando duro para meu Sorcerer fica mais forte, por que é dificil treinar um mas eu ja estou pegando o jeito.
eh...
primeiro druid a fazer anihi eh rox...
ele falou que um dia depois dele ter feito um druid em pacera fez tbm , foi o gnomo mind
ele uso a tatica do mass healing
tenho o video do gnomo fazendo
flws ae
entrevista rox
demoro prum druid faze a anihi~ ein o.O
Rox a loot ^^
quem sabe 1 dia chego lah cum meu druida lvl 19 xD~~XD~~
Rox a intrevista mas so + onilink ;) mas vc é boa entrevistadora melhor q muitos :) parabens
so druida tbm e concordo coma afirmação de que druida é sacod e pancada ¬¬ só levamos a pior
mto boa a entrevista jah joguei em elera cm a dasfadas ;)
os druidas deviam ser mais respeitados pois para mtos sao simples "uh makers"
eu naum axo isso
hail druida power :D
HuahuiahaiCitação:
Postado originalmente por Von Khamus
realmente ele eh mto gte boua... e poxa gte... fala q to xonada eh meio pega pesado neh =pP
essa parte da entrevista foi censurada hauehuiehiueahea
>;)
Citação:
Postado originalmente por corujao
De fato meu ingles dexa a desejar e sim tem pessoas mto capacitadas dentro da ekipe p fazer melhor. Soh posso pedir desculpas aih... qto ao ingles aos poucos melhoro...Citação:
Postado originalmente por Pirolla
Ty
Claro q lembroCitação:
Postado originalmente por convict'ber
=**
saudade d xantera e d mts amigos
''não apenas de como se jogar, mas sobretudo de coragem, determinação e planejamento. ''
KKKKKKKKKKKKK num viaja n...vo aprende a te coragem cum esse kra? coragem NO TIBIA? Lol...vo te medo d mata um demon? um bixin de meio centimetro auehuaehuaehuaeu eita o vicio ta foda ;o
tenhu um rl meu q eh druida lvl 29 se nao me engano
ele eh p.a
as vezes qdo vo na casa dele jogo um poco
ateh q gosto
mas prefiro meu kina
^^:P
Parabens eu gostei muito de ler issu me encorajou a jogar com druid eu tinha paado de jogar tibia mas agora vou voltar mas desse vez com druid e vou me arriscar num pvp .... mas vou fazer um kinna tambem pra 1 juntar grana ai compra ekips po druid e spells
bye bye ai eu gostaria de alguem ra fazer uma guild em chimera so de magos se alguem axar uma boa ideia mande me uma mp......
:)
Hesperides lvl 189 nunca tentou fazer a anihi?essa eh nova pra mim pensei q ele ja tinha feito afinal a quest eh pra lvl 100 e o hesperides eh quase lvl 200