Poxa cara... use o botão procurar la em cima e procure por "Colorindo sprites no photoshop"
Não posso te ensinar exatamente a usar o photoshop...... depende do que vc quer fazer... existem muitas coisas possiveis de se fazer lá.
Versão Imprimível
Poxa cara... use o botão procurar la em cima e procure por "Colorindo sprites no photoshop"
Não posso te ensinar exatamente a usar o photoshop...... depende do que vc quer fazer... existem muitas coisas possiveis de se fazer lá.
Pessoal, pra quem estava reclamando, eu re-hostei TODAS as imagens, e editei os links. Tomara que agora funcione... deu um trabalhinho viu?
Edit: Sorry o post duplo, n tinha visto que o ultimo post era o meu.
Pow ta ótimo o Tuto, mas é q eu sou muito burro!!!
Vejamos por que:
Quando eu colo a fala aparece um quadrado branco enorme em volta e tampa a fake
Me ajuda plxxx!!!!
Melhor pessoalmente: [email protected]
Você tem que fazer a mesma coisa de quando você cola um sprite....Citação:
Postado originalmente por Oricap Odin
Seguinte:
1-) Clique com o botão direito na cor branca (isso se ela já não estiver como cor secundária)
2-) Clique na ferramente "Recortar" e você vai ver que lááá embaixo tem dois "botões"...clique no segundo, que é a opção de Fundo transparente
3-) A cor que você escolheu como secundária, será a transparente.... Por exemplo, se você escolheu branco como transparente, tudo que você colar que for branco, vai ficar transparente.....
4-) Cole a fala normal, e o fundo irá ficar transparente.
Oo!!!
Po cara brigadão mesmo hein!! vc é 10!!
Daki a poko eu te mostro a minha primeira fake.
vlw
Ta mas nu meu paint num tem esse baguio de pra selecionar, e pra falar a verdade num intendí foi nada!
:(
Tenta clicar em Exibir > Caixa de Ferramentas (Ou aperte Ctrl+T)
Aff vc é 10 mesmo!!!
Brigadão ae mas...
Clikei em exibir e num tinha nada desse tipo, apertei ctrl+ t e a unica coisa q deu foi ocultar a barra de desenho ^^
Cara desculpa a minha burrice e o incômodo, mas eu ainda chego lá, é só ter ajudinha de um mestre, tipoq um cara q eu conheço q se chama : "Goldstorm"
:)
Pootz cara, se você não conseguiu me desculpe, mas não posso fazer nada...esse é o unico jeito que eu conheço...=/Citação:
Quanto a segunda parte, não entendi nada :P
Mais pelo menos deu pra perceber que foram elogios...vlw + n me considero tudo isso não!!!Mestre?Hahahaha!!! :P
Aeeeeee!!!! deu!!!! eu q tava fazenu o baguio errado!!!Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Essa opção de fundo transparente eu naum tava intendendo e tava fazendo tudo errado!!
Jaja vem minha fake ae
Hehehe, boa sorte na primeira fake ;)Citação:
Essa parte de fundo transparente é meio complicado mesmo... difícil de explicar.... até eu demorei pra entender quando me explicaram >.<
Talvez eu pense num jeito que seja mais facil de entender =)
ótimo topico mew
vlw flw
Aviso: Re-hostei as imagens que não estavam aparecendo. Se ainda tem alguma com problema, me avisem.
muito bom, vou tentar fazer fakes agora!
Pessoal, adicionei ai pra download, uma imagem (pesada viu?) com todos os sprites juntos, feita pelo Wolf of Nigth. (Vlw Wolf! ^^)
E aquela LISTA com todos os sprites, eu coloquei tambem pra download, porque tava ocupando mt espaço.
Valeu aí pra quem gostou do tuto! =D
ajuda eu plx, qndo eu vo dah extract nu sprite editor dah file not found..ajuda ai algm plx
Você colocou o Sprite Editor na pasta onde está o arquivo Tibia.spr? (Pasta normal onde o tibia está instalado).Citação:
Postado originalmente por Hintlon
Oi! já nos falamos outra vez, lembra...do concurso d fakes
agora to cum um problema naquele programa d extrair uns treko do tibia pois quant eu uso apareçe uma msg disend assim: File not found!
o q eu faç?
ler esse tutorial exelente³ me faz ter vontade de tentar
vo fazer uma fake se ficar algo descente posto la na parte de ss fakes
brigadao pelo tudo gold
http://img98.imageshack.us/img98/656...hprateste6.jpg
pessoal... vlw msm..
essa fake ai tah mtoooooooo desalinhada e inutil... mais eh pq eu fiz ocm mta pressa agora a noite
mais q eu aprendi eu aprendi!!
soh falta mto mais capricho e falta de relaxo e falta de preguiça
vlws aeee
Você tem que colocar o Sprite Editor, dentro da pasta onde o tibia está instalado. Se não ele não vai achar o arquivo "Tibia.spr".Citação:
Postado originalmente por Yuri Strey
@leobibis: Só pra te lembrar, que na hora que você for tirar ss do char, vá em Options/Graphics/Advanced e marque a opção "Don't stretch/shrink the map". Se não o char vai ficar muito grande em relação a fake.... (Todo mundo esquece dessa parte -.-)
naum to conseguindo o sprites
nem os dos carinhas
ajuda plz
consegui faze um negocio
PS:naum fui feliz
http://img379.imageshack.us/img379/3...rstfake1ao.png
gostaria q vc colokc tb como postar a fake...
plz c puder coloque...
Muito bom o tuto cara, mas num consegui faze nenhum dos downloads :mad:
Dava sempre erro nos sites cjb.net e no Rapid Share, sei lá o que que foi
Fui...
;)
sim baixei spirte editor mas quando clico extract da nisso
File not found!
burrice minha ou o pograma ta ruin?
@Jellyman: Aqui todos os links estão funcionando. Desculpe, mas não sei o que aconteceu aí.
@Pacal: Você tem que colocar o arquivo SpriteEditor*****, dentro da pasta onde o tibia está instalado. Senão ele não encontra o arquivo Tibia.spr
lol
ja salvei na pasta do tibia
soh que naum funfa
Aeee consegui baxa os programas que vc pediu pra baxa =D
Bom, sem demora, vo direto pro assunto :P
Melhor tutorial de fakes daqui. :)
Só tenho uma dúvida: não entendi como pegar os sprites e colar eles pra por como chão. :P
Me ajuda aeee
:P
Fui...
Parabéns pelo tuto ;)
Seleciona ele (Pra selecionar tudo de uma vez aprte Ctrl+A) Depois copia (Ctrl+C) aí você vai em outro paint e vai colando (Ctrl+V) um do lado do outro, até formar o chão do tamanho que você quer! =DCitação:
Postado originalmente por Jellyman
eee demonio eu q botei esse tfg pela 1a vez aki no forum ¬¬
Sim, mas eu só daria créditos se VC tivesse FEITO ele.Citação:
Postado originalmente por The Hammer Man
Você simplesmente postou um link, que ainda foi censurado pelo TibiaBR por estar em zip, e deu um puta trabalhão pra eu conseguir pegar ele, zipar, e hostar num site que nãoi ficasse com link censurado.
tipo tem q cola de 1 em 1 sqm ?? q cansativo
dps
eu vo na minhas sprites ai eu seleciono um orc por exemplo eu do control c no bitmap do orc e do control v dentro do paint !! n adianta !!! tem q por com butao direito colar de e axar la
ateh axar o objeto demora mto
caraleow oO""
realmente, tuto mto completo
vou começar a fazer fakes agora ;D
ae gold tah mto legal o tuto, mas eh que eu keria saber como que bota a barra de life, vc disse q eh pa tira uma ss do tibia e eu jah tirei mas i agora, eu faço o q?
Seleciona a barra de life, copia e cola na fake. :)Citação:
Postado originalmente por Xaci el socere
Pro cara que falou que é muito cansativo (esqueci o nick e me deu preguiça de olhar pq ta na outra pagina xD) faz o seguinte:
Cola um do lado do outro. Depois você copia os 2 e cola do lado, ai vao ficar 4. Ai vc copia os 4 e cola do lado, vai ficar 8... e assim por diante... (Cuidado, tem pisos que são diferentes um do outro, mesmo sendo do mesmo tipo (por exemplo: chao de grama).
pow kra vlw pelas dicas
tirei minha dúvidas!!!
vlw e só pa aproveita a ocasião axo vc o meio faker de td o forúm =D(a prova disso eh o seu histórico)
continue com o seu ótimo trabalho
=D é isso
flws
kr esse foi o melhor tuto de feke q eu ja vi xD :enaccord1
TO AQUI PRA RECLAMAR!!! EU BAIXEI ESSA DROGA DE TIBIA FONT GENERATOR E FERROU TUDINHO MEU PC!!! TIVE QUE FORMATAR E PERDI UM MONTE DE ARQUIVOS!!!!
1º que eu antes de postar os programas, testei todos e não tinha nenhum problema com nenhum, o problema tá no seu computador, sinto muito.Citação:
Postado originalmente por Nina Raven
E 2º que....
Sinto muito amiga, mas a culpa não é minha, muito pelo contrário, pq eu e dezenas de fakers usam o TFG, baixado deste tutorial, e não tem problema nenhum com ele.Citação:
Obs.: Todos os programas postados nesse tutorial, não são de minha autoria, foram postados somente os links para eles. Portanto eu não me responsabilizo por danos causados por eles, apesar de que todos eles foram usados e testados por mim, e nenhum virus ou programa que possa prejudicar o PC foi encontrado.