Ba eu não jogo mesmo prefiro pt/w3 e se bobiar até tibia o.oCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Ahh e eu não jogo runescape então não entendi nada do que vc falou..
Como assim doeu o dedinho?
Versão Imprimível
Ba eu não jogo mesmo prefiro pt/w3 e se bobiar até tibia o.oCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Ahh e eu não jogo runescape então não entendi nada do que vc falou..
Como assim doeu o dedinho?
hmm, infelizmente vc naum entende de runescape... senuam teria doido os seus dedinhus.Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Sabado 15:47h.
online players on Tibia = 51.777 on 68 worlds.
world mais lotado = Kyra 954ppl
world mais leve = Inferna 364ppl / Premia 188ppl
online players on Runescape = 182.197 on 112 servers
world mais lotado = San Francisco 1 - 2000ppl / Miami 100 - 2000ppl / Amsterdan 52 - 2000ppl / Toronto 37 - 2000ppl / London 106 - 2000ppl...
world mais leve = World 108 Sydnei - 1377ppl
Quem sabe com esse novo update (que soh beneficia premiuns) o numero de jogadores do tibia aumenta :P
Achei q o dono do topico falo que se desse briga era pra fexar logo(pra mim qnd começam a falar 'owned' eh briga ^^) mas bem hehe
Cara, não adianta, todomundo sabe que gosto é que nem .... ^^
O cara começo a jogar, gosto? Acabo, n precisa de motivo exato. Eu simplismente gosto da interface e talz, gosto dos graficos me lembra os jogos de supernitendo que pra mim n tem igual athe hj, final fanstasy 6 e chronno triger(n sei o nome exato haha) comanda xD E o sistema de chat eh bem legal e talz
Quanto a runescape eu tenho certeza que eh um bom jogo e bastante gente gosta, mas sei lah, tentei e n fui mt com a cara, n sei pq, axei meio estranho os graficos :)
Mas tenho certeza que Runescape eh um otimo jogo pra muita gente assim coom tibia eh pra mim e pra muito outros e jamais irei desmerecer um jogo, porque se pelo menos 1 pessoa, uma unica pessoa gosta quer dizer que o jogo nao é ruim, é soh questão de gosto :)
Ragnarok owna todos eles
Falou tudo, kra. Rag eh muito rox uns efeito de iluminação mto power, mais o ruim eh que o BRO tem que pagar, mas o cd vem de graça, e os outros server não fazem cd mais eh de gratis =D Runescape eh roxzinho mais os grafico eh muito podre, muito quadrado, e sua account eh deletada se vc fica muito tempo sem jogar =/ e tibia eh rox, qualquer um pode jogar, os grafico num eh tao ruim, voce soh paga se quiser, se vc fica forte todo mundo sabe, mais tem mto pk, power abuser, isso atrapalha a lot...
Isso deixa na dúvida, que sabe é melhor ficar no fórum do ojgo do que ficar jogando! Vlw Equipe Tibiabr que fez esse fórum Roxxxx ^^
hmmm eu jogo tibia e gosto e talz...jogo runescape a 1 ano....
bom so falo uma coisa...
runescape e tibia sao completamente diferentes....
os jogadores de tibia pegam uma hmm na loja depois de juntar uma graninha e pegar ml 15 e vao pka lvl 8 ou 9...
no rune vc tem q treina ate lvl 30 +/- pra entra na wild se nao vc morre de primera...tirandos os equips neh...
otro OwNeD~~~
There are currently 176736 people playing! <<runescape 16:20 num domingo aeiuhuaiehue
TIBIA OWNED~~
OMG 200 reais a premium account no tibia é meio dificil,so se vc ta falando a de 1 ano por cartao internacional -.-""
No tibia vc pode escolhe 3 meses ,6 meses ou 1 ano pra coloca premium account,por cartao internacional a de 3 meses axu q é 55 ou 45 reais se eu n me engano por ai.
Eu coloquei premium account ja 3 vezes,mais eu fiz por boleto bancario q é mais caro,a de 3 meses é 95 reais...
Enfim ja joguei Runescap tb,n gostei mto,axei os grafico zuado (na minha opniao) Tibia pra uns pode ter graficos zuado pra mim n tem cada um com sua opnião =]~
kra, vo conta uma historia...
um dia, um belo superheroi (huahauhhauhua) tava olhando gametv. ele tava entediado de tibia, era premium mas num tinha nda d bom pra faze...
de repente ele descobre um jogo mto rox chamado runescape e acaba se largando i tibia com premium e tudo mais...
os graficos sau mmelhores q do tibia, num tem ladraum, e uma das melhores coisas q eu axo q tem eh a opção trade( naum precisa botar alguma porcaria pra pegar alguma coisa do otro kra).
kra tem tantas vantagens jogar runescape... mas kda um tem seu gosto num eh?:P
Eu acho tibia melhor mas
Gosto nao se discute se lamenta:cool:
Que pena que vc n gosta
Ah vei, eu gosto de runescape, uma amiga me deu um charzinho level 40 e eu comecei a jogar... muito rox, gostei muito...
Mas como já disseram, gosto é que nem **, nem adianta brigar. Quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta, e The End.
Btw, kem joga runescape add Scaperowenna lá (nome ridículo mas não fui eu que escolhi, deixa passar).
Cara eu odeio tibia, mas namoral, o cara que inventou runescape tem um CÚ no lugar do cérebro, runescape é tosco a lot!!!...sem querer zoar, mas na minha opinião quem joga runescape é retardado...
e se joga oque?? lineagE???parabens vc segue a maioria e nao tem a menor personalidade eu gosto desse jogo pelo conteudo =) mtas quests em q vc fica entretido para resolver lvls nao tao rapidos como certos jogos...mto bom...e tem uma grande variedade em um equip so...bronze iron black adamantine etcCitação:
Postado originalmente por Black Darkness
runescape eh bem melhor q tibia tipow no rune tem varios tipos de metais uma 2h sword eh so uma no tibia no rune nao tem de black bronze mith adamant e por ai vai...
TIBIA EH BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
SUPERIOR i MELHOR PARA JOGAR!
no coments..topico estupido x.x
Você é foda amikow.Citação:
Postado originalmente por leon doidinho
Sem nenhum argumento, você não tem o mínimo de direito de falar isso...
Perdão.
bem,joto tanto um quanto o outro,digamos que sow viciado nos dois...quem quiser falar comigo...
ynuiasha4(lvl70)
dila52(lvl 72)
barruchii(lvl 110+JM,sim eu sow JM ;))
the knight l<eu shareava com ele,foi hacked perdi 20M,lol,dexa queto,era lvl +/-75+)
é isso,naum é só prq sow JM vow destribuir Santa Hat para tudo e todos...
sim,eu tenho uma vasta coleção de Santa Hats,e de Ghuttans ;)
nem um dos dois eu jogo é WYDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mais olhe bem:
tibia eu parei de jogar em 3 meses
rune eu parei de jogar em 2.8~3.1 anos
na minha opinião o rune é mt melhor que tibia, + como tdo jogo enjoa
hj em dia tenho um pc foda e só jogo jogos como:
wow, lineage2 e WYD(meu preferido)
ñ pq os gráficos são bons + pq eu tento encontrar neles um jogo legal :)
Cara se joga wyd? Meu Deus runescape eh melhor q isso, qual a graca de pegar level o jogo todo? N tem mais nada pra fazer? aff
bom @ topic, Runescape e tibia são jogos semelhantes, otimos em conteudo, mais cara, conteudo n eh oq importa, eh a mesma coisa de vc namorar a mae do jamanta pq ela eh legal e sabe conzinhar auhshuuhauhsa, Tibia eh aceitavel, legalzin, não tão ruim os graficos, boss monsters, eventos, etc. Ja runescape? tsk tsk eh mt ruim esse jogo, axu q o cara q inventou esse jogo devia ta morrendo e queria dar uma desgraça para a humanidade, nao concordo com o cara que diz que quem joga rune eh retardado auhsuhauhsa pq cada um tem seu gosto e eu respeito isso,mas na minha opiniao esse jogo eh mt ruim, se tibia eh feito no word pad o runescape foi feito no msdos. Eu falo isso pq eu vi um tutorial de runescape quando eu queria ver como eh. A vai aprende a cozinhar, frita um ovo com salsicha, dae voce vai aprende a corta lenha.. Soh nisso eu ja fikei entediado. Maximoon, que droga de jogo eh esse que voce deu um hit de 26 num n sei oq la lvl 100 e fikou todo feliz? 26??? isso n mata nem uma barata tonta bebada comendo um burrito
Tambem, quem manda julgar o jogo pelo tutorial? O tutorial me dá raiva, enche o saco, faz o jogo parecer uma M&RD*.Citação:
Postado originalmente por Veno
Aliás, senhor Funcatronick... o que é um JM? E o que são esses Santa Hats? Eu quero 0.o
Affz todo mundo sabe q runescape e mais melhor de bom :P tempo maximo q eu jogeui tibia:mais ou menos 35seg :yelrotflm e no runescape eu to no lvl 69 :riso:
com total lvl 784 nome:mechanicmem to disposto a ajudar :riso:
Eu prefiro so gráficos do tibia que os do runescape. O do tibia é 2d, mas é bem feitinho e tal, até nao me importo de nao aparecerem os itens e tudo mais. Ja o do runescape é aquele 3d quadradão, horrível de jogar.
mas anyway, nao jogo mais joguinho online, ja enjoei de mmorgp, é tudo igual
EDIT: affe o tópico é lá dos tempos de jesus
Eu tenho medo de tópicos zumbis! :eek:
-= Fechado =-