Eu era Bigsmal!
xD
Agora voltei com o Andarkness
:10:
Versão Imprimível
Eu era Bigsmal!
xD
Agora voltei com o Andarkness
:10:
Eu sou novo pq estou postando faz pouco tempo mais acompanho o forum ja faz uns 6 meses, so não postava.. o meu nick é o mesmo, mais eu ainda não conheço muita gente daqui não.... mais com o tempo a gente consegue...rs
As maiores quest's do tibia são marcadas pelo perigo....
as pessoas pensam se é dificil passar ali.. tem algo bom la !
pode ser que essa realmente seja algo pra quebrar a cabeça.. e por isso até hj ninguem sabe
Eu sou eu mesmo... soh mudei meu avatar e minha assinatura :P
Eu sou ele, assim com você sou eu, e você é ele, e estamos todos juntos...
Eu não era registrado, agora sou DEUS ( :riso: )
eu sou (era) Masacreishom
mas agora estou usando meu nick de counter
eu era ultra lord no forum :blush:
agora voultei a ser newbi :triste:
mas continuo doidao :silly: :silly: :silly:
:enaccord1 :enaccord1
eu cheguei a usa o forum antigo, mas bem poko
:528: :528:
Aew gente sou novo e gostaria de fazer vários amigos aki nesse novo forum,
jogo tibia todo dia pratico o ROLER PLAY E naum mas naum mesmo sou :712: e principalmente :mace: (pk)
vlw pela atenção
flw's gente
Acompanho o fórum faz tempo, mas decidi me registrar hoje. xD
Hmm.. não seria Roleplay?Citação:
jogo tibia todo dia pratico o ROLER PLAY
Dae eu era o tile agora eu sou o Tile
Fala teus loco...eu ja me apresentei ali na página 2...
Pra galera lá que posta nas cidades de tibia ja deve ter visto muito meu nome por lá...eu sou o sob-moderador de lá ok?? Qualquer dúvida, crítica ou alguma sugestão me mandem uma MP que terei o prazer de responder com a maior vontade. E vamos fazer aqueles tópicos de cidades funciona gente...poste o que vc quer saber sobre sua cidade.
Vejo vcs lá...até ++
Eu sou novo aqui , mas rlxa vcs vão me conhecer melhor e vice -versa :P
Ae. sou novo aqui!
Cheguei ao fórum pelo site Tibiabr!
Meu nome é Guilherme, tenho 14 anos, moro em Foz do Iguaçu - PR!
No Tibia:
Libera
Carlin
Kastorzin
Knight
Level 15
Eu não sou novo esse é meu 3º usuario no forum, mas nunca me destaquei aqui, então acho que niinguém me conhece, coloquei uma foto e meus detalhes la no Off Topic, se alguém quiser saber sobre mim. (Difícil)
Sou o mesmo Mendigo Vermelho do fórum antigo (300 + posts) :118:
Abraços a todos :biggrinbo
eu ja postava aki a algum tempo, sou o Redmagobm de secura.
oi
so novu aki, aew galera!!! :)
Eu tb sou novo aki :palmas:
Eu era a Princesa Malukinha do outro Fórum. Mas como o fórum mudou e eu mudei de char aproveitei e mudei meu nome no novo Fórum! :12:
TAH VOU FAZERT ISSO..
VLWS
AMEN
Desculpem o momento lesado pessoal, eu nem me toquei que não tinha me apresentado, mas como nunca é tarde, lá vai..;P
As pessoas me conhecem no mundo real como Rodrigo, Carioca, atualmente morando no bairro do grajaú. Mas na internet as pessoas me conhecem mais como Xurume.
No caso de estarem me procurando no tíbia, eu resido em harmonia e procurem por absinto (certamente eu vou estar de verde, parecendo uma arvore, mas eu existo lá sim. Basta perguntar ao oráculoxt, que falamos de vez em quando e ao Lord Tinorfimbor, que é meu amiguinho de aventuras e desventuras as mais insanas possíveis, ehehehe! :biglaugh: )
No mais, se quiserem falar comigo, acione o seu msn messenger!
[email protected]
Eu só não coloco fotos porque só tenho uma, está no msn messenger e é a única aonde eu realmente pareço ser uma pessoa normal! LOLZ! :lol:
Ah, e a assinatura que eu estou usando não é brincadeira, se não arrumar um emprego até o fim do ano, é mesmo fim de jogo pra mim!
bom, eu postava de vez em quando no outro fórum e com o mesmo nick... fotos de rl eu posto quando minha mae chegar com a minha digital cam ¬¬' (foi viajar e me deixou sem ela T_T) bom eu jogo em muitos mundos com outras acc, mas hj só tenho me dedicado ao meu sorcerer em Rubera, o nome eh Rubero ^^...
se for pra falar sobre mim:
meu nome é Leonardo, moro em Santos - SP, tenho 15 anos XD e...e...e...e... AMO TIBIA XD... meu vicio eh tanto ao ponto de na prova de biologia ela perguntar o que são tíbia e fêmur e eu dizer: fêmur eh um osso do corpo humano u_u ja tibia eh um jogo viciante q eu jogo todo dia XD e q por acaso saindo da escola eu vou jogar... bom isso me rendeu um C na nota final XD mas valeu a pena
Eu sou o Roman Brazuca (ddduuuuhhh)
só que mudei uma letra do meu nick... (c->k)
eu me cadastrei em dezembro de 2003, e nessa época eu era um flooder chato pra cacete... hj eu sou apenas chato pra cacete...
Pah, eh tri bunitinho esse novo forum, mas ta um pokinho confuso, eu ja saquei +- as parada, eu sou o antigo Vinilou pah postei umas parada legal lah hehe!!
Tp meu char agora ta assim:
Vinilou - Hiberna
Lvl 25
Sword Fighting 63
Shielding 58
Fishing 47
Magic Level 4
No Guilds (Por enquanto)
No House
Gosto de ficar no CTB, e ajudar os carinhas iniciantes (Até ja sou um pouco conhecido no CTB pelos carinhas novos hehe)
Pah vou ter q postar tudo denovo huauhaauh ja tava com bastante posts (Eram 82 eu acho)
Flw ae povo Metal na veia!!
:rock: :rock: :rock: :angryfire :angryfire :rock: :rock:
aew eu so novo msm.......meu nome no Tibia eh Sky The KIna,jogo em harmonia e adoro mata valk amazon e wild warrior.....treino c/ dwarf(jah viu q sou obicecado por treino né?)moro em Vila Velha ES(fim do mundo do karamba)adoro joga Yu-gi-oh e so o 7 melhor do estado.....(em Yu-gi-oh)adoro ouvi musica joga PS2 e etc(tb adoro mulher hehe)e as vezes faço a :553: quando passo d lvl... :biggthump
Faz pouco tempo q comecei a postar,mas to me divertindo muito, meu char e o gloomdrifter e gloomdream em aldora :rock:
eu entreva no antigo forum mais eu sou novo no antigo forum eu entrava a uns 2 meses.
eu era o caramal mesmo mas não consegui entrar com ele então me cadastrei de novo
pior q eu tinha 400 mensagens foi tudo perdido
Ae pessoal eu novato no forum... tenho um char em Julera - Kazuma e o q estou jogando atualmente em Samera - Duke of the Randals... queria ter mais tempo pra jogar... mas trampando e fazendo facul num é fácil...
Meu nome eh Caroline, sou novata aqui,adoro joga tibia,antes era viciada em tibia mas agora so viciana no forum do tibiabr :128: ,gosto de ler joga computador,gosto de rock,eh..acho q eh basicamente issu... :biggthump.
sou Phllp em aldora.. atualmente lvl 14 =]
quem quiser add eu.. soh falar q pego aki q ta bele =]
Eu sou o antigo New World que postava nesse fórum.
3 anos de experiência em Tibia.
Ja joguei com as 4 vocs.
39 quests feitas no currículo
Atualmente em Isara com um projeto novo
ola sou tchubida
sou meio novo no tibia mas ja tenho uma noçao do q e
ps:e imaginação minha ou ja recebi um alerta?
E ai galera eu sou Could sou novo no tibia!
estou no Level 8 pretendo ir para carlin!
Ae esse forun novo ta com um visual mt manero...gostei dele ta de parabens mas tipow...eu ja acessava o otro forun mas so devez enquando msm..
Nome do char:Spellbreaker Druid
Mundo:Calmera
Vocação:Elder Druid
Lv:36
mlv:44
Guild:Black Lotus Society
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Oi meu nome eh Carla sou nova aki no forum !!!
Jogo tibia tb a pouco tempo, toh sempre jogandu em titania jogo de tarde e de madrugada !!!!
:553:
Olá, sou nova por aqui tb!^^
Sou Alessandra, ou Tar-Arwen no Tibia! Estou em Galana
Jogo a pouco tempo, to no lvl 5 ainda...rs..mas já audei muita gente a aprender a jogar...^^
BR's Rules! :p
Valeu galera...
Hum, cheguei. E só... Não jogo mais Tibia. ;D
Oi pessoal, estou jogando tibia desde julho de 2004 se não me engano... não jogo sempre, mas quando tenho oportunidade jogo muito. A primeira vez que eu joguei este jogo, criei um char de nome: Comonier, que é o meu nick na internet... Mas logo que fui para o mundo Tibia (Sair de Rookgaard e ir para a main como costumam dizer) Vi como realmente é imprudente, me aventurar sem conhecer melhor o sistema do jogo... Então como ainda gostava muito do jogo, criei outro char [meu segundo e atual] chamado Reinomoc, para jogar no mesmo mundo [Aldora] em que criei o Comonier. Porém, acontece que com este char... Reinomoc, eu ainda não sai e nem penso ainda em sair de Rookgaard, porque ainda não aprendi tudo o que se pode fazer no tibia (Em Rookgaard) e ainda me considero muito fraco para dominar o jogo. :-). Queria parabenizar o pessoal pelo site e pelo forum e dizer que caso alguem também resida em Rookgaard (Aldora), pode me procurar! Adoraria ajudar, e realizar quests junto.... Temos uma pequena guilda, não oficial, chamada de [Nossa Guilda] de jogadores que também gostam de Rook e não pretendem sair nem tão cedo. Meu icq é: 83534806 e meu msn: [email protected] - meu site: http://**************/comonier - See you in Tibia! ;-]
bom ja q eu sou novo vou ver4 isso{{hehe}}
undefined
**********************TIBIA*********************** ********
undefined
:biggrinbo :yelrotflm :moon:
devia chover em tibia...
alguem joga mu?? :blush:
:beer: :402: :puke: :joyeux15: