carlin sword 80gp? no minimo? pra mim isso eh o maximo! normalmente eu compro carlin sword por 30gp, e ja vi gente vendendo por 20.
Versão Imprimível
carlin sword 80gp? no minimo? pra mim isso eh o maximo! normalmente eu compro carlin sword por 30gp, e ja vi gente vendendo por 20.
Em Celesta, pelo menos, a Carlin Sword é BEM valorizada. São frequentes os jogadores que oferecem 80, 100 gps, e olha só o que acabei de ver aqui:Citação:
Postado originalmente por GuHH
19:58 Allenus: BUY CARLIN SWORD OR KATANA- MSG ME FAST (200GPS OR MORE)
[ ]'s
Locke, conversando com o Sunrise, ele me disse que desconhece qualquer lugr em Rookgaard que se possa usar Machete. Se você conhece, parabéns, porque de acordo com ele, alguns dias já foram gastos na exploração de Rook e ele nada encontrou...
Aewwwwwwwwwwwww alguem pode me ajudar ????????
COmo faz pra pegar a katana????? eu sei o lugar mais naum sei a chave q tem q ter!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu aewwwwww
Bom galera, sei que é dificil de acreditar, aliás, nao é dificil, é dificiliiiiiiimoooooooooooooo, acreditar que eu já vi um soldier helmet em rook...
Bem, nao sei se voces lembram como ele era antes do update...
Ele parecia um barco...
Pois é, nos meus primeiros dias na floresta (já vai pra um ano isto), eu vi um sold helmet na floresta..
Eu como nao entendia nada de Tibia, achei que era um barco!!!
Sim, um barco...
Bom, vou falar onde ele tava: após entrar na floresta, passe pela ponte que divide a floresta ao meio...
Se voce descer por baixo \/, voce vera muuitas pedras, e lá estava o soldier helmet...
Perto da água, ali no lugar das pedras...
Agora eu vou explicar porque eu achei que era um barco...
Eu era newbie, fazia pouquissimos dias que eu jogava, e só conhecia as coisas de rook.....
E na primeira vez em que eu fui para a floresta, foi quando uma mulher me chamou pra cacar bear, eu fui..
Entao no próximos dias, eu vi aquele helmet, perto da água...
Bom, minha explicacao ficou uma boxta, mas eu to falando que é sério, nao há para que eu mentir...
O mundo em que eu vi foi Hiberna, e eu só vi isto um dia...
E mais uma vez tenhoooo ceeertezaaaaaa que era o s-helm!
Voces podem notar que ele parecia um barco (ao menos para mim), pense: aquele fundo de madeira que tinha, e o lado de metal..
Flw's» ;)
Qualquer informação pode ser spoil, mas digamos que vc tem que enfrentar o perigo e não fugir dele para conseguir a chave ;) .Citação:
Postado originalmente por !-=Mc$=-!
[ ]'s
cara, eu um dia caçando skell achei uma carlin sword dentro de um, é bem raro ter mas tem, bota na lista mano, pq eu sei q tem, tem q eu sei, quando eu jogava com o falopu mage, eu tava matando skell e veio uma carlin sword, eu vendi ja q eu naum usava, mas bota q em skell, é dificil mas vem sim!!!
Você é a primeira pessoa que vejo dizer isso.Citação:
Postado originalmente por sir rafra
Não posso colocar agora, pois não há nenhum Site que confirme esta informação (Tibia News, WoT etc). Na verdade, nem coloco muita fé. Creio que você / outra pessoa pode ter colocado a Carlin Sword no Skeleton involuntariamente. ;)
Agora pergunta para ele quais são os milhars de usos paar uma Pick em Rook.Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Ele vai sorrir :) e vai dizer que não pode contar, pois é segredo.
E ele não está falando da chave dos ursos, e sim de uma coisa bem maior...
PS: Locke, só me diz uma coisa. O mato que pode ser cortado pela machete fica no lado P.A ou F.A?
ele é cheio de mistérios sim e tenho certeza que a cip deve ter falado o local que mudou as coisas para ele descobrir ;)Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Lado Free Account. ;)Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Sem mais perguntas!
Platinum Coin: Quest (FA); 150-250.
Ow!!! Plz!! não façam merda! me dem pelomenos algumas dicas d ond fik esse lugar pra essa moeda!!! Plzzzz :P!!! ehuehhueheu
Não é problema dar-lhe esta dica. Todos estão carecas de saber. Basta vender vários itens ao mesmo tempo a um NPC de forma que, o total de dinheiro ganho ultrapasse as 100 Gold Pieces.Citação:
Postado originalmente por Tiburs
Exemplo: 4 Maces = 4 x 30 = 120 Gold Pieces.
Quem sabe um dia você fique tão rico quanto o Payton. ;)
Skull... eh nu server neh? aond q aparece?
O Spoil de coisas deste tipo é proibido neste Fórum, Tiburs. ;)Citação:
Postado originalmente por Tiburs
Procure com cuidado nas cavernas secretas da zona Free Account que acabarás achando.
Dizer cavernas secretas tb já é pistas a mais. xD
Bem, pessoal, fiz algumas correções na tabela.
Existem vários outros itens que aparecem no próprio Server, e não estavam sendo citados. Exemplos são Salmons, Arrows e Combat Knifes.
Dêem sugestões se necessário, por favor! ;)
Ah, é mesmo, obrigado! Sugestão acrescentada. :)Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
Ola locke , vc naum vai coloca ai a BRAS ARMOR que tu me mostro . Como vc onseguil quest npc ???
LOL! Deves ter confundido. Eu não tenho Brass Armor. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Jironfa
Mas bem que queria ter...
OMG, brass armor ? ou brass shield ? brass armor só se consegue no minotaur mage só que lá está fechado! mais eu acho que tem outro meio de se conseguir ela..... talvez alguma combinação com algum npc vc consegue descobrir ^^Citação:
Postado originalmente por Jironfa
Locke! to colecionando uns itens raros aew, achei a skull xD keria sabe umas informaçoes desses, umas dicas, não um spoil
me falta na colecao
Inkwell <- nem sei o q q eh direito, c disse q cai no server, aonde q cai? soh uma dica aew...
Piece of Iron <- Talvez no acamp troll... me dah outra dica xD
Pan <- eh em quest e eh pra PA intaum nem rola pergunta... colok aki soh pra saber c ngm de tenebra tah vendendo....
Milk <- vc escreveu q alem de quest tb cai no server... aonde? eh em area PA?
Mud <- Tah ale q cai no server... aonde? area PA?
Egg <- Tah faltando mas eh soh na pascua neh?
Banana <- essa me intrigo, nunk vi banana em rook mas jah q c diz aew... achu q eh outra de PA neh? me diz aih onde q cai no serv...
Silver Amulet e Sandals <- Esse eu jah sei o paradeiro, soh colokei pra colokr hauhauahua
Small Stone <- soh cai de Goblin mas nao tem algum respaw de small stone em area FA?
eh isso aew q eu keria saber... teh +
Cai num dos locais mais perigosos de Rookgaard... Área Free.Citação:
Inkwell <- nem sei o q q eh direito, c disse q cai no server, aonde q cai? soh uma dica aew...
Aparece em três ou quatro locais, só contando na área Free. Basta ficar de olho. ;)Citação:
Piece of Iron <- Talvez no acamp troll... me dah outra dica xD
Área Free. Este é bem difícil de encontrar. :PCitação:
Milk <- vc escreveu q alem de quest tb cai no server... aonde? eh em area PA?
Este está em todo lugar. Talvez estejas sobre um neste exato momento.Citação:
Mud <- Tah ale q cai no server... aonde? area PA?
Free Account, Ilha do Leste.Citação:
Banana <- essa me intrigo, nunk vi banana em rook mas jah q c diz aew... achu q eh outra de PA neh? me diz aih onde q cai no serv...
Teeeeeeem... :cool:Citação:
Small Stone <- soh cai de Goblin mas nao tem algum respaw de small stone em area FA?
o.O oba tem milk na area free xD bom agora eh procurar neh ...... nao sabia que tinha em area free
vlw aew Locke! agora vo terminah minha colecao!! xDDDDDD
Edit:
ow.. o Inkwell aparece nun lugar mto perigoso? hunm... Mino Hell talvez?
EU GOSTARIA DE JOGAR JOGOS DO TIBIA ,EU JÁ SOU REGISTRADO,QUERO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :mad: BEM RAPIDO TÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁ´´A´
Bluebarry a tia que vende runa compra elas :)
e o machete eh usado em uma quest de um shield -.-
Platinum Coin: Quest (FA); 150-250. dica da quest plx
Plate: Server; 0.quest tb
Pot: Server; 0.quest tb
Na Quest do Shield, não é o Machete que é usado, mas sim um Sickle.Citação:
Postado originalmente por Vioto
E realmente pode-se pegar Plate em Quest. Mas Pot? Nunca ouvi falar. Melhor teres certeza disso.
Ah, e acrescentei a Seção de Inutilidades. ;)
Gostaria apenas de falar se houver algun rooker em danubia que eu compro pick! n so premmy portanto n posso fazer quest qualquer coisa msg Aoshi Rookian
Mto bom esse tópico ! Continue assim Locke~ (Y)
onde que tem goblin em rook??? =)
nunca vi nenhum ainda...
flws pessu =)
Goblin só na área premmy.
[ ]'s
vlw kra... nem sabi q tinha goblin em rook... vlw
legal seu topico! falta um monte de item pra eu comprar! acho q é bem uns 100000000 gp!
Queria sabe onde q fica esse tal d Blind Orc?
Flw, do mais ta mto show...
É fácil encontrar o Blind Orc. Basta entrar na caverna central pela entrada principal (a que fica ao norte da saída da cidade), e subir pelo primeiro rope spot que aparecer. Depois disto, continue em frente pelo caminho nas montanhas, até encontrá-lo. ;)Citação:
Postado originalmente por jonas_1_8_2
Tem coisa errada ai!!! Studded helmet npc paga 20 ensinei os caras aqui vendendo 5 paga 1 platinum e pesa pouco pessoal de roogaard :cool:
Não há nada de errado não... Aquele (63 gold coins) é o preço de compra em NPCs, e não o preço de venda.Citação:
Postado originalmente por Nilson1
aew locke.. pow.. c tah de parabens aew.. boa iniciativa... tpow.. uma sugestão pra melhorah mais ainda... ke tal colokar os Atk e Def dos itens.. iria fikar perfeito =P e dps os monstros.. talz =P claro, planos futuros, mas n impossiveis..
soh postei msm pra dizeh ke eh um trabalho mto bem feito e pra te parabenizar =)
sem mais
RaPoZa
Aeh eu queru saber aonde eu encontro o NPC q vende life fluid!! É só pra PA?
É pq to faznedo meu rooker!!=D