Eu achava meu pvp sux, estou ate aliviado de ver gente pior q eu.
Tiozinho do video anda com parcel pls.
Versão Imprimível
Eu achava meu pvp sux, estou ate aliviado de ver gente pior q eu.
Tiozinho do video anda com parcel pls.
iuhaIUH teve a manha doido, encaro bronca, setzer e dk no msm vidio aiouJIO
vlw
Nao to pagando pau nenhum, tanto eh pq eu nao curto vc setzer, mas tem mto nb aki no forum q so sabe falar mesmo, se eles ve um falando assim "É..é,Setzer OwNeD!!one!1!!," dae todo mundo vai fala a mesma merda sendo q eh um baita bosta tb.
Mas falando serio, tu eh mal do pvp hein? Poderia te takado umas gfb quando tava ali no teatro, ali emcima, dae tu descia e certamente ele ia desce pra usa uh, dae tu ja clicava na sd e ja era....
No more
x]
otra coisa q eu keria falar eh q tipo, n sei como eh carlin do mundo d vcs, mais em julera kra, rolo 1 d dano subindo vai a noobada toda, magina setzer e bronca matando 1 kra? haha, setzer n chamo ninguem n, os noob q foi v ;/~
mais nm por calsa disso o setzer dexa d t 1 pvp bom aUIHiu q eu axo q eh ruim lolz mais kem aki q sabe d pvp d alguem? tem eh q comenta du vidio lolz ;)~ flws ae e dk, power abuser du krai ;xx~
o foda eh o priminho na aguentar o tranco, e chamar um cara lv 160 mais pra tentar matar sozinho, que precisou ajuda do bronka, que nem assim, o cara morreu mesmo pq tinha a noobaiada de carlin cercando ele e querendo ver sangue, pq se nao fosse isso, ele conseguiria fugir na boa.
Mas fala sério, se fosse um lv 100 pro setzer matar de boa, mas o cara nem lv 50 era, pqp, covardia rox :s
Ue em campo aberto pra sotlar uam Ue pegar red skull matando noobs se existe energy wave? num é tão poderosa como Ue porem gasta menos mana e é facil acertar .
AHAHUahuhuau, Agora q a moral dos br q ja era ruim vai pro saco de vez :yelrotflm alguem posto esse video la no forum da WoT e o setzer ta sendo zuado³
Caro Fábio.Citação:
Postado originalmente por Setzer Gambler
Eu sou o Lucas, aquele Druid 29 que vc quer 100k pra tirar o hunted por eu ter chamado o Sipag pra matar ele.
Mano, vc eh mt pau no cu, vc tirou o set inteiro do mlk, + 400k??????????????????????
È assim que vc compra AOL, Runas, etc neh???
Meu Deus...
HAuhAuhAUhAUhAUHuaHuAH cara morri de rir qd vi o video... pqp o setzer eh muito nub pqp!!!!
Nice movie ;)
brother, se isso ai em cima for verdade, vc acabou de mostrar q vc eh um noob igual a todos os outros hl's do tibia. Viver do dinheiro dos outros no jogo. Assim eh mole ser hl.Citação:
Postado originalmente por Caponne
Ps.: Se eu um dia me ver na condição de pedir algo a alguem pra tirar hunted, pq nao tenho essa moral, nunca vou pedir pq se o kra fez merda ou mata ele ou deixa pra la, pq viver do dinheiro dos outros assim eh facil demais nao acha?
Citação:
Postado originalmente por Osca do meusa
Amigo, é verdade.
Vá ate o tibia.com e veja o primo dele, foi morto 3 vzs, a 2ª por um amigo meu, Sipag at Tsaga, que teve que dar:
B robe, K legs, Boh, 300k por ter matado o mimadinhu do primo desse pnc do Setzer, e, o Setzer quer mais 100k pra me deixar livre..
Triste
Video legal até ... oq eu curti foi akele site pra hostea video q vc coloko ... muito manero
Ahahahah da hora o video mto melhor do que um video de um kra que é idolatrado por muitos por matar alguem 100 lv's maior numa trap de uh, e ainda usar aimbot o "famoso"
Acko
@Setzer~Outra coisa que estou cansado de ouvir de quem morre pra mim: "Se eu tivesse um char do mesmo level que o seu, vc não me mataria". Cria um char do level do meu e enjoy... ou acha que o char se faz sozinho?!
nahh mais em umas 3 pessoas nerds de carterinha faiz sim i como e dificil ne os cara da sd pra vc vc so clika nela i manda nos demon ou outros me diz o q mais vc caça alem de demon,wl com bloker?
ehehe nao resistiCitação:
Postado originalmente por Shade
uma das coisas + ridiculas q ja vi por ake pqp viu
foi pior q o monte d kra q foram matar o wanyn e ele saiu correndo
porra q noob do krai o fdp num acerta 1 sd
aff soh acerta com o kra parado hauahuahuahauhau
soh acerta sd em trap hu hu
ainda mata 2 kra pq naum acerta a magia ahuahauhauhaua
o e o bronca q como n consegue acertar sd taka gfb pq soh assim ele naum erra huahuhahuauahuahua
e vc podia ter fugido ainda kra dava mto bem pra fazer isso q ia fika mto + feiu pra kra do setzer NOOB gambler auhauhauahuahauhauhauahua
RIDÍCULO
Rapaiz setzer so sabe caça claro o principal motivo disso e muitos shares pq nenhuma criatura no mundo pega o xp sozinho q ele pega por dia isso gasta muito tempo e claro q tempo ele precisa pq sera q ele naum dorme? sera q ele naum come nem toma banho? sera q ele naum sai de ksa? sera q ele naum estuda? Bom isso tudo poderia ate ser possivel mais e claro q seria uma raridade pq o ser humano pelo menos necessita de tempo para comer e dormir.
E ainda mais ele tem um pvp merda mesmo aqui na minha cidade houve aquela primeira guerra a lady cinthia carvalho matou ele 2 veses (Maceio-Al) a guerra era eminente e estava decididade mais claro q como eles naum queriam perder pagaram para um mané da lan da galera contra ele e rukaram o pessoal la
flws
Hail Bahanot
Hail Alagoas melhor terra de conviver
cya
ta bom q o setzer eh lvl 200+ talz + Pqpppppp PVP NOOB D +++++++++
c fosse soh o kina x setzer capaix q o kina ganhava ainda
bom axo q eu n presiso falar mais nada todos os comentarios acima....escrevem uq eu falo... setzer e bronca e + os noob sem comentarios....Q PVP EJ AKELE AXO Q EU COM UM SOR LVL 100 MATAVA ELE.... AFF OLHA ISSO... PEGO RED SKULL O KRA PEGO 3 INJUST A TOA SO PRA MATA UM lvl 47 lol?!?!? aff...porisso br tem fama de noob...com uns kra desses jogando aff...olha isso...setzer unico geito pra vc eh usa macro...
Não depois que os gringos falam que BR é noob não sabemos porque...
O setzer disse que a net do primo dele era uma bosta, mas ali quando ele fiko red, o kina 47 tava a uns sqm de distancia e ainda tinha aqueles "puff puff", errou uh? ajustou o macro errado?
heiuheiu
Tb ele falou que ia errar uma sd e ia dar HS num low lvl, existe hmm pra q? explosion?Lmm? a unica coisa que vi quando ele tava correndo foi um tiro de wand of inferno..
Qui qui foram aquelas energy wave... Credo
Se não fossem os noobs assistindo o Kina tinha corrido, matado até o botinhu... Falto só o setzer errar uh e errar hotkeys, magina? em vez de exura vita usa utana vid hueihuiehihee
Muito bom o vidio, o cara teve moral de enfrentar e não foi que nem o priminho pedir ajuda...
Meu se a net caiu? como ele aviso o setzer? ligo pra casa dele? aa sei lá
Vlws cara
~~Edited~~
Heuiehuiehe olha isso
http://s18.flogao.com.br/30/12/05/236/39212369.jpg
http://img527.imageshack.us/img527/6048/392123690ru.jpg
(test server) Foi solo????
Tirado do flogao do dirrego
>.< affe num tah aparecendo a img.. vo hostea no imageShack, eh capaz de sair duas ainda >.<
sem comentarios
vc ta de parabens ^^
aff
o cara ja chega fazenu gracinha fez mais do q o bem feito ^^
loot rox c bem q o noobzinhu pego crown helmet auhAuhHUa
eh issu
gratz
Setzer nao to nem ai se teu PVP é ruim, o unico problema é tu ficar cobrindo esses "amiguinhos" seus. Se o kra ta red skull e vai duelar com outro, é ele que tem que se virar. Se ele nao fosse teu amigo, acha que ele iria? Ia nem fudendo. voce disse que ele pegou red skull matando 4 caras... tem certeza que aquele bixo conseguiu matar 4? Vivendo na tua sombra e observando pelo video, ele n deve ter moral nenhuma pra matar ngm.
Tu devia deixa os kra se virarem sozinhos... coisa mais besta é ir ajudar amiguinho, por ele ter feito cagada.
Esse mundo Julera é sempre assim e voce sabe disso, que vergonha
no site de baixo apareceu uns arquivos da tua área de trabalho...
mas que porr* é mpabot? ._.
Nossa que pvp grotesco =o ele errando e-wave me xorei aki na cadeira.
recomendo o video ;p
mais uma linda atuação de demostração de pvp dos mlks do rio de janeiro....... para quem sow ainda tem o char pois hakeou o time adiversario na war n tem moral nenhuma, e realmente seu pvp n eh bom, e ja joguei em julera e posso falar vc é o cara mais trouxa que conheçi no tibia :P.
uheuehue rox os video
nice pvp dos kra lah credo akeles 2 sorc entaum...pff
c teve a manha ^^
Esse video não mostra o pvp ruim dele...só na parte do Teatro de Carlin... Na hora q ele correu pra fora realmente ele podia dar HS num nub e pegar injusta :/
Prova de pvp ruim é o bom é velho video da guerra de Julera q mostrava o Setzer SÓ correndo pra lá e pra cá, e o time do RJ tomando um sacode ....Setzer só está onde está devido ao Mass Hackeamento do pessoal de Itajaí....Pena q ele quase num aparece no video e qndo aparece faz akilo q eu disse ali em cima xD.
kraleoooww q vidiooo lokooowww ! aff setzer nooooob ! teve q xama uma bronca~ afz afz afz >.<'
orra c tbm foi burru foi pra um duel sem parcel...c devia ter corrido lah pra compra parcel apesar q eu axoq c vc continuaase na escada ia sai teu pzlocke i c ia temple mas eu n sei qtas uh c tinha intao xP
dahoraaaaa !
recomendado total
~diNNa
SETZER NOOB
Na boa Setzer... falar uma coisa... se seu primo quis ir pra porrada com o cara e morreu vc n tinha nada que se meter... se achar pq ta lvl alto cara? me poupe... meu merito por vc foi ralo abaixo...
e sei q vc deve de ler isso, pq tem cadastro aqui...
Realmente, Julera é vergonhoso ^.-
Mandou bem o cara.. apesar de que dava pra ter matado o primo noob do Setzer + rápido... E olha que tava 2 sorc contra ele ;//
Depois precisou de Setzer e Bronca ainda uashsausahsau.. e ainda assim demorou uma década pro cara deitar =//
Só acho que seu erro foi ter saido dakele "palanque".. fikou trapado e se fudeu =x
E como disseram.. parcel cairia bem ali ;D
Julera é um dos piores mundos que tem.. junto com Rubera e outros ;]]
Bronca é otro noob.. ele e os botinhu tudo..;D
Setzer com mais de 20 anos jogando Tibia pegando lvl 200 asuhsausa.. dah pena.. um nerds viciado ;//
Perfeito.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
E esse *** do Setzer estorquiu do meu RL que matou o primo dele o set do kra + 300k.
(Ele queria 400k, mas eu nao vou pagar pela minha liberdade).
Ah..nem sei se o pvp do setzer é bom,mas nesse vídeo,que coisa,o cara erro maioria da sd,alem de chamar o amigo dele pra ajudar
posso fala nda lol e pra kem olho bem o video da pra percebe q o noob do setzer[eh assim q iskreve? n consiugo lem,bra nome de merdas lol!] usa um macro dos bom e ate assim ele eh noob n acertava as sd LOL! akela ora vc subindo e descendo iscada axo q ele nun ia ti acerta nunca lolol... e pra vc ve como sao todos noobs o priminho morreu em um ''duel'' 2x1 e vai xama o primin pra acudi omg isso se fosse soh o primin neh eajaeojiejojaoeijoiaejioaejioa meu deus vei lvl 200+ presisa de 49 nego pra ajuda ele mata um lvl 50- issu me dexa irrritado vei o kra soh tem lvl mais eh um noob do kralho axo q se bota elke em um duel com chars no mesmo lvl ele morre facin facin ... fora q ele eh mt troxa mato 2 noob pra consigui mata vc... lol qro ve ele com red to torcendo pra ele morre com red skull
eajiaoejijaijeijaojeio mals pelo testo jigante mais n aguento nubisse lololol tenho certesa q vai vim nego aki falando ah intao pq vc n pega lvl 200+ q nem ele? eu n pego pq n so viciado n fiko no pc 24h, n shareio eu curto a vida e tibi 4fun...
Sem querer idolatrar o Setzer...
Mas e concordo com ele... Uma SD ele mata os lvl 40-
Ainda mais ele defende que ele quizer como eu defendo meu colegas e RLs
Outra coisa eu nao chamaria de noob um cara que tem um lvl 200+
Mesmo que o cara nao acerte SDs.. por que existe outras maneiras de se matar...
Sobre os Hunteds que ele da ele podia ser mais gentil mas como ele que tem o char ele faz o que quer...
Pvp legalzinho, e é isso ae, nao deixa a Ownage te intimidar nao, pau neles! :yelrotflm Pra min, quem saiu ganhando ai foi tu! Gratz pra ti!:P
grande pvp setzer quase deitou o bronca pro cara o bronca tem grande pvp tb o nego parado bronca metendo gfb -.- no mlk tu vai matar um low lvl e num leva burst arrows e hmm pra evitar haste ou mermo gfb né ou explosion já que tu num consegue acertar direito o cara nakela hora que tu mandou o e-wave o e nego fikou no preto se tu tivesse metido hmm ou burst ele deitava . sem falar que nakelas escadas é facm acertar sd .
q ridiculo o loko vem te mata ai tu mata ele vem o setzer bem pnc te mata... bah q pnc n sabia q ele era assim, q reputaçao pro brasilero mmais forte ein
edited: porra sezter, ta certo vc ajudar seu primo, mas akele treko, vamo de ano, e kra aparece em 2, dpis mais vc e o bronca, mais a noobada q trapo ele, o negocio eh i de mano, pau a pau, se a net caiu azar, faz duel otro dia, mas n tem q paga o loot, qnd vc mata alguem mais fraco vc devolv o loot? nao obvio q nao? se fossse eu nao ajudava meu primo, pq ele se meteu na merda... q coisa feia, E EU AINDA DIZIA PROS OTRO PORRA, BRASIL RLZ, TEM SETZER AGORA DA VERGONHA DE FALA ISSO... dexo abalado uns fans , soh pra sabe
que ótimo pvp o do setzer ¬¬
sem coments
O que posso dizer? O primo foi owned :pukey:
xD o baguio era taca a bp no lixo sei la, o setzer nao sei pq nao deu ue nakela casinha la e nem la em cima quando só tinha o amigo dele e mais uma noobinha la... ta de parabens.....
pra mim o setzer nao eh noob sei la axo q ele nao mato ants pq tava se precavendo, mas nao sei