eu tbm achei estranho, UM GM Mentir!? estranho mesmo
Versão Imprimível
eu tbm achei estranho, UM GM Mentir!? estranho mesmo
aff, q polemico oke, polemico bos*a nenhuma...O.o o.O vc percebeu isso!nooooooossa, tibia vai abaixo agora!nosssa, isso eh algo importantissimo!meu deus, os gods vao ter um trabalhao pra consertar isso!
ele eh sharer?auehauehaueh, nunca c sabe
Sharer? mentiroso? quem sabe...
Mais brasileiro adora uma fofoca... o caso do GM que vendeu a acc foi do Dolkien. Mais isso é passado, como o Sorriso disse, a Cip nao seria burra de checar o status do ip dele antes de nomear ele, ou durante alguns meses de trbalho, pra mim isso eh bestera, o cara pode ter posto pra esculhambar como eu faço as vezes.. então..
O nome dele ali muda de vez em qdo..como eu mudo o meu 1 vez por semana e o EO muda o dele quase q diariamente.
Meu nome hj no tibia.com ta como Logan..mas meu nome nao eh esse....vc nao eh obrigado por nenhuma informaçao real no site sendo GM ou o raio q o parta.
Se inveja matasse... se todo mundo cuida-se da própria vida ao invés de ficar falando mal dos outros...
Ano Novo Amanha, talvez tempo pra alguns pensarem melhor.
flwss
naum q seja ´´cuidar da vida dos outros``e sim analisar td detalhe por detalhe e se interessar pelo assunto.Mas o nome dele pod ser Pedro Renato ou Renato Pedro :DCitação:
Postado originalmente por Don Don
Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Pra mim esse cara nen deve morar no brasil sei lah e estranho sei lah soh q me falta um Gm Sharing no tibia e ainda Tem q ser um FDP de um Brasileiro mesmu
Brasileiro e q nen papel higienico qdo nao tah no rolo tah na merda
se for share, ele vai se u primeru br a ganha e u primeru a perde cargo de gm x)
Pa mim tanto faz esses gm saum td fdp mesmo me baniram por 1 mes soh pq eu me esqueçi de traduzi no forum....ow voubann deve ser outro se ele apareçer na minha frente voh dar um craw nele soh de raiva e checar i IP nd
qts lvl 100+ saum sharer ateh o E.O eh sharer como o cara vai jogar 16 horas por dia???????
Nussa
Como vcs são invejosos.... parem de tentar se meter na vida alheia O.o' .....
Parem de ficar falando q foram banidos por falar em português no jogo, isso eh regra do jogo .... e em servers da alemanha ninguém sai falando alemão por ai no trade ¬¬" ........
eu fico com a opçao q nao teve entrevista nenhuma :D
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
procura o char dele, e v o otro char, vaubania, ta escrito vauban sister, sharer com irmã? ou com irmão gay (por causa dos nomes, 2 nomes masculinos) ou é uma brincadeira q n qé dizer nd e ele só segue a regra MMORPG Many Men Online RolePlaying Girls? (creditos da frase tibiahumor)
Nossa sharer é? Vo reportar em Mythera (lol?) -.-"
Mas falando sério, é estranho, mas talvez ele nao goste do nome Renato e tenha usado o nome Pedro ;o vai saber neh?
AHUAHUAAHA see ;)
O char é dele, ele poe o nome que ele kiser, oras.
Parem de cuidar da vida dos outros, e ficar pocurando defeitos.
Ja viram o Eternal Oblivion? http://www.tibia.com/community/?subt...ernal+Oblivion
O nome dele não é Steve? Intão porque está no site Nerine?
Como eu disse, posso colocar o nome que eu quiser lá, o char é meu.
Que é estranho é sim...
Mas pensem... se ele quisesse esconder o nome real... Ele não ia falar na entrevista tb né... Ou seja .. se é premeditado ele iria inventar um nome na entrevista e ia manter o mesmo no account...
Mas acho q um dos dois é o nome real e o outro ele quis inventar para que ninguem fique chamando ele pelo nome real... Só faltou organização pra ele, pois deveria ter mantido o nome q disse na entrevista...
E outra, esse vauban ele não joga mto... na entrevista mesmo ele fala q não jogava constantemente mais tibia, ou não pelo menos para pegar lvl.. ou seja.. se fosse sharer ele seria um HL no mínimo.. não um lvl 20+ como é...
por isso cheguei a conclusão de que ele quis esconder o nome real, mas acabou falhando em falar um na entrevista e colocar outro na acc.. só isso... mas não é sharer por causa do level... e se antes de ser GM ele não era sharer, vcs acham q agora ia virar ? acho q não...
Abraços...
q zuado
mais ele eh lvl baixo c fo sharea tem q c mto noob
e c fo noob ele naum poderia c gm intaum eu acho q num tem nd a v ele tava soh querendo esconde o nome até porque ele num fla nada de importante na entrvista
cya~
Citação:
Postado originalmente por CeLoW
otro retardado mental -.-"
EH CLARO , q o gm nunca iria dar a acc dele pra alguem ... c o cara quer ver como eh ser gm vai la e faz um ot e ve , nao tem essa de vida de gm ... gm so serve pra entra,bani e saí ... nao fala merda
GMs são pessoas normais, e pessoas mentem.Citação:
Postado originalmente por Thor Muroy
Você precisa de tratamento, amigo.
Citação:
Postado originalmente por Cokobongo
aaaaaaaaaaaaaaaaaahauauhauhauhauhauhauha
tb acho aauhauhuaha
Vai ver o nome dele eh Pedro Renato....UEHUEheuEHUehuEHueh
Soh faltava essa....um GM sharer
OU vai ver ele não sabe o proprio nome euheuehue
flwsss
esse gm ta mto corrupto msm...mas tpw...hj ele tava com o nome Robson ¬¬
Prefiro não opinar para não dizer nada precipitado, mas que é estranho, isso é!
Ele não sabe o próprio nome, meio óbvio, não?
Acho que ele fez isso pra aparecer
··Hail the prince of Saiyans··
lol robson... asuheasuheusaheusahesa
esse gm tem problema ¬¬''
Cara, não acho isso nada suspeito.O nome dele pode ser Pedro Renato ou qualquer outra coisa, e eu já estou acostumado a ver pessoas que colocam um nome diferente na account.
Eu achei meio estranho ele virar gm assim
do nada
http://www.tibianews.net/img/articles/rasko6.jpg
Tá, né, gente? O cara pode mudar o nome que for, não tem nada de corrupto nisso ¬¬' Vamos parar de ficar inventando especulação, que vai gerar julgamento que vai gerar revolta contra o Vauban e por um motivo inútil.
.:Fechado:.