So vo fala,a midukan descobriu o cara pelo ip,e ligo para ele,falo q se ele nao devolvesse tudo,ela ligaria para policia por crime de hacker...
Versão Imprimível
So vo fala,a midukan descobriu o cara pelo ip,e ligo para ele,falo q se ele nao devolvesse tudo,ela ligaria para policia por crime de hacker...
mt masssa u vidio d set meu deus !!!!! akela bp so de 10k meu deus kase cho=ei se fosse eu ke tivesse sido hackiado me matava!
Aff eu nao acredito no que eu li pqp
qnta POR*A que falaram sobre isso.... vcs do tibiabr sao mto LOL msm, um otario vem e fala que ele feiz isso pra zuar, o otro fala que ele iria se recuperar rapido da morte ( detalhe lvl 115 ) VTN* PQP
to chorando de ri aki em casa das merd*s que postaram aki peloamordedeus
ainda bem q o Tunner eh rox e falo a verdade, o hacker foi descoberto na rl, chamaram a policia, falaram com a familia e talx... :mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire /
Br noob suxxx alot por favor nao postem mais oq nao sabem Aff lol
ty for ur attention.
Signed,
Sega the Miador.
af o cara foi burro dexou os ring of sky e os crystal wand!
Cara... relaxa um poco , isso aqui é um fórum e não a sua casa ok?Citação:
Postado originalmente por sega of eternia
Aqui nós debatemos e discutimos idéias, não vejo o porquê de vc estar tão nervosinho...Teu char já ta lvl 59... vai da uma relaxada...vai toca umazinha cara.
Nem. BR?! Lyl.
Signed,
Sega the Miador.
Naum soh demon set , e-plate , g-legs 2 demon helmet o.0 tb tinha mta grana umas 5 boxes de grana e tb mtos items raros como livros, magic light wands de varias cores mtos ring of skys 6 maps acho e mto mais
filme bom mas da dó du cara
porra perde demon set ,e-plate etc... num é fassiu
Tava Olhandu no tibia e o kra é de eternia pra qm num sabe...
O kra q hackio fikou abrindo varias vezes a label e por issu deu pra sabe o nick do char q ele ia manda a parcel
eu achu q se num fosse por esse descuido o kra num teria morrido tantas vezes...
MahueaheiehiaeieaiuaehaCitação:
Postado originalmente por sega of eternia
- BR? Aew aew! Ow vc tem alguma coisa ai vai qlqr coisa serve plz?
- srry im not bra...
- Hi. u be my "pai".. ok?
- wha?
- i is hacked.... plz one iten !
- were you hacked? hmm?? im not undestanding...
- u is mine pai !
PARO TDD!
ta na cara q eh brincadera esse video... ele se mato pq sabia q ia recupera td... e vc viu akele cara q tava no amarelo? normalmente um pally lvl 100 tem 1100 de vida... ele tava no amarelo ent ele tinha +/- 550 de vida se o cara takasse sd nele ia mata na certa ele n devia te uh... a vc viu tmb o cara nem luro o Gothic tilo na ponte qndo ele tava em cima do fogo.....e outro dia o demon set tava na casa da midu....
noobada acorda o q leva um cara lvl 115 se mata pra faze um video de zuera... afffff
Mahuauhauh BR???
noob owns ;)
Pow q foda. Ja tinha assistido esse video, imagine perder um demon set velho, deve ser mto foda. Pow mais tem uns cara q merecem ser hackeado mesmo, fica pegando arquivo aqui e ali, e por aí vai, keylogger :P ja viu..Mas o vídeo eh rox :happy: + Sem histórias de pescador plx !!
o demon set num era nem do kara era da amiga dele, ela fiko doidinha qrenu pekaliza o haker
ainda por sima o haker eh muito n00b, hakio da propria casa :128::lol: :128:
e vez de ir na lan pra hakia, fez a :553: + depois se ferro :rock:
kra*** mto fod* o video o cara se fu***
Aff como tem gente burra aqui..se ligeum o cara ns e fodeu quem ele amdno os parcels eh jamie moore q eh a rune maker do hacker ....so olha tibia.com ela foi rpaticamente rokada ..mais eh rune maker..e o cara n tva zuando nao...e kla boca o cara q falo s eo lvl 100 e pko tva no amarelo se el tivese cum 500 de hp e dai? nunca q ele tira 500 de sd em palyer se liga...
e o hacker foi meio burro ..se eu fosse ele aproveitava e mata geral ate pega ban ohohoh
tah certo que o cara ta puto porque foi roubado,mas o hacker foi "legalzinho num matando o char.porque nesse lv e foda recupera xp e distance e nem levou um bane por mass pk por cara
coitado do kra..... d-set e uma bpe mai um poquinho em platinun :mad: a pessoa q foi jackeada deve t praticamante parado d jogar tibia....
q saco essas pessoas q tiram a graça d jogar tibia.. elas deviam pensar melhor antes d faze isso, pq elas naum vaum pegar dinheiro, loot, ekipes, entre outras coisas com seus próprios esforços....
c fosse comigo eu achu q parava d joga tibia:closedeye por um tempo ou ia caça o cara q me hackeou.......
vlw pelo vídeo e flw's:angryfire
ja vi esse video e muito bom o f.. e perder demon set e varias coisas do dp
devia mata esses fdp q hakeian as contas vc da mo duro e os cara vao e leva td e o pior dexa aparece o nome pra qm ta mandando muito burro
:P odeio video de hackers...
foi o seguinte a Midukan e o Nudek sao Rls e um era invitado na ksa do otro e certo dia o nudek resolveu roba as coisa ... e estava falando normalmente com a midukan como vcs podem ve no video qd ela sentiu falta do demon set dela a guilda intera baxo em edron e ele se obrigo a se mata ele foi pros hunters tenta esconde a bp. eles moram na alemanha na cidade do servidor de eternia aonde eles jogam a midukan viu o GM de eternia e levo na casa dela e mostro o video e no mesmo dia o Gm te eternia comunicou a CIP para dar um reset server para a midukan recupera as coisas foi isso q aconteceu agora ela ta com td de volta :happy:
vacilo.... o kra demora moo tempaum pra faze u char ai um kra vai lah e estraga...
:mad2: :mad2: :cussing: :cussing: :angryfire :angryfire
Citação:
Postado originalmente por nixuff
Por favor, não falem do que vocês não sabem. Eu não sei exatamente o que ocorreu, mas pelo que eu entendi dos forums da tibia.com é que descobriram que foi o hacker, ameaçaram chamar a policia dai o hacker devolveu. Realmente pediram um reset logo ápós o roubo, mas foi nos forums, e não foi atendido. Eternia não teve reset.Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Bekao
O cara q foi rackeado deve ter chorado a noite td concerteza, e deve ter falado akela frase: VO PARA DE JOGAR TIBIA! ehauehaue
mais ninguem para. pois depois q vc aprende a jogar nunca mais vc para.
eu nao aguentei ver o video todo,nao da kra,q hack fdp,GRAÇAS A DEU Q NAO FUI EU,o kra dmora mó tempu p conseguir enquanto u outro leva minuto p ranjar assim,pqp,q hack fdp du krlho
Affffffffff nem comento..cara nojento...Citação:
Postado originalmente por nefoje
sobre o video..rox o q o kra pegou,mas num tem nada de emocionante...mas é legalzão :rock: :p
Char~Vansdosil
Mundo~Julera
Level~35,tô peganu lvl agora :lol:
Skills~81/67 :moon:
Ml~14 :angryfire
Nussa demon-set fala serio q preju em
aff, esse video foi so uma zuera do nudek ele nao foi hacked não aff.
ontem passei na casa da midu~ e ela tava com a demon set de volta fora os 3 demon helmet na casa dela e o golden helmet... vc's ainda taum nessa aff
- Hey you want are is wanna be accept ser my pai ?
Moito ROX!!! :biggthump LIMPA TOTAL NO CHAR DO CARA!!! Levaram tuuudo!!!
Faturou MUUUUUUITO esse hacker!!! E ainda matou o char do cara!
Hehheehehehe...
Vlw pelo video
e pelo q eu vi o hacker era br... =\
CARALHO!!
Ele bem que podia ter guardado umas BPs de SD e UH com umas boltzinhas (Após pegar TUDO da casa é claro) e faze um PK lindo :P
Mas tá beem rox!!
Demon Set Ruleia
Flws!!
:553: NOSSA!!! MTO BAITA POW!! ME DA Q TO FELIZ! :biggthump
PLZ EKIPS! :) :rock:
:2gunsfiri :mad2: :angryfire
:eek12: WOW! :eek12:
Topico revivido.
Fechado.