¬¬'
Que propaganda enganosa... Pelo menos não está pior do que a organização do evento do Burrino... xD
Versão Imprimível
¬¬'
Que propaganda enganosa... Pelo menos não está pior do que a organização do evento do Burrino... xD
Eu já estava quase conseguindo Level 2, quando o Pinheiro me avisou. :cool:
Mas não faz mal, segunda-feira estarei em Chimera.
E podem deixar que farei o tópico comemorativo no site oficial, quando ele voltar ao ar. ;)
OK pessoal! Já estou lá esperando, lvl 6, runas, lf, carne pro churrasco, bluberries pra adoçar a boca, vinho... e a maçã guardei especialmente pra entregar e marcar a presença com o Tiozão!
Beijo na ... e até segunda... hauhauhauahua...
fiquei feliz ao ver isso :P ... naum pude comparecer ontem e agora tenho outra chanceCitação:
Postado originalmente por Grafite
Faço das palavras do amigo Avalon as minhas .. porem resta saber que horas será.Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Faço as suas palavras as minhas,nobre amigo Cidolfas...Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Eu estava meio off no fórum,mas estou a 999 km/h!!
Que horas vai ser?
Hmmmm..
Tem antidote pra geral?isso é bom!
Char: Hojeefestana'casado Sporro
I eu cum minha net merda já morri cum ele,axo que nem pego lvl2 cumesse char...
To dentro , meu amigo tbm vai , eu nem tinha lido que tava adiado, eu e meu amigo tudo level 2 fomos matar os skeletons , a gente num sabia que tinha runa pra todo mundo , a gente matou no level 2 os skeletons de lá depois a gente jogou futebol com um wooden shield aí eu vi que já era 8:20 eu abri o forum e vi que era segunda aí ..
mas valeu a diversão com eu e meu colega lá
euiahiuah
flwss awee e segunda eu to lá , mas vai ser no mesmo horario??
Meu char: Ninja Sporro
Level: 1 :)
Informações: Onick foi originalizado para dar uma sporrada no Sporro. :riso:
obs¹:é necessário pegar mais level pra fazer as quests ? :) eu acho que vou deixar meu char lá até segunda feira, aí só irá faltar o horário exato para nós nos encontrarmos.
Bom vai ter p.a de meses pra galera ? :yelrotflm quero meu presente de natal para dar outro presente para você. :)
Assim como o Cidolfas eu faço de sus palavras, as minhas!Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Eu tinha dado certeza que compareceria na festa. Porém ontem surgiu uma porcaria de coleta pra fazer e eu tive que ficar trabalhando até 9 horas da noite!:triste:
Mas, se segunda não houver mais imprevistos, eu comparecerei, sim!
Beijo na bunda e até segunda!
p.s: O amigo Revil pegou o espírito da coisa e disse uma das minhas frases prediletas!;)
Kwah Revil entrando para o time dos "beijoqueiros" também?:yelrotflm
Seeya!
Obs:Tiove que dar uma fugidinha do meu trabalho hoje pra poder ler o fórum!:riso:
Bem, como prometi, já fiz um tópico comemorativo no site oficial a respeito do Level 60 do Sporro. Vocês podem vê-lo aqui. Postem lá! :D
Hohoho! E a primeira resposta é de um inimigo da nação. Vamos reagir, gente. :cool:
lol, primera vez q olhei esse topico, gostaria d participar da festa tb, ja tenhu um char em chimera lvl 4, 5, n lembro direito
Alguem poderia me falar o dia, hora, local q vai ser a festa? Agra q vi isso vo joga um poco no meu char de chimera, Chimsyl Highplosion. Vo acompanha esse topico, algem me responde plx...
Segunda-Feira dia 26 de Dezembro cerca de 20:00.Citação:
Postado originalmente por xyvon
Tipo gostaria muito de ir mais nao sei se posso no dia eh uma decision basika mas se der u participo mais vo cria o char na segunda feira mesmo :)
depois cato o lvl e to pensando eim jogar la eim rook tbm esse cara ta me dando ideias legais, vo ter dois chars (aff) o meu main char eim secura e rook char eim chimera! :riso: sei la to pensando eim ser rookchar ainda bjundas a todos!
Citação:
Postado originalmente por Grafite
Eita agora 19:12 falei falta sóh uma Hora OMG hahahaauheuaheh tava atéh com medo pra pegar o lvl 2 correndo mas pena q Segunda fera vo viajar <MERDA> queria tanto ir e ir tambem preparando meu presente pra ele mas vamos ver eu ia atéh pegar lvl com um charzinho láh sóh pra poder comprar o Present dele Ahhhh :triste: :triste: :triste: :wscared: :wscared: :wscared:
q chato queria tanto ir ver o TiozÃo se eu não for viajar ou se eu for + tarde eu entro ou talvez eu faça o char hj e dexe o present com alguem q eu ache de confiança mas mesmoa assim vlw
por culpa disso?!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
éh natal!!!!!!
isso suou nerd e sem vida
e lvl 2 qq metecapito com uma mace na mão consegue pegar
A cara de boa, a gente aqui conversando de boa sobre uma festa na paz e aparece esse sujeito que nunca comenta nessa sessão, resolve aparecer apenas para puxar briga, gosta de brigar e tirar sarro dos outros? Tudo bem cara, por que tu não vai faze isso na rl? Ou na rl tu tem medo de apanha pra quem tu fala assim, ou pior, tu tem com quem fala na rl? Acho que não, parece mais um pobre coitado rejeitado pela sociedadem cujo prazer é tentar afetar a vida de quem simplismente está normal. Vai procura um psicólogo. :10:Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
Vamos lá postar no fórum do site oficial para acabar com esses gringos de merda tentando desmerecer a conquista do Sporro! Quanto mais gente lá melhor! Link Para o tópico
15:51 Sporro: avisa todo mundo
15:51 Sporro: q a festa
15:51 Sporro: vai ser
15:51 Sporro: as
15:51 Sporro: 8
15:51 Sporro: no salmon
15:51 Sporro: quest
Ótimo.Citação:
Postado originalmente por Xandex
<Preparando-se para ir>
:P eu tbm!Citação:
Que pena que eu não tenho cartão de crédito internacional, senão eu já iria comprar minha primeira p.a no site do tibia. ai a festa ia ser demais, com p.a e tudo!
pessoal falem comigo já to on
Cover Nitrous
Pô! Hoje eu tenho compromisso e não vai dar pra ir!:triste:
É uma pena não poder rever alguns amigos!
A festa é as 8 horas de hoje bora la que eu ja to indo.......:)
eu naum sei ond eh a salmon quest me acompanha athe a festa alguem ae plx
A festa já ocorreu e tenho algumas imagens
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_040413Festa.jpg
Preparativos...
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_159386Trap.gif
Perto do fim o pessoal trapou um noob que ficou xingando todo mundo :P
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_840158Fim.gif
E uma reunião com o pessoal.
Parabéns Sporro e go go go to pass Sunrise :P
eu vo =P
Teve várias coisas, putz eu tinha tirado 3 imagens e salvei 2, só que teve uma hora que meu pc travou tudo e reiniciou só que na hora as 2 imagens de erro tbm e não deu pra pegar a imagem de volta. como pode isso, as coisas salvas de hoje foram tudo apagados :mad:
tenho qque formatar o windows xp urgente, pq é raro de acontecer isso. :mad:
eu ia mostrar as imagens das trapas tbm que tivemos com sucesso e tbm o noob foi teleportado pelo Cipfried. :yelrotflm
mais sobre a fest foi bem divertido e ele ganhou bastante presentes.
Como diz o Ranking: Gogogo pass o Sunrise :yelrotflm
passa que ainda dá tempo sossegado! pq antica ta um chaos lá! e o Sunrise não pega tão cedo level 100!
aew ta aki um video q eu filmei no finalzinho da festa...quando tentam prender o sporro....
http://forums.tibiabr.com/showthread...502#post886502
A festa foi legal, teve alguns poréns (Noobs atrapalhando, falta de material), mas no fim foi positiva. Infelizmente tive de sair correndo por culpa de uma urgência aqui em casa... (Só foi possível despedir-me do Dax Ninja e Cidolfas)
A parte mais louvável foi quando prendemos o rosinha na parede. Hahaha. Mas o tal de Frodo errou a movimentação e o libertou.
Quem é Tina Druid? :confused:
E vejam se têm umas screenshots melhorzinhas, né galera? :rolleyes:
bom sobre você indo embora tb achei estranho, pq foi muito rápido e você e uma meia dúzia perderam o final que foi um bom divertimento fazendo quests da Carlin Sword ;) e teve outras Traps hilária, uma trap boa foi quando um cara que eu esqueci o nick foi direto no andar de cima perto aonde tava ocorrendo a festa, aí veio uns 7 pessoal e trapamos o cara com follow, aí o cara loga e quando desloga foi direto pro Cipfried mauahuahuahuahuauua aí na hora que ele viu que foi pro Cipfried ele até ficou offiline de tão puto que tava.Citação:
e teve tantas coisas legais que tirei 3 imagens, mais não consegui salvar, 2 imagens foram salvas mais com o erro do meu pc, tudo que foi salvo hoje foi apagado. :/
pena que essa imagem ta meia distorcida que o Guido Santos botou.
mais fora isso já deu pra imaginar sobre a festa e teve uns 20 pessoas aqui no fórum que foram, poderião ter ido mais, só não foram pq caiu numa Segunda Feira, mais muita gente boa compareceram e até usuário novo compareceu na festa pra brincar um pouco com o nosso Querido Sporro.
Sinceramente foi a melhor festa mais participativa que teve aqui em rook, só faltou mesmo o vídeo completo e mais imagens, pq teve gente que ficou devendo na festa. :P
Consegui mais uma imagem (desculpem o tamanho)
http://img393.imageshack.us/img393/3580/comeo8xu.gif
Para quem não sabe isso foi logo no início, quando um noob que depois a gente trapou bloqueou o caminho.
eu só não intendo pq quando vc posta suas imagens fica escuro ai no seu windows. ;)
mais consegui intender sim! só que pra saber quem é quem aí fica meio díficil :P
só da pra ver a fala do wikle e do Sporro, eu e o Locke ficamos colados :yelrotflm
mais ta jóia, melhor que não ter posto nenhuma imagem. ;)
o próximo evento vou querer mais gente participando, pq teve gente aí que não foi e eu queria tanto conversar.
os mais participativos da festa no ínicio foram todos e depois no fiim indo pras hunts os mais participativos foram o próprio Aniversariante, o Pinheiros o Gonzaga Knight, o Senhor Batata, o Ducent e mais uns usuários novos aqui que esqueci o nick e compareceram em massa, mais os amigos do Sporro no próprio Server que nem conheçi direito, pq tive que conversar com bastante gente, para ter sempre uma novidade a espera. ;)
GRATZ ROOKERS
Quando eu entrei a festa já tinha acabado :triste: só consegui dar os parabéns pro Sporro....
Mas valeu assim mesmo :thumb:
Festa boa,
O Chanpionx, todo de rosinha :rolleyes: , tentou estragar a festa, mas na verdade foi o que mais proporcionou diversão:P . Acho que ele nunca se sentiu tão perseguido.
Festa igual ou melhor em Rookgaard acho que só a que o Ipaminondas organizou tempos atrás, e que teve "leões de chácara" para impedir entrada de não convidados, daí deu para colocar bastante comida e presentes a disposição dos participantes.
De bom, a interação com todos, principalmente com o Sporro, e a notícia de que o Ipaminondas vai casar.
De ruim, a minha retirada prematura da festa, e a notícia de que o Ipaminondas vai parar:triste: . (falando baixinho: duvido, o vício é maior:P )
[ ]'s
Nossa eu achei muito divertida a festa, e conheci alguns usuários aqui do fórum... O Dax Ninja, o Pinheiro e o Sporro que eu me lembre... Porque os outros não me respondiam nem pintado de branco! Mas eu vi também o Cidolfas, e os outros tavam com nick diferente...
haha... mto show! gtz lvl 60 SPORRO
Awee , a festa foi boa , aweeeeee , apesar de eu num conhecer o ''Ipa'' parabéns pra ele que va casaar !!!
aehauiehaiuhe
O wiklle <-- acho que é assim né?? , ele é uma piada ..
aeuaheiuahiue
Tem coisa melhor pra fazer a noite ..
euaiheuihaiueha
eu cai da cadeira essa hora !!!
foi uma prazer falar com vc , cidolfas , ninja ..
iurshsiuhrs
foi muito boa a festa ..
flws awee
Meu to muito, muito mais muito feliz mesmo por vcs todos terem gostado
e comparecido na festa. Mas vou contar um segredo que organizou toda
a festa foi meu grande amigo IPAMINONDAS Gratzz à ele e à todos vcs ROOKERS
que compareceram e também aos que naum puderam ir.
Mais uma vez vcs emocionaram e muito a mim "O Tiuzaum do Tibia"
Thz, Thz, Thz, Thz, Thz:7: :biglaugh:
http://www.sporro.kit.net/amigos_do_...rro_lvl_60.jpg
PS: Por favor algum de vcs q saiba bem o inglês me diga oq está acontecendo naquele
tópico que o Locke fez no tibia.com
"Congratulations for Sporro":confused:
O problema é o seguinte.Eu não estava conseguindo colocar as imagens como jpg, então coloquei em gif e isso mudou um pouco as cores.Se a qualidade tivesse melhor eu postava a imagem onde peguei o nosso sub-moderador falando palavrão :PCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja