Muito legal.
Um dia ainda vo faze isso \o\
Versão Imprimível
Muito legal.
Um dia ainda vo faze isso \o\
Muito foda isso q c tah fazendo , c todas as pessoas fossem como vc elas iriam c preocupar com as quest e tals e iriam passar de level fazendo as missoes , o q eh muito melhor do q power game .
Respondendo a sua pergunta , o e-mail da cip eh : [email protected](peguei no site oficial)
flww t+!!!!
to ate agora de cara :eek:
tuh eh o cara mais RPGER que eu ja vi na minha vida o0
eu n fasso igual vc .. eu fiko numa cave durante dias explorando ela com picks etc, ate eu descobrir algo... mais infelizmente eu achu que essas quests de npcs ja foram feitas.. (se eu n me engano) pois ja sabem de todas as quests de todos os items.. com 100% tem spoil em varios sites...
(apesar de vc ter ganho altas parada mt loka ai o0)
e mew , haja paciencia pra essas viajem que vc ta fazendo , considerando que vc seja free account u.u
ta de parabens ;)
<<Nirvana>>
Valeu, Soed. Já mandei um e-mail pra CIP, questionando algumas coisas como a Resistência e o fato de Tibianus e Eloise serem primos...
Ah, continuando. Sabe aquela pare q eu falo da historia de Fields of Glory ?!
Essa supostamente é a ilha em que os soldados da irmã de Tibianus ficaram disfarçados de orcs. Só que agora eles se disfarçaram pra valer e atacam a gente...
http://img376.imageshack.us/img376/7...graincastl.jpg
Será que Alistair Cropwell não estava em Mintwallin? Dá uma olhada lá! Mint que eu saiba é bem grande, dominada por criaturas e tvz um império maior que Thais.
Quando eu pegar level eu vou dar uma RP também, é divertido quebrar a cabeça com puzzles... ^^ Continue assim.
Em Thais existem tumulos muito interessantes também, porém eles parecem não fazer sentido algum só algo feito por um "Editor entediado"
Quem conhece sabe do que estou falando.
semp´re quis ser explorador tb... mas nunk tive saco... a única coisa que tive paciência de fazer foi perguntar sobre "ferumbras", "tunder hammer" e "blessed shield" para todos os NPCs que encontrava... mas não obtive nenhum sucesso.
lol...mt rox esse topico ae...bom msm cara...contiue assim :D
Nuss o.o
qdo eu tive tmpo eu tnto descobri alguma dessas coisa
mas eu jah sabia da maioria.
Quanto à cobra das agua, caso tenham lido a historia do tibia, vcs saberao q a deusa do mar crio as cobra, unicos seres q sobgreviviam na agua/terra. Portanto, aquele fato é verdadeiro, porém..à cobra à qual ela se referia é supostamente o basilisk, o resto ceis discobre :O
é um battle hammer normal, só que com umas coisas escritas quando você da look!Citação:
Postado originalmente por Kogumas
a parada du monstro du mar eu jah sabia tinha ateh um topico nesse forum se bem e lembro q mostraram u spr da serpent spawn (axo q eh assi neh?) e qm eles axavam ser esse monstro =p, a doh cimiterio eu jah tinha visto mais num me lembrava xPP
cya:rolleyes:
aff...neguin naum tem nda pra fazer e fika procurandu coisas sem nexu nu tibia.....vai rx lvl meu filho
Boa, champz. :thumb: Você se acha o melhor, certo ?Citação:
Postado originalmente por Xaveiro
vo corrigir tua frase :
Citação:
Postado originalmente por Joe, o foda
Quanto mais "descobertas". Eu to dando uma relaxada aqui, tenho que concentrar um pouco minha mente. às vezes passar o dia inteiro no PC cansa.
Cara eu to indo faze uma busca, mas to sem vontade de pesquisa palavras-chaves, vc poderia faze uma lista , pra mim ajuda em algumas coisas ai?
è que eu to com ideia dep rocura num lugar bem provavel com essa "rebelião alcólica".
Flw
~wood.
Mandei um e-mail pra CIP questionando algumas coisas... aqui segue :
Citação:
Postado originalmente por Eu e a CIPSoft
Pronto. Viu ?! Algumas historias podem ser possiveis quests no futuro... Quem sabe essas mesmos que eu postei aqui.
Bom como você pode ver eu sou novo aqui.
Eu estava olhando uns Posts e dei uma olhada no seu e gostaria de fazer uma pegunta.
Por que você parou de Postar? Estava tão interessante.
E também não posso esquecer de acressentar algo a sua teoria da Resistencia...
Por que o Npc H.L. não fala com Mulheres?
Isso é tudo.
Abraços :P
Primeiro : Parei de postar porque formatei o PC, perdi meus mapas, o computador estragou novamente, não sei mais onde começar e explorar também cansa...Citação:
Postado originalmente por Dragus
À propósito... Achei a ilha dos orcs que era dita na história de Fields of Glory (aquela em que os soldados da irmã de Tibianus II se disfarçaram de orcs). É só procurar para oeste que você acha uma ilhota com 2 shamans e alguns orc riders...
Será que eu revivi o topic ?
Da 1 jeito de continua postando (plx plx)
=)
mto loko isso aki
o.o"
eu axo q vc jah fex um topico dessis ou outra pessoa mas td bem vlw
Essa quest é enorme mas não sei se vale a pena fazer.. :P.
Tem Spoil da quest da Giant Smith Hammer...
Mas eu não vou postar aqui porque é contra as regras.
Não é muito dificil de fazer não..
=D
Citação:
Postado originalmente por Joe Joe
Sim reviveu, infelizmente. Quase 15 dias sem post.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.