Postado originalmente por Fly De'Vile
enquanto voce manda eu me recolher a minha propria ignorancia, eu digo, para fazer o mesmo, ja que voce nao teve capacidade intelectual suficiente para entender o post, que nada quer mostrar e muito menos comprovar sua fake. O unico intuito foi editar a memoria, de forma a mostrar ao povo que videos de tibia sao facilmente manipuláveis.
Como voce alega ser tao inteligente, deveria saber que é tudo baseado em pacotes de informação que de fato podem ser alterados, (na sua linguagem inutil, leia-se packet sniffer). Porem o fato de eu enviar manualmente por meio de packet sniffer ou com um script pré-programado (o seu inexistente programa) nao afeta em nada os servidores, sao apenas informações visuais que voce manipula no proprio cliente, nao tendo nexo algum com o servidor.
E, ja que voce se diz dotado de magnifico poder de persuação e capacidade intelectual tao grande, usaria o seu, mais uma vez, inexistente programa, para ganhar algum dinheiro, criando crown sets e outros itens nao raros para nao dar na cara da Cip, e vender eles por dinheiro, já que tanta gente compra.
O mais importante e interessante foi que um ser insignificante teve a paciência de criar um tópico com o unico intuito de tentar baixar a minha moralidade perante os usuários do forum.
Porem, suas ideias sao um fim em si proprias, pois quem quer mostrar que fez algo que de fato aconteceu, cria um video, marca entrevista no jogo para dar trade com as outras pessoas e provar os fatos, e nao se recolhem a um insignificante video em formato WMV.
Como o grande intelectual na área de programação, cheaters e utilitários em geral, chamado Svante Hansson, a.k.a Forge, diz: Criar videos em .rec é trabalhoso mas bem possível. Tudo baseia-se nas informações que o TibiaCAM envia ao seu client, tomando lugar do servidor, e para tanto, basta decodificar o próprio arquivo .rec, e manipula-lo de forma que ele faça parecer o que de fato nao é.
Sinto dizer, mas minha conta do tibia foi doada, contendo 2 chars para um amigo meu, e isso já tem mais de 3 meses. 4 talvez. Logo, como tenho profissão definida, capacidade intelectual e financeira de gerir os meus próprios atos e responsabilidades, sendo aprovado em concurso público de 23.000 candidatos para 24 vagas. sendo aprovado em 3º lugar geral,m recolho-me à minha própria insignificancia como voce mesmo me manda fazer, de modo que de fato, para o Tibia, sou apenas MENOS um entre tantos outros. O que realmente me apetece a mente e o ego, nao sao skills, level ou magic level, muito menos feitos como solar uma superquest, ou ser um grande inovador em Tibia, criando pixels para dizer que sou bom. O que me apetece é o meu próprio serviço, feito em prol da sociedade, lutando a cada dia para punir e evitar aqueles que por meios aleatorios e esporádicos, tentam em vão iludir o povo, e tentar afetar a moral daqueles que fazem algo por alguem.
Sinto decepcioná-lo, mas para mim, você é apenas uma criança ou adolescente buscando a auto-afirmação, no meio de tantos outros, e pedindo para que, seja atendida suas vontades, sua fama, seu ego, que recolhem-se a um RPG Online.
Sds
Juliano