eu acho q o teleport de manda pra rook
:yelrotflm
falando serio... isso ae e piada da cip pra tira onda da cara dos powergame..
Versão Imprimível
eu acho q o teleport de manda pra rook
:yelrotflm
falando serio... isso ae e piada da cip pra tira onda da cara dos powergame..
nao poderia ser Ts? onde as portas de Lv foram "trancadas" entao a cip poderia ter colocado lv 999 em todas pra ngm entrar ¬¬
Tpw, n sei c eh verdade mas o loot da quest era umas coisas e um tal de monkey armor com arm 18, foi o q eu li num comentario la do dark nimbus, e essa porta eh de verdade mas provavelmente brincadeira da cip ^^, soh keria sabe como q eh a monkey armor O.o
É humanamente impossivel xega no lv 999...
Vc teria que:
-Ter um mont de uh/sd suplier(um MONTE mesmo)
-Ter uma pessoa pra comprar as runas, vender equips, e levar as runas pra vc
-Ter um blocker permanente
-Ficar 24/7/365 no demon hell
-Mesmo assim isso levaria muito tempo/trabalho, ae vc xega na porta, entra, e tem um chest com uma letter "Congratulations, you are just the most retarded tibian player"
~~~~~
Essa quest seria possivel de faze se existisse um char ativo desde que o tibia foi criado e q esse char fosse de uma gangue de sharers retardados e o char ainda naum tivesse deslogado de da primeira vez q entrou no tibia ai sim talvez ele ja tivesse chegado nuns lvl 500 hauahauhauahauhauahuahu demoraria só mais 50 anos pra ele faze essa quest hauhauahuaauhuahahauhuau
O máximo de experiência no momento é 4.294.967.295, ou level 638 (uma unsigned long pra quem programa em C++). A porta ou é brincadeira ou vai ter seu level mudado depois.
omg isso eh evrdade eu vi uma ss em um flog! mt rox
eu achu que nao eh uma brincadeira da cip..nao pode ser eles nao sao loucos de fazer uma coisa dessas...e duvido tbm que mandara pra rook qm entra no tp..
concerteza tera algo mttttttttt roxxxx que ngm nunca viu ainda..
Cara isso é mais uma da cip so pra faser o tibia fikar mais interessante.....Oha, eu nao sei kuantos anos o tibia tem..talves ums 7 ou 6..Se em 6 anos de tibia o maior lvl é um 250 q sao 250.000.000 exp....Lvl 999 sao 16.000.000.000 de exp...Vo trona isso mais facil de emtender vo passar os valores para K's.....lvl 250 sao 250kk, lvl 999 sao 16kkk.....isso é 64 veses mais q o lvl 250....e olha q so existe 1 lvl 250....
Acho que é bug no lv da quest deveria ser um lv menor
1° q a quest da thuder hammer - pelo o q meu amigo me disse - existe. até sei como ela é.
2° este portão deve ser um local provisorio para outros updates, ali sera uma quest, nos proximos update irão libera-lo.... eu acho
eh facil pega o arquivo do mapa do tibia normal e faze um ot com o mesmo mapa dai e so fazer um char gm lv900 que em 2 dias ja ta uns 1268(eu ja chequei nisso em ot)
digão hi a porta quem sabe eu faria isso, mais é impossivveeeelll passar pro 999 realmente demoraria anos
mais a cip nao faria alguen chegar ao nivel 999 pra ser uma brincadeira
tenho uma duvida...
gms tem level? numca encontrei um
vlw
Sim, normalmente lvl 2Citação:
Postado originalmente por Andre Doria Mendes
@ Topic
Quando vc passa pelo tp vc recebe uma carta comprovando seu nivel de nerdismo e a CIP manda 16 bilhões do euros pela sua exp ¬¬
Agora falando sério axo q num ta pronto ainda talvez até final do ano q vem ou eles dêem um update antes do meio do ano q vem pra muda isso sei la...
isso eh da cip
WOW....
Vamos juntar aqui 100 pessoas num so char e ele so ira logar durante o save game, daqui a...20 anos talvez,(hauahauahauah) chegue ao 999..Passamos pela porta e vai ter o TH, MLS,Great Axe,DSL,Demon Armor,Golden Boots e Golden Helmet,Horned Helmet,Winged Helmet,e sei la o que mais helmet,armors,shields....Mas ai vc loga numa sala com os Ruthless Seven, os sete juntinhos,mata todos,pega os itens e pronto,ganha uma super entrevista no TíbiaBR,será idolatrado por todos,e eu como serei uma dos Sharers mudarei a senha da account,pego os itens, passo para um level 8 e depoois os vendo pela internet...:riso:
Arrumei a screenshot xD
@topic:
Eu pensei na possibilidade de conseguir 9 ou 10 players level 100, até que o número do level deles seja equivalente ao da porta, ai eles sobem cada um em uma pedra(se ouver pedras no local, aquelas do tipo desert quest), puxam uma alavanca e bingo!xD
Acredito que eh verdade a SS, parece que essa quest é aquela que o Dark Nimbus Man mencionou ter muitas Serpent Spawn, teve que chamar mais um time pra ajudar. Ele disse que estava para ir na missão final dela, e logo depois postou essa SS no flog dele. Quem viu as SS que o dark nimbus man postou no topico "forbidden lands" , reparem que há muitas semelhanças nas duas quests, devem ser a mesma. xD
aff pode crer du jeito q essa cip gosta do demonio soh passa pela porta quem consegui lv demoniaco cip bando d problematico auehauheCitação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
Você nem reviveu o tópico ein lek?
asujhSUHADOIASdoihsa
Pode fazer isso não cara.. toma cuidado da próxima vez senão você leva alerta!
=]
Eita desgraçado...
Reviver tópicos pra quê? O.o
E eu já tava me preparando pra descascar o cara que postou isso...
aeiuaheiu
Porque foto mais velha que essa, nos dias de hoje, não tem...
aeihaiue
e o lp q eh o maior botter nem chego a 1 milhao e vcs falando em 16 milhoes xD
<edit>
omg, reviveram das profundezas :o 2005! (acabei d percebe)
de certa forma foi util reviver isso... faz 3 anos e ngm entro nessa quest nem comentaram...
E não é que o dia chegou? Foram quase 11 anos...
http://images.tibiabr.com/hotnews/999.png
:smile:
surprise motherfucker
Demorou, mas chegou o tal do level.
"Está chegando o grande dia de você alcançar o histórico level 999, nesse dia, todos que jogam Tibia ou qualquer RPG online vão parar tudo em suas vidas na expectativa agonizante"
:aeho:
MELHOR TOPICO, COMENTANDO AQUI SÓ PRA MARCAR MEU ESPAÇO NESSE MOMENTO HISTORICO DO FORUM MEU CAPS LOCK QUEBROU
gogogogogogo lvl 1000 rox XD
:aeho: :aeho: :aeho: :aeho:
um pequeno passo para o homem, um grande passo para a virgindade
http://1.bp.blogspot.com/-u4iJRLAAIw...0/Padeouro.jpg
e o hexa que é bom nd
Vamos reviver o Man in the Cave também? Só pelo lolz??!!
E aí, o que vocês andaram fazendo nesses 11 anos?
Melhor são as predictions das recompensas de 11 anos atrás kkk
11 anos depois e o elemento não quer nos contar o que há do outro lado FDPP :V
Tomara que tenha uma trolagem atrás da porta hauahaiaha
O cara da pagina 2 quase a certou a previsão, disse q levariam 10 anos, passou perto
e um outro disse q não estaria vivo até la, alguem tem que contata-lo pra ver se esta vivo!!11
Anexo 293
Muito bem... muito bem!