tem como xegar nakele portal??
Versão Imprimível
tem como xegar nakele portal??
dahoras as SS jah tinha visto esse mino ams nem sabia q era quest hauahau
fui
era bom q assim o pessoal demorava para ir para main ^^ :P i mt nego desistia de jogar assim os severs ficavam maix vazius ^^ :P assim evitando mass kick i outras coisas
Vcs não achão que de outo lugar vc se teletransporta
sai ali antes de se teletransportar vc acha a chave e volta pra rook guard e olhem esse video e me falem o que acham
http://www.youtube.com/watch?v=88dKny1yL10
:biggthump:biggthump
nossa
desenterrou
e o troféu coveiro do ano vai para...
@anti-flood
n tem como i ai n ¬¬
e todos os videos do youtube são fake =x
[]'s
impossivel de entrar no mino mage, só existe videos fakes ate agora
bela revivida pro cara ali, o forum devia te um sistema que depois de 15 sem resposta o topico se fechase automaticamente, ai não iria ter mais essas revividas
Esse dai tu desentero la quando a katana era reta :D
BOA ESSA EPOCA QUE EU JOGUEI.
@Anti-flood
Todos os Videos do Youtube são fake
Por enquanto ninguém sabe como ia ai.
Tem seçao para a discussão dessa quest.
Sem mais,
Fly~~
Parabéns, 2004 ~ 2009 --'
Não tem como entrar ai não...
OMG,desenterrou bem esse topico do ano de 2004(nem jogava tibia).
bom cara, na minha parte eu acho que o Sunrise sabia sim com chegar ai, antimente eu vi um tibicam e nao era fake, o kara tinha tbm a Scale armor, eu nao jogo tibia tem tempos, + se nao me engano ela cai do Ghoul. E ele tinha a spike tbm.
por min eu nao ligaria c um kara fosse la e matace o mino mage, porem, eu queria saber dos objetos que deve ter dentro da sala, e bem nas atinga um amigo meu ouviu humores sobre o Double axe em rook tbm, pode ser que seja real esses fatos, pq o MEstres dos mares de lunara, fez a quest da Magic Long sword, geral de Lunara sabia que ele tinha, o SPoil que ele deu foi que pra fazer a MLS vc precisa de todas as espadas que tem la no ciclop ferreiro, agora como faz a warlord ele nao disse, isso foi em volta de 2003-2004 :D
bjos me liga vamo discutir isso D:
@edit
nossa agora que eu vi o topic de 2004 HUAHAUHAUAH
Queria abrir uma discuçao sobre o bigfish tbm :/
po mano... fez ontem?
e esse grafico de 7.6 ae..
auheuaheuahe
e axo que vao mover pqe tem um topico para coisas velhas ..
¬¬
PORR* MANO , AGORA QUE VI QUE REVIVERO O TOPICO..
Oo 2004 VEIOOOOO.... Oo
QUEM FOI O COVEIRO? -.-'
Cara realmente eu não sei o que leva uma pessoa a ressusitar um tópico antigo desses por nada :mad:
Sem Mais~
ou essa foi foda em
kkkkkkkkkkkkkkkk
desenterrou bunitoo msm
putz !
o massa eh o cara red skull e taus :D
Quem foi o covero?²
COVEIRO DETECTED!
Esse tirou do fundo do poço!!!
REVIVEU ROOOOOOX MANO
pena que aki nao tem lock da cola eu acho .-.
Do males o menor: pelo menos essa desinterrada fez eu me lembrar daquele veeelho tempo. Tempo bom que não volta mais hein!
Foda,criam user so pra reviver topico,da uma raiva do ca.....
Mas ate q o topico é bom :x
Nossa, como que o cara não vê o aviso em vermelho em cima do tópico? 0.o
Anyway, não tem mesmo como entrar ali.
:D :D :D
The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage ocked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here. ""
Só o começo que provavelmente é o mais importante:
Esse portal é uma ligaççao com mintwallin, logo, concluímos que como esse tp da em mint, o mino mage veio de mint por ele.
agora a tradução literária da 1ª frase.:
O portal mistico permanece inativo, então reforços de mintwallin não podem chegar aqui.
Uma outra parte do texto
Eles querem destruir esse tp por causa que os humanos são fracos (segundo eles) porém existem em um número muito grande, o que poderia ser um problema.
eu ja tinha visto isso .. mas uq adianta ver se vc nao pode tentar matar ..
bem inutil esse mino ai .. so pra amedrontar os noobs e deixar os rookers cm vontade de mata :/
E tem como matar ele mais tem que fazer um monte de putaria dai :P
Topico revivido
Fechado