Aff ja ta virando palhaçada. 2ª vez que isso acontece desde o update. Ja perdi lootbag agora perdi skills e lvl.
Versão Imprimível
Aff ja ta virando palhaçada. 2ª vez que isso acontece desde o update. Ja perdi lootbag agora perdi skills e lvl.
Relaxa, perdi 8 horas de mana sitCitação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Perai está certo mas,Citação:
Postado originalmente por Carudom
QUANDO ABRE TESTE SERVER OS CARA FICAM SE MATANDO EM VEZ DE TENTAR ACHAR ERROS E COISAS ,UM FICA QUEREMDO MATAR O OUTRO PRA DIZER QUE EH MAIS FODA, DAI BLZ NINGUEM ACHA BUG ,OS CARA COLOCA NO AR O UPDATE ai quando todos que deveriam ter procurado bug(inclusive GMs inuteis que tem)começam a jogar serio no server ficam reclamando,
E como todos sabem é sempre bom dar um prazo para poder começar a jupar e ganhar level e tals din din
depois do update todos sabem disso,
Agora tudo bem a CIP tem falhas mesmo e sempre vai ter por que ninguem nunca tento fazer nada pra acabar com isso
Abraços
e não vo esquentar com isso pois sou FREE ACC e jogo sussu
:D
:)
:D
:)
Primeiro:
Por excesso de incompetência DENOVO da CIP nem no TS eu entrei...
Eu mudo a senha a cada dois dia (É recomendado)... como vou me lembrar da senha de DUAS SEMANAS atrás? Impossível né?
Segundo:
Eu pago esse jogo então não é dever meu ajudar achar bugs, eles que peguem o dinheiro da PA e contratem gente para isso.
Terceiro:
Já que não entrei no TS fiquei caçando (Com freeze, kick, lag)
Puta que *****, cateio 3 lvl ontem, a palhaçada viu, porcaria...
A cip tb ta fezendu muita merd@ , concordo com vc, alem do mais esse ipdate ficou sux, pq gasta souls para quase tudu i aumentou a mana para aas magia. AFFF.
Perdi muita xp com esse resets.
Mas quando tudu isso acabar irá ser festa!:553: :553:
affz..na boa...Tibia tah cada vez + parecido com akele ditado "Tibia eh q nem merd* kuanto + meche + fede"...pow...eu comecei a jga Tibia kuando ainda era o 7.4...bons tempos akeles..nda d Soul Points..Spears ñ quebravam...era muito melhor q esse 7.6...tah certo os graficos tao mto bons...mas se for pra jga por grafico...bora joga Ragnarok, Mu Online, GunZ...jgo online com grafico bom tem um monte..mas jgo com historia, de qualidade ERA Tibia..daki uns dias Tibia vai ta cum grafico 3D...dai num vai t um nego pra jga pq vai t perdido tdo o bom e velho estilo...mas a CIP consegue fude cada vez +...primero bota o Up on sem t testado tudo...dpois num eh nem kpaz d salva a porra do jgo...e agora o q + ela vai fzer??
Não reclamo. Com certeza a CIP está arrumando bugs que não foram reportados no TS. Melhor assim que depois chorar porque perdeu item por um bug no trade ou por um problema no depot, ou por uma montanha que te prendeu, etc.
Teria motivos de sobra para reclamar. Meu kina perdeu mais de 40k de xp e uns 4k em grana. Meu druida vai ter que arrumar pela 3ª vez a casa e fazer novamente 4 runas de explo. Meu Rookchar perdeu 3k de xp e os chars de apoio vão ter que se posicionar novamente (o que leva pelo menos uns 30 minutos).
Acham que esses problemas é só no Tibia? Me cadastrei no Sphere e estou a 2 dias sem poder entrar pois caiu tudo lá:rolleyes: .
[ ]'s
Maravilha... 2x que da reset....
perdi ja 16 canes e 15 snow balls, e agora so caiu fruta
perdi o lvl 19 2x!
perdi gold... a cip vsf!
Que pessoal mais malcriadoCitação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
Volto a dizer, não gosta da cip? Simples, desinstala.
Pra que xingar? Primeiro que eles não vão ler, segundo q se lerem vc toma 1 ban bonito...
Pra mim isso é considerado como flood.
@Topic
É.. meio injusto mesmo, vou ter que carregar mais 6k oz pra minha casa, carregar mais.... 2,3k oz pra kaz e vender os dwarven shield denovo
mas agora é pensar nakeles q carregaram 130k oz de loot devolta pra casa :S
Realmente a cip vem decepcionando catei 80k de exp, não é mta coisa, mas eu tava feliz né ¬¬!
e a cip reseta 2 vezes, demorei 2 horas decorando minha house, e a cip faz isso... Eu acho q os clientes da cip (Premmy Account) devem SIM reclamar disso, AFINAL nós pagamos pra jogar...
Espero q não haja mais reset, se não vo fica um tempo retired até normalizar isso :mad: !
Em questão do update eu so achei uma coisa q vai dificultar mto a vida dos mage e dos pally... se pra fazar sd é level 45, não vai existir + makers... então tem 2 soluções compra da loja 6.5k (se não me engano) ow fica no macro fazendo sd... a cip ker diminuir o nº de makers mas vai aumentar o nº de macro... 6.5k na loja? absudo plx... tinham q botar preços bom tpw uh = 3k, sd = 5k, coisas q tem lógica,
Ty for attention! :P
Esperar, como ja disseram todo update tem falhas, quem ja mecheu com programação sabe, um erro aparece de onde vc menos espera, num tou defendendo, no ano passado se num me engano o update de natal saiu depois do natal, antes eles esperacem até dpois do natal testando bug do que por on com um desse tamanho, acontece o seguinte, o reset acontece pq mtos players tiveram prejuizo, por exemplo o caso do tio sorriso que perdeu 2kk, não esotu defendendo, mas vcs tem que entender tb, qndo vc comprou sua premmy, se vc lesse o contrato vc veria que em momento algum eles prometem um jogo 100% livre de erros, aliás eles alertam sobre erros e que o jogo não estará 100% on todo o tempo, só que se a cip comeca a faze cagada de mais vao perde os clientes deles, pq fala serio, perde todo tempo de treino eh foda, ja eh chato o eskema, ja eh lerdo eles ainda fazem isso, bem.. mas o que fazer? Procurar bugs, já que eles num fizeram isso., qnto mais cedo os bugs acabarem, mais rapido o jogo se estabiliza ;)! Vá conhecer areas mudadas e atualizadas ao invés de caçar, assim se necessitar de um 3º reset vc num vai ter perdido nda.
Aff, bando de noob q soh sabe fla mal dos kra -.-
Se acha a CIP um lixo para de jogar Tibia seu merda, ofendo msm, se vcs podem ofende os kra eu ofendo quem eu kero -.-
Façam vcs um jogo desse porte, com 66 servidores, e qro ver fikar perfeitinho. Aff, seus noobs, soh sabem reclama, os kra ja fazem um jogo q vc faz a maioria das coisas de graça e ainda flam mal
Quote do Tibianews:Citação:
It seems that due to some technical problems, all game servers have had to be resetted to the time of update, that is, December the 12th 16:00 CET. In compensation, CipSoft has been kind enough to give a free Premium day to all Premium players.
Aí diz que a Cip foi GENTIL O SUFICIENTE pra dar um dia "grátis" de premium pra todos os jogadores premium.
Isso é ridículo. A obrigação deles era dar uns 10 dias de premium pra compensar a cagada. Não tem desculpa. Test server serve pra quê?
Gostei do update, mas esses 2 resets foram um absurdo.
-.-""""
hj deu d novo!
vsf eu fikei a tarde caçando em rook, catei 5k de xp demoro pacas, quando olho de novo volta pra o lvl anterior e a xp kd _|_
Citação:
Postado originalmente por Werll
CARA PORQUE NGM PROCURO BUG NU TS...ERA SOH WAR EU PROCUREI ATEH ACHEI UNS 2 BUG LA NUMA CAVE E TALZ ... E VC ACABA SE SE ASSUMIR MAIS UM MAKER AFK / PALI TRAINER AWAY .
cara sem brincadeira só nao tirei $$ fiquei de 4 hrs qdo voltou o update até as quase 5 nos rots/larvas as larvas entrei dps do lvl 15 qdo era umas 3 hrs + é foda né? tu pegar 7 lvl em 1 dia em main e ser resetados foda-c 1 dia de premmy infiano c* steve e guido f*p só falando assim mané desculpa ai a todos + é isso
Eu já morri em outras ocasiões depois de um reset... o que aconteceu ? Nada... é sempre assim... CIP INCOMPETENTESCitação:
Postado originalmente por Sir Baleado
Pera ai, tibia de graça eh foda? Ja viu o tanto de propaganda k tem no site? Fora que 80% do jogo é pra kem paga?Citação:
Postado originalmente por d&P
E tem mais, tibia existe a mais de 6 anos, ja era pra ter um poco de experiencia no assunto nao?
Como eu deisse, falhas existem, mais faltou mto da parte deles. Eles são profissionais ou jovens k jogam tibia e num conhecem programacao em jogos pra vc manda eles criarem um jogo, ou vc bota um produto seu pra servendido e usado com defeito?
q monte de criancinha mimada tem aki... a CIP num pode cometer nem um erro q ja chega geral avacalhando.. dizendo q ela eh incopetente e talz... aff.. tstststs.... c ela eh tão incopetente assim pq v6 q estão reclamando tanto ai continuam jogando um jogo feito por uma empresa "incopetente".... para de reclamar galera, e usem isso como lição para updates futuros, não saiam igual um doido pegando XP ou skills logo apos um update.... curtam, passeiem, conversem, mas naum saiam pegando lvl igual uma maquina EO....
eh issu ai, alguem sabe me dizer como pego minha PA de 1 dia, pelo menos da pra botar ropinha de PA no meu maker... ehheheheh
Primeiro olha teu level? o que você poderia perder? um plate set? skills 50/50 ? Eu não queria falar isso, mas já que você não se encherga...Citação:
uhuahuahua
Eu vo ficar fazendo pão
até enche umas bps
sei que stresss pós update eh assim mesmo e os power games ficam chorando
ahhuaahhau ,o maximo que irei caçar eh coelhos e viados e ursos vo refresca minha cabeça dando umas pescada nos novos rios :D
isso ae irei pegar umas frutinhas :D
e ficarei sem perder nada a nao ser tempo.
:( mais ficarei nervoso se eu perder as comidas q eu conseguir
Desculpe a expressão mas:Citação:
Postado originalmente por pisikopatha
Se você n tem competência pra rushar naum vem falar merda... outra coisa.. tu tem maker.. tu deve usar MC, issso é contra as regras....
e vo repetir.. EU PAGO EU QUERO UM SERVIÇO BOM!
outra coisa... porque vocês tão defendendo a cip ? agora poco vi o GM banindo um kara que chingou ele porque tava nervoso.... GM Não serve pra nada, TUTOR não serve pra nada...
Citação:
uhuahuahua
Eu vo ficar fazendo pão
até enche umas bps
sei que stresss pós update eh assim mesmo e os power games ficam chorando
ahhuaahhau ,o maximo que irei caçar eh coelhos e viados e ursos vo refresca minha cabeça dando umas pescada nos novos rios
isso ae irei pegar umas frutinhas
e ficarei sem perder nada a nao ser tempo.
mais ficarei nervoso se eu perder as comidas q eu conseguir
concordo com tudo ai em cimaCitação:
Mensagem original de pisikopatha
q monte de criancinha mimada tem aki... a CIP num pode cometer nem um erro q ja chega geral avacalhando.. dizendo q ela eh incopetente e talz... aff.. tstststs.... c ela eh tão incopetente assim pq v6 q estão reclamando tanto ai continuam jogando um jogo feito por uma empresa "incopetente".... para de reclamar galera, e usem isso como lição para updates futuros, não saiam igual um doido pegando XP ou skills logo apos um update.... curtam, passeiem, conversem, mas naum saiam pegando lvl igual uma maquina EO....
eh issu ai, alguem sabe me dizer como pego minha PA de 1 dia, pelo menos da pra botar ropinha de PA no meu maker... ehheheheh
@Miveha - Harmonia
E é facil rushar com 10 pessoas jogando em um unico char
LOL
UPDATE = Ter paciencia pra sair caçando que nem aloprado,
nem morri cara, soh q eu penso que poderia ser algo prejudicial, pra jogabilidade do jogo, senão eles naum teriaum resetado =/Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
que bom q a cip ta se impenhando em resolver bugs pelomenos ^^
to com muito ódio.
Meu olho ta vermelho de ter dormido pelas 5 da manhã e saber que perdi 100k em 4 horas nos scarbs. É, uns ficaram dormindo felizes com seus travisseiros e outros se fod**am legal.
Your CipSoft team.
Voce nem me conhece.... que tah falando ae? tu eh level 30 e acha que tem moral pra falar.... nem p.a tu paga.... se tu perder teu char amanhã tens que ficar quietinho... a cip n deve nada a vocêCitação:
@Miveha - Harmonia
E é facil rushar com 10 pessoas jogando em um unico char
LOL
UPDATE = Ter paciencia pra sair caçando que nem aloprado,
mas eu pago e eu quero ter um bom serviço...
eh q vc nao deve ter perdido nada filho da putaCitação:
Postado originalmente por HellUser
Isso ae...Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Por isso que sou free pra nunca depender dela :D
e outra coisa sou level 30 com orgulho :D
Não preciso ficar chorando as maguas de ter perdido nao sei quantos kk de exp e kk de gps e nao preocupo de sair q nem loko caçando logo após update
E depois o noob sou eu
ai ai ai
todo mundo sabe que update é assim sempre eh bom fica atento pelo menos uns 4 dias
falow
e nao quero entra em atrito pois sou inflamavel e posso explodir :angryfire
valew
Experimenta perder uma noite sono pra catar 100k de xp pra depois a bosta da cip resetar aquilo que vc levou 4 horas pra catar.Citação:
Meu olho ta esbugalhado de sono, raiva, ódio e tu vem dize que nóis que pagamo 30 por mes somo noob?
Coloca a cabeça na privada e de a descarga!
nem vo joga hoje , vo espera até amanha num quero repetir pela 4x tudo -.-
Eu tb achei essa citação do tibia news muito infeliz.Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Nós pagamos por isso, nada mais justo ter devolvido nosso dia perdido.
perdi a crusader quest e 1 skill or isso
vla cip
Olha, eu juro q tentei me segurar, mas não ta dando não...
Vai tomar no **!passei mais de 2 horas devolvendo as coisas q tavam na minha GH pras pessoas certas, caçei pra caralho joguei 6 horas fora, ah vai se fuder merda de empresa que não consegue fazer nada direito, toda vez é a mesma merda!
English Text below (especialy for anyone of CipSoft team)
Fuck ***!, i spend 2 hours returning back itens from my Guild fellows from GH and 4 hours hunting, you guys cand no NOTHING right, always been make sh*t. a premmium day is the minimal. I'm pissed!
uHAUahuHA
por isso que hj eu loguei nu meu queridinho rooker tava tdo la denovo..
foi cagada minha mais mta sakanagem na cip... pq so p.a q vai ganha? n foram so ele que se ****..
afff fiz quase 4 bps de uh ai os cara vai la reseta -.-
tirouy as palavras da minah boca!!Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
PERFECT
FATALITY
BRUTALITY
OWN3DDDDDD!
Isso q dar ter preça e jogar no dia do update, sempre da problema >.>
Perdi Fishing(:P ),acho que 200 gp e 1 lvl.....