@Guardian Kenshin
Infelizmente sim, contudo as wands iram auxiliar um pouco os hl na hora de pegar algum soul de forma mais econômica.
@Lord_Petrus
Não diminuiu, está exigindo 4x mais mana.
Versão Imprimível
@Guardian Kenshin
Infelizmente sim, contudo as wands iram auxiliar um pouco os hl na hora de pegar algum soul de forma mais econômica.
@Lord_Petrus
Não diminuiu, está exigindo 4x mais mana.
Porra, revolta ver nego chorar a toa, pally saiu no lucro.
A relação de fazer bolts/arrows está MTO vantajosa
Atualmente vc gasta 40 de mana pra fazer 15 arrows.
Dpois do update vc vai gastar os msms 40 de mana (recuperados 4x + rápido)
pra fazer 10 arrows
Exura Vita o Custo de mana dobrou, e a regeneração de mana ficou 4x.
Invisivel era pra pallys com ml 15+ agora todos lvl 35+ poderão usar
era MTO raro ver pallys lvl 35- com ml 15, só akeles com skillz monstruosos ou que vivian fazendo runa.
Em geral o jogo vai melhorar e muito então para de reclamar.
ps: Continuo querendo saber qual vai ser o alcande das wands.!
aff omg hmm pra lvl 25...como vo caça ateh o lvl 25?
É um golpe muito forte na economia tibiana. Como o soul também foi(saudades do tempo em que a bp de uh custava 2k).Citação:
Postado originalmente por Anhk
Pow, gastei uma fortuna me mf pra usa invisible e SD, e agora kualker lv 35 pode usa invisible. Só falta ml pra taca sd subi, ai me ferroCitação:
Postado originalmente por Chi Bolo
Ainda nao li em nenhum lugar onde e como obter essas wands e cajados, por acaso da pra comprar em shops? se der, em que cidade? valeu!
aaaaaaaa num consigo entra cda um jeito logo pow sou brasileiro e num desisto nunca mas to pra desisitir fiquei 4 h:mad: :17: :angryfire :ernaehrun
Dá sim! Todas! Contudo não sei se todas elas estarão disponíveis em lojas de área free(algumas sim).Citação:
Postado originalmente por Kainazoo
Com wands, meu amigo.Citação:
Postado originalmente por Dak
wand de lvl 13 - 19 de dano, gastando 2 de mana a cada "tiro"
wand de lvl 19 - 30 de dano, gastando 5 de mana a cada "tiro"
Lembrando que a mana recupera 4x mais rápido.
NOssa... gasto 40 de mana, faço 5 arrows a menos, e ainda gasto soul :yelrotflmCitação:
Que vantagem...
Só falta vcs me dizerem q a recuperação de mana mais rápida é só pra P.Acc
Novamente, se a recuperação de mana só subiu pra P.Acc, num vai ter vantagem nenhuma.Citação:
Exura Vita o Custo de mana dobrou, e a regeneração de mana ficou 4x.
Invisivel era pra pallys com ml 15+ agora todos lvl 35+ poderão usar
era MTO raro ver pallys lvl 35- com ml 15, só akeles com skillz monstruosos ou que vivian fazendo runa.
E se a mana pra Invisible dobrou aí sim é que ferrou mesmo. Sabem o que me deixa fulo?? QUEM USARIA MACRO PRA MAGIAS INSTANTÂNEAS????? ENTÃO PRA QUE AUMENTAR OS CUSTOS DELAS??????????
Vocês que falam "Ah tah reclamando de barriga cheia" me lembra do Alca dizendo, no update 7.5, que os pallys eram os que haviam sido mais beneficiados (isso com as spears que quebravam em 3 segundos, stones inuteis, etc). Aposto que os pallys terão motivos de sobra pra reclamar ainda mais depois do update. Caso eu esteja errado farei um tópico de desculpas à CIP, isso é promessa.
To pagando pra ver.
Sim vc está errado e devia pensar antes de falar:Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Agora em 5min20seg vc faz 15 arrows, depois do update, que a mana vai regenerar 4x mais rápido vc vai fazer 10 arrows em 1min20sg, ou seja, depois do update, em 2min40seg vc vai fazer mais (5) flechas na metade do tempo que vc fazia. Depois do update em 5min e 20seg (tempo atual) vc faz 40 flechas e agora vc faz 15.
E pq eles aumentaram o custo de mana das magias instantâneas? Mais uma te aconselho a pensar antes de falar: se elas não fossem aumentadas, imagina a UE por exemplo, agora se recupera a UE em 40 min, se não aumentassem iria recuperar em 10min, uma vantagem grostesca pros MSs. Mas note que nem todas as magias foram aumentadas, fontes me dizem que spells como exura gran, utani hur, utevo lux, etc não aumentaram.
TE RESPONDO: a mana recupera mais rápido para todos players sejam eles free ou premmy e de qualquer vocação.
Depois de horas acho que eu já sei bastante sobre as spells de sorc.
Mas, vem ca...
Alguem saberia informar quanto ta gastando Heal Friend, Mass Healing, Wild Growth, Paralyze e Poison Storm?
0o
Poison Storm e Paralyze tinham que ir pra uns 300 pra ser decente, Mass Healing continuando como ta seria ma-ra-vi-lho-so, Heal Friend e Wild Growth gastando pouco menos ficariam perfeitas.
Perfeito... cumprieri minha promessa caso eu consiga entrar no TS ou assim que o update sair, o que vier primeiro.
Hehehehe, vai mandar carta pra Cip mesmo é Lord Petrus?
Cara desculpa por falar coisas do tipo "pense antes de falar", mas é que amanhã é minha última prova do ano (física) e eu não to conseguindo me concentrar pra estudar e estou muito estressado. Flw, abraço.
Acho que vou fazer um tópico no fórum de lá ou mandar um email xP
Eskenta não provas finais são osso... boa sorte lá x]
flwz
só uma coisa... foi falado o level necessário para usar as magias instantâneas e fazer as runas... perfeito!
Agora... os levels necessários para USAR as runas vai mudar também???
Não! Quem determina o uso das runas é ainda o magic level.Citação:
Postado originalmente por Maumau
Não, o requisito pra usar runa continua sendo o Magic Level. Não se pode fazer por level, pois senão knights poderiam usar SD. Exemplo: supondo que fosse necessário level 50 para usar SD, aí os knights lvl50+ iriam poder usar SD, desequilibrando totalmente as vocações.Citação:
Postado originalmente por Maumau
@Lord_Petrus
Valeu cara vc é gente boa pra cacete. Flw
EDIT:
Magiko de pacera safado, respondeu antes de mim (enquanto eu escrevia) hehehe
Eu entrei agora no tibia e a mana ta enchendo de 1 a cada 5 segundos sou free e pra faze runa eu gastei os mesmos 100 de mana de sempre pra faze uh nao mudo nada pelo que eu vi
Claro...se você não entrou no test server. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Maddox
acho q ajudo a controlar o poder do jogo,pq ue eh mt poderosa pra 1 misero lvl 34 , com wands mages vão poder upar legal e vão ser mt menos frageis ,aumentar o lvl pra fazer uh foi bom pra dificultar os malandros q fazem 1 monte de lvl 11 na mesma acc q eh premmy e poem pra dormir na cama e ficam fazendo uhs nela e upando com o main, e tambem motiva os mages sairem da vida mediocre de ficarem fazendo runas soh e caçarem q nem jogadores dignos
UHUU HAIL CARODUM!!!!
VLW MANO!!!
Infelizmente a maioria das wands tem alcance limitado. E, até onde eu sei, elas não tem def. Os magos ganharam poder fogo, mas estão se expondo a um risco maior.Citação:
Postado originalmente por Fenon
Pelo visto esse update vai se pior que o passado
pelamordedeus cara ta doido
lvl 35 pra usa invisible
a CIP deve te um certo retardamento mental neh,pq n eh possivel
tenho dó dos pobres magos lvl 40 -, taum tudo ferrado
Meu deus , a mana de TODO MUNDO vai regenerar 4x + rápido SIM.Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Antes era 40 de mana pra fazer arrow, agora vai ser (só q recuperando mais rapido!)
E agora vc pode dar 2 vitas no tempo q dava 1.
E otra coisa, pq diabos vc axa q a mana de invisivel dobro? Não sei se aumentou AXO q não, mas dobrar ctz q não vai.
E sim vc está chorando de barriga cheia, ANTES de testar, ANTES de se informar...
Bom prefiro axar q vc não estava informado.
cya e vai jogar em vez de chorar
Mana exigida para o invisible dobrou, agora é 440.Citação:
Se eu não me engano lvl 35 pally tem 440 de mana.
Pally não foi prejudicado não, o jogo ficou mais real. Onde já se viu usar uma lança eternamente sem quebrar.
Qual parte de TODOS tiveram a recuperação de mana aumentada 4x vcs não entenderam????
A parte de 1 de mana a cada 2 segundos para magos sem promoção. Isso é 3 vezes mais rápido e não 4.Citação:
Postado originalmente por Carudom
Sorry minha matematica anda meio derrubada, deve ser essa gripe... xD
congragulations cip
vc tirou a grande defesa dos sorcs lw lvs contra kinas a sd
vc tirou a fonte de dinheiro que começa um sorcerer a hmm
vc tirou a fonte de dinheiro do druida a uh
vc akabou com todos makers + pense bem naum podemos viver sem eles agora todas as bps virão somente das lojas
vc ira fazer com que os mages ateh lv 17 treinem com adori -.-
vc ira perder metade da sua população de mages
e ganhara essa metade de kinas
resumidamente a cip kerendu equilibrar as vocações sómente as desekilibrou mais
e ainda me perguntam por q eu num jogo mais tibia...
Soul points recuperam a mesma coisa
Distancia das Wands
a primeira Wand pelo q eu vi é a q atira mais longe 5 sqm +ou- a Dragonbreath (acho q é isso o nome) 3 sqm +ou- a Wand do poison 4 sqm +ou- a de energy pra lv26 de muito perto =/ e a ultima q é a infernos eu não sei (essas Wands são de Sorc srry mas não tenho Druid pra testa)
cuidado na hora de compra uma Wand se o mostro for imune ao elemento dela a Wand simplesmente não tira dano
A wand do inferno atira 3 sqm. Alguns sorcerers disseram que chegaram a tirar 90 de dano com ela.Citação:
Postado originalmente por lol master
Outra coisa se vc pensa q vai tirar um super dano com Wands srry amigos mais não vai conseguir , a vantagem das Wands é q elas são como runas não tem como defende mas o dano é baixo
lol man .. falo tudo kara .. eu to jogando num sorc e ateh desanimei com issu .. n sei como vo pega $ agora .. agora tem q ser rush lvl direto, e otra .. moh legal sorc dar rush lvl num level baxo e sem $ pra runas ou armas boas neh? tem q fika matando troll .. vlw cip te amo _|_
Aff... galera reclama sem nem saber das coisas... Começa a criticar por causa daquilo que o amigo do primo do vizinho conto pra ele... ¬¬
Eu ja to vendo a apelação, se o mago resolver caçar de War Hammer e usar a mana dele em exori mort ou exori vis (3 por minuto O.o)... Mas isso veio pra balancear mesmo, magos estao muito mais estaveis agora...
O unico erro q eu achei foi HMM precisar de mais level que UH O.o
Conselho pros Sorc fassam o maior dinheiro possivel agora pq quando up chage vc tem grana pra compra a melhor das piores Wands (ou se vcs forem usar pra outra coisa) só sei de uma coisa fassam dinhero agora pq no up vai ser foda (principalmente low lvs)
Outra coisa não comprem essas Wands q o kra falo no começo exemplo a Red Spell Wand ela vai continuar a ser a mesma coisa não comprem essas wands isso é apenas um boato esperem o up pra comprar as Wands
vo fala o preço delas
Wand lv7 gratis (acho q é isso mas tbm vi uma Wand q vale 500gp mas acho q era pra Druid)
Wand lv12 (acho q é isso) 1k
Wand lv19 5k (sux plx?)
Wand lv26 10k (esse é uma das piores tem q chega muito perto pra ela atira)
Wand lv33+ (acho q é isso) 15k noticia ruim pra Free acc só p.a pode compra essa Wand em loja (Edron) mas ela não é muito boa pq alem de atirar de apenas 3 sqm como nosso amigo disse lá é do elemento fogo e muitas criaturas são imunes a isso
Nossa q comentário mais imbecil dekulpe em t pergunta, mas vc tem problema mental ????Citação:
Postado originalmente por lol master
porra isso só vai arrega um monte os mage e os kra só reklamam(deskulpa eskeci que estamos no Brasil...), agora mages não precisam mais gasta mana com runa sendo low lvl pq vai ter as wand até la q não vão ser um preço tão foda assim q não da pra pegar, provavelmente preço d uma spell ou um poko mais, e o maior arrego d todos vc não vão mais precisar vender runas pois a loja vai vende mais barato e o dinheiro q vc ia ganhar vendendo as runas vc vai ganhar em dobro usando elas em hunts e ainda ganha um monte d exp...
A faixa de preço das wands está entre 500gp(a mais fraca) e 15k(a mais forte). O preço das runas nas lojas é o mesmo. E eu não ganho muito dinheiro usando runas, por que será???Citação:
Postado originalmente por Jim Highwind
Vc tá certo e pra começa a caça vc tem q ter runa (pelo menos HMM) o lv pra faze essa runa agora é meio alto e não tem como compra a não ser q vc fique o dia inteiro caçando sei lá o q pra pega grana e faze 1 misera bp de HMM e pra caça com Wands só se for Dwarf Soldier pq pra fica quase na kra do monstro pra da um tiro com a Wand pra tirar +ou- 30 ou 40 de dano não compensa isso sem falar q exura vita agora gasta bem mais mana e mesmo tendo regenerasão de mana mais rapido na hora q vc acaba com sua mana até ela voltar a ter a mana de novo pra usa vita vc ja morreuCitação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
qual o ML pra usa UH?
4 ainda??