Gente jah tava dizendo que o Orshabola já tava mangado e patinho, esse Morga~ ai só EO e olhe lah u_u
Versão Imprimível
Gente jah tava dizendo que o Orshabola já tava mangado e patinho, esse Morga~ ai só EO e olhe lah u_u
A pasta onde você instalou o Tibia. Geralmente está nos "Arquivos de Programas", a não ser que você tenho mudado ;)Citação:
Postado originalmente por Kyrton
Puts que bomba, teste server aberto, eu axo que ninguem esperava por um ts esta hora, bora entrar, na fila =/.
como entraaaa ?????? tah mto foda...eu entro na fila d espera...soh q qndo termina d carregar a primera barrinha....dah "Connection time out" !!!!
eh normal????responde aew pelamordedeus !!!
eh obrigado criar otra pasta?????c for me avisa e me ensina....
algum otro PA tbm ta pegando fila de espera? (antes q falem alguma coisa, eu ja era PA antes do serv save)
Não é hj que eu entro...
Vou esperar até amanhã quando o pessoal parar de sentir vontade de entrar agora e pegar uma fila mais tranquila ^_^
Bem que podiam colocar aqueles dois servers de novo neh?
Testa e Testera... isso tinha ajudado muito :rolleyes:
idiotices:
soul
mana aumentada
spear quebrando
minhocas
CIPTSOFT... colaborando para a regressão do tibia.
aff gente, meu deus será q a CIP não se toca? de que perde muitos jogadores com essa bobiçadas deixadno o jogo mais real??? puff CIP precisa rever seus conceitos
Eita não consigo entrar pqp :wscared:
Plx alguem me ajuda o meu da connection time out quando conecta ao mundo
ake deu debug qdo tava terminando de baixa o tibia***** u.u
Num consigo entra >.<
Aliais, eu acho que a cip ta certa sim. Pq?? Por que os Brasileiros dominaum o tibia. Tem muito brasileiro Legal gente boa, Mas è só Olhar pro Governo Do brasil, só olhar pra economia no Futebol, e varias outras coias, que vocÊ ve a cultura doBrasil o tipo de gente que mora aki, se ngm usasse cheats não aconteceria nada a Cip n precisaria nem mudar o Jogo, mas como todo mundo Usa, Onde um bixinha vai as outras vaum atrais, me desculpa eu falar isso mas é a pura verdade, eu não jogo mais esse jogo porque é impossivel competir com Gente que Shareia em 5-6 o cHar e secuelam no PC, pra consegui lv 100 em menos de um mes e depois fala que Tibia é uma bosta que enjoa rapido, por favor né, até agora o server que mais tem gente on é Antica, os HL que jogam a mais tempo estam la, pq?? Porque eles não são power game, Não Shareiam, Não Usam cheats, E não secuelam para pegar alguns Leveis, e melhor ainda, eles não escolhem os Mais forte para cassar, e Sim os mais amigos, isso que ta faltando em Tenebra, Mythera, Xantera... Bom eu só posso falar dos mundos em que joguei não é =/.Por isso acho qu a cip nãoteve outra escolha a não ser fazer o Soul Point, quebra da Spear...
seria exelente uns 3 servers, por exemplo:
Test1: A-h ( mundos de a até h)
test2:
test3:
ai seria menos fila, pro cara la atras sim, p.a pega fila no começo
Quem tiver on ai, manda umas 4 ue no dp d carlin pra ajuda nois a loga mais rapidooooov:P
Afff
To tentando entrar, mais carrega a lista de palyer
mais nao entra... ''-.-
Merda mesmo..quero entra looogoo
fiuahdsiufhisdauhfiahsud
=D
amanha eu tentoo =D
T++
Sou premmy e em 100+ tentativas consegui entrar na fila (lugar nº 333) somente uma vez. Vou aproveitar que acordei as 4h para ir dormir agora e acordar novamente as 4h amanhã. Aí devo conseguir entrar no TS.
Se estou com essa dificuldade toda, aconselho quem é free a nem tentar hoje que vai ser tempo perdido.
[ ]'s
Hum test de tibia, quer dizer update, quer dizer novas coisas, quer dizer q eu vou começar a jogar denovo, quero ver um demon pessoalmente xD
Zuera, mas eu vou soh dar uma entradinha pra ver se vai mudar muita coisa...
Vlw GDW por ter postado isso aki, eu não teria visto no site xD
Flw
vc tbm? faze oq, acho q é bug premmy pega fila, hj em dia tem fila pra tudo...Citação:
Postado originalmente por wikle
argggg q merda nao ta dando pra loga :(
os gringo devem te entrado tudo e lotado os servidor :S
aqui soh da connection timeout e ainda mais so premium
Lol? São 66 mundos tentando entrar no test e ainda quer entrar de primeira, faz me rir :DCitação:
Postado originalmente por Red Sabbath
consegui entra xD
o phoda é q veio um viad* e me mato :mad: :mad: :mad: :mad:
e agora voltei a fila de espera:mad: com timeout:mad:
imagens plx
http://img54.imageshack.us/img54/7782/imagem9fz.png
http://img54.imageshack.us/img54/4179/imagem22ij.jpg
salvei uma em jpg sem qrer :rolleyes:
Ajcmaster, já tem um tópico para SS do TS lá no fórum de screenshots. Postem SS lá!
iehaihaehaeih, meu deus, qta anciedade, heiahe
alguem sabe se mundos novos virão tbm????
Citação:
Postado originalmente por Ajcmaster
to tentando entrar tb so q de 1 nao vai dar ^^
enqunato isso eu vejos as fotos da galera
vlw ai pelas SS :P
é um boss criado,como ja tive ot sei criar bosses caso quiserem criar no seu ot MPCitação:
Postado originalmente por Wikifi
Uia conection timeout! eu sou p.a e ta dificil aqui :S mais eu sou brasileiro e só desisto depois d umas 5 horas XD hj eu entro! antem isso! hj eu entro iuahaihaiuahaiuh flwsss
ops, sry pelas img, nao tinha visto o tópico todo
PS
nao citem posts com imagens pra nao polui o topico....
pow soh da timeout no meu pc nao consigo entra ts oq ewu faço pra poder entra!!!
plx me ajudem
Tão reiniciando o Server, será que vai abrir dois agora? Tô achando que não :P
ta reiniciando o serv, tomara q depois d reinicia, q os premmys entrem direto, e a fila fique por conta dos pks e das benditas UEs no dp d carlin
pqp....agora aparece...
"The game is just starting.
Please try again later."
q isso??? taum reiniciando????????tomara !!!!
ESE TS VAI SER UNS DOS + ROX Q TEM ~
XD~~~~~~
:riso:
FLW..
ate que fim ta resetando , agora vo tenta entra ... meio que imposivel
abre logo bustica
OBS: todos aqui do forum eh melhor desliga o pc e i da uma volta ai na rua q vcs tao muito brancos, precisam pega um sol, podem dexa q o ts vai demora (um incentivo pra eu entra agora!!!)
"The game is just starting.Try again later"
Q merd* é isso?
ñ cunsigu entrar!
XAU!
Reset??
Mais chances!
Abraço.
"The game is just starting.Try again later"
Essa mensagem já me cansou, iniciando o caramba, nada demora tanto, nem Windows XP em 286 demoraria tanto! :P
poe aki ta dando "The game is just starting; Please try again later"
E antes ta av dando time out!!!!!!
Help me plx!!!1111
demora pra re-abri, o normal desses troço ai eh demora 10 minutos
aeeeee axo q voltou !!!!!
Abriuuu d novo o reset, + chances pra nóis galera!