@tio cerveja
esqueceu de fala "carmellia, femmur(or?) hills, magic grass, etc"
intrevisto o necro dos bh pra mim?:P
hum... lorienz eh vc? hasby eh um amigo seu q ta te ajudando?
Versão Imprimível
@tio cerveja
esqueceu de fala "carmellia, femmur(or?) hills, magic grass, etc"
intrevisto o necro dos bh pra mim?:P
hum... lorienz eh vc? hasby eh um amigo seu q ta te ajudando?
Lorienz sou euCitação:
Postado originalmente por Lucs
habs eh uma AMIGA de calmera que me ajuda muito ^^
eu falei carmelia sim,eh q a converssa intera eh mega gigante,e falamos com uns 7 npcs
*qm quiser eu mando em bloko de notas por pm ^^
-----------------------------
23:41 Ajudante do Demonio: lugri
23:41 Marvik: A misguided soul who lost the path in the darkness.
lugri eh um necro
necros sao clerigos voltados pro mau
Marvik confirma isso plo q vcs veem
qm sabe lugri nao era um druid?qm sabe o criminoso?
OMG
1º - Amigo merd4 nenhuma, eu n te conheço.Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
2º - Não floodei
3º - Se voce soubesse interpretar, veria q no meu post tem uma dica.
4º - O tópico eh público, não eh pq eu n vo dar spoil da quest q eu tenho q fikar longe
@wondus Lol
Eu não disse que todos sabem, eu disse q eu sei. Não me importa se você acredita (vide expressão foda-se). Havengar sabe q estou certo...
@topic
Ninguém nunca chega a nada aki nesse fórum, simplesmente por causa dessas pessoas inúteis q não sabem o q falam.
Mas pow pessoal vcs estao esquecendo do npc da montanha, q ele fala de uma tal de invasao... sera q issu seria uma outra quest????
Mas voutando ao assunto de hills... Nos podemos dizer q aquele usuario aki do forum q conseguiu falar com esse npc q poderia dar uma "UE para druid" conseguisse passar oq ele encontraria lah encima um lugar com varios moveis( possiveis lugares onde nos podemos pegar uma chave ou algo parecido)...
E outra coisa q me chama mt a atençao eh q quando nos ficamos em varios sqm's perto de onde he torre vc n consegue ver o ultimo andar...
Tipow como mts falaram aki no forum eu acredito q essa torre pode ser a saida da quest pois se abrirmos para um teremos q abrir o mato para todos...
Essa entrada n poderia ser por algum portal?
q se abria com a invasao dos orcs, pois os orcs da invasao deven vir de lgun lugar e como deve ter um orc shaman a hiatoria poderia dizer q ele abriu o caminho para a torre( essa historia do caminho eu n sei se eh verdade eh apenas uma hipotese minha).
ai quando nos conseguissemos passar pelos orcs nos poderiamos engreçar no portal para chegar a aquela bendita torre q esta em femur perto do DL!!!!!
Eh issu ai mas seguindo qualquer besterada dessa q eu falei vamos ver se nos conseguimos uma pista sobre essa bendita menininha perdida...xD
E eu tenhu q falar uam coisa para o "Lek Phoda", se vc achou como passar vc pod nos dar dicas se vc quiser mas n vicar nos chingando soh pelo motivi de vc se achar melhor do q todos aki no forum n fassa issu oq vc tem vc pod ou n compartilhar mas n atrapalha!!!!!!!!!!
pelo q deu pra mim perceber a plantinha é automatika: tem q ter algm em cima pra ela cresce e empura td pra --> e ela pode fika cortada por 24hrs q num vai cresce ate algm subi.
nu otro topico colokei a ideia de usa a boots of waterwalking pois é preciso ter um pisada leve para anda na agua e entao pisando de leve na plantinha ela nao cresca...
tambem colokei a ideia de joga slime nela e pega um dakeles itens de jardinagem q muitos falam q sao "inuteis" e de "decoraçao" e usar nela e aranca o mau pela raiz...
agora pode ser tambem q exista um elmo q nem o winged helmet mas q te permita "voar" ou flutua a alguns cm do chao, mas com otro nome claro...
e o havengar escreveu q nao "flw" nada mas ele pode ter "escrevido"...
e qm sabe se usarmos poison danger na plantinha tbm num matamos ela?...
e mtos ai tao falando de algm lugar pra descer la mas so se tu descer uns 3 andares direto pois senao tu ja teria visto andares abaixo estando por perto, a nao ser q o buraco seja minusculo de uns 2 sqm...
e vai ver nao tem q pega e detona a parede da casa com uma pick?...
leiam...
E quem te falo qe ele foi o unico?:eek: BrLoureiro to on aki pode manda suas PM...Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
tive + uma idea maluka: e se tu chegase nu baslisk e pegase carona ate sai ali nu poço dentro da torre? ele é uma cobra beeeeeeeeeeemmmmmmmm grande e a maioria dos poço ta ligado a um lençol freatico... mas podemos tbm aranja um equipamento de mergulho e mergulha la onde ta o navio de kazz... e algm ja tento usa creature ilusion de elf e tento passa?...
....
sei la to fikanu sem idea...
e inda tem o tele kebrado de poh q vai pro vácuo, sera q se jogase alguma coisa nele num ia pra torre?
e tem a paradox tbm ali perto tbm.... talves usando pick pela area terrea dela chegariamos a um lugar secretz...
a coisa toda deve ta debaxo do nosso nariz... mas ate agora so axei meu labio superior :P
e outra tem o chao em q a planta ta q é akele chao bem humido das caverna e q sao geralmente encontrado em cavernas e raramente em terenos onde haja luz do sol (ou o(s) astro(s) q banhe(m) o tibia de luz) e sempre falam nas plantações q agua mas de mais num....
e o cara da paradox é um fantasma e fantasmas podem atravesar paredes...
e vcs nunca ouviram uma historinha de criança onde os pais tem a filha levada por uma bruxa q apriziona a guria numa torre alta ai os cabelo da guria cresce e a bruxa usa eles pra subi e vem o principe q mata a bruxa e todos viveram felizes para sempre?
nao sei mas q essa quest (sera msm?) vai dexa mta gente de cabelo branco, unhas ruidase etc...
PS: tem um outro fantasma q vive num lugar popular perto de Carlin...
To lendo o topico esses dias nao tive muita informação ,estou aqui para dizer que é um quanto desanimador vc dar voltas e nao sair do lugar ,creio que meus parceiros de topico entende o que estou dizendo
Abraços.
Hj tentarei mais coisas
preciso de gente em malvera
GENTE
Acabei de perceber uma coisa na femur hills tower, olhem:
http://img2.uploadimages.net/395226asda.JPG
Um lugar com 1 SQM, pra que diabos a cip colocaria 1 SQM?
Pra deixar espaço no andar de cima pra gente poder subir a escada e não dar de cara com uma parede.Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
Pra mim é só uma questão arquitetônica mesmo.
http://img192.imageshack.us/img192/8271/femur24ll.jpg
veja o andar à cima deste que vc colocou
Só se fo pra ficar muuuuuuuuuuito feio,lol.Citação:
Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
Vc chegou a ver que no canto noroeste do castelo de carlin tem paredes duplas? é horroriver... maaasssss....Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
@Leho
este Sqm eh uma pilastra pra sustentar o andar de cima...tem em varias construçoes tibianas
lendo hoje axo que cheguei a uma conclusao
3 das pessoas que "dizem" ter feito a quest falam de uma hora certa para se entrar
sera essa hora dia e noite?
obvio que nao,se nao essas pessoas nao diriam que estao esperando
e uque tem em FEMORS que tenha hora pra esperar?
bingo senhor cerveja :icon058:
Orc invasion!!!!!!!!!
esta hora certa deve ser uma Orc Invasion
galhera do topico,axo isso MUITO plausivel
moramos em diverssos mundos cada um de nós,INUMERAS possibilidades de invasion
se tiver uma em seu mundo POSTE
axo isso claro!!!
flws
obs:ja perceberam que segundo o tibia br se escreve feMORS hill + segundo o diario dele eh feMUR hillS?
estranho...
@Brloureiro
As invasões de orcs em femor hills começaram bem depois de a torre da grama mágica ter sido criada. Claro que não sei se a quest da grama foi "criada completa" ou terminada depois. De qualquer forma acredito que não tenham ligação.
Outro dia falei com aquela npc chamada Loria (ou algo sim) que fica em thais. Não tentei muitas palavras chave, mas entendi que ela só fala sobre magias de sorcerers. E se não me engando, tanto essa npc quanto o npc necro que fica próximo foram introduzidos no jogo bem depois da torre da grama mágica.
E quanto a grafia de femur hills, tanto faz. Vários livros em Tibia tem erros de grafia. Mas quem sabe? Tentem usar as duas formas quando forem falar com um npc.
Concerteza cervejeiro
bom palpite
para eles dizer q tem q esperar a hora certa.
faz sentido
pois quando tem invasion todos se preocupam em matar os orc invasores e se esquece do resto
LOL
@Mago
pits of hell nao esta nem 80% completo + easta la
sua historia esta la
quests fikam fexadas ate serem acabadas
eu tirei essa conclusao pois em femors tem 1 torre vigia de orcs e mt gente esta esperando a hora certa de fazer a quest,nao que eu acredite,+ valr a pena tentar
mas nao vamos descartar as outras hipoteses levantadas
vamo continuar as buscas.
To tomando cerveja pra ver se me da uma ideia
refresca pensamento
ta digamos q seja a quest dos orcs q seria tvz o helmet das amazons, ja q a npc da torre é uma valk, mais como iremos entrar la ? caso ela tenha ligacao entao ela é a porta de entrada, e nos teremos q ter ainda por cima muita sorte para ta no local e conseguir chegar no topo antes de muita gente, acho q sao quest destintas, mais se alguem tiver ideia, e a quest ter ligacao uma com a outra, pos nao fiz nenhuma :P entao informe-nos
Mlk c vc acha msm isso, guarde para vc. Edite esse seu post.Citação:
Mesmo assim, ninguem vai lhe confirmar se eh isso ...
E todas as hipoteses q vc achar, guarde para vc.
<pensando como tem gente idiota nesse forum>
aqui somos um grupo querendo informacoes para completar a quest, post como essa sua merece levar advertencia,...Citação:
Postado originalmente por Lek Phoda
pessoal do site, favor deleta todos os posts ridiculos como esse mesmo meu reclamando do cara. :/ vai enchendo de pagina e nos ficamos meios perdidos nq ja foi passado, a net pode ser lenta e demorar tbem o nosso entendimento sobre a quest :/
kra, vaza desse tópico agora otá***, se nao qr ajudar entao nao atrapalhaCitação:
Postado originalmente por Lek Phoda
como tem gnte idiota no forum? o único idiota aki eh vc e se toca e vaza daki fd*:cool:
até q se prove, pra mim vc continua sendo um otá*** q ta se achando mas que nao sabe merda nenhuma de como entra lá e fodase nao precisa provar q vc sabe entrar eh soh para de posta merda se nao qr ajudar.
@tópico
oq tem em baixo da torre? algm sabe? pra mim tem um outra entrada pela torre e akela grama seria pra sair de lá, pois como mtos ja falaram a grama empurra sempre pra la > n teria uma escada nakele poço ali no térreo?
~abraços
RETARDADO, vc deve adorar um spoil neh ? Foda-se vc. Legal imagina um kra descobre a quest do Great Axe e sai postando spoil pra todo mundo fazer ? Ele vai FUDER com o Tibia. Vai q a hipotese dos Orcs ta certa? Milhoes de pessoas q nunca pesquisaram sobre a quest vao faze-la em todos os mundos. Se vc quer achar q eu nao sei nada, problema eh teu. Nao to me achando, pq tem varias, talvez centenas de pessoas aki nesse forum q devem saber muito mais do q eu, mas nao postam por existirem pessoas inuteis como vc.Citação:
Postado originalmente por Tasker
Coisa q eu vo fazer apartir de agora,
pow galera vamo parar de briga qq isso?!?!..
pra mim nao tm nada a ver com orc invasion pq qndo o kelekian falo que fez a quest em nova nao teve orc invasion..desd que eu jogo em nova a um ano e poco nunca teve orc invasion..entao pra mim ta descartado..qndo eles disseram que tm que ter uma hora certa pra faze-la pra mim eles falaram no elfo viajante...eh isso ae vamo para d discutir...
flw
metanol,a melhor coisa a fazer na minha opiniao eh que a cada nova informaçao vc por no seu post quando vc tiver tempo,que ai geral pode ver uq rolo no topic intero sem ler e fiko + organizadoCitação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
@Lek foda
como metanol disse o topico foi ceiado com intuito de montar um grupo de pessoas com um msm ideal(entrar na torre),se eu quisesse guardar tudo que descobri pra mim,nunca saberia uque soube,pois muita coisa que eu sei esta relacionada a algo ja falado antes...
agora vc vai dizer que nao floodou?sera que isto tem uma menssagem secreta que tem a ver com o topico?por que se seu postnao tem nada a ver com o inicial eh um flood
oque eu axo melhor para nos e para voce eh sair do topico e dexar pessoas inuteis como eu e a galhera do topico fazer nossas inutilidades como nos bem intender,pois se nao é proibido nas regras do forum,eu fasso oque me bem intender
pois isso eh direito de espressao,estou dentro das regras e uque me der e vier eu fasso...a unica pessoa que esta destruindo algo aki eh voce,falando palavroes Diretamente como foda-se,retardado entre outros com intuito de ofender outro usuario,coisa que nas
nas regras do forum eh proibido.
--------------------------------------------------------
voltando ao topico que eh + importante
nos precisamos descobrir a proxima orc invasion e nos juntarmos no mundo,PM resolve nossos problemas,pm qm estiver online numa invasao
se for msm a orc invasion estamos perdendo nosso tempo falando com esses npcs...
eu tive uma idea de como ver o quinto piso,sabem o morro do hunter?seguindo na direçao da torre +/- assim
< <
´
´
0
0= hunter
´ = cima
<= lado esquerdo
derrepente podemos ver uque tem no quinto e penultimo andar(supostamente onde ela durmia)
vou tentar hj
flws
@satos
eu so queria saber da onde vcs tiraram da hipotese do elfo aparecer uma tal hora?e se ele aparecece td dia isso signifika que nao precisa esperar pra nada,so umas 12 horas no max,pra mim eh um acontecimento a longe praso se vc me intende
@Tasker
imabxo da torre so tem uma parede da caverna do ds)
Quinto andar(ou o 4,nao sei se sao os msm)
http://img236.imageshack.us/img236/6025/imagem5gc.jpg
umm sera q esse eh otro andar ou apenas o quarto de otro angulo?<vou checar>
Muitas coisas começaram a fazer sentido agora
galhera,
conhecem o amazon shield?pois bem,eh um item feminino so adquirido durante uma orc invasion em femors hill agora essa coisa de ivasion faz + sentido
we need a invasion!@
Só que no meu mundo é assim:Citação:
Qdo tem orc raid é à tarde.
Qdo tem Yetti em Folda é sempre de tarde.
Qdo tem rat plague em thais é sempre de tarde.
Agora me diz, eu q só jogo de noite vou pegar um evento desses qdo?
Obs: de tarde no brasil é claro.
Usar uma pick ali nos DS
para subir ali no poço...ja tentaro?
:confused:
Vinny
ja picaretamos femors interinhaCitação:
Postado originalmente por vinicius_mhd
sera que se a gente lurar akele ds pro lugar do mato q q aconteceria?o.O
<thinking>
Será q tem como alguem descobrir o tempo de cada orc invasao, pos eu ouvir dizer q é ela acontence quando o pessoal ta prestes a desvendar a quest, se nos vamos ficar esperando, vamos acabar mofando ! :( e descobir coisas +- baixo da torre q tem a mulher, tem uns subolos, poucos vao saber dq tou falando... mais acho q nao tem ligacao com a quest. a outra é o labirinto de AB, para q um portal de nascer num labirinto ? existe um buraco lá, sera q é uma passagem q abre quando tem a invasao ?
o portal eh para virar CIDADAO de abCitação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
o buraco eh impussivel de se abrir,ja tentei PICK,MACHETE,SHOVEL e etc
Sou lvl 83 boh e gran hur. fui com um relogio e nao achei nem um elfo a meia noite la. em relação ao livro q vc pega no corpo onde tem ds eh quest vc so pode pega 1 por char intao pode ser q vc tenha q intrega pra algum npc
Pessoal, vamus pensar um poco, se u Havengar fez, e ele eh u Knight, uma coisa deve estar bem obvio:
Magias nao devem ser a chave para entrar na torre, como invisible, e wild growth... Certo.
Outra coisa, estou cada vez mais convecido q ali eh a saida da torre e nao a entrada, mas nao sei, vamos continuar tudo.
@brloureiro
Passa teu msn ae irmao, e vamu la depois cum us char de Calmera pra tenta descubri. Se ja ta logado me avisa.
Abraços ;)
A meu ver o mato eh como as portas q tem a fechadura q pisca, vc tem q fazer algo pra ter permição para entrar
As portas q piscam precisam da Post Quest, e jah tentaram com post e nao eh isso, tvz precise de otra coisa =]Citação:
Postado originalmente por Alexandre Garbuio Pereira
minha teoria numero 1 eh essaCitação:
Postado originalmente por Alexandre Garbuio Pereira
um npc q fassa vc "brilhar" como aprendendo uma spell e assim poder passar ^^
Tem que cortar e esperar pra passar, é isso que eu digo pra vocês.
@ briguentos:
Parem de brigar coisas pessoais mande MPs .
@ao que interessam a quest:
Vamos tentar focar na quest
quem quiser entre malvera após 10:30 hj
estarei esperando colaboradores hj dedicarei a esta
Abraços pessoal
To sem novidades nenhuma dessa quest ,mas hj vo atras de algo
Abraços
e vamos manter a ordem por favor
voce esta sendo que nem os "outros" que fizeram a quest,falam frases curtas que nao chegam a lugar nenhum ù.úCitação:
Postado originalmente por Kygur
se vc realmente fez e quer dizer algo sobre seja + especifico
existem trilhoes de jeitos de contar sem dar spoil
vamos dizer que seja com FF
eh so vc falaR:
penssem,vc tem uma plante,se vc da agua ela vive,com fogo ela morre
+ se quiser msm tirar uma onde que nem os 3 acima não atrapalhe as investigaçoes
^^
obs:Adotem MINHA ASSINATURA DE FEMORS!
Nossa, isso não é suficiente? Não é suficiente dizer que você não deve tentar passar pelo sqm logo após cortar a grama?
pra mim nao eh o suficiente,pra mim eh = vc dizer que para se fazer um macarrao vc deve ter aguaCitação:
Postado originalmente por Kygur
ei chefe como se faz macarrao
vc deve ter agua
nao leva a lugar nenhum
se vc quer ajudar ajude,existem muitos meios de ajudar sem q da spoil
eh isso...
Cortei a grama, decidi esperar até a noite para ver (relógio do tibia). Em cerca de 3 a 4 horas Tibianas a grama cresceu sozinho, automaticamente.
Esperei demais eu tua certeza é furada?