Vocês não entenderam, vai ser level pra fazer a runa, não usar. O ML vai ser pra usar (sim, knights continuarão sem SD xD)
Pra mim não vai mudar nada, só não curti o invisible só pra level 35 Oo.
Doug~
Vocês não entenderam, vai ser level pra fazer a runa, não usar. O ML vai ser pra usar (sim, knights continuarão sem SD xD)
Pra mim não vai mudar nada, só não curti o invisible só pra level 35 Oo.
Doug~
qualquer pally lvl 35 vai poder usar invisible então? ou ainda dependera do ml 15?
humm acho que entendi
AGORA ME RESPONDE A PARTIR DE QUE DIA VAI VALER ISSO? E SE REALMENTE EH VERDADE ESSAS AFIRMAÇÕES DE QUE PRA FAZER UH VAI TER QUE TER LVL 24 E SD 45? EU TENHO O QUE TENHO COM O MEU KINA GRAÇA AOS MEUS MAGES EU TREINO O MEU KINA E FAÇO DINHEIRO COM OS MEUS MAGES PARA QUE UM DIA EU POSSA FAZER UMA HUNT DE VERDADE EU ESPERO QUE ISSO NAUM SEJA VERDADE POIS O QUE EU FIZ ATEH HOJE VAI ABAIXO NAUM VOU MAIS PODER FAZER O QUE EU FAZIA VOU TER QUE ME CONTENTAR COM POUCO. DEFINITIVAMENTE NAUM GOSTEI... SORRY...
>>> MODERADORES PODEM APAGAR SE QUISER, MAS ME RESPONDAM ANTES PLZ..,....
Ao cara acima, é verdade sim, para os makers terem que upar até esse level, e mc é proibido viu(se vc usar).
Quer dizer que os soul points vão finalmente acabar é?Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Não.Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
Também não sei porque o cara disse aquilo.
provalvelmente vou parar de jogar.... sei la acho meio radical... eh unica maneira que eu achei para poder conseguir um skill decente e ganhar um dinheiro extra para comprar meus equip... sei la vou conhecer o tal do ragnarok(acho que eh isso) que um brow vai me apresentar hoje.. mas ta ai pra muitos vai ser bom e os grafic parece que vai ficar legalCitação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Aff,eu acho que tá certo da Cip acabar de vez com os maker,mas para que envolver as magias como ultimate healing,great light,etc?
Affe,que sacanagem! :mad:
Se fosse só para acabar com os maker,que aumentasse a mana necessária para as magias de runas,não as magias instantâneas. :confused:
Se isso for verdade,a Cip está decepcionando outra vez,a não ser pelos gráficos,que dessa vez ficaram realmente bons. :riso:
Flws
Pra compensar a cagada que eles fizeram com as outras vocações...
Bela estratégia, Cipsoft!!!! ;)
Se ele só aumentam a quantidade de mana pra runes, ele tbm têm que aumentar a velocidade de regeneração da mana, ai eles aumentam e a UE por exemplo fik em 800 o cara vai fica spameando UE toda hora, LOLCitação:
Postado originalmente por Ferrandin
Pensa nisso. :)
Eu gostei desse update, acho que vou voltar a jogar ^^.
Unica coisa ruim é o preço das runas, agora vai subir descaradamente, e sim ainda tem as runas nos npcs, que deveriam subir o preço dela, imagina a procura de SD que só um mage lv 45 pode fazer?
Outra coisa, meu amigo em Tenebra, falou com o GM e ele disse que talvez venha novo mundo em janeiro huhuhu (Já sei até onde vou começar ^^)
Mas não é certo claro, vou postar a ss da conversa, vou antes pegar com ele claro.
Sei la, eu não tenho maker, e nunca tinha, sempre tive 1 char só, e nem por isso eu sou pobre, grana se pega em quest(vende os itens), em sorte, em lootbag.Então o melhor pra você fazer é treinar e pegar skill rox e ficar fazendo loot bag (soldiers :P) :D.Citação:
Postado originalmente por Ardron
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Mas então pq eles simplesmente não botam o level mínimo para se fazer SD 40 (por exemplo) e deixam a mana e magias como Exura Vita como estão ?
affew, cipsoft fudendo com o seu própio jogo... ja foi uma merda o soul point, querendo acabar com os macroers, que do msm jeito não conseguiu acabar, fudeu quem não usa macro, agora criam essa palhaçada... sinceramente, esse jogo ainda vai falir, pqp, até 2010 essa bosta fali, se continuar assim...
definitavamente, para com esse jogo... nem tem mais graça.
Tipo eu sou pally nao vai muda muita coisa pra mim entao acho que vou gostar desse update e tals pena que vou falir pq lv 22 pra hmm afff acabo com meu din din ....:yelrotflm
lol quem vai se dar mal no final das contas vao ser os HL que brigam pelo top (os mage mais).
vão perder qse todos os makers e vão ter que apelar pra npc se não quiserem perder horas gritando "buy bp of sd", vão ter bastante prejuizo creio eu :/
[QUOTE=Senhor sorriso]affew, cipsoft fudendo com o seu própio jogo... ja foi uma merda o soul point, querendo acabar com os macroers, que do msm jeito não conseguiu acabar, fudeu quem não usa macro, agora criam essa palhaçada... sinceramente, esse jogo ainda vai falir, pqp, até 2010 essa bosta fali, se continuar assim...
definitavamente, para com esse jogo... nem tem mais graça.[/QUOT]
concordo contigo, cara eh um jogo e quanto mais gente se divertindo melhor essa deve ser a intenção, eu nunca liguei pra jogo comecei a trabalhar muito cedo e agora que eu tenho tempo e achei um jogo que me interessa acontece que o jogo eh comunista aff.. e cobra pra jogar entaum era pra ser capitalista naum? mas pelo contrario eles querem que mais pessoas parem de jogar eu ia ateh comprar uma p.a agora com meu kina 60/60, mas pelo jeito eu vou eh parar to baixando o tal do ragnarok e vou ver como eh, eh pago mas se for melhor e rolar esse update de anti-makers eu paro de jogar tibia.
Sacanagem! da pra ganhar mais dinheiro vendendo UH doque SD e agora eu n posso nem mais fazer SD??????????????
Vamo estimular um preço ae galera.. pra comprar RUNAS na mão de player.. LA VAI:
Hmm = 2k
Uh = 3k
Expl = 5k? (Nao sei o preco na loja)
Sd = 6k
Acho que eh esse o preço justo =)
falou XD
que ridículo
deve ta tudo errado isso.
olha um sorc lvl 40 recem boto pa pra pode da ue agora nem sd pode faze.
lol a cip eh loca mas nao eh tanto
Com os wands esse mages/druids level baixo vão ter a chance de pegar level mais fácil.
putz, agora to ferrado :riso: to com um druid lvl 14 em dolera (pvp enforced) e num vo ter como carregar minha bp de hmm e minha bag de uh pra me defender xD. pelo menos eu vo poder fazer IH e ter meu wand
Sabe só oq falta falar q a mana dos sorc e druid em vez de subir, abaixar. dai nao o povo q joga a tempo nao vai gostar muito. mais os q tao inciando podem acustumar. mais ainda tou sem opiniao formada a respeito do update em geral, vamos esperar acontecer... para so assim virar machete :p
O problema foi esse "aumento basico" nas magias instantaneas. Sim, ganhamos mana 4 vezes mais rapido. Mas, na frente de um Dragão, a mana tar recuperando rapidamente ou lentamente não vai fazer diferença nenhuma.
Antes eu podia dar 11 Exuras Vitas seguidas até a mana acabar e eu precisar esperar encher.
Agora eu posso dar 3.
Se vierem falar de Mana Shield + Mana Fluid. Embora seja uma boa ideia, imagina um maluco recuperando de 100 em 100 "hp" com mana fluid na frente de um hunter, um dragon?
E, nem conta que a mana vai toda embora, não sobrando pra Wands ou Instant Spells, né?
Pra mim depende apenas de algumas magias como E-Wave e Invisible pra eu saber se o update vai ou não ter valido apena pro meu Sorc, que pelo jeito alem de frágil não vai ter mais a liberdade de se curar melhor que os outros.
Pelo menos com 1k (20 mana fluid) eu vou poder dar 215 tiros de Wand (45dmg) ou 140 tiros (65dmg), mais a mana que subir naturalmente (ainda treinando ml). Quando antes eu precisava de 1k~2k pra dar 100 tiros de hmm com uns 50dmg ainda tendo que ficar mirando.
É uma vantagem né =/
lol agora vai demorar anos pra usar UE :D lvl 60 foda pacarai
MUito rox! esse foi pros mages :riso: , as "rods" estão ótimas, mana recuperando mais rápiod ^^. O maior problema é o uso das magias :triste: . mas não tem problemas. :riso:
Por favor, se alguem souber, responda o mais rapido possivel.
As runas nos NPCs continuaram com os mesmo preços que estao agora?
Os preços dos loots vendidos nos Djins continuaram o mesmo que estao agora?
Seria bom todos saberem isso para comprarem ou venderem tudo antes dessa porra de update. Q por sinal nao tem merda nenhuma de bom pra knight.
rapa, esse trem do lvl para sd eu achei massa. Agora os sorc-PK's vao ter mais trabalhao sem o apelativo sd heheCitação:
Postado originalmente por Lord-Bernhardt
Exori vis e Exori mort continuarão gastando 40 de mana ou seja um master iria demora uns 5-10 seg pra usa denovo (com mana 0 :P).
Ah, quanto será o Exura dum kina agora? :D.
acho que este update vai ficar meio ruim para pvp enforced pois a maioria dos kra eh lvl baixo e os druid vai usar wand...... ou seja: eles podem tirar hit sem ter runas ...
ex:
junta 10 druid/sorc e vai pra cima dos kra lvl + alto xD
Level 60 só com UE? Esta informação acho que está incorreta...
A Cip boto lvl 24 uh's e 45 sd's p/ acabar com os makers ,assim as vocações se valorizam mais e ninguem fika com 3 maker no multi client fazeno uh ow sd.E a respeito dos wands axo q fikaram bom,as vocações iraum ficar mais balanceadas,mas se o druid cata lvl 24 ele vi faze uh mto rapido n axam,4x mais a mana,e o mf recuperara 2x mais e pela metade do preço ,fazer uh de mf ira dar lucro talvez?
Mais as informações podem estar incorretas.
Se for verdade que Life Ring aumentara 4x mais rápido o mana,(sendo que hoj e é 1 mana e HP a cada 3 seg) isso seria quanto? 1 mana por seg?:eek: Tá parecendo OT, em que o cara enche 40,200 de mana por segundo...
E esse update vai deixar meu sorcerer pobretão,lvl 45 pra SD, um pouco que demais né...
Bom, jah q tem mta gnt reclamando do vita, eu pensei numa coisa, a partir do lvl 14 jah se pod usar magic shield, pronto, ao inves de carregar bp d uh, leve manafluids, sao bem mais baratos q uh e ficaram mais baratos e eficientes agr, claro q num tem a msm eficiencia d uh, mas essa foi uma saida q eu encontrei para mages com lvl menor q 20
Alguem sabe dizer a partir de que dia vai valer esse update? :mad: que ta uma droga!!! e que muitos vaum parar de jogar... :mad: bye
muito rox, tudo! Mas essas wands podem ser compradas em agum npc ou apenas nos monstros q dropam? Isso eu não entendi
Citação:
Postado originalmente por Letarus
como falsas?
vai ser 215 d mana pra dar exura vita
humm...talvez eu jogue com meu druida agora...mas quero saber como pegar essas wands...vai q uma wand basica custa uns 10k O.o
da licensa, vo logar com meu kina e treinar skill
BUY BS ALSO SELL 2 BP BOLTS , CROWN HELMET AND BLUE ROBE <CALMERA>
byebye pally
isso via muda rpros kinight tbm ??
utevo lux 40 de mana ?
O.O
tamo perdido