wow... fico mto show msm... agora sim tibia ta dandoimpolgaçao pra galera! ;)
issu aew Congtz CIP!
Mup~
Versão Imprimível
wow... fico mto show msm... agora sim tibia ta dandoimpolgaçao pra galera! ;)
issu aew Congtz CIP!
Mup~
update vai ser rox...
+ admin
pq vc num bota os lvl's e ml's das magias??
xD
flw
update fast plx ;P
roxx alot !!
OMG ! ta legal.. mas via ser dificil se apegar aos novos graficos
mas vo tentar...
e so me responde uma coisa.. o lag com os novos graficos aumento ??? flww aew
:riso:
ficou muito show
ty cip!!!
Da hora..muito legal...quero ve como vai se no jogo...mages rlz :D
Graficos estao otimos..parabens CIP.
Agora soh falta melhora os lags e os kicks q tal?!?!
OMG!! q roxx!! mais eu quero ve os loot's novos nos bixim!! as wand's disparando suas magias arcanas!!! OMG OMG OMG.. q rox!!! VEM VEM UPDATE VEM!
OBS: Alguem percebeu que o telhado parece feno? shuahsuahushas ...
Ficou muito bom, porém me bateu uma dúvida vendo essas screenshots.
Será que os squares estarão dispostos da mesma forma pra vc pisar/caminhar? porque pelos gráfico tem horas que vc meio q se confunde com os squares...mudou alguma coisa no gameplay?
Seria mto melhor, ao inves de fika mexendo em grafico, eles podiam melhora a qualidade dos servidores, q parecem q tao cada vez pior, cada vez + lagado :P
Será q esse update vai ser igual ao do natal do ano passado??
Kicks e lags.
Tomara q não.
Pra fala a verdade, eu gostava + dos grafico do 7.1 =P
mas esse update vai vim legalzin. //
aew...
eu nunca joguei tibia pelo grafiko... eu ekro saber das quests, dos equips, aramas, caves e mosntros novos... cade??!?!?!
flw
ta super legal pow + ta ficando meio q mela cueca + fazer o q vlw
Os gráficos ficaram muito melhores, só que algumas imagens não abrio 100% aqui no meu PC.
Essa update lindoso :P
Cara olha as cores do depot que viajem mto lindo :x
Sem contar os outros gráficos, como Hills o.o", as Caves, Dwarf Mines, etc \o\ espero que update saia.. HOJE! :)
;) seee
aew mto rox...axo q so devia mudar e ter mais opiçoes no bonequinho....mais por enquanto esta bem legal
esse update vai fik muito rox
Muito bons os gráficos Cipsoft tah de parabéns =P
De paint foi para Corel Draw hauahuaioehasuieohasuieohasuieohsaioeaisoehasiuoeh iausoehasiuoehsiauohe :P
Hummm, não sei se alguem pode responder, mas, quer dizer que em todos esse locais, ja que as paredes mudaram n vai dar pra usar exani hur?
http://img2.uploadimages.net/423134imagem.JPG
Viram o detalhe na agua?????
o que será isso?????:eek:
NOSSA!!!
tah muito loko...nunca pensei q Tibia ia chega a esse ponto....gostei muito deste update...pena q eu naum jogo mais =/
flwsss
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm To louco pra q chegue esse novo update!!!!!!!!Rox!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mtttt fodaaaa, qro logo q chegue esse update, tem data certa?
Ficou bom os graficos, mas quanto aos mages, será que a dificuldade de pegar ml vai aumenta proporcional a velocidade da mana ? Senao vai ficar ridiculo, os ml vao ficar absurdo.
O tibia está se tridimensionando.. HAUhAUhUA.... ficando bom :)
espero que algumas quest ditas como fechadas sejam abertas :yelrotflm
Ficou legal, mas agora qro ver conteúdo ;)
Tibia está progredindo. As diferenças entre um update e outro são notáveis. Desde a versão 7.1 muita coisa mudou. Muitos gráficos foram inovados, itens melhorados, jogadores foram aparecendo... Mostrando que tibia realmente está evoluindo e conquistando jogadores ao redor do mundo. Quem estava esperando que os gráficos melhorassem mais ainda não precisa ficar frustrado. Uma das graças do tibia é você perceber cada mudança, em cada update. Perceber o que mudou aqui e ali. Se eles mudassem tudo de uma só vez, muita coisa poderia passar despercebida, e até assustar alguns jogadores. É bom que eles façam aos poucos mesmo, esse ritmo lento estabelece uma ligação com os jogadores de modo que eles fiquem imaginando o que será mudado no próximo update. Particularmente eu adorei as mudanças, a grama está mais real, as montanhas mas bem "caprichadas", e a água nem se fala! Tomara que a jogabilidade melhore na proporção que os gráficos melhoraram (não que ela seja ruim).
nooooooooooooooossa..
ficou mto xowwww mesmo..agora num vao mais ficar xamando os tibianos de retardados pq jogamos um jogo q num eh 3D
mandou mto bem o tibia viu!!mto responsa!
mas parece q não mudou nd a respeito de club..
isso eh sUx..
mas um dia vai ser a nossa vez!
;/
bjoos
;*;*
Para quem esta jogando muito tempo Tibia, como eu, acho que vai adorar qualquer alteração por mais que seja insignificante...
Eu adorei e achei que ficou louco as montanhas....
Mesmo assim, as Wands estã me deichando preoculpado...
A possibilidade de mais pks e a escassa informação a respeito dela me deicham realmente preoculpado...Vamos torcer para que dessa vez a CIP crie algo que realmente ajude a todos....Claro os P.A estão tranquilos, mas quem é free....
OMG, data do UPDATE PLX
Admin é feliz, ja ta jogando tibia 7.6
OMFG! Esses novos updates (Gráficos) estão Phoda! Mais ta mto ROX mesmo, putz grila! To babando aqui nestes novos Gráficos ppl... Mais essas montanhas, será que vai dar pra usar Parcel pra subir nelas?
Os Boats estão MTO, MTO melhor e MTO rox! Agora espero que agente se adapte logo aos Updates "Técnicos" né, pois a Gráfica está D+!
Será que mudaram alguma coisa nas armas? Clubs, como podemos ver, WarHammer não mudou, continua podre, alguns equips também não, vamos aguardar pra ver os monstros também né :P
Que venha o Update de Natal!
Yours - Seth Cohenn_
Aeww....agora tibia vai ficar mais bunito...:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Hail knights
Ta ficando cada vez mais legal d jogar
c a Cip continuar renovando assim contrantemente como fez no ultimo
ano, com certeza tibia vai continuar sendo uma sensação como
já é por muito tempo
gratz CIP
achei os graficos da montanha meio zuado, da uma impreção muito de realidade pro jogo enquanto o resto tudo passa a impreção de desenho, lembra até os graficos do rpg maker, + a mudança dos graficos nem importão muito, oq me intereça msm no update é o gameplay q vai ter mudanças, to loko pra v :)
Pow ta muito ROX as SS, finalmente tibia agora tem um efeito de luz legal! :D
Depot de Edron ficou muito loko e o châo das caves tb... Boa Cip, mas quero ver o gameplay ¬¬
Ótima mudança de gráficos, mas fiquei decepcionado porque acho que não vai ter novos outfits... a Cip podia liberar os de premium pra free e criar 4 novos para premium.
quando vai sai esse up date?
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
ouvi pesoas flando q vai sai só uma semana antes do natal:eek:
e me flaram tambem q a mana pa SD vai se 800...
n vo consegui faze:/
gráficos legais...e o gameplay???só esperando para ver o q realmente vai acontecer =/
mas o gráficos estão MTO LEGAIS XD gz cip
Rox.
Essas luzes no dp são as luzes ambientes?
Parece uma balada :p
Muito bom, agora eu quero ver as magias novas :rolleyes:
P.S.: Esse pessoal só reclama, pqp.
:o Graficos estão fuderosos mesmo. É bem que eles podiam mudar algumas criaturas (Dragons e afins) e alguns equips (Eu quero a antiga DSM de volta, podiam mudar tb a studded legs o plate shield).
O que eu quero falar mesmo é que agora, nenhum Anti-Tibia pode falar que os barcos Tibianos parecem havaianas de pau xP.
Só isso
xD
Kra o q a cip faz eh emcobrir os fatos, ela melhora os graficos e tal, mas o lag continua(ou piora),masskicks e afins... tava lendo o topico do knightwatchtower
dizem q tem quests e areas incompletas e talz.. isso eh mto antiprofissionalismo kra..imagine uma casa velha por dentro, em que a cip todo ano da uma pintada no lado d fora..
aceitem..isso eh tibia
Rox, e ninguem comentou ainda da parte q mais gostei, as escadas agora tem degraus.... putz... mto legal issu. xD
Gráficos rox e outras coisas, quero ver o jogo em si, o que mudou, até lá vamos torcer que foi para melhor:riso: