-
FerunBrasil Ferunbrass
\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\:wub:
Nossa se esistiu deve ter exiistidu.Pq as SS existm nussa soh tm corpo nu xaum essa cara era o cara.A Cipsoft deveria criar um criatura desse port(em homenage a o ferumbrass o char lendario) sem qrer tirar o ORSHABAL mas........................
\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/
-
otra coisa q se n me engano n foi citada: ele era(se n me engano) amigo dos GODS que lhe deram eoder para destruir pqdos estavam preucupadomente com lvl, ekpes e tinham perdido a amizade e as hunts em grupos.
foi u q aeceu novamente soh q n foa d orshaabal q foi intruduzido paratentar realiar as pessoas a jogarem juntos
axo q eh issu me DESCULPA SE ESTOU ENGANADO e a proosito o loot foi mesmo o primeiro vamp shield da historia du tibia ^^
-
Ferumbras trabalhava pra cip e foi criado pra manter a paz em antica, varios jogadores estavam pklazindo sem controle pois nao existia nenhum sistema de pk. O ferumbras foi criado pra que os jogadores se unisem para tentar mata-lo, quando foi morto ferumbras desapareceu e hoje é só um lv 9 druid, mas a paz foi reestabelecida, a cip diz que se um dia os pks sairem do controle de novo ferumbras voltara e muito mais forte e nao sumira depois q morrer. ele tinha a forma de demon e sumanava demons e os primeiros warlocks eram summons dele.
desculpem por reviver o topico mas eu estava querendo contar isso a muito tempo
-
SS do ferumbras