Bem se aumentarem a regeneração de Kinas tb eu não reclamo...mas se foi só as de sorcs e druids ...Cip eu odeio vc xD.
Versão Imprimível
Bem se aumentarem a regeneração de Kinas tb eu não reclamo...mas se foi só as de sorcs e druids ...Cip eu odeio vc xD.
tomara que a vida dos kina suba mais rapido tbm e a mana tbm HUSHIAhus zuera
esto esperano o upa~ de braços abertos espero que não me decepcione...
qria saber q cajados sao esses... pois ate agora eu to viajano nessa parada
Eu num acredito que a CIP vai ser preguiçosa ao ponto de não desenhar wands novas ¬¬. Ta, usa as que tem no jogo tbm, mas poxa coloca mais algumas novas ai pra gente ficar feliz :riso:
Libera nem que for uma foto só do test ai admin~
Bye.
imagens plix gogogogog updateeeeeeee depois do update vou botar p.a :riso:
to maluko pra pegar um bronzeadu nas praias tibianas :P
Aew
Ta chegando sedo esse dai hein...
Vai ser o terceiro update de natal que eu vejo :P
Flws ;)
são esse momentos q da vontade d ser tutor:rolleyes: ...bom...+ inquanto eu num so...vo fik esperando anciosamente esse update;)
flws:thumb:
kina for ever:sword:
e por exemplo a noite vai ter sombra do char se refletindo no chão?
não comprendi muito a parte das luzes que brilharão mais.
esses cajados q vc qr saber saum akeles q emitem luz e tem sua duraçaum a mostra qdo se da look um deles se chama magic light wand :)Citação:
Postado originalmente por bobcabeca
Ja q muitus tao perguntandu,eu tava do lado do meu amigu tutor e ele entro no ts,realmente o grafiko ta muitu bom e a duvida de todos ta respondida:
concordo tomara q se torn jogável de novo o tibia. Os novos q começaram agora não devem sentir mas quem era da 7.4 meu deux.. BONS TEMPOS NÃO VOLTAM.
Kra só quando deu esse uptade q começei a sentir falta das spear q quebravam ateh então nunca tinha feito um palla e agora fiz e n conseugi treinar. a gente não sabe o que tem ateh perder!!!
li isso o otro topico n tenho certeza
oo cara ali em cima falou agorinha que
Gente!
Os gráficos tão LINDOS! :)
As wands SÃO LINDAS!
/o/
Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Simplesmente FANTÁSTICO esse update, vocês não perdem por esperar :D
Abraços ;)
ae, admin. diz ae. foi bom ?
e quando acaba o teste ?! quero entrar logo nessa joça !
.
Faça logo sua premium account para não perder tudo do UPDATE! Acesse www.boacompra.com.
Não seria "perder nada"?
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Abraços ;)
Hmm, manos mal. Mas ainda não é uma melhora!Citação:
Postado originalmente por Stradvarius
Parece
Abraços ;)
ixi ! olha o mano wannabe ali na pagina anterior ( X,D
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Sim, Porque vocês se importam com os graficos?
Po admin o jogo tem que ter qualidade tbm (grafica e estrutural)
._.
Se for assim, esse vai ser o tiro de misericórdia em boa parte dos uh makers que restam. E druida vai deixar de ser uma máquina de fazer dinheiro fácil pra se tornar uma vocação de verdade.Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
Só quero saber se as runas a venda nos npcs vão ficar mais caras ou baratas.
Tibia é uma merda.
CS - Counter Strike é o jogo!:happy:
Tomara que dessa vez funcione... pq da última vez foi uma bagunça... todo mundo xingo todo mundo e a Cip se deu mal... :eek:
Objetivos com o meu outro char... (não é o Demon):
( :) ) Level 40;
( :) ) Skills: Dist 80 e Shield 80 (Shield tá 82 na verdade né)
( :mad: ) Arranjar uma namorada level 30+;
( :mad: ) Entrar numa guilda;
( :mad: ) Ter K-Armor, K-Legs, Crown Helmet, BoH, Demon Shield, Fire Swod (F-Swrd é :) na verdade né)
(:mad: ) Acabar com a Guild Fósforos Pimpolhos do Tibia, que me matou 3 vezes;
(:mad: ) Ter nome 'imortal" no Tibia... hehehe...
Tá Cara... COMO eu quero esse update.
Mas putaquepariu pra vocês né, bando de egoísta. "Meu mlvl vai demorar pra subir","Não vo poder fazer SD","Aff, fiquei sem maker". Ah, vão pro inferno vocês, pensem na comunidade, e não só em si mesmos
~Heenett
Expectativa eh boa!
uma ideia seria que knight pudessem ter a spell "Light Magic Missile"
Pelo menos usaria mana com algo produtivo, e vendia pros cachero da vida ^^
Seria legal tbm se diminuisse sd pra ml 10
O sonho de um kina tacar SD ainda estaria vivo :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por _Filipe
Palavras sabias.
pelo jeito vAI SE ROXXXX U UPDATE SOH Q VAMO VE SE N DAH AKELA CONFUNCAO IGUAL nu ultimo
boa heenett. gostei principalmente da tua "mensagem de apoio". \o/
Isso foi bem pensado. a pior coisa do tibia é ficar 10 anos pra poder ir numa hunt diferente de outros jogos, que o mago nao usa runa e so usa seu "mp" que sobe freneticamente =/
:riso: Loko Loko.. isso e um sinal que ta perto :)
Admin você vai poder editar esse topico e postar algumas imagens do test serve? po faz isso to muito curioso hehe;)
Falow
o ADMIN e ninguém q participou do teste pode divulgar nada até a autorização da CIP ...
Ótimas essas confirmações, veremos como a jogabilidade ficará :D
hmm.... espero que o bastao azul aumente de preço xD
"buy all cajados"
eu só nao entendi direito qual o objetivo das alteraçoes na mana, o que é?
.
[FONT="Tahoma"]Damn! I'm not a Tutor! Arrrrrrgh! Que bostita :\ Mais eu vi imagens que mostram como ta a área de hunt de Edron (D-Lair especificamente)... Ta meio que rox e meio que sux... Sei lá...
Yours - Seth Cohenn_
Quanto aos knight e paladinos, a cip já falou que essa é a primeira parte da revisão do sistema de magias.
Quem é premmy account e acompanhou todas as votações que ocorreram no meado do ano tem alguma (mesmo remota) noção do que está por vir agora e mais para frente (com os knights e pallys).
Eles estão cumprindo com as coisas que "ganharam" nas votações.
Mas a lista de mudanças dessa vez realmente é imensa hehehe.
Apesar de estar retired por tempo indeterminado, deu até vontade de criar outro mage pois a tortura de ml e level agora parece que será muito menor, no último update melhorou uns 50% (minha opinião), agora então, vai ser perfeito jogar de mage.
Mas afinal de contas, como é a primeira parte das mudanças, fico apenas observando ^^
ahh pra fala a verdad n to mto ancioso n...claro q vai c mto legal os graficos novos...mas isso eh u d menos...keremos eh lugar pra caça novos...talz...e agora essa da mana vai c legal...soh q ai agora os wand fik + raro talz...i otra ainda...vai demora + pra upa magic lvl q m**** :/
tomara q eles saibam bem uq vao muda neh pq tbm c n fik foda...sei lah..vamo ispera i ve como vai c ~xP
cya
*n falaram nda sobre tiquanda eim...oq era pra c 'super foda' n tah sendo assim tao interessant :/
~dinna ! :sm218: