Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
ele nao fala vcs vao morrer somente diz LEARNN THE SECRET UFF DEATH( oq n tem nada a ver com vcs vao morrer e os sons deles sao maiores que a nossa conversa normal)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
ele nao fala vcs vao morrer somente diz LEARNN THE SECRET UFF DEATH( oq n tem nada a ver com vcs vao morrer e os sons deles sao maiores que a nossa conversa normal)
ipa, era umas 23:45
se for verdade que ele so faz isso no full respaw, entao algo tem q acontecer para q no full respaw os baus e barril voltem na posiçao original, eu estava pensando... talvez ele ate mesmo quebre-as:eek:
Valeu pelas respostas,mas oq eu qiria saber eh c us minomage d main fikam eufóricos qnd tem "amigos" deles sendo mortos...
XAU!
o mino mage não é controlado pro ninguem meu...
6 taum td loku...
é super normal o q ele tah fazendo...
ele fica agitado pq vc fica lah e ele tenta achar algum angulo q ele consiga tacar magia em vc...
agora cum o update q ele fica se mexendo + q antigamente, ele arrasta os item de dentro da sala dele
mas voltando o q interessa...
minha hipótese q ninguem me tira de cabeça, é q o livro da mino hell, foi escrito por alguem, q tem o controle sobre os minos, e q não é o proprio mino mage... (como está escrito no proprio livro)
esse cara planeja atacar rookgaard... mas deve ter fugido do mino hell, quando os primeiros humanos entraram lah...
pois ele deixou o livro sobre a mesa, ao invéz de estar guardado, e tambem o livro não está completo... pois existem algumas folhas (SCROLLS) e um inkwell lá...
esse cara deve ser algum NPC, de rook... que está disfarçado... para q não fosse morto pelos humanos...
e é nele q está a todo o segredo de rookgaard...
notem q minha teoria é totalmento RPG...
notem q o livro da mino hell é um diário...Citação:
Livro do Mino Hell:
O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
O Minotaur Mage real está conseguindo dar ordens aos primitivos Orcs que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os Trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores.
A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O Minotaur Mage trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.
o cara q escreveu dá um tom que está cum medo, me levando a pensar q ele fugio da mino hell...
acho dificil ele ter voltado pra main
agora o q falta descobrir é quem é o traidor q mora em rookgaard...
alguma pista???
concordo com o uranuss, a teoria dele pra mim tem 55% de estar correta, ele deve jogar outros rpgs pra saber tanto xD
Po, cara mto loko, o que sera que essa
vaca esta planejando? O.o flws povo
Ás vezes eu fico pensando que nem tudo precisa ser necessariamente algo a mais, podem ser apenas alguns detalhes e histórias que dão base ao jogo, digamos que o mino mage e o portal estão ali para explicar a origem dos minotauros na ilha, nunca foi provado que a sala do mino seja algo especial, até porque existem lugares intrigantes em main como o basilisco o.O que são coisas talvez ainda não desvendadas, (talvez com a aparição de algum novo npc na ilha ou algum novo iten, quem sabe?). Minha conclusão final é que não é possível entrar na sala do mino mage (ainda)
realmente o livro do mino hell é muito misterioso realmente parece fazer sentido muita coisa dita pelo nosso amigo uranuss realmente existen varios npcs em rook que guardan um misterio muito grande o mais hiper mega blaster macio pluz advanced de misterioso é nosso guardião de conhecimento Saymor o bibliotecario ele guarda muito mais segredos que o mino hell...bem esse topico rendeu mais comentarios que eu esperava que bom que a galera ta interessada em pesquisar rook:P
busquei por toda rookgaard o dono da inkwell e das scrolls, mas infelizmente não o achei.... :triste:
tentei dar a todos os npcs minha singela Inkwell e meus scrolls, mas não obtive sucesso...
talvez a área premmy tenha algum mistério q para mim é inascessivel agora... :thumb:
mas pra quem quiser tentar, tente dar o inkwell (não posso falar onde fica mas é facil de achar) a algum npc, se ele for o dono vai aceitar e vamus descobrir o nosso amigo...
pra mim faz todo sentido pois all dee, amber e seymour ao receberem certor itens te recompenção cum algumas coisinha mt boas em rook (all dee plx)
o Obi, a Dixi, O Cipfried e o Guarda da ponte (deu branco no nome dele agora) não tem nehuma quest relacionada...
talvez seria boum dar enfase neles...
eu usei palavras simples, pois naum sou mt boum nu inglês...
usei a simples combinação: hi, inkwell, scrolls, bye.
alguem por favor teste na area premmy se alguem quer o inkwell...
please me manda sugestoes de palavras, pra pergunta pros NPC's
estou alucinado por isso agora (não pela Spike, mas pelo conhecimento de rook):xmas:
tipo ja pensei nisso antes, mais tente falar a lingua orc com npcs, e, o q os proprios orcs falam! numa dessas, e fale com o npc orc o q os orcs falam, numa dessa, ninguem se aprofundou nisso, pq temos q ver todas as possibilidades!
Rook pode ter nd como tudu XD
origem da vida plx
Já falei com o blind Orc aqueles berros dos orcs... ele não responde =(
Cara, você me fez pensar um pouco, e se alguém foge do Mino Hell, esse alguém ficaria com medo certo? Agora lembrem de um NPC medroso, não seria ele o Loui? Aquele monk da area premmy é muito estranho, ele é medroso e se você pedir pra ele te curar ele diz que não tem os ingredientes para a poção. Não seria uma desculpa? Desculpe se esqueci alguma coisa. Abraço a todos.Citação:
Postado originalmente por uranuss
Tipo , vendo q que o macro falou , estava aqui pensando ,
o Loiu não pode ter esquecido os ingredientes no mino Hell ?
Abraços
Citação:
Postado originalmente por amul
Quais serao entao?!
Inkwell e scrolls....xD!Citação:
Postado originalmente por Padre Ralph
Alguem já viu o HYANCITH?Ele vive isoladão,parece meio que com medo,sei lá neh?
Não sei velho,
Sir Matheus...
porque não entrace mais ??
entra lá pra gente ir ver isto juntos...
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwww ...
Katei lvl 20 agora pouco..
Abraços
Eh pq eu to treinando +2 chars:Um é o Tilenol Adrak(com i naum akele meu cum y)Citação:
E Cavalo Desmemorido Adrak(Danoobia,fins equinos)...
Mas,bora lá no Hyancith ver ele,e bora ir mino hell,pq eu tenho uma teoria bem ROX!
XAU!
Errr... Vocês estão viajando um pouco, não é? Bem, vamos nos concentrar nos fatos concretos e não em especulações. Área inter-world? Mente criativa, hein?
Segundo os relatos das testemunhas desses eventos, o Minotaur Mage empurra os objetos apenas no full respawn e/ou quando os objetos da sala re-aparecem. Bem, o Minotaur Mage empurra objetos. Isso todos sabemos. Mas será que ele também os destrói? Por exemplo: Ele empurra um baú até uma parede e ao tentar se mover contra ela terá que fazer o baú sumir. Nunca testei isso, mas acho que pode acontecer. O Minotaur Mage destrói os objetos ao empurrá-los contra uma parede.
Conclusão:
Esses objetos só são vistos num período de tempo próximo ao seu aparecimento, caso contrário já teriam sido destruídos. Isso explica o porquê da aparição dos baús e barris ser tão rara. Só acontece se for logo depois do seu respawn. Para testar a teoria basta sair do jogo no Minotaur Hell e entrar novamente logo após o Server Save. Assim os objetos terão dado respawn e será possível vê-los.
Edit:
Voltei algumas páginas e vendo as seguintes fotos pode-se perceber o Minotaur Mage destruindo um barril:
http://img220.imageshack.us/img220/1...nomage41vr.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/4...nomage51lh.jpg
PS: As fotos acima não são minhas.
Hoje demanha eu e meu amigo Tylenol Adrak ,
fomos na quest do Samon, pegamos a carta do capitão ,
e fomos testar a teoria de jogar a carta no lixeiro no mino hell ...
Nao obitivemos sucesso...
Depois eu edito e boto o video..
agora u rapidshare não esta funcionando
Abraços
<EDITANDO>
Gravei o video errado...
Esquessi de dar activate..
Disculpa ae galera...
Abraços
Pena q não funfo,Amul...Citação:
Mas que o vidio fiko hilário fiko...
XAU!
nunca vi nem o Bariil nem uma Caxa láh o.o
e os bixos destroen items uma veiz tinha 2 parcel um em sima do otro dai veiu um Cyclops e sei láh feiz os parcel sumirem mas se o mino mage faiz sumir estes items quer disser q não poderia dar respawn de algum items láh dentro ou vc teria q correr para pegalo néh ;P
sóh isso
o mino mage naum destroi nd meu...
ele soh movimenta de um lado pro outro
qnd entra nu caminho dele claro
por favor alguem testas as minhas hipóteses na area premmy e posta aqui
se ninguem testa num tem como dar certo
fast plx
o mais provavel pra mim é o loui... um NPC mt estranho
não se concentrem na spike
concetran nu mino hell
concerteza o mino mage não destroi nda... pois ele só arrasta as caixas pra onde vc não possa ver isso fika bem claro nas ss do padre ralph....Citação:
Postado originalmente por uranuss
eu estava pesquisando alguns horarios q o mino supostamente faz isso e quebrei minhas pernas achava que esse fenomeno só ocorria após os server save mais me enganei vi ele fazendo isso varias vezes ao dia....
Meu,foi como que vc qebro as pernas?Doeu?hahahahahahCitação:
Postado originalmente por Grafite
Tipo,o minomage pode sim destruir coisas!Eu lembro que qnd eu era beeem newbie eu vi cum esses olhos que a terra a de comer(lol) ele fazendo o barril virar nada!Eu nem sabia oq era SS na época...
Quest seria:Vc abre a porta,abre a otra e corre!corre!corre!pq o mino mage pode simplesmente acabar com seu lindo box(ñ de quest)que tem seu item de respawn diário dentro!
XAU!
cara c for verdade eu presiso ver uma ss dos restos mortais do cexto, coisa q eu nunka tinha visto ainda agora faço uma pergunta c tiver um iten dentro de um sexto e o mesmo for destruido o iten some de vez ou cai no chao???Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Cai no chão, experimente quebrar os barrils com o spawn de scrolls.Citação:
Postado originalmente por Grafite
Se o baú for destruído por monstros ele não se transforma em wooden trash e os itens dentro são perdidos. Se for quebrado (diferente de destruído) por um player ele se transforma em wooden trash e os itens dentro aparecem logo em cima.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
N tem nada a ver, posso tar viajando mas minha ideia é:
Linguagem dos minos
SPapospJADJdji
boiei
Citação:
Postado originalmente por Harsenal
Eu acho que cada respawn de monstro tem sua propria área pra sumir, e é capaz deles terem colocado pro Hallowen Hare só sumir se sair da ilha de Rook, ou seja, ele não sumiria. Mas sobre a idéia do mino mage é legal sim.
O NPC Loui é um Monge.
Todos sabem que ele num fala coisa-com-coisa.
Uns dizem que ele é drogado e se droga com ervas.
Eu acho que você está errado, quando você era "beeem newbie" você viu ele movimentando o container pra um lugar onde sua tela não alcança, por isso "desapareceu". Destruir seria o mesmo que a gente ficar dando use com a espada no container e ele virar "trash" (trash é coisa quebrada certo?). Acho que num é possível o Mino Mage destruir um baú de quest. Até porque isso seria "totalmente diferente" das quests normais, e assim atraindo mais pessoas pra Rook, e o objetivo da CIP é fazer com que as pessoas adiquiram lv alto em Main.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Agora lê a bobagem que acabei de pensar:
A CIP me fez pensar que eu achava que o objetivo da CIP era fazer os players irem pra Main pra eu num achar que o verdadeiro objetivo da CIP era com que os players ficassem em Rook :confused: :confused:
Que coisa que fui fazer!! Eu não sabia que o salmon tinha utilidade e comi tudo :P
otimo topico grafite,eu e meu primo ja descobrimos algo mas nao esta relacionado a nada sobre o mino mage...e muito menos sabemos como xegar a este vlugar q descobrimos........(n eh o mino da montanha n)
Cya
Ai ai ai... Quando monstros destroem objetos eles não se transformam em wooden trash! Isso apenas acontece quando jogadores quebram os ditos cujos...Citação:
Postado originalmente por Sobechi Abari
melhor topico q jah li....tah beim misterioso e duvidoso.....
voltando ao assunto....axo q o tal NPC q fugiu do inferno dos minotauros pode ser o CipFried....akele doido q eh o primero q tu ve....pois akela elfa loka num c estranhou e arranhou ele???pq ela naum teria ido cum a kara dele??????ele fikou babanu em cima da spike dela(tosco demais)?????
eh estranho, e tbm o povo tah tentanu num relacionar nd cum a SoF, mais sei lah....
axo meiu dificil ser o maluko do monge cagaum pq como jah citaram 1052540212161 vezes antes: no começo naum existia premium zone, mais sim o minomage...intaum eh beim provável q elis num tenha ligaçaum ninhuma....
alguem ae q estuda sobre a linguage orc(acredito q nakele scroll q a doida da ***** te intrega naum tenha tudo sobre a linguage) e qm sab akele blind orc seja o rei dos escravos (aheuaheuaheuaeh, essa dueu meu sako)e tenha conseguido fugir.....
sei lah....fui lendo o topiko e fui tenu um mont d idéia, xega hra d escrever tu num lembra p**** ninhuma e axo q meu topic fiko nada ve pq eu postei td pela metade....mais tenta num me xingar aeee !!!hueahuea
c alguem kiser me xamar em celesta pra alguma coisa, estou disposto a ajudar.....
name: Alvinegro Santista
level: 15
acc status: free 8'(
Parem de reviver tópicos, please. :ninja:
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>