Todos ficaram otimos, mas o da hidra ficou MUITO bom.
Versão Imprimível
Todos ficaram otimos, mas o da hidra ficou MUITO bom.
Quando vi o Elf pensei que tivessem copiado o Link de Zelda, ta mto identico, mas tá lgl :D
Fico bem massa, mas Admin, traz um de knight ae plx. Valew;)
Hydra tah o melhor com Certeza
Tao muito loko esses wallpaper, os desenhistas tao de parabens.
Bem...Citação:
Postado originalmente por TrapGuNNeR
Uma coisa q acho muito ruim nos desenhos sao aquelas cores chamativas, umas cores muito fortes, a SoF com akele céu laranja, ateh arde o olho de olhar!!
O demon nao fiko parecendo um demon como jah vi aki q disseram q fiko parecendo um boi doido xD, e aqueles bixinhos embaixo eram pra ser demons nao era :confused: , fiko parecendo um capetinha desnutrido, o demons é bem gordinho no jogo ._.!!
A do elf scout eu vi bem agora, ateh q fiko legal sim, mas aquelas bolinhas brancas eram pra ser + - a luz do luar neh, sei lah fiko meio estranho!!
A da hydra fiko meio feio pq simplesmente nao tinha fundo, faça a hydra mnatando alguem, sei lah, um pally tacando bolt nela, nao apenas A hydra num fundo q tem um risco estranho, e aqueles ring of healing com um barbante fiko bem fora do normal, o mesmo digo pros stone skin amulets no pescoço do bixanu!!
O BH messa leva foi o melhorzinho, mas o skell fiko muito branco o.o, ele tem de ter um jogo de cor meio cinza, nao branco recem-lavado q vcs fizeram, aquela boca do bh tb fiko meio estranho, e tb aquela espada no cranio fiko dahora, mas sangue saindo de um cranio? :confused: pelo q eu entendi foi isso!! Ou era pra ser isso :p
E o elf, sem querer zuar, mas olha pro rosto dele, as orelhas fiko parecendo duas manopla de bike, e aquelas tranças nao sao do elfo do jogo, talvez de um ELFO, mas nao é o cabelo do elfo do tibia!!! E tb teve aquele mesmo problema da hydra, o desenho simplesmente nao tem fundo, como a hydra, o fundo sao riscos.
Falei bestera? pode criticar, aceito critica!!
Desenhitas, nao levem isso como uma zuera ou uma critica mas levem isso como uma... opiniao!!
**Suino**
acho que precisaria de mais 3d nas imgs... acho que ficaria mais legal, como a do DL... a unica que gostei :PCitação:
e exemplo mais realidade nas img, pois a do orsh, ta mais pra fire devil do que orsh
se mantermos o desenho igual tibia vai por mim os desenhos vaum fica um lixo tem jogo com pior grafico que tibia? acho que n...os caras fazem o orshabaal e pa num perde tempo nem mudam o skin resolvi mudar fica tudo igual...sobre as luzes soh quis dar um efeito vcs condenam demais coisas fora do jogo -_- sobre o eskeleto ele foi conjurado pelo BH...sobre o sangue nada alem de sangue n necessariamente saindo da caveira... o elfo que eu fiz realmente ta uma merda...mas n se prenda ao jogo e sim a historia e bichos solte a imaginação pois eh isso que precisa pa joga tibia imagina como seriam os bichos se o grafico fosse melhorzinho...num creio que o que vc sito faz os desenhos uns lixo igual citado acimaCitação:
Postado originalmente por Lóul
Concerteza nao tem grafico pior xD. Mas o demon tinha q ser + gordinho, bombado xD, o sangue na cavera tah explicado, eu sei q o skell foi conjurado pelo bh o.o, o q eu quis dizer é q ele fikou muito branco xD, pareciam q tinham lavado ele!!Citação:
Pelo q eu vi vcs nao querem desenhar tibia totalmente, vcs querem levar um poko pro lado do roleplay neh, tipo meio imaginando os monstros, nao somente iguais, nada mal nisso, mas eu axaria melhor q fizessem igualzinho a tibia xD!! E plz façam uns fundos mais legais nos proximos desenhos, e como jah disse, nao somente o bixo, façam uma casualidade, uma açao do jogo, tipo a hydra tacando uma das 69876987 wave q ela tem em cima de um knight, sei lah, essa parte de criaçao é com vcs!!
**Suino**
auhsuiahusa fico roxxxxxxxxxxx vlw
Citação:
Os desenhos tão muito boms, pago pau pro tanto que vocês desenham
Mas o wallpaper não ficou bom o fundo não colaborou as propagandas tbm
só faltou ter no wallpaper "FAÇA SUA P.A NO BOA COMPRA AGORA"
o admin...tbm quero ser desenhar pu tibiaBR...desenhei um drah muito loko...pensa nessa proposta plz:P
flws:thumb:
kina 4 ever:sword:
O Admin...tbm quero desenhar pu tibiaBR...desenhei um dragy muito loko...pensa nisso plz:P
flws:thumb:
kina 4 ever:sword:
bom agora s podemos conversar gostei da dica do fundo...isso que tava falando mas eh que eu entrei como desenhista no final do mes e num tive tempo para caprichar =D o problema da propagando isso realmente eu num tenho culpa...e o negocio da ação concerteza isso esta faltando eh que eu quis seguir os outros que soh estavam mostrando os bichos mais acho que isso vai acaba =D estou fazendo um sem muita ação mais com bastante detalhe o fundo num vai aparece muito pois a imagem esta cobrindo quase toda a tela...mas ja estou bolando os outros
bem entaum c vcs quren ação é isso que vão ter tive uma otima ideia quero ver c vcs aprovam oque axan de um wall papper de uma invasão orc en thais???eu e o trap estamos trabalhando nessa ideia e continuen postando suas ideias c quiseren....;)
sabe os wallpapers estão ótimos só naum gosto da pcc pq é mto CARO 90reais é o capeta pq naum colocam 30reais
o que os wallpaper tem a ve com a PA?
Criem um WallPaper que mostre Undead Raid també =D Fica r0x³ Criem de TODAS as invasões que tem no Tibia até agora, fica maneiro.
"Novos WallPapers - Edição Raids"
Rox a lot... Criem també mostrando um Grupo de pessoas matando um Demon e lootando uma Magic Plate Armor, se for possível é claro... Estilo épico rox :D Se puderem levar em conta minhas sugestões agradeço ;)
Yours - Seth Cohenn_
Bem, meus parabéns para os desenhistas...
mais eu gostaria de pedir uma coisa...
Já tem de 2 espadas...
Que tal fazer uma de um Machado?
Stoneccuter? Great Axe? ;D
Seria interresante...
Vlw´s.
Abraços.
.Léo.
Dilan...ok vamos pensar mais o povo quer ação e n soh um simples objeto vamos ve o que podemos fazer com isso =D
o negocio do Seth como poderiamaos fazer eles lotando contra um demon...e ele dando uma espada ou ele ta morto ou ele ta lutando =D
Boa!!! E jah q vcs estao colocando um roleplay nos desenhos, faz um krinha levantando a ponte de thais e os orc se pendurando, uns caindo na agua ._.!!Citação:
Postado originalmente por Grafite
lol... A ideia é de vcs xD, e tentem nao colocar umas cores TAO chamativas como a da SoF!! Vlw pela atençao ;) !!
**Suino**
\../
ta massa os walpapers, gostei do orchaball, so uma coisa, oque eh akele negocio do pescoço das hydras, eh um ring of healing? flw
mt loko kra, o mais daora é o do elf scout :)
o do beholder tá o mais sinistro de todos até agora
sem comentarios
Bom ....
vlw a todos Q gostaram ....
e aos Q nao gostaram ..... bem ....
Apontem os erros ... ou onde nao gostou ....
issu ajuda a melhorar ....
Sobre o fato dos monstros nao ficar 100% = aos de tibia ...
e pelo simples fato de 90% dos monstros fikarem sem graça .... somente com os elementos do jogo ....
ver o monstro apenas como uma imagem do jogo ....
e comprovar oQ a CIP fala .... " RPG morreu " ....
eu desenho como imagino os monstros ....
Pra kem falou Q o fundo dos meus desenhos sao rabiscos ...
vou apresentar entao ....
os " rabiscos " do fundo do elf .... é a escrita dos elfos .... é linguagem elfica ....
os " rabiscos " do fundo da hydra .... sao escritas runicas de povos primitivos ....
a hydra com os stone skin pendurados ....
os ring's magicos ... que ampliam a cura dela ....
a carapaça de dragao sobre as cabeças ....
Q seriam o material suficiente para fazer uma DSM ....
e assim vai ....
RPG noke depender de mim .... fica vivo no tibia ....
ha kem nao goste ....
se tibia foce para mim apenas um jogo de evoluir "bonekinhos" e tirar onda com os amigos .... eu jogava um de melhor aparencia .... ( esta melhorando !!!!)
Mais jogo pQ ainda resta um pokinho de Tibia com RPG ...
bem é issu ai ....
ficaramo muito bom todos os wallpapers... gostei particularmente do da SoF tbm xD~ Porem todos muitoooo bem desenhados...
Boas vindas ai ao TrapGunner, sempre acompanho o trabalho dele no Fun Arte :D
Abraço.
todos taum mto bem desenhados
ja botei o da SoF lah no papel d parede :D
+ eu tenhu uma sugestaum... naum seria uma boa vcs fazerem um papeld parede da anihilator? com certeza ficaria mto rox :D
:) Ai tibianusssssssssssssss criei um OT Server so pra zua se kiserem to precisandu de 2 GM o negociu e o seguinte prus noob vou ensinar a faze:clika ucm o botaum direitu do mouse nu icone do tibia e depois em propriedades na caxa Destinu escrevam assim:tipu vcs daum um espaçu e escrevem host 201.17.218.84 port 7171 e depois aplikar e OK depois pra cria acc e so me add : e add meu amigu [email protected] E [email protected] FLWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!
sinceramente num gostei naum
podia dah uma melhorada
esses papeis aki ta na boa galera flw:yelrotflm
Olha...Para não ser chato, eu vou dizer apenas que está feio...
Os desenhos estão simples e os fundos estão pobres e sem graça...
Não, Eu não faço melhor, antes que já venham me criticar u.u'
Não está parecido com os verdadeiros monstros do Tibia...Ok, tibia não tem gráfico bom? Ok, mas putz... Caprichar u.u'...
Olha...Desculpa ser chato assim, mas de 5 a 10...6...
Os desenhos estão simples, não seguindo muito à risca do Tibia, o Demon realmente xD...Concordo kkkkk parece um Boizão loco e desnutrido xD
mas putz... Vlw pelo trabalho, mas não pela beleza u.u'...
Olha, eu sei que a galera aki vai kerer meter a boca em mim mas...é o que eu acho lol...e não é sou eu assim creio...
Me desculpe mas...
lóul...
oia, nu te conheço + nu tenhu amigos ce vc quose ser meu amigo:) vai ser bao, + se nu for , :P nu tem probl, + espalha pra outras pessoas tah ?????
ass: o bao de aldora ou seja, dakos xahon sheragna el mejor q:)
OIA O Q EU VO FALAR , NU EH NDA D ESPECIAL + C ALGM Q GANHA ARMA , VAI EM CARLIN AS DUAS NU DP , Q VAI TER UMA DISTRIBUIÇAO GRATUITA DE ARMAS DE DIVERSOS TIPOS,:riso: DESDE SWORDS ATE ENERGY BOLTS. SOH TEM UM PROBL: NU TEM ARMA PRA TODO MUNDO ENTAUM CES VEM RAPID Q U NEGOCIO VAI FERVER.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
mto rox.... os ki mais gostei foi o do orsh e da sof.... a sof ja ta nu papel de parede....... flw
Bem, agora prestei mais atenção, os melhor é do DnacronS.. mais detalhado...