o cara nao falou absolutamente nada :cool: coisas tipicas de gm... axei q ele iria ser gente boa com os brasilieros tal... continua sendo frio e rezervado... axei ele xatinho :yelrotflm
Versão Imprimível
o cara nao falou absolutamente nada :cool: coisas tipicas de gm... axei q ele iria ser gente boa com os brasilieros tal... continua sendo frio e rezervado... axei ele xatinho :yelrotflm
idem ¬¬Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Achei o kra mtu gente boa, legalzin e talz achu q vai fazer um bom trabalho porem o odiei ao falar q odeia pally's, pq isso???
:mad:
cara tem um senço de humor e parece sempre levar na esportiva hehe.. Po Admin, porque não o chamou para fazer parte do Forun? criava um topico so pra ele com o nome "Noix & Gm" creio que ajudaria muita gente não acha ?!:confused: ... com regras, duvidas, DENUNCIAS.."puxar saco":riso: hehe.. sacanagem.. mas o resto falei serio.. ve isso, seria possivel ?
Parce ser gente boa o gm, e otra coisa concordamos, tb nao gosto de pallys hehehe!!! Correm dos bixos tacando pitocos d emadeiras ou flexas, encarem o bixo de frente!!!! hehehe@
Hail Knights!!! :P
Não sei se não pode fazer essa pergunta, ou se várias pessoas já sabem, mas só eu que não sei:
O que tem na BP dos GMs e quais são os equips deles?
achei que tendo um GM brasileiro poderiamos ter mais voz no Tibia afinal acho que somos muitos no tibia nao sei quanto ao serto....mas parece que esse cara tem medo de ser br parece que nem gosta disso...EU ACHEI ELE UMA MERDA.....ELE DEVERIA TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO E NAO MEDO:mad: :mad:
Bem,
minha conclusão depois da entrevista
"Mais um GM"
se ele não gosta dele ser o primeiro brasileiro a pegar essa posição,
será somente "Mais um GM"
flw
~~Broad~~
huhushuhusahusah
sem duvida o cara eh gente fina alot.. bem engraçado e tals..
+ uma coisa q n concordo eh a questao do ingles.. mta mta gente tem dificuldade com ingles...
acho meio injusto isso...
talvez devecem criar auguma modo desses players poderem c comunicar e expreça suas ideias e reclamaçoes...
i sei la...
vida longa ao GM Vauban...
aff odeia os paladinos -.- gm racista! iauhiuaheiua zuera eh pq ele nao conheceu bons paladinos so akeles noob arrows plz -.-
Ele parece ser gente boa.
Ele foi meio seco nas repostas mas acho q todo Gm é assim.
Em relação as mensagens q ele recebe, se ele nao ignora como tem feito, nao faz nada pois deve receber muito spam.
xD
De onde você tirou que ele tem medo de ser brasileiro? Ele só não leva muito isso em conta! Depois vocês reclamam que os americanos não gostam de brasileiros... A nacionalidade da pessoa não deve mesmo ser levada em conta, ou você acha que é melhor do que os outros "porque é brasileiro"? Você queria que ele ficasse dizendo "nossa, tenho orgulho de ser brasileiro, por isso sou melhor que todos, não desisto nunca, os americanos e alemães são um bando de #&*(@!!" ? Acorda e para de ter preconceito, as pessoas não devem ser consideradas melhores porque nasceram em tal pais, não faz sentido você ter orgulho porque "nasceu em tal país", isto não significa nada! Isso é só uma divisão territorial!:mad: Apenas porque o GM não falou "tenho orgulho de ser BR!!" você não pode condenar ele! Só porque ele não levou muito em conta sua nacionalidade! Isso não é nada, você poderia simplesmente ter nascido nos EUA/Alemanha/África/Fim do mundo/Earth Tower of The Magic Stone e falar "eu tenho orgulho de ser americano/ alemão/ africano/ fimdomundense/ earthtoweriano of the magic stone". A questão de nacionalidade 1. Não é por escolha 2. Não tem motivo você gostar do lugar só porque nasceu lá, você simplesmente gostar ou NÃO gostar de certas coisas lá independente de ter nascido lá ou não, e nem por não gostar de certas coisas o lugar vai ser ruim, e o lugar não será superior aos outros apenas porque foi onde vc nasceu, e nem porque, por exemplo, é pobre deve ser considerado inferior, pois provavelmente não é a intenção do país ser pobre. 3. Não tem nada a ver, isto é só uma divisão territorial feita por homens.Citação:
Postado originalmente por Not_Uros
Sem contar que o GM não mostro repúdio pelo brasil, ele apenas não falou "tenho orgulho de ser br!! haahuahuauhau!!!".
Sinceramente achei esse gm muito metido e o fato dele falar que odeia todos pallys; acho que ele conhece todos os pallys!! inclusive eu Galopogus lvl 52 Antica, Cado'loko lvl baixo :P Refugia, todos pallys :riso:
Omg! Rox e mto gente fina esse GM hein! Realmente eu concordei com ele na parte "Ser Brasileiro não muda nada..." Muda sim, na parte racista, pois todos diziam q a CIP era Racista, está ai a prova que não! E também na parte de vistoriar algum personagem fora das Regras. Como MC por exemplo, em vez de ele dizer pra algum Brasileiro "Dance ALL!" ele diz "Dancem Todos!" :D
Outro ponto, ele disse que sendo Brasileiro, ajuda quem não sabe inglês em Private, o que mostra que ele eh de bom caráter.
Nas perguntas rápidas, ele citou Banor, Muriel e Marvik, desses 3 personagens, soh existe 1 o.o? Wtf? Será os chars que ele disse que não existem mais que eram dele? Pode ser :P~
Hail Vauban!
Yours - Seth Cohenn_
Citação:
TIBIABR.COM
Um paladin.
GM VAUBAN
Nenhum, odeio todos!
Hunted!
xDDD
eu hein mas q ódio desnecessário...
boa sorte pro Vauban ae q ele bana muitos malfeitores xD
gostei desse cara.......gente fina.......toamraq apareça no meu munda pra pega uns cara q vende ACC :P ...
agora sei lah pq ele num gosta d PAlly......ele deve ser kina......kina odeia pally.....kina c fode nos hit.....e pally corre :riso:
bom....+ sei lah...tomara q ele faça um BOM trabalho :) e GOOD LUCK!!
HAIL GM BR XD!!
legau meu
gostei da entrevista!
haha prabens gm!
só espero que ngm hackeie ele, etc
gostei da intrevista, parece ser gente boa...zuou legal os pala hein?
Muito boa a intrevista,creio quê ele será um bom Game Master mesmo não fazendo o quê muitos BR's queriam(Nos Ajudar).
Hail GM Vauban!
Eh por isso q eu digo, se vc for PALLY, e deseja falar " coisas " para ele, acho melhor vc fikar kieto! Hhsuahsuahsuahsuahs!
Hail GM VAUBAN!
Eu tbm nao gosto muito de paladinos, quer dizer, eu até gosto da vocaçao, eu nao gosto DOS pally,se é q m entendem, ta loko! NUnk vi povo + folgado!
Tomare q se de bem no TIBIA! Tomare que ele venha pra SILVERA!
Abços...
q tipo de gm é esse???
nem gostei dele =P
acho q o odio dele por pallys deve se pq qnd nao era gm, os pally viviam pekalizando ele :riso: lol...achei ele gente fina, espero q seja um GM bom e q sempre esteja disponivel (ao contrario do Guido q vive off :riso: )
flw
Bom dia caro GM VAUBAN,
queria saber a razão de vc ñ gostar de paladinos?
Além de q keria pedir q a cip fosse + eficiente, uma vez q fui banido no 2 dia de tenebra por fla em portuegues no tarde channel, e vejo um monte de kra fla em pl no tarde channel de askara e nenhum eh ban...Sob meu ponto de visto, todos q ñ seguirem a regra(de usar ingles nos canais oficiais) devem ser banidos, independentemente da lingua q falem...
Flws
powww.. q kra nojento...
foi a pior entrevista que ja vi (n pelas perguntas, q sao sempre as msmas, mas s pelas respostas)
eh isso.. kem discorda n precisa "citar" a minha msg
Aff...pensei que era um GM bom...mas pelo jeito não é...
Fiquei sabendo dele ontem... e como todo bom noob fui criar um char para elogia-lo...depois de 10 tentativa de nome e dar erro criei um com o nome de Vaubam Ge Eme com nenhuma intenção de prejudicar(enganar alguem)...dai entrei em Mythera e mandei uma mensagem pra ele na qual dizia:
-- Oi, parabens por ser o primeiro Gm brasileiro.
Passou-se 3 min o Tibia caiu...dai fui relogar e apareceu:
Srry-Your Account banished!
Fui no site e:
until Dec 28 2005, 22:22:00 CET because of name to fake player identity (Name to fake GM Vauban)
BAN DE 7 DIAS.
Pow pensei...nossa o que fiz pra esse cara...fui no site e cliquei em COMPALIN
e mandei uma mensagem em inglês falando que meu intuito era de parabeniza-lo apenas e eu poderia remover o nome do char "vauban Ge Eme" e que ele não precisaria em banir...pois não tive malicia...E O QUE ME ACONTECE?
name to fake player identity (Name to fake GM Vauban)
30 days
Agora não sei aonde é ajudar? mando um COMPLAIn pedindo desculpas e ele me bane 30 dias? Ele deve achar que premmy é barato já que ele não paga nada agora...Minha primeira premmy e me fodo assim...
Mas é assim vivendo e aprendendo...você quer elogiar os outros e acaba se fodendo...
PS: Se alguem conheçer ele e puder falar com ele...
Axo que até intendo porque ele não quis falar aodne mora...
-.-
omg mto boa entrevista ele parece ser bem prestativo com us tibianos.. sucesso a ele
Gostei dele!!! Ele odeia paladins \o/!!! lol, zuera...Citação:
Postado originalmente por Tempestuoso
Entrevista com pessoas q tem de preservar a imagem sao meio chatas, muito previsiveis... Mas mesmo assim parabens.
**Suino**
os dois nomes que ele citou, de um sorcer e um knight nao existem.
Acho q ele ainda está sob o efeito do choque inicial... uma entrevista futura deve render mais...
Como ser um bom Gm?
Eu de início gostei muito de saber que nomearam um GM brasileiro:P ,mas esse cara,depois que eu li a entrevista,é um caga pau dos maiores,se o mundo que eu jogo(Elera)tivesse um GM bosta desse,ai os elerianos estariam lascados.Vamo agir e tentar ser menos chato mano!!!:mad:
Eu não entendo porque tão xingando tanto ele...
O que foi que ele fez a vocês? Virou GM? Vocês queriam ser os GM's e estão com inveja?
Esse cara parece dedicado e, como um novo mebro da equipe, não quer fazer feio. Vai ser a mesma coisa que todos os outros (pra mim).
Ele tá certo cara...leia as regras, isso é proibido. Não interessa se você fez na melhor das intenções, regras são regras. Até porque, se alguém chamado Giudo te enganasse você ia reclamar:Citação:
Postado originalmente por Licas
- Ah, como é que pode? Pq esse cara n levo ban? Cip fdp!
Esse aí sabe tudo sobre Tibia u.uCitação:
Nas perguntas rápidas, ele citou Banor, Muriel e Marvik, desses 3 personagens, soh existe 1 o.o? Wtf? Será os chars que ele disse que não existem mais que eram dele? Pode ser ~
··Hail the prince of Saiyans··
A entrevista é boa, mas eu quero ver é trabalho.
Não pessoas sendo banidas no Trade Channel e sim trabalho de verdade.
Mas vamos ver ainda.
Gostei dele, parece ser bem bacana.
GM foi honesto e educado mas pessoalmente nao curti a entrevista achei ele meio "frio" em relaçao as respostas x]
Bem essa é a minha opniao, disculpe-me se afetei alguem com elas :P
Banor e Muriel são personagens da história do Tibia, não tou lembrado mto bem quais, mas quem quiser saber com detalhes não vai precisar de muita pesquisa na p. de gênesis do tibia.com, ou então conversando com NPCs.
@ quem queria q ele desse o endereço: pra q? pra tentar namorar o cara e ganhar fri itansz? pra ir lá, IRL, babar o ovo do cara? ou pra pegar ele de porrada pq vc foi estúpido o suficiente pra ser banido mas não entende q, enq GM, ele só fez a obrigação? Estou certo q de gayzzors aproveitadores e noobs furiosos ele quer é distância..
e posso garantir q 99% dos "mais um GM", "GM fdp eu q merecia sre gm, há 666 anos q eu ajudo e naum ganhei nd com isso, vsf CIP", "krinha metido", "blablablajh0wilj9snq3ei" vêm de nOObs despeitados (pra não flar invejosos =X)
Achei ele um bom Gm ^^, tem que ser frio para não ser bomzinho demais ;D, pra impor respeito oO' eu acho ;P achei ele muito camara, tomara que ele faça um bom trabalho x)
Ele odeia paladins, vamos colocar um hunted nele ¬¬
Sei la, pra mim vai ser mais um GM relaxado da vida ^^
hail qm odeia paladins!!
zuera :)
igualzinho eu, odeio pally, vo criar o movimento
M.O.O.P.Q.R.Q.A.S.Q.
MOVIMENTO ODEIO OS PALADINOS QUE RECLAMAM QUE AS SPEARS QUEBRAM
Sugiro que vocês rodem Thais a procura de npcs....Citação:
Postado originalmente por Seth Cohenn
ausdhaushd tbm num gostei naum..Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
senti q naum foi uma boa escolha... naum pq ele num gosta de paladin, num gostei da arrogancia dele na entrevista, num respondendo as perugntas..
Caraca, um GM Br... o cara que representa a maior nação tibiana, e simplemente pelo q falo na entrevista, ser um GM brasileiro praticamente unum significa nada, ele é + um entre os outors..
sei lah...eu senti q ele num se orgulha mto de ser br n....
Posso ter falado besteiras, mas.... Naum foi uma boa escolha..
E o cara num ve o tibiabr.com axo q o Admind nem devia ter dado ese ibope pro cara...
Lamentavél escolha =S