q lokoo...mais sinceramente vcs estão cometendo algumas infantilidades que nenhum pai perdoa.
flws huahua
Versão Imprimível
q lokoo...mais sinceramente vcs estão cometendo algumas infantilidades que nenhum pai perdoa.
flws huahua
Eu tinha uma lista dessa só que era maior ;P
Sou lotado dessas merdas sem graça.
Otimo garotão...JOINHA PRA VC!!!...o q vc ganha com isso?
Simples seus pais vão axar q você é louco, vão te mandar para um psiquiatra, ou para um clinica algo parecido...
Mas de qualquer forma...foi engraçado de Lê isso XD
esse foi o mais comedia
[21] coma sorvete de casquinha, ponha a casquinha na testa e diga que é um lindo unicórnio.
Well,
Realmente algumas são mnt engraçadas... A do unicórnio é a melhor...
Algumas da pra fazer... Só fiz a de rir alto demais...
Goodbye...
:D :D :D
Sério, parece meu irmão.
Tem tudo que meu irmão faz.
o.o"
uUHAUHaHUaHUAuhAUha, meus irmãos mais velhos falariam o mesmo ah uns 12 anos atrazCitação:
Postado originalmente por Nessssa
Concordo...nem meu primo de 7 anos faz + isso :/Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
vc deve ter algum problema mental pa faze isso
/o/
Eu já fui internado por problemas mentais, é divertido.
Aí eles pensam que você é louco e te levam para o hospício?
btw...esqueceu uma porra q meu sobrinho sempre faz...chorar por qualquer merda eh o q mais irrita...espero nunca ter filho...
EHAiuoheoiuAHIEUa curti mto o topico xD
pra galera-
aff,vcs nao tem senso de humor?Aprendam a leva a vida muito menos a serio plz O.o,soh pq algm faz merda ele eh loko?AMAGAD,EU SOU LOUCO INTAO
32 maneiras de como irritar os pais NAO sao suas.
sao de outro forum, meu FALA quem postou no outro forum... o nick do rka la mas nao fala o nome do forum neh? duh!
cancei dessas merdas nao dao os creditos, fala qapenas 3 sao suas...Citação:
algumas sao minhas
enfim, issu eh engraçado de ler, mas odeio qd fazem issu e n falam o nome do kra :mad:
Yours,
Fugitoot.
lamento por vc então o__o"Citação:
Postado originalmente por Nessssa
Código:[06] corra pela casa com uma lâmpada nas mãos dizendo ''o sol! esta morrendo!!''
Código:[10] fique na frente deles às 4 da manhã com um enorme sorriso e diga ''bom dia brilho do sol! ''
Código:[24] fique pulando, tentando voar.
certament seus pais irão se irritar, reação normal qnd se descobre q o filho eh gay.Código:[27] quando tomar banho grite ''estou me afogando!!''
AHAUAHAUAHUEHEUEHEUHUAHAUAHAAHAAUAHUA!!!!!!!!!!!!! !!
TA ILARIOOOOOOO!!!!!...TO ME MORRENDU DE RIR CARA!!
tu pensou nisso tudo sozinho vei??? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
HEueueheeuhauHAHUAHHUAHAU!!!...FUcKiNg FuNNy PLx!!!!
meu,se eu fizese isso...iam botar uma camisa apertada em min e iam me mandar po hospiciu heuauahauahauahua!!!!
UAHUAhUAHUAhahAUH o troço do porque e da mentira faço direto meus pais ja se acustumarao com isso