Eu pretendo me especializarCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Versão Imprimível
Eu pretendo me especializarCitação:
De fato precisamos também de outros alimentos como Leite e Ovos, (acho que só esses dois mais) antigamente eu pensava que era coisa de maluco ser vegetariano, mas tem um fundo muito certo nisso, e não é aquela coisa de só comer folhas, caules e outras partes não identificadas-comestíveis da planta..Citação:
É claro,a maioria das pessoas são onívoras, por isso que o mundo é uma merda.
Acho que as duas únicas coisas que fazem mal é carne vermelha e açucar. Se você quer morrer com 40 anos,problema é seu. Eu não iria desperdiçar meu precioso tempo aqui,nesse computador se eu tivesse um enfarte aos 35.
Eu sou semi-vegetariano, já que como só peixe( a única carne que realmente precisamos).
Do jeito que você está fazendo suas escolhas Blazing, irá ficar só no "pretende" mesmo, é só um toque (olhando seus primeiros posts eu via como você era diferente do que se tornou...).Citação:
Eu pretendo me especializar
onlink , tu me deu um grande motivo pra se vegetariano agoraOo
Eu sou.
:S
Nao como carne,ovo, peixes, aves ou qualquer coisa do genero :S
foda-se os 6 primeiros que me mandarem comer picanha pingando de sangue.
não estou falando para n ser vegetariano, nem mesmo tentando mudar a opinião d ningem, só dizer que só somos hj do jeito q somos, pq a evolução fez os primatas ais evoluidos comerem carne e evoluir o cérebro ate o tamanho de hj, e é por isso q temos os caninos, só uma informação, c quise come verdura e pexe, q coma, só dexa eu come carne q ta ótimo
ps: HAIL PICANHA AO BOI BERRANDO (q pra quem n sabe, é a carne + mal pasada possivel, q parece q o bixo ta vivo, por isso chama ao boi berrando)
a resposta geral ja eh mto obivia =7
Nisso eu concordo.Citação:
Postado originalmente por endless nameless
O dia que pegarem lombriga, solitária, ascaridíase, cistercercose ou qualquer coisa do gênero, vão ver o boi berrando.
(Se bem que eu tbm como, mas isso é mais uma roleta russa...)
Hail carne bovina!
Satisfeito?
Kra vc axa q eu vou desperdiçar minha chance de ir na churascaria e comer akela picanha mal passada ou então akela maminha suculenta....
ta doido quem eh vegetariano,
Meu lema:
"Quem nunca comeu carne, que atire a 1º pedra..."
Eh horrivel mas eh meu...:yelrotflm
Tijolo ou brita?Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Opa, eu já pedi desculpas pela total perda dos meus sentidos intelectuais ao me encontrar de frente com a ignorância das pessoas apresentadas nesse tópicos...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Vai tentando que um dia você consegue :thumb:Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Você aceitaria comer o ban que algum moderador vai te dar daqui a pouco? =*Citação:
(Isso pra não falar outra coisa...)
Contando que vc acerte o Magrinho, mande qualquer coisa.Citação:
Postado originalmente por endless nameless
---------------
Ser vegetariano faz bem pra saude.
Mas eu prefiro comer tudo que é possivel (com excessão para pedras) e fazer exercicios regularmente.
Saio com um bom fisico e ainda terei uma vida saudavel ^^
eioAUHEILuaheuiLIAhwe pod creCitação:
Postado originalmente por Thodias
eu axo mancada matar os bixos pra comer entao,mas c eles ja estao mortos eu como o_0"
alface sux
Bom....eu nem so vegetariano 100%....mas eu como 2 pratos de salada e 1 de comida normal (arroz, fejao, batata e bife) por almoço...e realmente.....prefiro 1 salada bem temperada doq muita carne (tirando a picanha du lanche du gordão \o\).....mas aí, vc eh vegetariano c vc gosta de verdura, logo, gosto eh = ao seu cu, kda 1 tem u seu ;)
Bjo =*
Odeio carne o que leva a dizer que eu sou vetagetariano, nops odeio verdura tb, e agora? Sou granivero(so come grãos como arroz,feijão e limitada) =), zueira eu não gosto de carne, mas gosto de churrasco, eu não gosto de salada, mas gosto de tomate =/.
Cada pessoa tem gostos, coisas que gostam, coisas que detestam e coisas que nunca provaram e não querem provar.
E pra azar dos vegetarianos (Que detestaram carne vermelha ou simplesmente nunca comeram), quem come carne vermelha gosta de apontar o dedo pros outros.
Quem não come peixe, ovo ou laticínios, ninguém aponta o dedo. Celíacos? Quem vai ligar pra quem não pode comer tipo algum de farinha?
Apontemos o dedo pros vegetarianos então.
É a triste lógica atual.
Ate chorei com seu post Alca mas...
Vc devem ser loucos de naum comer akela picanha mal passada ou então akela maminha na churrascaria ...:eek: :mad:
Eu não comeria algo da qual não faço a menor idéia do gosto (O que ocorre com boa parte dos vegetarianos, que nunca comeram carne vermelha).Citação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
E me tire desse "Vcs". Não sou vegetariano...
Agora carne mal-passada não é muito meu forte (Gosto, mas tem gente que vejo que come a carne literalmente crua).
E continua esse ping-pong. Os vegetarianos se gabam de poderem viver mais mesmo não tendo a coragem de provar carne vermelha (1 pedaço de carne não é veneno), e os carnissauros a apontar os comedores de mato mesmo não sabendo os benefícios de ambas as partes.
Dane-se. Eu como carne vermelha e eu tô feliz se eu chegar aos 40 vivo e tendo comido pizza ou picanha ao menos uma vez na vida. Se eu puder comer comida oriental antes de ser fuzilado, melhor.
É claro. Pra quem não sabia o que era agricultura,só restava aos macacos comerem carne e frutas. A dieta semi-vegetariana é muito superior á onívora, já que cobre suas lacunas e a substitui. Ninguém precisa de carne, á menos que você queira ter câncer de próstata...berrando.Citação:
Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
Não é mesmo. Mas 1 pedaço todo dia e ir pro Porcão todo mês,é.Citação:
(1 pedaço de carne não é veneno)
Central, consegui fazer o Muritanya concordar em algo comigo.Citação:
(Pensei que ia falar algo do tipo que as toxinas iriam me contaminar por sei lá quantos anos...)
Er... comam frango!
AEHauehiuaehioaeh
Eu não sei viver sem um bom pedaço de carne por dia.
Azar dos caras que vivem 100 anos com vegetais.
Eles vão morrer tristes e solitários, e provavelmente de câncer, mesmo que seja aos 100 anos (hail praga).
Não sou vegetariano e posso morrer mais cedo, mas sei que vou ter aproveitado melhor a vida naquele churrascão enquanto os vegeta comem alfalce ;)
Não se eles gostarem tanto de comer alface quanto vc de comer churrasco ;)Citação:
Postado originalmente por Thiago 189
Quando é que vocês vão perceber que as pessoas param de comer carne também pra se sentir bem e ser felizes?Citação:
Postado originalmente por Thiago 189
Que visão do caralho de vocês, hein...
Não sei se já falaram algo sobre,mas tenho um amigo que é vegetariano e ele ja comentou que conheceu um cara que só comia fruta,e que fossem caidas das arvores que ele tinha(não podiam ser arrancadas),ou seja se as frutas não cairem o cara passa fome:yelrotflm
btw gosto de carne porem axo q seria mais..."massivoro" XD
amo carne(vermelha so churrasco ow bife porem tem q tar no ponto...carna mal passada eh nojenta e com gordura e nojenta~.~)btw gosto msm eh de comer coisas misturada como por ex frango a xadrez,yakisoba,coisas assim...afinal tudo tem q ter equilibrio eh tbm nao pretendo viver mto...se guentar ate os 70 ta + q bom...porem gosto de vegetais porem nao os q naturalmente todo mundo conhece...
Meu deus, temos um companheiro que se densevolveu sem ligação direta com a mãe, dentro de uma casca e sendo nutrido pelos nutrientes ali contidos! *medo*Citação:
Vocês sabiam que se toda pecuária extensiva direcionada à corte fosse simplesmente usada para lavoura de soja ou trigo, acabaria com a fome no mundo?
É claro que eles sabem. Eles sabem também que se o mundo vegetariano não teria a gripe aviária profetizada por mim, nem fome. Os grãos que alimentam nosso gado não são daqui,são do cú do mundo. Eles, que precisam de carne pois não tem opções de alimentação, acabam morrendo de fome para satisfazer nossos desejos.
Mas acho que ninguém aqui estaria disposto á abrir mão de um churrasco para tornar o mundo melhor.
Eu tô, mas você sabe bem de duas coisas:Citação:
Um, andorinha só não faz verão.
Dois, de boas intenções o inferno está cheio.
Muito engraçado vc amigo.Citação:
Postado originalmente por James_Bond_007
Try again.
Eu não disse para você ser vegetariano. Eu disse que você vai morrer carnívoro e o mundo continuar a mesma desgraça.
Yeah!Citação:
Por mim, em meu pensamento egoista semelhante aos daqueles que jogam papel no chão, eu não comeria carne se isso fosse fazer do mundo um lugar melhor. Mas mesmo assim, sei que as pessoas ao meu redor não mudariam sua tosca opinião então não há porque mudar.
Além do mais os único que saem perdendo é quem come carne e as vacas.
E o resto da população mundial, meio-ambiente e as espécies que foram extintas sem ninguém conhecer. E eu não duvido que nenhum vegetariano tenha morrido no Katrina.
Mas esse mundo é muito egoísta, porque a maioria de vocês são uns filhos da puta que morrerão sem fazer nada para melhorá-lo.
Ecccca gente q noju carne ecca . Sou Vegetariano Sim !!! Anti-Carne !!!!
é um um grão lá do cú dos Andes que servia de base alimentar para alguns povos de lá. uns cientistas fizeram uns testes com eles (os grãos) e descobriram que é o alimento mais completo do mundo, mais até do que aquele "De A a Zinco". Até que é gostoso na vitamina.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
tpw,ja pensei em ser,e ja tentei....(adoro animais e talz)+n consegui...
adoro carne vermelha...
**esse guardian of muritanya achu q tem a cabeça no lugar!! (finalmente alguem....)**
nos precisamos fazer de tudo pra cuida do lugar onde vivemos (a terra) nem q seja coisas pequenas....
Citação:
O que você vai fazer para melhorar o mundo?
Eu como carne!Capim é pra boi!
Gostei da concordancia da resposta:"Não,mas tenho parente que é"
Esses matos tão deixando vc burro!
Vai come carne!
[fr]Vc é muito foda. Quer ser meu amigo?[/fr]Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
Como eu tinha dito pro Porco Manco:
Pergunte pra qualquer vegetariano se eles comem Capim.
Não comer carne não apenas comer folhas.
Acho que essa carne toda esta te deixando burro.
Nada.Citação:
Postado originalmente por Diabinho parafuso