Baixo nível mental? Isso vindo de um semi-analfabeto realmente me ofende. ^^
Quando você tiver argumentos de verdade, ao invés dessas ladainhas de sempre, a gente conversa.
Ok, chega de discussão. Tchau tópico.
Versão Imprimível
Baixo nível mental? Isso vindo de um semi-analfabeto realmente me ofende. ^^
Quando você tiver argumentos de verdade, ao invés dessas ladainhas de sempre, a gente conversa.
Ok, chega de discussão. Tchau tópico.
Nunca vi esse Sonic... mas pelo tópico....
Bom só pra deixar claro q vc q começou xingando Sonic... e pelo visto o nerd aqui é vc... não foi vc q disse q engordou 12 kg por causa do Tibia e voltou a estudar e sair com amigos?
Ou seja vc era ( deve ser ainda ) um gordo, burro e isolado de amigos.
Q pena.
Alguem já ouviu aquela história em que um noob vem e tenta te engana ai você não cai e ele fala que você que é noob...?
Não sei porque mas veio na mente. ;)
A propósito Sonic, se suas real intenções eram de previr contra o roubo você devia deixar mais claro isto.
eca, q trukes mais noobs. o.o
cara pelo amor de deus num vem com essa q é br n
GRINGO É A PIOR COISA Q EXISTE
todo mundo diz q br é thief e taalz vcs n conhecem os gringo n robaram meu loot de dragon sem noção fiquei com muita raiva, e outra o jogo é de rpg se o cara decidir ser thief problema o dele
se fosse errado o famoso alex q robo a mls ja tinha sido banido ou algo do tp e nem taria em varios livros tibianois-.- intuam parem de reclama de br pq gringo num é um santin n
Ensinando a Roubar!
Que atitude feia rapaz,por que você não dá dicas de: COMO SE PROTEGER?
As dicas pra se proteger são:Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
- Nunca empreste nada. Ou no mínimo não empreste nada que vá fazer falta pra você.
- Nunca mostre seus equips no chão ou sobre a caixa do depot. Se mesmo tendo noção disso você ainda for roubado desta forma é por que mereceu.
- Nunca ponha seus equips no chão de uma casa que não lhe pertence. Incluindo aí Guild Halls, mesmo se você tiver seu quarto.
- Sempre desconfie de pessoas que demonstram um súbito interesse em você.
- Sempre desconfie de itens ou runas sendo vendidos barato demais.
- Nunca tenha pressa quando usar o safe trade. Com calma, cheque cada item ou runa (use look neles).
- Amizade não é algo instantãneo. Só por que alguém é legal com você não significa que é seu amigo. Não vá confiando em qualquer um que lhe diga "Oi. Blz?".
E um conselho, nunca misture amizade com dinheiro. Alguns simplesmente preferem dinheiro de mentira à uma amizade de verdade. Amigos, amigos. Negócios à parte.
50% das atitudes que você toma na sua vida tibiana sao iguais a da sua vida real, não se eskeça q a mesma pessoa que controla um char no tibia contra uma vida na rl
affffe,nao fala mérda por favor,eu nao sou ladrão na rl,nunca robei,nuncapassei a mão em nada....o lugar d pensamentos idiotas como esse é no 0FF-....Citação:
Postado originalmente por Rhenio
Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
É por que RL não é non pvp, né Nandinho? :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
uahAHuhaUHAUhauHAUHuah... essa foi engraçada :joyeux15:
:P
nessa vc me pego ,tnho q assumir :yelrotflm
Assino embaxoCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Aff ao invez do cara pensar em estrategias em pegar lvl ou coisa parecida ele faz pra roba os otros -.-
mais eh noob q n consegue joga ai fika robano os otro -.-
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Fujimura
c vc perceber bem no tópico diz "..e como se proteger"...vc deve ta retiredpq foi roubado...c vc lece issu antes axo q n teria sido roubado ou morto sei la.. 1 palavra pra gente igual vc "noob"
a parada do parcel é foda......tipo tem umas parada mt pequenas que nego joga em cima do parcel e tipo quando o cara é high lev geralmente sempre está com pressa e pode jogar um parcel despercebido.................e tem um truque mt fdp.....nego fala q ta vendendo bp de manafluid e na hora o cara da trade uma bp de vinho.....XD :yelrotflm
O truque do parcel não funciona mais. Já testei.Citação:
Postado originalmente por Zartam
Quem falou que você roubou na rl? conciencia pesada a tua hein...Citação:
Não axo q vc ta errado robando em tibia mais se tua conciencia permite roubar em um jogo, não duvido q tenha pra rl tambem..
Mais isso eh so uma teorio pode ta errado
Citação:
intão kér dizer q vc reclamava,me xingava e tbm testou os trukes "Sr.Honesto"...heuaheuhauehaueh :riso:
Citação:
cara,c vc confunde RL com TIBIA,guarda pra vc..vc nao tem p***** nenhuma no tibia e tbm ta vindo descontar em mim???ja nao basta u Alca,o Cloud e o Arus e vc tbm vai mne enxe o saco...antes d vc começa me enxer o saco por causa das suas teorias infatis e idiotas ja eskece d posta aki...
eu nao roubo na rl,nao tenho concienia pesada,e eu roubo no tibia...c vc nao percebeu os "ekips" são só desenhos vermelhos,azuis,verdes,prateados..larga d ser idiota e infantil!
Testei por que estou sempre mandando parcel pra darashia. E não pra tentar roubar. Antes eu esperava até não ter ninguém por perto da caixa de correio. Agora não preciso mais me preocupar.Citação:
É caro Sonic... Num consegue as coisas com seu esforço, e posta coisas inúteis de como roubar os outros. É uma pena que eu já tenha caído nos seus truques e de seu fiel escudeiro Lordjeronimo. lembra da BoH e da minha house rapelada? Bem que disseram, e ainda num sabem porque ninguém gosta de br.
Citação:
como c en experto ein :P
qnd vc deixa o "iron piece" na caixa quase n da pra ver,e tbm eu n ficaria perto da caixa d correio e sim a um espaço no canto da tela q de pra ver qnd o cara joga a parcel...aih eu começa joga coisa em cima ateh eu xegar la e pegar a parcel :P
unico jeito d c previnir eh da "Shift + Click" em cima da caixa d correio pra ver c ta td certo e mandar"
Enxe teu sako??? Ateh onde eu sei isso eh um forum e posso expor minha opinião livremente, se vc axa minha opinião "infantil e idiota" nao comente ela, finja que não viu, kd poste seu so me diz uma coisa, que kada palavra minha teve um efeito em vc, que kada coisa que eu dize vc leu efikou "ruminando" e pensando numa resposta, eu não tenho conheço nao tenho nada contra vc, muito menos a favorCitação:
ps: o que os meus ekip's e meus lvl tem com o seu problema de roubo?? :confused: "
Citação:
3 Palavras p\ isso tudo
Fracassado - Infantil - Tosco
Ps:ja q vc n me conhece nao mexe cumigo pq eu nao mexi c\ vc! (odeio brigas,eu nunca mexo c\ ngm os cara vem fala mérda d mim pq nao tem 1% do q eu tive)
valeu a intencao mais ta tudo manjado..tem que ser inovador para roubar e as inovacao eu não conto não !
Tem alguns trukes q eu com certeza nao vou dar Spoil q eu levei + d 1 ano pra estudar e como fazer,usei mt a cabeça pra Conseguir Mpa,G Legs,Mms,Sov,Demon Helmet, e mt grana em pleno lv.40...Citação:
Postado originalmente por Mikuska
qnd vc usa a cabeça tanto na RL qnt no TIBIA vc tem oq vc kizer!
Qdo vc ve filmes de ladrões que sabem enganar as pessoas e roubam milhões vc acham o cara o maximo...mas o sonic vc vem xingando....o cara merece um poco de respeito sim....
afffff o negocio ta 99% off topic, uns tio se xingando e se defendendo...
tipo, eu penso isso: pq vc rouba/mata alguem? pq elas fariam o mesmo (OU PIOR)
ps: a maioria pelo menos... da pra sabe o q um noob qualquer q eu invenenei faria com a minha conta (tipo... se ele me hackeou)
ps²: eu nunca roubei nenhum grande loot, o max q eu robei foi fishin rod em rook, mas devolvi o resto pra ele... e devolvi o loot de uma minina q morreu pra guard, mas ñ devia pq ela tentou roubar o loot d um cyc que eu matei...
-.- merda do ano plx... se no tibia eu me divirtisse matando cachorro, na rl eu devo ser o homem da carrocinha no minimo... eu me divirto pklizando, mas nunca briguei com ninguem... e os tios q fazem vidio de pklizaçao devem ser grandes criminosos pelo jeito -.-Citação:
oq vc axa q 1 nerd q joga 20h por dia d tibia,q eh um fracasso na rl e usa tibia pra eskeceu dos problemas...vc axa q 1 cara desse3 tem moral pra falar q eu nao tnho carater??? eu to fazendo curso pra dar aula na microlins,tnho milhares d amigos,nao apanho nem bato nos meus amigos na escola,sou sempre bem recebido,sou mt gente fina na rl,nao sou infantil em relação "tibia/rl" e parei d jogar esse jogo...vc axa q 1 cara q nao faz nada da vida alem d jogar tibia,ir pra escola,comer,cagar e dormir...vc axa q ele tem moral pra falar d mim?Citação:
Postado originalmente por Riqued
Entaum,os caras q kerem dar uma d "O HONESTO" só acabam c ferrando,ja q o cara diz q tem mts amigos no tibia pq ele nao da a account e senha pra eles???Citação:
Postado originalmente por Lucs
sera pq ele nao confia??? oq os amigos deles nao dao a acc e senha delas pra eles ja q eles são honestos??? pq td mundo tem mal intenção hj em dia..
a melhor defesa eh 1 bom atk,antes d alguem t roubar,sacanear ou matar,seja experto e roube-o,sacaneie ele e matei primeiro...antes ele do q vc..+ tem gente q nao c toca disso q fik xingando a gente q eh + experto q eles,os cara c orgulha d conseguir as coisas na honestidade e depois ser roubado.. qual a diferença d conseguir uma MPA roubando e uma MPA comprada?? c vc roubar,vc evita q o cara tente algo,ja dexa ele esperto,cata a MPA d graça e ainda ganha moral..
c vc comprar: vc pode ser roubado,o cara pode t vender caro ja sabendo q vc eh troxa e nao ganha moral nenhuma,apenas sua fama d idiota..ops..Fama d Honesto,q q adianta vc ser honesto c ngm eh honesto c\ vc no tibia..
na RL c eu vejo alguem derrubar dinheiro,eskecer celular em algum lugar,etc,eu com certeza iria devolver...+ no tibia nunca idia devolver nada d uma pessoa q eu n conheço...aih tem akela coisa "essa pessoa pode ser uma nova amizade" aih eu digo..kem me garante q essa amizade eh falsa??kem me garante q um dia ele nao vai me roubar,matar ou sacanear..intão eh isso.minha opnião ta aih,tem uns cara q mal me conhece e dizem "EU NAO VOU COM SUA CARA" c nunca viu minha cara na vida,os cara nao tem opnião propria,olha o post d cima e continua oq o outro tava falando..eh fo** viu!
xonhecia ja mutios desses pq morei em pacera + d 1 ano XD mais eh isso ae , vivenu e aprendenu =XX
WTF??? cara vc deu quote no errado, ñ flei nada d "eu tenho mtos amigos, todos sabem minha acc number e pass", e elaborando melhor:Citação:
pq eu pklizo/roubo?? pq vc axa q vao deixar meu char noobzim lvl 8 carregar a lootbag dele pra dentro do dp? NAO! entao, do que adianta ñ rouba-lo, se tem 99% (ok, nem tanto) dele te roubar?
eu ñ so disse q sou mto honesto no tibia... "agora ele ta se axando o malvado" ah, pensa oq vc kiser, axa q eu ligo?
ahh eu concordo com oq vc falo: do q adianta ter fama de bonzinho, honesto, justiceiro? quase NADA, mto poco provavel vc vai virar gm, soh isso, vc axa q "ele eh honesto, vamos ajuda-lo!" Ñ, TIBIA EH FREE FOR ALL, SI POR SI... nem meu amigo rl me ajuda direito...
eh como na guerra: mate ou morra! roube ou seja robado!! roube, vc vai ser roubado algum dia
"mas soh pq ele eh ladrao vc tbm tem q ser??" ñ, mas como eu ñ vou ganhar nada sendo honesto, generoso, vale + a pena ser ladrao...
"por isso q o tibia/brasil ñ vai pra frente" do que adianta 99% da populaçao tibiana ser ladrao e 1% ser honesta? MTO POCO, 0,001% das pessoas do tibia vao ter a xance d ñ ser robada e vao ficar (mto?) felizes... e na rl eu ñ so um thief... e nunca roubei nenhuma p-arm no tibia... (pq ñ tive chance xD)
se 60% do tibia for gente honesta, eu tambem viro um...
soh conheci 2 pessoas honestas/bonzinhas no tibia :/
É justamente essa mentalidade maria-vai-com-as-outras que ferra tudo.Citação:
(...)se 60% do tibia for gente honesta, eu tambem viro um...
cara, eu nao tenho NEM UM POCO de feh q + de 15% do tibia vira honesto... ja joguei bastante jogos e nunca vi nenhum q todo mundo se ama, maior paz, ninguem se roba...Citação:
V6 entenderam errado o q eu disse, eu quiz dizer q se o cara rouba por roubar no tibia pode roubar na rl tmb, nada a v cum mata cachorro..."os fins justificam os meios" parece ser o lema de mtos aki
:eek: :eek: :eek: Tomem cuidado tibianos...a realidade eh nua e crua....:eek: :eek: :eek:
Tipo assim....eu tava lah treinando de boa nos dwarfs e um cara veiu falar cmg... um br...
Eu não conhecia ele, porém achei que ele era algum amigo do passado...
Depois de conversarmos um pouco ele me disse para entrar no tibia.com e ir no fórum...lá eu ia encontrar um post onde um cara estava querendo a opinião sobre melhorias no tibia...
Ele me passou o link do post e eu entrei, vi o post mas para comentar eu teria de logar....foi ai que eu matei a charada....olhando bem, bem mesmo, akele site era muito parecido com o tibia.com mas tinha coisas que estavam faltando nele e o post estava com a data um pouco atrasada e para um pergunta daquelas havia apenas duas respostas...
Eu naum conhecia o cara, veiu conversando como se fosse amigo, e me mandou para um site esquesito....demorei um pouco para voltar a responder para ele e percebi que ele estava com uma certa pressa para que eu responde-se o post...foi ai que ignored permanent...
Eu não sei se esse cara esta lendo isso aqui, mas gostaria de dizer que foi um belo trabalho com o site que ele criou, até o endereço do site estava perfeito, apenas um numeral tambem ajudou a levantar a suspeita... :palmas: :enaccord1 ....só que voce não me pegou....
O nome dele era Debukis Ondeteibu (Seria The Books on the Table, soh que o cara escreveu a pronúncia....deve ser +- isso que escrevi...) Trimera
Cada uma....
Tinha q ter 15 anos neh???Citação:
cara,nao tem nada a ver roubar no tibia e rl..no tibia nao tem leis, e no tibia tbm eh non-pvp..na RL tem leis e eh PVP ENFORCED :riso:
isso eh coisa d criança cara,confundir RL e TIBIA...qnd o cara eh "NÉRDÃO" ele ateh marca briga c\ o cara na RL + na hora "H" o cara nunca vai e qnd xega na frente do PC vira homem dnovo...Nerd só eh homem em cima da cadeira e na frete do Pc...!!!
Sonic, é incrivel como no fórum de Calmera as pessoas te amam mesmo hein?
Exemplo disso é o tópico que disseram que você foi hacked e o pessoal fez a festa..
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
c os caras nao me notacem no tibia ou forum nao teriam feito nenhum tópico sobre mim..isso só mostra q a unica arma deles eh fazer tópicos toscos sobre mim e mostrar indiretamente q nunca vao ter oq eu tinha...vc axa q eu ligo???pta um bando d Nerds q levam porrada na escola,eh zuado,só faz besteira,tem problemas RL e usam o tibia pra eskecer... nunca conheci uma pessoa com uma vida necessariamente boa q jogue tibia...tibia eh só um instrumento pra eskecer problemas da vida...e ter a chance d montar outra..só q no tibia..uma vida paralela...eu sinceramente nao ligo
[QUOTE=Toka_Archer]Mmm pra começar, já foi feito um ajuste pelo tibia.com pra tirar esse bug, inútil :)
Cara, é uma pena que tudo que eu pense de você não caiba aqui nessa página.
Mas vamos tentar ^^
http://img264.imageshack.us/my.php?i...aheuhae6rb.png
Primeira parte, ele tentando me enrola.
Cara, esse dia tu nu sabe como eu ri, minha mãe chegou em casa pensou que eu tava armando alguma, eu ria de não conseguir falar, só de ver tua cara de besta o.o UAEHAEUHAEAEAUAEUAEUAEIUEAEAEHAE
Mmm Sua irmã custa 1k, o que é isso amiguinho? VOCÊ TENTO VENDER TUA IRMÃ POR 1K??? MAS QUE MERDA O.O
Olhem na imagem embaixo do post dele, "quem tem coragem de colocar demon helmet no dp?" Mmm... se o demon helmet fosse conseguido com justiça e dedicação de SUA PARTE, somente SUA, eu teria respeito e não postaria aqui, mas amigo, tu robou thais intera com aquele truque barato.
E otra coisa, pra que eu gostaria de um amigo pra pedir item como "oi sou seu fã". Quem não joga em calmera, pode não estar entendo meu post.
Eu posso te dizer uma coisa, Sonic Shadow, Eu sei exatamente onde tu mora, tome muito cuidado :)~[/QUOTE
pra quem nao entendeu sonic digitou o nome do toka errado em vez de Tka Rune maker ele digotou toka rune maker... eu me matava de ri kuandu u kra vise-se issu cmg u cumulo disso foi um kraque eu conhecia a 3 meses e criou uma guild fomos tiar uma foto ele e + 2 amigos na gh ele errou meu nome e assim deu tempo d nos tres pegarmos os ekips
resumindu wowned!
[QUOTE=lol man]V6 falam q eu falo mt d inveja neh???o TOKA eh tão noob q disse q tem Winged helmet pq tava c\ inveja q eu tinha um Demon Helmet..ehauheuaheCitação:
Postado originalmente por Toka_Archer
Observe Bem a Foto Abaixo!
http://img529.imageshack.us/img529/9868/noob6pt.jpg
Precisa Falar Alguma Coisa???