po kra melhor historia q eu ja vi, parabens!
bom vc pode e esta usando de licensa poetica ^^ (sem problemas de usar pekenas modificaçoes)
e por favor rapido to muito curioso!!!
Versão Imprimível
po kra melhor historia q eu ja vi, parabens!
bom vc pode e esta usando de licensa poetica ^^ (sem problemas de usar pekenas modificaçoes)
e por favor rapido to muito curioso!!!
Cap. XIX O Portão do Inferno
Mal entrou no buraco e o corpo de Chainsow começou a sentir mais calor, Agy havia feito uma magia de luz e Chainsow via uma sala enorme, com altares em cima da mesa, muitos corpos no chão, Golin estava indo na frente, Chainsow via o medo no anão, o ar comecava a ficar mais dificil d respirar a kada passo q elis caminhavam e o calor aumentava.
De repente, um vulto voou em cima de Golin,Chainsow estava vendo um vampiro, ele já havia ouvido muitas historias sobre ele mas esse foi o 1o qu havia visto.
Golin o lançou longe, Agy lançou uma flecha no vampiro que ficou mais enfurecido, e deu um salto para frente, estava indo em direçao de Magus, quando Magus pegou uma runa preta e lançou na cara do vampiro, que caiu morto no chão:
-Um vampiro não é inimigo para mim.
Mas esse vampiro não estava sozinho mais 3 vampiros foram para cima deles, um deu um salto em Chainsow, Chainsow foi lançado no chão com o vampiro sobre ele tentando morde-lo, mas conseguiu lançar o vampiro de volta para longe e puxou sua War Hammer, o vampiro veio, Chainsow atacou ele, mas o vampiro se esquivou e cravou as garras na perna de Chainsow, mas nessa hora Chainsow conseguiu acertar um golpe certeiro, que fez o vampiro ficar tonto cambaleando, Chainsow aproveitou e atacou ferozmente, mas o vampiro mordeu ele, ele sentiu parte de sua vida ser sugada, e o vampiro já estava forte novamente e deu outro salto em Chainsow, mas Chainsow desviou e deu outra martelada na cabeça do vampiro que caiu no chão morto.
Chainsow estava observando Agy matar o seu rapidamente, e Magus lançando misseis roxos no vampiro de Golin.
Continuaram andando até achar uma escada, da escada saia gritos de minotauros enfurecidos, o calor sobia por ela, era muito claro lah, eles mal conseguiam ver nada, seus olhos soltavam lagrimas d tao claro que era, mas decidiram continuar a jornada pelo Portão do Inferno.
mt rox a históriaaaaaaa
eu acho q Kazz tah livre dos draggy... eles num saum fora da terra ^^
tipow... issu ae tem a haver cum Ankrahmun neh?
pow... Beholder + fort, BK usano exori... soh pudia ser do Pharaó neh?
hehe
adoreiiiiii
põe + plx
Cap. XX A Sala dos Trovoes
Desceram a escada e viram mtos minotauros em volta d alguem, explosoes subiam matando os minotauros, havia um guerreiro lah, ele vestia uma armadura azul e calcas vermelhas, usava um machado poderoso, e um escudo com um pentagrama marcado, de repente ouviu-se um grunhido poderoso, um monstro gigantesco apareceu, ele era vermelho cor de sangue e tinha olhos que penetravam na alma, os guerreiros observavam em quando o guerreiro matava o demonio, finalmente depois de muita luta ele o matou.
-O que vocês querem aki?-Falou o guerreiro.
-Nada soh estavamos de passagem.-Falou Agy.
-De passagem? No inferno de passagem? Vocês querem morrer? Se quiserem eu terei prazer de matá-los.
-Nós estamos numa busca.-Falou Magus.
-Busca de que?
Chainsow olhou para a parede havia um portal com um campo de eletricidade em cima:
-Estamos em busca do martelo do trovão.-Falou Chainsow.
O campo de eletrecidade faiscou, Chainsow observou aquilo e por instinto foi para cima da eletricidade, Chainsow entrou no campo, mas não sentiu nada, de repente ele fechou os olhos e quando abriu jah não estava na mesma sala, estava fora da caverna, o chão era todo feito de marmore, havia agua pelo chão e não havia teto, o céu estava escuro, Chainsow olhou adiante e viu um altar, ele foi em direcao do altar, mas de repente um trovao caiu em Chainsow, ele ressistiu e continuou a caminhar, mais trovoes caiam do ceu e Chainsow desviava, comecou a correr para o altar, quando tocou no altar voou longe por causa da eletricidade no altar, mas ants de ser tocado longe ele viu algo vermelho com uma aurea pura.
Cap. XXI O Martelo dos Trovões
Tudo estava escuro, de repente um vulto vermelho passou por Chainsow que se levantou rapidamente, o vulto passou denovo e outra vez, Chainsow viu dois olhos azuis na escuridão, de repente uma luz forte saiu dos olhos iluminando apenas uma parte da escuridao, um dragão gigante vermelho apareceu na sua frente, Chainsow observava, o dragão falou com Chainsow:
-Eu o escolhi para ser o meu guerreiro, para lutar pela luz e pela liberdade desse mundo.
-Mas como?
-Somente você poderá segurar o Martelo dos Trovões, o "Libertador".
De repente a sala começou a girar, Chainsow se viu de pé na Sala dos Trovões, ele sentiu um novo poder emanando nele, começou a andar em direção ao Martelo dos Trovões, um trovão caiu nele, mas Chainsow não sentiu nada, continuou o caminho e mais trovões caiam nele, Chainsow chegou na mesa e viu, um martelo vermelho, com algo estampado na superficie, ele tocou no martelo e um raio gigantesco caiu em cima do martelo e em Chainsow, uma aurea dominava o corpo de Chainsow, algo novo havia surgido, um poder grandioso surgiu, Chainsow percebeu que agora nada poderia detê-lo.
Se virou com o martelo na mão e foi em direção a saída, passou pelo portal e achou um papel no chão escrito:
"Nós tivemos que sair da caverna,
Magus teve que partir para Edron,
Golin para Kazzordorn defender seu povo,
eu o esperarei na saída da caverna,
cuidado com o demonio que há ali,
atenciosamente Agy, desejo sorte"
Chainsow pensou, demonio mas que demonio?
Foi quando viu um monstro gigante, emanava uma aúrea terrivel, lançou um raio de fogo em Chainsow que foi lançado na parede, ele se levantou e puxou ou martelo dos trovões, bateu no demonio com toda a força, mas não aconteceu nada, tentou outra vez e não conseguiu, foi quando ele viu um brilho saindo da sua mochila, ele viu que as botas do cavaleiro estava brilhando, ele as pegou e colocou nos pés, de repente ele sentiu que estava mais leve, começou a correr com aquelas botas deixando o demonio para trás enquanto a caverna comecava a desmoronar, subiu as escadas e passou correndo pelos monstros, subiu no buraco da saida, e olhou para o céu, estava negro, comecou a chover, mas uma chuva diferente, essa derretia tudo que tocava, as pessoas corriam para o abrigo, Chainsow fez o mesmo e correu para o banco.
Cap. XXII "Ele é mesmo o escolhido"
-Eu não entendo.... por que eu não consigo usar o martelo dos trovoes?
-Não sei Chain, mas, voçê tem que descobrir em um dia, o 8o presságio já chegou, Edron chama reforços e Darashia já está no fim.
-Nós temos que ir para Edron então!
-Eu entendo,mas temos que esperar essa chuva passar...
-Ela não vai acabar ants do fim dos presságios.
-Certo, então vamos Chain, lá encontraremos Magus.
Chainsow e Agy pegaram o barco para Edron, a viagem foi longa, mas eles chegaram salvos em Edron, quando avistaram Edron, viram uma imagem nada agradável, Edron estava em chamas, explosões vinham de lá, no barco, muitos guerreiros se preparavam para um árdua batalha, Chainsow viu um raio de fogo em direção ao céu, depois outros acompanharam, eles aportaram em Edron.
Um guerreiro correu em direção a Chainsow dizendo que o rei queria vê-lo, Agy, Chainsow e o guerreiro estavam em direçao ao castelo, quando um monstro gigante apareceu, acompanhado de vários elementais do fogo, era um demonio, Chainsow puxou o martelo, mas Agy o segurou:
-Vá, eu cuido dele- Falou Agy puxando uma flecha.
Chainsow não queria ir, pois sabia que Agy não ia consiguir derrotá-lo sozinho, mas partiu, chegaram no castelo sem ver mais nenhum demonio há vista, somente a cidade em ruínas, o rei falou:
-Ó jovem do trovão, precisamos da tua ajuda.
-Mas... o que eu posso fazer?
-Você deve chamar os heróis para a batalha, eles o ouvirão.
-Mas... eu nem sei onde encontrá-los.
-Zizagiji o levará.
Um guerreiro usando uma armadura dourada saiu da escuridão e puxou Chainsow, eles saíram da cidade rumo ao norte, até chegarem num monte, onde subiram e foram até o outro lado do rio por ele, desceram e continuaram o caminho, Chainsow viu um bando de caçadores atacando uma pessoa, Zizagiji disse:
-São muitos! Não poderemos passar.
Chainsow sentiu a aurea do martelo mais forte, como se ele quissese ser usado, Chainsow puxou o Martelo dos Trovões e o levantou, quando acertou um caçador, trovões saíram do martelo matando todos os outros em volta.
-Ele é mesmo o escolhido.- Uma voz na cabeça de Chainsow falou a mesma que o dragão tinha.
Cap XXIII O Esqueleto do demonio e A Senhora das Trevas
Chainsow e Zizagiji entraram num buraco, encontraram ladrões, os mataram facilmente, desceram por uma escada e mais dois ladroes vieram, Zizajigi matou os dois rapidamente, quando um esqueleto que Chainsow nunca havia visto apareceu, mas esse era diferente, emanava o mal pelo seu corpo e um calor terrivel e sufocante, Chainsow o atacou, mas o esqueleto defendeu e deu um soco na barriga de Chainsow que voou no teto e caiu no chão, Zizagiji puxou sua Giant Sworde foi para cima do esqueleto, ele golpeu a perna do esqueleto, mas não deu nenhum dano, e o esqueleto deu um soco na cara de Zizagji, Chainsow nunca viu algo taum horrivel, a cara de Zizagiji ficou marcada como se o esqueleto estivesse ardendo em chamas, Zizagiji usou uma runa de cura rapida, Chainsow puxou o Martelo dos Trovoes, atacou o esqueleto, mas o martelo não mostrou seu poder denovo e o esqueleto defendeu o golpe novamente, mas desta vez Chainsow conseguiu se defender do golpe do esqueleto e acertou a cabeça do esqueleto com tudo com o martelo dos trovões, o esqueleto jah tava se levantando quando Zizagiji lancou um missel que explodiu no esqueleto, começou a lançar mais, e golpeou o esqueleto no pescoço fazendo a cabeça dele voar longe e ele cair no chão morto.
Continuaram pelo caminho ateh encontrar mais ladrões, os mataram novamente e de repente um morto vivo apareceu, Chainsow o matou rapidamente, veio mais uma mummia que caiu no chão com dois golpes de Zizagiji, um missel de energia voou em Zizagiji que bateu na parede, uma mulher vestida de preta apareceu falando:
-Eu tenho o poder das trevas, você não passará!
-Eu tenho que passar!- gritou Chainsow lancando um fortissimo ataque nela, mas ela se protegeu com um escudo magico e lançou um missel em Chainsow que defendeu com seu escudo, lançou outro ataque nela com o martelo, mas uma barreira apareceu protegendo ela do ataque, Zizagiji se levantou e lançou mais misseis explosiveis, mas não funcionou, a barreira era muito forte, ela começou a rir:
-Como vocês pretendem parar meu mestre, se não conseguem nem me parar?
Ela lançou mais misseis de energia, fazendo a poeira subir, Chainsow e Zizagiji tentavam desviar mas não conseguiam e cairam no chão, Chainsow puxou o seu Martelo que estava irradiando de voltade de lutar, a aurea do Martelo dos Trovoes mostrou o seu poder o martelo começou a soltar faiscas,Chainsow percebeu que não poderia usar o poder do martelo se o martelo não achasse necessario, Chainsow se levantou, um fogo de vida irradiou em Chainsow, ele puxou o Martelo e correu para cima dela, ela disse:
-Isso não adiantara!Tolo!
Quando Chainsow acertou na barreira em volta dela, ela voou na parede dentro de uma bolha que era a sua barreira, trovões comecaram a sair do Martelo, ela caiu no chão em seu ultimo suspiro disse:
-Meu mestre chegou!!!- Um grito, que eccou em toda a caverna, e o Martelo dos Trovões se calou novamente.
Cap. XXIV O surgimento de Arkhothep e o fim da vida eterna
Chainsow e Zizagiji continuaram o caminho até encontrarem um buraco, desceram nele, e começaram a ouvir gritos de dragões, Chainsow foi na frente e viu muitas pedras em forma de espinho e um fedor enorme naquele local, continuou caminhando quando um dragão apareceu lançando um raio de fogo em Chainsow que desviou rapidamente mas caiu em cima de uma pedra em forma de espinho que furou o seu braço num calor escaldente, e o martelo dos trovoes caiu no chão perto de Chainsow, seu braço latejava de dor, ele teve que puxar o braço de volta, mas outro raio voou em Chainsow que foi lançado contra a parede, seu braço estava todo dilacerado, Chainsow estava morrendo de dor, Zizagiji usou uma runa de cura nele, Chainsow viu a dor desaparecer, mas ele se esqueceu o martelo lah perto do dragão, Zizagiji partiu para cima do dragão e disse:
-Vá pegá-lo eu cuido desse.
Puxou sua Giant Sword e foi para cima do dragão, Chainsow correu para pegar o Thunder Hammer, se tocou no chão e conseguiu pegar quando olhou para cima viu mais dois dragões sobrevoando eles, os dragões começaram a dar rasantes em Chainsow que desviava facilmente, Chainsow puchou o martelo dos trovoes e deu uma martelada na pata de um dos dragões que voou na parede, partiu para cima desse dragão mas o outro lançou um raio que acertou Chainsow nas costas e caiu no chão, Chainsow se levantou e usou uma runa de cura, partiu para cima do dragão que estava caído, mas o dragão comecou a se levantar e lançar bolas de fogo em Chainsow que desviava facilmente, puxou seu martelo e acertou em cheio a cara do dragão que caiu novamente no chão e começou a fugir, o outro dragão agarrou Chainsow pelas costas que estava imobilizado, Zizagiji partiu para cima do ultimo dragão e atacou com espada o dragão que perdeu uma pata e começou a rugir e granhir e fugiu, Chainsow e Zizagiji continuaram a andar em circulos pela caverna até acharem um buraco.
Zizagiji desceu na frente e Chainsow foi depois, Chainsow desceu no buraco e invocou uma luz, de repente três homens encapuzados apareceram:
-Nós cuidamos a passagem desse mundo com o outro, por Fardos você não passará aqui.- Falou um dos homens calmamente.
-Eles são monges Chainsow cuidado.- Falou Zizagiji.
Chainsow disse:
-Eu tenho que falar com os heróis, deixe-me passar.
-Não.
-Se eles não vierem conosco Edron sucumbirá.
-Jamais passarão com vida daqui.
Chainsow levantou o Martelo dos Trovões:
-Então teremos que lutar!
Mas os monges não se mexeram, pegaram e se ajoelharam com sinal de reverencia, um deles falaram:
-Oh escolhido, sucessor de Nornur o destino, você pode passar mas seu amigo não.
Chainsow continuou pelo caminho, até encontrar uma espécie de um templo, e viu dois homens com uma aurea incrivelmente poderosa e boa conversando, vestiam peças ultrajantes e de reis, tinha cabelos longos e loiros e uma espada reluzente.
Chainsow foi falar mas de repente tudo ficou escuro, os homens se viraram para Chainsow rapidamente, na vista de Chainsow um desapareceu, mas apareceu do lado de Chainsow e o segurou, um buraco apareceu, sugando tudo que havia na sala, Chainsow soh não foi por causa do homem que o segurou, de repente alguem começou a sair do buraco, tinha aparencia horrivel, uma luz vermelha saiu de Chainsow e dos herois e foi absorvida pelo buraco, o ser que havia saido tinha a pele podre com faixas cubrindo o seu corpo, tinha 2 metros de altura e tinha a aparencia de uma múmmia, mas parecia não totalmente recuperada, não conseguia caminhar direito e mais luzes vermelhas eram atraídas para a caverna entrando no corpo dele, a aurea deste ser aumentava cada vez mais, mas não em risco alarmante, mas Chainsow viu que ia subir muito mais e decidiu que já era hora de matá-lo antes que a aurea feita de odio aparecesse, ele foi atacar mas o homem o segurou:
-Não vá, ele está atraindo-lhe, ele gosta disso, ele atrai para matar, mas ele irá tntar sugá-lo para o buraco, agora ele não tem força para matá-lo, seu reino não surgiu completamente.
Cap. XXV Os heróis
Chainsow olhara o monstro na sua frente que o encarava com os olhos sombrios, os dois homens apareceram na frente de Chainsow e disseram:
-Corra garoto! Ele quer você!
Mas de repente o monstro cravou os dedos no chão e uma parede saiu do chão trancando a saída. Chainsow puxou o seu Martelo dos Trovões, o monstro viu aquilo e recuou um pouco, mas lançou uma chuva de misseis negros, Chainsow desviou de alguns mas levou um na barriga e voou longe, os homes desviavam bravamente, mas um deles foi atigindo e lançado no chão.
Os homens desapareceram no ar, o monstro lançou duas runas para cima paralizando os homens que caíram no chão, Chainsow puxou o martelo dos trovões e partiu para cima do monstro, o monstro olhou para ele e sussurou:
-Exevo mort hur.
Um raio de energia foi lançado em Chainsow que foi lançado contra a parede.
Os homens se curaram e partiram novamente para cima do monstro, um lançou um missel preto e outro puxou a sua espada, uma espada reluzente, a aurea emanava nela e um raio de fogo saiu da espada acertando o monstro com tudo que foi jogado contra a parede, o mosntro cravou os dedos novamente no chão e de repente 5 mummias apareceram, o outro homem puxou uma clava dourada e a levantou, uma ventania saiu dela jogando todas as mummias contra o monstro que criou uma barreira, e olhou para Chainsow e o atacou lançou um missel explosivo, mas Chainsow desviou, porém o monstro lhe deu um soco que o fez voar longe contra a parede, Chainsow puxou seu martelo e foi para cima, de repente trovões começaram a sair do martelo mas foram rebatidos na barreira do monstro que quando viu aquilo se assustou, o monstro falou:
-Escolhido você não viverá muito, heróis vocês também não, o meu reino está renascendo, a vida eterna de Tibiasula acabou, enfim eu comandarei esse mundo, já esperei tempo demais para minha vingança e ela chegou aguardem-me.- O monstro desapareceu no ar e sua voz eccou por toda a caverna.
Chainsow olhou para os homens ali parados:
-O que ele quis dizer sobre vingança?
-Nós somos chamados heróis porque ele já veio, tentou dominar Thais, fazendo Edron e Darashia aparecerem, mas nós os impedimos graças as armas sagradas que mantém o mundo vivo.
Chainsow viu que a parede havia desaparecido e se lembrou:
-Vocês tem que ajudar Edron, demonios estão atacando-a!
-Nós não podemos, temos que esperar nossos irmãos que foram pesquisar.
-Como não? São muitos!
-Não fique com medo, agora os demonios podem ser mortos, a vida eterna de Tibiasula se foi, mas vocês também podem ser mortos.
Comentem xD
eae kra sua historia tah mto rox manu posta mais capitulo kra plx !
POSTA NOVO MAIS CAPITULO KRAMBA Q NAO AGUENTO MAIS D ANSIEDADE!
Cap XXVI O reencontro
Jah havia passado dois dias no qual Edron havia sido salva, porém o numero de mortes foi enorme, e Darashia estava em apuros com o surgimento de uma cidade desconhecida no sul du continente de Darama.
Chainsow havia passado esses dois dias com os heróis treinando, Agy rumou para Ab'Dendriel para treinar junto com Nemo, Golin estava em Kazzordorn defedendo a cidade dos inúmeros ataques de Venore e Ab'Dendriel, Thais estava dominando Carlin, mas Chainsow havia decidido não retornar para Carlin.
Chainsow estava lutando com os heróis, Chainsow havia ficado muito mais forte nesses dois dias, pois o treinamento dele foi muito árduo, já estava na hora de partir, quando os heróis lhe falaram:
-Chegou a hora, voçê merece o melhor, o nosso melhor presente, um escudo que pode defender qualquer lança i qualquer magia.
Deram um escudo com um pentagrama entalhado, Chainsow viu aquilo e ficou entusiasmado, pois nunca havia visto um Mastermind Shield, o pegou e sentiu sua mão se adaptar com o peso do escudo, e uma aúrea começou a se intensificar no escudo.
Chainsow agora estava partido rumo a Darashia, enfrentar seu maior inimigo, numa luta que colocaria em risco o mundo inteiro, um mundo que agora se perdia em trevas e morte, um mundo onde uma pessoa pode fazer a diferença.
Chainsow pegou o 1o barco do dia para Darashia, chegando lá foi no centro comprar runas, lá encontrou pessoas conhecidas, Agy, Golin e Nemo o estavam esperando:
-O que vocês fazem aqui? - Perguntou Chainsow preocupado.
-Nós viemos ajudá-lo, você não chegou aqui sozinho e nem continuar sozinho. - disse Golin.
-Mas... vocês correrão risco de vida...
-Não nos importamos, se a nossa vida for dada pra algo assim, tão importante, nós iremos.- Falou Agy.
Chainsow cansou de discutir e falou:
-Ok, vamos, mas depois não digam que eu não avisei.
Chainsow percebia que a aúrea de seus amigos estavam muito mais fortes que antigamente, que agora todos estavam realmente preparados para enfrentar esse inimigo.
Os guerreiros partiram para o sul, ao encontro da cidade desconhecida, a noite já começavam a ver uma montanha, decidiram parar e acampar ali mesmo no deserto, Chainsow acendeu o fogo, e Nemo foi pescar.
Chainsow sentiu um ar frio passar, Agy se aproximou mais dele:
-Você pode ser o escolhido,mas não pense que isso nos torna inuteis agora. -Falou a garota com um certo ar de ironia, Chainsow foi falar mas não quis mais, olhou para as estrelas.
Nemo voltou com uns 10 peixes, Chainsow comeu dois, e se deitou embaixo de sua coberta, olhou para o céu junto com Agy, e de repente uma estrela cadente apareceu, Chainsow fez um desejo "Que eles nunca paguem pelo meus erros, que Agy nunca pague". Virou para o lado e foi durmi.
Já estava de manha quando os guerreiros partiram para a montanha, nenhum monstro aparecia, chegaram no pé da montanha onde havia uma trilha para seguir, subiram pela trilha, mas de repente uma bifurcção apareceu, eles se dividiram, Agy foi com Chainsow e Nemo com Golin, continuaram o caminho até ouvirem gritos de dragões, Chainsow percebeu que estavam em perigo, mas Agy continuou o caminho, de repente um raio de fogo voou em Agy, Chainsow viu aquilo mas não conseguiu defende-la, olhou para onde a garota estava não havia sobrado nada, mas de repente um vulto apareceu no céu e uma flecha foi lançada diretamente no coração do dragão que caiu morto no chão. Chainsow percebeu que não havia com o que se preocupar, seus amigos estavam realmentes mais fortes.
Manu do céu!!Vc tem talendo pra isso,e tem mt criatividade também,nossa,a história ta mt rox,tipo,quanto mais eu leio mais eu quero le,parabéns :biggthump
Cap XXII O exército de 1001 dragões
A noite já havia chegado, quando Chainsow e Agy estavam caminhando pela montanha para ve se achavam alguma saída, mas era em vão, quando mais caminhavam mais perdidos ficavam, viram um buraco, Chainsow resolveu entrar nele, quando entrou não havia nada somente um Senhor Dragão com aparencia muito velha se virou para Chainsow.
-Finalmente chegou. Finalmente está pronto para enfrentar o seu destino.
-Finalmente a nossa luta vai começar.
Agy não entendia nada que eles estavam falando.
-Agy, por favor não se meta.
-Como assim? Por que vocês vão lutar?
-A luta aqui determiná quem será o novo rei do céu, o novo rei dos dragões.
-Mas para que?
-Para destruir Ankrahmun, é preciso um exercito, e o unico exercito capaz disso é o exercito do Rei Dragão, um exército de 1001 dragões.
Agy ficou pasma com aquilo, Chainsow iria disputar o poder por dragões, e não queria ajuda.
-Está na hora de mostrar a sua verdadeira forma.-Disse Chainsow para o dragão.
-Sim.- Disse o dragão, que de repente começou a diminuir, uma luz branca surgiu, e começou a sair, um humano apareceu vestido numa roupa vermelha, um herói.
-O herói do vento apareceu finalmente. - Disse Chainsow.
-Não devemos lutar aqui, siga-me.- Disse o herói.
Chainsow começou a seguir o herói que subia uma escada longa circular, até chegarem no topo da montanha, Agy olhou muitos dragões em volta esperando por aquele espetaculo que iria acontecer.
Chegaram em um lugar plano já preparado para uma luta, Agy foi se sentar junto com um dragão, o heróui puxou sua arma, uma espada magnifica, com uma aúrea tão poderosa quando o do martelo de Chainsow, o herói virou para o céu e uma rajada de ventou saiu da espada limpando todas as nuvens que lá estavam.
-Antes de começarmos, diga-me qual é o seu nome?
-Vença-me e saberá.
Chainsow puxou o martelo dos Trovões que estava com uma vontade incrivel de lutar, raios começavam a sair do martelo que não se continha, o mesmo acontecia com a espada que estava emvolta de uma rajada de vento poderosa.
O herói atacou, uma rajada de vento voou em Chainsow que se defendeu com o escudo, Chainsow aproveito e deu uma martelada no chão, trovões forma para cima do herói pelo chão, o herói deu uma espada no chão e uma corrente de ar foi para cima dos trovões, uma explosão aconteceu, tanto Chainsow quando o herói ficaram imóveis.
Ae,pronto,acabei de le sa,eu n fecho essa pagina do forum por nada,fico dando atualizar a cada 3 minutos,pra ve se vc ja lanço o novo capitulo,xD,mais plz.A,e mais uma vez,parabéns manu,vc tem mt criatividade
Cap. XXVIII O novo rei do céu
Chainsow e o herói ficaram parados, imóveis se encarando, uma brisa passou, e o herói desviou o olhar, Chainsow aproveitou e deu uma martelada na cara do herói raios fizeram o herói voar longe, o herói se levantou, e puxou uma runa, uma runa que Chainsow nunca havia visto na vida, de repente um raio roxo saiu da runa acertando Chainsow que estava paralisado, o herói foi com a espada para cima de Chainsow e acertou no braço de Chainsow tentando desviar uma rajada de vento fez o braço de Chainsow ficar destroçado e o escudo caiu no chão, Chainsow usou uma runa de cura, e puxou uma runa roxa, lançou um missel explosivo no herói que tentava pegar seu escudo, Chainsow puxou se escudo e foi para cima, uma luta cruel estava sendo travada, se desferiram golpes em uma velocidade suficiente, de repente um explosao, o Martelo dos Trovoes e a espada se chocaram com tudo, um vulto apareceu no céu o herói estava indo atacar Chainsow por cima, Chainsow desviou para trás e desapareceu no ar, o herói ficou imóvel aguardando, Chainsow veio por trás dele e deu uma martelada no escudo do herói que se virou e cravou a espada na barriga de Chainsow, Chainsow já estava quase morto, olhou para o herói, depois para Agy e viu a garota chorando vindo correndo para ele:
-Não venha!-gritou Chainsow.
Deu uma martelada na espada que voou da mão do herói, Chainsow novamente desapareceu no ar, e reapareceu atrás do herói que novamente não havia nem se movido para se defender, Chainsow percebeu que o herói fechava os olhos na hora, que o herói se defendia usando outro sentido o da audição, que não ia ser com a velocidade que venceria.
Chainsow teve uma idéia, pulou para longe do herói, deu uma martelada com toda a força no chão que abriu fendas nele, um raio gigantesco veio do chão fazendo as pedras voarem, o herói abriu os olhos:
-Não adianta me privar dos ouvidos, eu ainda tenho outros sentidos.
Mas Chainsow havia desaparecido no meio das pedras, o herói o procurava e desferiu um golpe certeiro, mas era uma pedra, Chainsow apareceu a atrás por onde o herói não esperava e acertou uma martelada na cabeça do herói um raio gigantesco veio do céu acompanhando o martelo, o herói caiu no chão mortalmente ferido, e disse:
-Jovens guerreiro o meu nome é Yang. - E morreu no seu ultimo suspiro.
Os dragões começaram a se agitar, o céu ficou escuro novamente, Chainsow levantou o martelo e trovões sairam do martelo, os dragões viram aquele poder que o martelo estava emanando e ficaram mais calmos.
Um dragão vermelho mais novo pousou ao lado de Chainsow, depois mais dois vieram do norte, os dragões assumiram a forma de heróis, os mestres de Chainsow apareceram, e mais um que Chainsow nunca havia visto que segurava um arco gigante, era o mais novo, ele mostrava um poder enorme e olhou para Chainsow:
-Finalmente chegou a hora, o guerreiro do céu tomou o seu poder.
Os dragões pousaram, e Agy ficou olhando eles conversarem.
Depois de muita conversa, Chainsow chamou Agy, e montaram em um dragão, os heróis viraram dragões novamente e partiram para Ankrahmun, do céu encontraram Nemo e Golin lutando contra uma aranha gigante, os dragões desceram e buscaram os dois.
Muitos dragões cubriam a vista do deserto, voavam em direção a um lugar, cum um único objetivo, trazer a paz ao mundo.
mew... sem comentarios... historia muito bem bolada, esses negocios dos herois tb kra MUITO LOKO! :rock: :rock: :rock:
Ow, mas posta novos cap PLz
Cap. XXIX A chegada dos Djinns
Já era denoite quando Chainsow finalmente via as muralhas de Ankrahmun, Chainsow sentiu três auras poderosas vindo de lá, mas não se preocupou, os dragões não pararam de seguir em frente escoltados pelos três heróis.
Já estavam sobrevoando Ankrahmun quando percebram que estavam sendo esperados, redes voavam para cima capturando os dragões, Escaravelhos gigantescos saíam das areias do deserto, um bicho desconhecido por todos subiu e começou a lançar raios de energia para o céu tentando acertar os dragões, foi quando Chainsow viu, as três aúreas em volta de uma fogueira, se viraram para o céu e levantaram as mãos, um gás forte voou para o céu, derrubando todos os dragões no chão, Chainsow e Agy caíram no chão, mas se levantaram rapidamente.
Escaravelhos de todos os tamanhos saiam da areia, os dragões lutavam bravamente contra eles, foi quando um batalhão de esqueletos vermelhos apareceram, os esqueletos demoniacos entraram na guerra atacando os dragões com tudo que não podiam se defender.
Vampiros apareceram na noite atacando os dragões, Chainsow e Agy matavam o maximo que podiam e os três heróis também, de repente múmias apareceram atacando os dragões, uma guerra havia começado, onde todos do mundo estavam envolvido, humanos e monstros.
Foi quando apareceram, dois demonios, que Chainsow finalmente puxou o seu martelo dos trovões, os demonios lançaram raios de fogo em Chainsow que desviavam facilmente, Chainsow levantou o martelo para o céu e raios saíram dele acertando os demonios com tudo que caíram no chão, mas se levantaram novamente, mas os três heróis cuidaram deles.
Chainsow, puxou seu martelo para o céu e dezenas de trovões caíram no chão matando muitos inimigos, um herói levantou seu arco e puxou muitas flechas e as levantou para o ar, e flechas voaram para cima, pareciam que seguiam os inimigos, mataram muitos inimigos.
A vitória já era iminente, mas algo aconteceu, inimigos apareceram no campo de batalha, cujo ninguém havia visto ainda, pareciam genios, mas eram azuis, Chainsow lançou um raio num deles, mas não aconteceu nada, o monstro gritou:
-Djinns ataquem!.
E um a um dragões começaram a morrer, a batalha mudou de rumo, Chainsow puxou seu martelo e foi para cima do líder, o líder de repente lançou uma magia em Chainsow que se sentiu embriagado, que ficou embriagado, não estava em condiçoes de lutar, estava para receber um golpe quando Agy lançoou uma flecha, um brilho novamente emanou a flecha e matou o djinn.
Cap. XXX Ar, Terra, Fogo, Água e Espírito
Os dragões estavam morrendo, a batalha estava sendo perdida, de 10 batalhoes de dragões somente uns 5 sobraram, para piorar tudo reforços chegaram a Ankrahmun, Aranhas Gigantes chegaram com minotauros arqueiros montados nelas.
De repente um brilho veio do norte, um cavaleiro solitário veio montado em seu cavalo branco, um exercito apareceu segurando a bandeira de Darashia e Edron, reforços chegaram.
A luta recomeçou e tomou um novo rumo, os dozes guerreiros do conselho chegaram montados em cavalos, um cavaleiro que vestia uma roupa toda branca e um capuz branco, segurava uma espada grande, cuja Chainsow já havia visto, e uma aúrea muito poderosa saía tanto dela quando do cavaleiro.
Os exercitos invadiram Ankrahmun, mas nenhum deles conseguiram entrar na piramide principal, Chainsow chamou Nemo, Golin e Agy pois havia achado uma passagem pela parte inferior da piramide.
Eles entraram, desceram numa escada e um escaravelho atacou Chainsow, Golin deu um golpe com seu novo machado e matou na hora. continuaram o caminho e não acharam nenhum monstro forte, de vez em quanto um escorpião os atacavam mas era morto rapidamente.
Desceram uma rampa e mais dois escaravelhos apareceram, mataram-os na hora, uma mummia atacou Chainsow, Agy lançou uma flecha na cabeça da mummia deixando ela imovel no chão.
Continuaram o caminho até acharem uma porta, que estava trancada, Golin puxou o seu machado e arrebentou a porta contra a parede, havia outra rampa.
Desceram e 3 esqueletos do demonio apareceram, Chainsow de uma martelada num mas o seu poder não funcionava contra eles.
Quando ele viu Nemo lançou uma flecha sobre os três fazendo um furacão de água, varrendo os três esqueletos de uma só vez.
-Como você fez isso? - Perguntou Chainsow.
-Chain, você sabe por que o conselho escolheu nós cinco para ir em busca do materlo?
-Sei...
-Eles escolheram nós, porque nós somos os sucessores dos 5 heróis. Um para cada elemento da vida, Fogo o que te criou, Água o que te treinou, Vento o que você tomou o lugar, Terra o que está na guerra e Espirito o que morreu na ultima batalha.
-Mas então quer dizer...
-Sim, nós cinco agora somos os novo heróis, somente nós podemos deter o rei Ahkrotep, Ar é você Chainsow, quando você matou o herói do ar, você ganhou o poder dele, Terra é Golin que derrotou o herói em Kazzordorn, Água sou eu que pude capturar o dragão d'água em forma de sereia, Fogo é Magus, cujo não sabemos onde está ele e Espírito é Agy, cujo não sabemos como ela ganhou esse poder e nem ela mesmo sabe.
WOWOWOWOWOW. Acabei de ler depois de uma parada! mas que coisa mais doida! Mas me explica um trocinho, como é que os heróis estavam vestidos, que trajes estava usando?
Simplesmente ta o MAXIMO
the best ;)
aff kra c vai demora mt pra posta otro cap? posta logo manow
ow ta faltandu uns Newba na história oras me diga uma história q naum tem newba?O.o poe o meu char pra ser o newba da história aí
nome:Flutsman(quadjuvante em RPG`s c prefirir)
lvl:15(o coisa d jesus u.u)
flw galera \,,,/ O.o \,,,/
e lembrem-se :rock:Linkin Park rulaa:rock:
asew veyyyyy mto balaaaaaaaa kero ler logo o resto veiiii olha se pude bota meu char como newbie tbm pode botar "Aikow" (druid) flwssss!!! mto criativo vc viu
Tava sem net =/, ae vai mais dois intaum xD
Cap. XXXI Os guardiões da morte
Continuaram o caminho da piramide até chegarem numa rampa que subia, subiram-na e viram três pessoas em volta de um poço, estavam de pretos e virados de costas:
-Vocês pensam que passarão por nós? - disse um ser.
-Nós iremos!- gritou Agy.
-HAHAHAHAHA! Jamais passarão, pois para passar por nós tem que estar mortos!.
-Vamos ver então! - Gritou Agy.
Os três falaram juntos um encantamento e de repente uma luz preta saiu deles:
-Os três reis necromancers finalmente estão unidos.- Falou um deles.
De repente um ser apareceu, um monstro totalmente desconhecido, era alto, tinha uma cara assustadora e vestia uma robe preta sobre o corpo, de repente um cajado negro apareceu no ar indo para a mão do ser.
-Vocês não passarão!- Gritou o ser.
Chainsow puxou o seu martelo e lançou um trovão nele, mas uma barreira o protegeu,ele se virou e lançou um missel preto em Chainsow que voou longe na parede. Golin puxou seu machado e deu no chão, de repente um terremoto aconteceu e pedras voaram no ser que ricochetearam na barreira, Nemo lançou uma bolt e um furacão seguiu a bolt mas a bolt sumiu no ar junto com o furacão.
Agy puxou o seu arco, o monstro recuou e lançou um missel preto nela que voou na parede junto com Chainsow, Nemo puxou uma bolt com listas azuis e lançou no monstro, uma explosão aconteceu, mas o monstro estava inteiro sem nenhum dano, e lançou uma chuva de misseis pretos fazendo explosões após explosoes aparecerem, Chainsow tentava desviar mas não conseguia, Agy foi atingida por muitos misseis de uma só vez e caiu no chão agonizando, Chainsow puxou uma runa azul para curá-la, mas o monstro lançou Chainsow na parede, o monstro tava pegando ela, quando um brilho saiu dos olhos de Agy e de repente ela estava bem, puxou uma flecha e lançou diretamente na cara do monstro que ficou ferido, o monstro se irritou e falou:
-Exevo gran mas vis!
De repente uma explosão enorme saiu do monstro, Chainsow se protegeu atrás de seu escudo que não adiantou, caiu no chão mas conseguiu se levantar, a sala estava completamente destruída, Agy se levantou, Nemo puxou Golin e se levantaram, Chainsow puxou o seu martelo e lançou no monstro, o monstro não conseguiu deter e o martelo entrou dentro da barreira fazendo milhões de trovões sairem ali de dentro, deixando o monstro mais ferido ainda, Golin deu com seu machado no chão e mais pedras foram lançadas no monstro que teve que abrir sua barreira para o martelo sair, o monstro foi jogado na parede, mas se levantou, Nemo lançou mais uma bolt com listas azuis e uma explosão forte ocorreu fazendo o monstro cair no chão novamente, Agy por sua vez puxou uma flecha, um brilho irradiou na sua flecha e atingiu o monstro na barriga que foi consumido por sua flecha.
Os guerreiros pararam para descansar dessa dura batalha, usaram suas runas de cura e Chainsow resolveu perguntar:
-Que ser era este?
-Um ser que seguia o mestre dos mortos, ele era a união dos três guardiões da morte.- Falou Nemo
-Necromancers?
-Sim, mas com uma força sobrenatural.
-Certo, como eles poderam ser fundir?
-Não sabemos, mas temos que partir.- Falou Golin.
Eles pegaram as mochilas e continuaram o caminho sem saber que estavam sendo seguidos de perto por um ser desconhecido.
Cap. XXXII O Warlock
Subiram numa escada dourada circular, até chegarem no penultimo andar da caverna, não viram nenhuma criatura guardando esse lugar e continuaram o caminho até o outro lado da sala.
Chainsow parou, percebeu algo, havia uma barreira no caminho, Agy foi passar mas parou também, Golin tocou uma pedra na barreira, a pedra se cortou em pedaços, de repente um ser saiu do teto:
-Hmmm, vocês encontraram a minha barreira... que pena... que não sairão vivos daki.
Um raio azul voou contras os guerreiros que foram lançados contra a parede:
-Quem é você!?!- Perguntou Nemo ao ar.
-Hmmm... sou o senhor da magia.... o guadião dela..... sou um dos sete warlocks... vocês não podem passar....
-Mas, os warlocks não defendiam o bem, eles não guardavam as magias mais poderosas, para os humanos jamais tocarem nela?
-Hmmmm.... eu me submeti ao poder de Arkhotep....
-Então você vendeu a sua alma???
O ser se virou, saiu do escuro, era um homem, mas com aparencia velha sua barba ia até o chão e usava um robe azul, nenhum cajado ele segurava e nem runa.
-Como você ousa dizer isso!!!
Um grito entrou na mente dos guerreiros
-Jamais venderei a minha alma! Eu vou lhes mostrar o meu poder, deus nenhum se compara a eles!
Uma explosão subiu, os guerreiros foram lançados para longe, Nemo lançou uma bolt contra o mago, mas a bolt parou no ar e caiu no chão, Agy lançou uma flecha, um brilho saiu dela, mas a mesma parou no ar, Chainsow saiu correndo mas de repente começou a flutuar no ar e foi lançado contra a parede.
Golin diante dakele poder enorme recuou, pegou o seu machado, e correu para cima do warlock, mas novamente o warlock o lançou na parede.
-Vocês querem me vencer só com isso?!?!
Nemo lançou umas cinco bolts de uma só vez, elas estouraram no ar, fazendo uma cachoeira de água caindo em cima do warlock, mas se defendeu com outra barreira, Golin deu uma machadada no chão que foi se abrindo até o warlock, mas o chão parou de se abrir quando chegou no warlock, Agy lançou três flechas no warlock, mas as três ricochetearam na barreira do warlock, Chainsow lançou milhoes de trovões mas todos pararam no warlock.
Outra explosão aconteceu, os guerreiros foram lançados no chão sem forças para se levantar.
-Agora, quem vendeu a alma para quem? Vocês vão morrer! Exevo gran mas vi....
De repente uma rajada de fogo voou no warlock que foi pego desprevenido e voou na parede.
Cap. XXXIII Magus, o guerreiro do fogo
Um guerreiro apareceu, sua aúrea era incrível, havia um robe vermelho cobrindo todo seu corpo, ele estava com um capuz impossibilitando Chainsow descobrir quem era, o guerreiro puxou sua espada novamente, uma espada reluzente linda, brilhante, era uma Warlord Sword.
-Magus, finalmente apareceu.- Falou Chainsow.
-Pfff... Você achava que eu deixaria o mundo nas mãos de vocês?
-Heheheh, poiseh...
-Quem ousa!!! - gritou o warlock.
-Vamos, levantem-se, um simples warlock não pode matar vocês.
Os guerreiros se levantaram com uma nova disposição para a luta, o ciclo tava pronto, os cinco elementos da vida estavam juntos batalhando pela vida, Chainsow percebeu, que o poder deles só eram maiores juntos, e resolveu tirar vantagem disso, puxou o seu martelo dos trovões e falou:
-Um só ataque e venceremos!
Magus puxou sua Warlord Sword, Agy puxou o seu arco, Nemo o seu crossbow e Golin o seu Stonnecutter's Axe. As cinco aúreas se tornaram uma, como se os cinco fossem só um, Chainsow podia ler os pensamentos de seus amigos assim como eles podiam ler os seus, uma nova luta estava para recomeçar, Chainsow puxou o seu martelo e como se fosse tudo sicronizado os guerreiros puxaram as suas armas ao mesmo tempo, Golin deu com seu machado no chão e areia subiu deixando o warlock sem poder ver, Agy lançou uma flecha brilhante que quebrou a barreira do warlock, Nemo encheu a sala de água impossibilitando o warlock de escapar, Chainsow e Magus lançaram os seus ataques ao mesmo tempo, trovões acertaram o warlock o paralisando e uma rajada de fogo queimou todo o corpo do warlock que caiu inerte no chão.
continuação continuação plx , ta style e eu kero ver a versão da historia em revistas nas bancas, Thunder Hammer- The quest
Cap XXXIV O traídor
-Onde você estava Magus?-Perguntou Chainsow.
-Fui descobrir o meu destino.
-Então?
-Ainda não.
-Certo....
Os guerreiros subiram para o ultimo andar da caverna, era uma sala gigantesca, era o topo da piramide, o monstro que Chainsow havia visto antes agora estava com uma aparencia totalmente nova, ele estava um verdadeiro faraó.
-Akhrotep!- gritou Magus.
-Hmm, guerreiro do fogo, finalmente retornou.
-Como assim Magus? - perguntou Nemo.
-Ele pensou em nos trair, para poder pegar a espada mais poderosa desse mundo a Warlord Sword. - falou Chainsow.
-Desde quando você soube Chainsow?- falou Magus.
-Desde de que vi os seus olhos nessa espada, sabia que você faria de tudo para tê-la, e ouvir o Sweaty Cyclops falando para você soube ela e o faraó Arkhrotep.
-Hm, então você ouviu?
-Sim..
-O que você ouviu Chain? - perguntou Agy.
-O Cyclops falou para Magus, que o único jeito de pegar a espada, era traindo seus amigos, que Akhrotep era o unico caminho para a espada.
-Mas o Cyclops é filho dos deuses, como ele podia trair assim o próprio pai?
-Ele não traiu, Akhrotep o dominou.- Respondeu Magus.
-Os heróis mi falaram que um traídor surgiria, e desde daquele tempo eu saberia que seria Magus. - Falou Chainsow.
-Mas então, por que ele nos salvou na guerra e do warlock?- Falou Agy.
-Porque o único jeito de Akhrotep ter o seu poder completo é nos matando. Na ultima profecia o traidor foi o guerreiro do espirito, mas o herói do fogo não pode me contar o resto da história.
-A história se repetirá Chain, eu os entreguei ao senhor da morte, agora vocês devem morrer pelas mãos dele.
-Vocês podem parar de falar? Estão me irritando meros mortais! - Gritou Akhrotep lançando um missel preto em Chainsow que voou longe na parede.
nossa , mto loka essa historia, mal posso espera pelo final :riso:
vc tem talento kra ;)
Cap. XXXV O Segredo de Akrhotep
Golin rapidamente deu uma machadada no chão, rochas voaram para cima do faraó, mas ele desviou rapidamente, e lançou um raio de fogo em direção a Golin, que foi atingido em cheio e voou na parede. Agy puxou seu arco e lançou uma flecha que ganhou um brilho, mas o brilho se perdeu na escuridão que Akrhotep começou a emanar, uma raio perto saiu da boca de Arkrhotep atingindo Agy diretamente. Nemo puxou o seu crossbow e o armou com nada, como se tivesse uma flecha invisivel, ele lançou e um missel de água saio do crossbow acertando o faraó, mas de repente a água sumiu e o faraó também, Nemo se virou para trás e viu o faraó empunhando um cajado e o acertando diretamente na cara.
Chainsow se levantou e olhou para os olhos do faraó, Chainsow ganhou uma nova coragem e levantou o seu martelo, de repente trovões comçaram a bater na piramide, Agy lançou uma flecha contra o teto da piramide que rachou, Nemo levantou o crossbow e lançou outro missel de água mas esse ultrapassou o teto como se fosse um fantasma e de repente começou a chove, Golin puxou o seu machado e pedras voaram contra o teto da piramide que arrebentou com força e foi levado pelo vento.
Os olhos de Chainsow de repente passar de azuis claros para preto, e trovões começaram a sair dele, um vento extremamente forte começou a circula Chainsow e um tornado apareceu, finalmente Akrhotep demonstrava medo, um raio gigantesco acompanhado de ventos fortissimos começou a se formar, Nemo puxou o seu crossbow e lançou um jato de água que se fundiu ao raio, Golin deu uma machadada no chão que fez areia subir, já era dificil de se enxergar por causa da chuva e dos vento mas agora havia piorado, e por ultimo Agy lançou uma flecha que emanou um brilho tremendo, mas o faraó lançou um raio extremamente poderoso azul, que se rebateu no trovão de Chainsow, e começou uma disputa pelo poder, mas o faraó demonstrava mais poder.
-Finalmente soube quem você é Akrhotep!- Gritou Magus. E levantou a sua espada e fogo começou a circular em volta de Magus, o fogo foi lançado diretamente no trovão de Chainsow, que agora estava irradiando uma temperatura insurpotável, com isso, uma explosão ocorreu, os guerreiros foram lançados contra a parede, e Akrhotep também, mas esse se levantou, mas de repente as suas ataduras caíram, era um herói.
kra, agora sim sua istoria tah dahora... (como c desde o comeco nao fosse) mt loko vei mas nao demora pra postar o cap como demoro dakela veiz hein :triste:
capitulo 36 plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxta mto tox
Cap. XXXVI O erro do destino
-O herói do espirito, u único que morreu na grande batalha.-Falou Chainsow.
-Finalmente me descobriram então.- falou o herói.
-Mas como você sobreviveu? Isso é, o meu tutor me falou que na história você se sacrificou para poder derrotar o verdadeiro Akrhotep.
-Verdadeiro Akrhotep? Quem disse que eu sou falso? Eu fiz um pacto com o herói, agora esse corpo me pertence.
-Mas por que? algm com uma alma tão pura faria um pacto com você?- perguntou Agy.
-Hm, você sabe o que é pureza garota?Eu o corrompi!.
-Mas ele não havia morrido?- Perguntou Chainsow. - Isso é, o herói do fogo não o matou?
-HAHAHHAA, você acha que eu, o mestre dos mortos não poderia reanimar seu corpo?Ainda mais com sua alma marcada pela dor do amor? Pela dor de sofrer por se sentir traído?
-Mas nunca houve traição!- Gritou Magus.
-Nunca? Pensei que seus antecessores tivesse lhe falado Magus, o herói do espirito isso é Urgithress, reencarnação do grande deus, isso é Urgith. O mais forte dos elementais do fogo, um humano, ou seja Golinus, o herói do fogo o traiu antes da grande batalha, o amor dele pela grande guerreira amazona o fez trair o seu melhor amigo, o fez abandona-lo para uma morte certa.
-Mas, isso quer dizer que... - Falou Agy.
-Sim, os elementos renasceram, mas não na ordem certa, cada um de vocês é sucessor do poder dos cinco heróis, os cinco grandes guerreiros que conseguiram me derrota uma vez só, no dia que vocês foram preparados para essa vida, uma instabilidade ocorreu, uma instabilidade que nem os elfos previram, uma guerra contra um só homem, que causou milhões de mortes, causando um enfraquecimento na vida eterna de Tibiasula.
-Então, não deveríamos ser assim?
-Não posso explicar coisas que só os deuses sabem, uma coisa eu sei, vocês não foram escolhidos para defender os seus próprios poderes, uma prova é o Chainsow, seu poder seria o da água, mas ele ganhou o poder do vento que é defendido pelo poder do trovão que ele ganhou ao pegar o Martelo dos Trovões, cada um de voces, agora não podem mais defender esse poderes.
-Defenderemos, pois não acredito no que você fala, mesmo se for verdade os deuses nos deram esses poderes, nossos antecessores conseguiram para nós, e nós mostraremos valor diante deles, principalmente te derrotando!- falou Golin.
-Hmm, esperança, que sentimento forte vocês demonstram, mas jamais conseguirão passar por mim!
O faraó puxou sua arma, um arco gigantesco reluzente.
-Você, você...
-Sim, o único arco criado da primeira árvore de toda o mundo,Crunor.
Uma aúrea extremante forte começou a emanar do arco, depois de seu nome ser citado, uma luz emanou formando uma corda, uma flecha brilhante apareceu:
-Isso é impossivel! - Gritou Agy.
-O que?!? Você pensou que era a única capaz de controlar o poder da vida? Um poder simples porém poderoso, que o usarei para destrui-los!
Grandes expectativas para o final q se aproxima!(rimou) :riso:(mas voce,meu caro amigo curioso,esta apenas no começo...porque não desiste logo?)
ninguem responde xD :yelrotflm
FMZ a istória ta mto lok
aew kra, agora sim tah mto rox!!! GOGOGO cap 37!
Cap. XXXVII A barreira finalmente é quebrada
Akrhotep lançou uma flecha, um brilho emanou dela, Agy percebeu um grande poder sendo lançado, Chainsow pulou na frente de Agy e tentou bloquear a flecha com seu escudo, mas o escudo se partiu ao meio e atingiu o braço de Chainsow.
-Que escudo incrivel! Se não fosse por ele você estaria em pedaços.- Falou Magus lançando uma rajada de fogo no faraó, mas o faraó lançou uma flecha no fogo que fez ele desaparecer e a flecha continuou em direção de Magus que desviou dela.
Nemo lançou um jato de água de seu crossbow, mas Akrhotep se defendeu com uma barreira e lançou outra flecha, acertou Nemo em cheio no braço que começou a sangrar sem parar, ele se usou uma runa de cura mas não parava de sangrar.
-HAHAHAHA, você vai morrer agora, a minha flecha tem o poder de sugar toda a sua vida e passá-la para mim, agora você vai morrer!- falou o faraó com um gosto na voz.
Magus lançou uma runa roxa no faraó que ficou paralisado, Golin puxou o seu machado e correu em direção ao faraó, mas o faraó sumiu no ar.
Chainsow olhou para cima e lá tava ele, Chainsow puxou o seu martelo e lançou um trovão mas não foi direito porque seu braço não parava de sangrar, mas o trovão acertou de raspão o faraó que não esperava aquele ataque.
Uma flecha foi lançada diretamente contra Chainsow que não tinha como se defender, mas de repente um aúrea gigantesca emanou do corpo de Agy, seus olhos começaram a brilhar e a flecha parou no ar, o poder da flecha foi passado para Agy, que puxou o seu arco, e lançou uma flecha, um brilho extremamente grande emanou da flecha, e acertou na barreira do faraó, mas parecia que agora a flecha queria entrar, o faraó começou a se sentir fraca,pois a flecha não rebateu agora, ela continuou tentando entrar, um buraco se fez na barreira do faraó que foi atingido no braço pela flecha, um brilho saiu de onde o faraó foi cortado, e o faraó começou a sentir dor.
Mas a aúrea do faraó começou a crescer expulsando a flecha de seu corpo, a flecha saiu de dentro do corpo do faraó e desapareceu no ar.
Magus lançou outra rajada de fogo, mas agora estava mais poderosa, a espada dele começou a ficar vermelha de tão quente que estava, o fogo começou a lutar contra a flecha que o faraó lançou, tanto como o fogo quando a flecha desapareceram ar.
Golin lançou pedras gigantescas no faraó, a cada pedrada que batia na barreira do faraó mais longe ele voava, mas o faraó puxou outra flecha e lançou diretamente contra Golin, que por pouco não foi atingido.
Finalmente o faraó mostrava sinais de fraqueza, Chainsow levantou o seu martelo e Nemo o seu crossbow ao mesmo tempo:
-Vamos!- gritou Nemo.
Um jato de água saiu do crossbow de Nemo atingido o faraó diretamente, trovões saíram do martelo de Chainsow que foram aumentados por causa da água, e a barreira do faraó finalmente foi quebrada.
Comentem xD
great! mt bouah sua historia... comenta lah na minha ¬¬
WOW. QUE LOUCURA!! XD Que coisa mais legal, criatividade você tem até a morte!!!
gogogo cap 38 gogogo