É, seria definitivamente uma boa entrevista :P
Bom, Parabéns pra ele, ele deve merecer muito mesmo!
Um dia quem sabe eu também possa ser um, mas primeiro vamo passar to teste de TUTOR! LOL!!!!
Gratz e abraços aew!
Jack~
Versão Imprimível
É, seria definitivamente uma boa entrevista :P
Bom, Parabéns pra ele, ele deve merecer muito mesmo!
Um dia quem sabe eu também possa ser um, mas primeiro vamo passar to teste de TUTOR! LOL!!!!
Gratz e abraços aew!
Jack~
lokirj para gm não da.....rumorez dizem que ele tb shareia o char petal turiel de xantera oO oO :yelrotflm
tava dando uma olhada lah no forum e parece que ele é brasileiro, mas mora na holanda.... nada confirmado, é o que falam lá. vai ver que isso facilitou ele a se tornar gm, já que ele era muito participativo em mythera.
flwsss
Quer dizer então que teremos um GM BR fake??Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
começamos bem na histor de GMs hein!!! logo que vem o 1 já é pirata...hahahaha
aBRaços
naum cara, você não entendeu, ele é sim, com certeza BRASILEIRO, nascido aqui, fala fluentemente nossa língua, mas parece que ele mora na holanda. só mora, não nasceu lá. PARECE, eu não tenho certeza, foi o que eu entendi que falaram lá no fórum.Citação:
Postado originalmente por Peguca
flwss
Gratz ... apesar de eu nunca ter nem ouvido falar nele ... mas é bom tem um GM BR ... Hail ... agora vamos vê se ele faz jus a responsa ... logo de cara uma missão ... dê um geito em Tenebra pelo amor de DEUS.:wscared:
O fake que eu me refiro é exatamente isso... ele pode ser BR mais não joga Tibia no Brasil... não poderemos ter por exemplo um evento no Brasil com um GM presente....cosias como essas que eu to falando que tornam ele um GM fake BR....... O importante é que o novo GM faça um bom trabalho e que cada ez fique mlhor a vida de tibianos não cheaters....Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
aBRacos
Brasil crecendu cada veis +...viva brasil..xD...
muito legal um GM Brasileiro...
alguem posta as fotos dinovo da 1ª pagina...naum consigo ve :wscared:
VAUBAN É O ADMIN!
Fonte?Citação:
Postado originalmente por Pina
Parabens, bem vindo :}
Aff, sempre tem akele br ignorante q xinga a cip... n interessa se a cip ajudou ou atrapalhou ... sempre vem akele q keh axa defeito...Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
Falo nada viu ¬¬...
GM Br pode até ser bom, contanto q falem portugues so com ele... aposto q vao começar a falar br no Help, Game-Chat e etc...
O que eu acho mais interessante nisso tudo é olhar as SS's e ver que o "roleplay" está vivo!!
Olhem a linguagem do GM: "<Shake Hands>", achei o máximo!!
Parabéns Voulan, espero que cumpra com sua tarefa de GM e ajude essa comunidade que durante anos vem se estrangulando com vários problemas =P
aeee!
agora so falta colocarem o loki e o ander tambem, né?
e o time fica completo!
ma que ainda ta faltando gms, isso ta!
parabens, Vauban, voce fez por merecer!
muita sorte nessa nova etapa da sua vida tibiana!!
estamos todos torcendo por voce!
beijao!!!!!
plx as fotos dinovo ...
,...
nussa agora só falta uma entresvista do TibiaBR com ele num?
Sim, dois bons nomes... Os GMs tem q fazer bem seu trabalho, independentemente da sua nacionalidade, mas acredito que alguns BRs auxiliariam bastante principalmente para aqueles que não dominam tão bem a língua inglesa.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Uma vitoria Para todos nos brasileiros :)
Agora espero que ele tenha um trabalho exemplar ...
Tomara que ele mostre pro pessoal lá fora que os players brasileiros são algo mais do que spam e noobice.
Huhu, Gm BR Oo HAIL \o/
MAUHHUuhUHaHUhuAHUaHUaHUhuahua FALO TUDOCitação:
Postado originalmente por Fergus
COm 1 gm br kem sabe n acaba esse racismo idiota, raizen-Draco da xantera <meu char> ta retired porcausa d racismo d 1 mexicano --" e eu n posso faze nada =/
Bom he isso aew
May th force be with you buddy:riso:
gostei tbm, mas tp... como faz pra ser GM?
Gmzão bom esse level 23 com o best char experiencia na veia
Isso ae Cip.. Agora que o jogo afunda mesmo
Espero que ele não poste no forum se não vai ser um abuso de poder indescritivel..
Todos que já tiveram char em Mythera sabe da mã fama de mala puxa saco e se acha pq era tutor do Vauban
agora que é gm intão... aJiajAjA
por um cara powerabuser de gm???Q LEKAW AMIGOW!!11!!11!!!Citação:
lvl nao conta se o cara manja ou nao do jogo
gz pra ele :riso:
algumas providencias urgentes em mythera:golden breath , lady bekka , sir corn , saum chares comprados e que jogam uns 3 pelo menos em cada um . bom sendo o gm "nascido" em mythera ele ja deve ta por dentro disso.a maioria dos lvl 100+ la eh sharing , tomara que ele tome alguma providencia LOGO.
***em mythera ninguem pode passa esses loko acima citados porque ficam hunted.aff tenha paciencia ...
coitado dele.....
Bom mas aí se o gm for competente fará o trabalho dele, mas q eles são mto idotas são. Eu passaria o lvl deles só de sacanagem, queria ver se eles me matavam ehehehheheCitação:
Postado originalmente por Shadow Man
:eek:
Sucesso pra ele!
Finalmente alguém que nos podemos xingar no bom e velho Brasuca!
Yeah!
;)
kra...fica queto com oque tu naum sabe...
soh por que sao tops... sao shares?
alguns pode ser mas os tops naum se arriscariam a perde o char ;)
Tava na hora já! :)
Disseram que ele era um belo tutor de Mythera
Vamo ver se o Tibia melhora algo com ele ^_^
Parabens pro Vauban....
e eu tava vendu os chars dele no site... e tem um assim... eh o ultimo da lista...
aki eh a irma do Vauban(eu traduzi)....
e pelo q eu saiba... nem pra irmao ow irma pode passa acc.... entaum ele sharei acc pelo q eu entendi.... m corrijam(naum sei c tah certo) c eu estiver errado.... mas ter o primeiro GM br q sharei vai fika mal neh... =//
ps: nome do char da irma dele eh vaubania
http://img433.imageshack.us/img433/5...arer7pl.th.jpg
a imagem naum tah mto boa... mas dah pra le!!
Parabéns, ;)
Será que ele tem cadastro aqui no TibiaBR?
seria massa uma entrevista com ele! mais um ponto pro Brasil no tibia:P
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
:10: serah? :10:
inocenti esse mininu...
boa alternativa ae....;)
" nao eh por nada nao mais como será que a cip escole os GM "
" será que ele eh br msm ou alguem de confiaça da cip que fala portugues mais nao brasileiro "
" um lvl 23 como GM seria muita noobise da cip anida mais br "
so vo acreditar que eh br msm quando conversa com ele bem pra ver se ele e daki msm , e se for br msm ta ferado como falara vai ter que fica vip ignore muito brs vao fica enchendo saco dele :P
SE FOR BR MSM GRATZ PRA ELE :D
lol eu matei esse cara no ts :yelrotflm , eu tava tc no game chat dai ele falo "Alguem ker participar de uma quest do Stocutter Axe feita por mim (em inglês), dai ele falo q tava preso num lugar em mintwalin com o sca na bp kem axasse a xave e matasse ele ganhava o sca e todas as ruans q ele tava na bp, dai eu fui o unico atoa q foi la atras dele :P chegando la ele tava de chameleon no sca, eu axei a xave e matei ele so q nem caiu sca no loot so as runas, dps ele logo devolta, eu cobrei o sca e ele disse "Sorry but a true knight never drop his weapon, :confused: parece q ele é meio roleplayer
Citação:
noob
um gm n se eh nomeado pelo lvl, s pelo trabalho feito por ele a cip, e ele deve ter outros char´s provavelmente
Tenho até pena dele U.U
To vendo o quanto ele vai ser spammeado xD
Tomara que mostre trabalho, tanto em nossa comunidade, quanto no Tibia inteiro.
Parabens pra ele, tomara q ele aguente o tranco XD
Lvl alto de julera sendo GM ? Vai dar merda.. Ja joguei la e te garanto que não é pelo level que teremos garantia de que ele seja um bom GM =SCitação:
Por mim seria alguem aqui do forum.. Porque não o admin? Não é querendo puxar saco mas eles ja é bastante famoso e não trairia a confiança da cip..
Pena que ele só vai atendar ao mundo dele, Peguca falou que GM loga em qualquer mundo porém ele só tem um char GM:
http://img334.imageshack.us/img334/769/imagem5oa.png
Mas boa sorte pra ele.