meu pai num dexa eu come na mesa do pc +... =/
1º Teclado eh ele q limpa...ele acha arroz...feijão...até milho ele ja acho...
2º cai cumida no tapete...
3º mause fico tudo melecado...grudento...
UHAuhAhuaHaUHhA...
flws
.::Uchiha Sasuke::.
Versão Imprimível
meu pai num dexa eu come na mesa do pc +... =/
1º Teclado eh ele q limpa...ele acha arroz...feijão...até milho ele ja acho...
2º cai cumida no tapete...
3º mause fico tudo melecado...grudento...
UHAuhAhuaHaUHhA...
flws
.::Uchiha Sasuke::.
isso sempre acontece quando to tamando coca no PC dai eu fico evitando toma coca no PCCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Uma vez o meu irmao tava comendo biscoito na frente do PC. Tive q abrir pra limpa, pq tava vindo formiga.
Bom todo dia minha mommys fala não coloca nada em cima da cpu menina bem eu teimosa sempre coloco minha mesa eh uma baderna e la eh o unico lugar q tem espaço tinha acabado de fazer miojo ai deixei a tijela ali quando fui pegar :wscared: caiu tudoooo em cima da cpu molhou o chao entrou miojo no trocinho do disquete (como nao sei se tem aquela proteçaozinha) o trocinho do cd tava molhado por dentro ... ainda bem q ela nao viu senao teria falado viu eu avisei
PS: pq praga de mae sempre da certo ?
uma vez eu pegei guarana e uns biscoito de povilho e vim po pc come...ai eu sentei e comessei escreve..e sem qre meu cotovelo bateu nu copo de guarana e caiu guarana pa todo lado...resultado : meu pai xego em casa...brigo cmg...e teve q troca a caxa de som lol
Na boa.. que usa a cpu como mesinha ta pedindo pra faze lambança mesmo...
eu já deixei do lado da caixa de som, perto do teclado (raro), mas nem que minha cpu fosse aqui em baixo eu colocaria coisas lá -.-
agora eu arrastei uma mesinha pra cá, com rodinhas ainda, tudo que eu como eu deixo lá, foi a solução xD
Depois de trocar meu primeiro teclado.. vi que mesmo não derrubando nada fica muito sujo, então parei com isso.Citação:
Postado originalmente por _Z_e_H_
uma vez fikei jogandu tibia o dia todo...meus pais sairam e talz..ai eu fui lah na cozinha catei uns salgadinhos e refrigerante...nois tinha acabado de comprar un mouse novo ai eu derubei refrigerante e lambuzei de salgadinho ai fui tira pa limpa acabei qebrando xD q sorte a minha :P
Nunca aconteceu nada porque nao tenho computador.
xD Brincadera
Bom sao varias vou enumerar
- Deixar cair molho de hamburguer no teclado e sujar o mouse em sequencia
- Detonar a cpu pq kausa de uma batata fria
- kebrar meu microfone ao tentar segurar ele e um bombom ao msm tempo
- Etc.. Etc...
Quem nunca sujou o teclado q atake a primeira migalha...
eu num sujo muito, mas meu primo 1 vez derrubo iorgut...
Revivido