Caralho, Drasty...Citação:
Postado originalmente por Drasty
Quando eu tentei começar a baixar, desanimei na hora =#
Versão Imprimível
Caralho, Drasty...Citação:
Postado originalmente por Drasty
Quando eu tentei começar a baixar, desanimei na hora =#
<flood> pq ? </flood>Citação:
Postado originalmente por Caboom
ai, quem kiser falar cmg, meu nick lá é Cugnot
duh.
vamo formar uma guild do pessoal daki.... to baixando o jogo ..... deve ser bem rox
É bem rox ^^
qlqr coisa falem cmg no jogo que eu do as cordenadas de como começar, ai vamo tenta fica unido pra cria um Tbr Guild ^^
ai meu deus oq os kra vaum pensa no FLY FOR FUN os kra com o nome da guild TibiaBRCitação:
Postado originalmente por Cugnot
LOL xDDDDD
vão pensar que essa guild veio pra rular :cool:Citação:
Postado originalmente por Wilkens
Tó level 7, alguém me adiciona por quê eu não sei como... Meu nick é Drasty (duh).Onde eu faço a quest do level 7?
To baxando aki parece ser mto bom! qnd acabar eu boto meu nick aki pra eu jogar junto com a galera do tibiabr! :riso:
se criarem uma guild xamada Tibia , eu faço questão de parar de jogar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Cugnot
Tibia SuX , Forum Tibiabr RoX :rolleyes:
tem q criar uma guild xamada Konoha BR :P
naum estou conseguindo logar no jogo.... puta raivaaaa... o que sera q ta acontecendo?? meu speedy eh uma merda mas acho q eh o suficiente pra jogar e meu pc roda o jogo numa boa pelo o q vi no site.....
Espada +3? E eu que catei um Buckler +6 hoje! Captain PukePuke EHAEUHAEUHEUhaeUEHCitação:
Postado originalmente por Onilink
lol? cagado plz ?Citação:
Postado originalmente por Curiox
ai, quem for mercenary e kiser party to ai o/ assist lv 15 na area xD
comecei hj... eh bem legalzinho o jogo neh.. vamu organizar logo essa parada de guild aew.... to lvl 6 por enquanto.... e queria saber onde q eu encontro as quests...
ATENÇÃO A TODOS
O NOVO FORUM JA ESTA A DISPOSIÇÃO DE TODOS
FlyFF Brasil Forums
FlyFF Brasil Website
Citação:
Postado originalmente por KrunArcher
isso ai :P
vamo td mundo lah pra conversar sobre fly ff :wub:
È gente.. todomundo entrando no forum!! QUEM NAUM ENTRAR NO FORUM É UMA TREMENDA BIXONA XD
Olha, eu me cadastrei e recebi o e-mail de confirmação, mas ta falando que a conta não existe!Citação:
Postado originalmente por KrunArcher
AJUDAAAAA
Nunca vi isso
eh pessoal o forum ta rox, vamos la xD
ja tow quase lvl 15 vo pega job!
flw
Vambora!!! TODOMUNDO PRO FORUM!!!
http://www.dragondark.com.br/flyffbr/forum
Ta em 82% vo jogar x]]
me ajudem seus lindows xDD
to em 70% jah jah vo joga q legal :)
onde eu encontro um bixo chamado Pukepuke:confused:
ajuda-mi sinhoris, pra q se usa um colector?
pra q precisa dele? como usa?
e como avua?
xD disseram q tem fazer a quest pra voar... -.-' ajudai-me-ar-de-ei-vos
o www.flyffbr.******* serve pra isso ô animal
:) o ministerio do MODERADORES ADVERTE Q EU NAO VO MANDAR NIGNUEM TOMAR NO CU
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por LuduinII
Realmente, temos um flooder aqui... Isso foi o que EU entendi. Peço a ele que não mude o assunto do tópico.
Não venha nos encher com tal papo, e não venha mudar de assunto.
Arigato gosaimasu
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
PS: Não vo traduzir
[mdodo~omg] OMG!!!! [/modo~omg]
Lol, o cara me xinga de animal na cara e vem com essa de flooder? LOL?
Pra se entender por meia historia, soh bom entendedor...
E akela lá sab?
@topic...
Bom, se eu kisesse um site, eu teria procurado, eu axei q o topico fosse mais "humanitario" -.-
bando de songa monga
parem com esse disturbio na força.
enquanto isso eu vo criando coragem pra matar um bixo que me da 0,0001% de exp =(
Primeiro erro foi seu, meu caro.Citação:
Postado originalmente por LuduinII
Quem mandou colocar aquela mensagem do ministério lá? Eu? Não, foi você, sua consiência sozinha!
E eu retiro meu "songa monga".
Me desculpe.
LuduinII, pare de fazer confusão neste tópico!
to baixando falta. 200 mb
flyff rox to lvl 32... mais tem tb suas partes sux.... como n entra em casas, n tem archer... mto dificiu pega lvl etc... mais eh rox ^^
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
Acho que a nova classe(acrobat) vai ser archer.
Esperar pra ver né?
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
qndo q vai ter update? o.o archer q eh rox... mais flyff seila tem algo de "injuativo" nele.... axo q c n tivesse essa parada di pegar lvl nu bixo du seu lvl injuaria mais.. c us bixos n tivessem lvl e talz.. tipo tibia... ajente mata u bixo q keh! e continua dando lucro.. isso eh uq falta no flyff...
www.flyffbr.******* <- flyff brasil o porta. Procure se registrar no forum e da uma olhada la tem mta coisa sobre os acrobatCitação:
Postado originalmente por Inutaisho
Galera o que ta havendo . eu me registrei e tipo a senha não entra sera que eu tenho que receber um e-mail para ativar?
Caro amigos aventureiros, eu estou procurando um jogo Legal 3D(estilo RPG bem realista). Eu baixei KnightOnline semana passada, mais vive fora do ar.
Ai eu removi o Knight do meu pc e baixei o Pristontale, não consegui jogar tambem, e removi! Hoje eu to baixando o Flyff tomara que eu consiga jogar.
Alguem pode me falar se tem algo fora do ar, porque se tiver eu vou cancelar o download (falta 90%) só mais 2Horas eheheheh ;D~~ Por favor, se tiver algo que não esteja prestando, por favor me avisem logo! :)
Assinado: Lorde Delltikos - também conhecido como Delltikos o Grande Shinobi de Konoha :)
cara é meio dificil mais é legal.