ela joga a 7 anos.... imagina 7 anos=+/- 2555 dias... mta coisa.... deve ter uns 12 mesmo...Citação:
Postado originalmente por Bozodecueca
Versão Imprimível
ela joga a 7 anos.... imagina 7 anos=+/- 2555 dias... mta coisa.... deve ter uns 12 mesmo...Citação:
Postado originalmente por Bozodecueca
EU acredito realmente q bubble tem Ml 15.... como todos os boatos falam...ela é namorada de GM, será q ele naum ajuda? Dps olha qt tempo ela joga, qt ela ganha nas hunt, qts gasta em MF e as morte dela! Sem levar em conta a otra lenda de q é GM quem joga nela...vcs ja perceberam q aparentemente ela naum faz nada errado...(posso ta vianjando, mais cum todas as coisas q falam dela)...e otra me digam comu ela kata tanta exp so na espada e explosion sendo q ela tem pessiams skills pro lvl!
tpw...
abriram uma discussao nu forum antigo sobre os ekips e skills da bubble...
lah dizia q o ml dela eh 12...
mas eu duvido...
aih disseram q era 8..
mas eu axu q eh 10...
flw!!
Eu acho que deve ser 8 ou 9,estourando 10...Dizem que ela gasta todo o dinheiro de suas caçadas em bps de Uh e em Mana Fluid.Acho que nunca saberemos a verdade.
cara, pensem um pouko...
no ano passado o nietsche(naum sei se escreve assim) disse que o ml da bubble era mais que 10, imagina agora! vocês tão subestimando o fato de ela ser quase level 200 e gastar 20 K por dia em mana fluid! pra vocês terem uma idéia, o smoked no level 100 tava com ml 7, isso sem usar 20 k de mana fluid por dia que nem a bubble! e voces vem agora dizer que o ml dela é 8 ou 9? acordem!!! com certeza deve ser uns 14!! mês que vem ela tá usando SD !!
falow...
Cara deve ser 12, pois até o 20 nada é impossivel e o tempo que ela joga...
Mas ninguém pode falar: "Eu sei quanto é!!!!"
Apenas ela.
É isso.
Flw's»»»» :biggthump
Fontes de Antica dizem ser ml14.. Tb dizem q ela desembolsa 50k+ por dia com mf! lol? Acho q naum! :)
mtos knights hight lv estao pegandu ml 8 agora intaum pelo lv dela, tempo de jogo, facilidades q poderiam existir na epoca em q ela começo, as manas fluids q ela usa, creio q esteje na casa dos 10 ou 11 , nao mais q issu ...
abraços!!
É 13.. ams podemos ver q ela soltava em torno de 350 nas explosions, nakele video dela solo demon, podemos TALVEZ ver qual ml q ela tem...
mas eua cho q é 13...
Ja vi uma scren q eu tinha aki no pc q o ml dela tava 13 mais formatei e nao dei pra postar aki x( flws
com tanto platinun coin que a bubble deve ter
ela nao é ml 20 pq nao quer :smokin:
ml 8 qualquer kina lvl alto tem....
o dela deve ser 10, por ae....
So ela vendese umas 15 E-plate eu ainda acharia pouco se ela comprase todas em Mana fluid's para pegar ml 15 .
hmm....depois q eu vi o video da bubble solando demon eu vi q ela n pode ser ml 10 ou + por causa do quanto q o uh dela recuperou e q a explosion dela tirou, ela deve ser um 8 ou 9 no maximo.
Citação:
Postado originalmente por Evergrim
..................................
20K por dia? OMG!!! O Setzer disse q pra passar do ML 70 pro 71 gastava 65K por dia e ainda nun tava dando pra passar, olha so o q eu tirei do site: kina pra catar ml 9: 7873200 de mana gasta. Sorcerer/Druid: 315900 de mana gasta, entao nun vem dizer que ela daki a uns dias ta usando sd nao porra, pq pra pegar magic level 15 eh 1913187600 de mana, e como um pote de MF recupera +- 50 de mana, tem q ser 38263752 potes de mana fluid, o que da 3,826,375,200 de gp pra passar de ml, ou seja, 3,9kkk, e isso eh dinheiro pra umas 100 bp de SOV. Sinto muito mas mes que vem ela nun vai ta usando SD nao... :closedeye
Bom, eu tbm gostaria de saber o ml exato dela, por isso fiz alguns cálculos pra ter base, olhem só:
Ela joga a 3 anos e meio, nao se eskeçao disso!
sem usar mana fluid, se ela ficasse logada direto (24horas por dia) durante 4 anos e meio, ela teria ml 10.
agora vamos ver com mana fluid.
Supondo que ela jogue 12 horas por dia todos os dias (se jogar mais do q isso, ela divide a conta) e imaginando q depois de um ano ela só gastasse dinheiro com mana fluid, sem eskecer q mesmo q ela conseguisse um RH ou E-plate, mms, dsm por dia o mercado com certeza é limitado, ela nunca conseguiria vender isso todo dia! entao vamos supor q ela LUCRE 100k por dia, ou seja, ela simplesmente fica com 100k pra jogar pro alto e tal pq ja comprou todas as runas q precisa.
--> entao é o seguinte: 2 anos e meio, todo dia, 100k por dia em mana fluid:
912500 mana fluids = 46.625.000 mana
--> e agora é o q ela pode ter usado de mana jogando 12 horas por dia durante 3 anos e meio:
9.198.000 mana
no total = 55.823.000 mana
para ter ml 11 = 35.380.400 (entao é bem possivel ela ter ml 11)
para ter ml 12 = 106.239.200
Isso significa q ela precisaria de o dobro do q eu penso q é possivel
Do ml 11 pro 12, ela tem q gastar o mesmo de mana do q do 0 para o 11 !!!
pensem bem nisso...
nao eskeçam q ela já morreu algumas vezes tbm, qdo comecei a jogar lembro de ter visto umas 4 mortes dela na info do site, (comecei em fevereiro de 2004) entao acho q é POSSIVEL ela ter ml 11...
mas aposto todas as minhas fichas q o ml dela é 10.
era isso flw...
AQUA KAMUS rox
HIBERNA
Bom, eu tbm gostaria de saber o ml exato dela, por isso fiz alguns cálculos pra ter base, olhem só:
Ela joga a 3 anos e meio, nao se eskeçao disso!
sem usar mana fluid, se ela ficasse logada direto (24horas por dia) durante 4 anos e meio, ela teria ml 10.
agora vamos ver com mana fluid.
Supondo que ela jogue 12 horas por dia todos os dias (se jogar mais do q isso, ela divide a conta) e imaginando q depois de um ano ela só gastasse dinheiro com mana fluid, sem eskecer q mesmo q ela conseguisse um RH ou E-plate, mms, dsm por dia o mercado com certeza é limitado, ela nunca conseguiria vender isso todo dia! entao vamos supor q ela LUCRE 100k por dia, ou seja, ela simplesmente fica com 100k pra jogar pro alto e tal pq ja comprou todas as runas q precisa.
--> entao é o seguinte: 2 anos e meio, todo dia, 100k por dia em mana fluid:
912500 mana fluids = 46.625.000 mana
--> e agora é o q ela pode ter usado de mana jogando 12 horas por dia durante 3 anos e meio:
9.198.000 mana
no total = 55.823.000 mana
para ter ml 11 = 35.380.400 (entao é bem possivel ela ter ml 11)
para ter ml 12 = 106.239.200
Isso significa q ela precisaria de o dobro do q eu penso q é possivel
Do ml 11 pro 12, ela tem q gastar o mesmo de mana do q do 0 para o 11 !!!
pensem bem nisso...
nao eskeçam q ela já morreu algumas vezes tbm, qdo comecei a jogar lembro de ter visto umas 4 mortes dela na info do site, (comecei em fevereiro de 2004) entao acho q é POSSIVEL ela ter ml 11...
mas aposto todas as minhas fichas q o ml dela é 10.
e acrescento ainda q ela nao é 12 de jeito nenhum, e q quando ela chegar no ml 15, o char ja vai ser do neto dela pq ela vai estar morta há muito tempo =P
era isso flw...
AQUA KAMUS rox
HIBERNA
uhuhhu esse eh o vinny q conheco.. esse calculos loko =PP
bem eu a 2 meses atra vi 1 SS dos Stats da bubble... e o MLVL dela era 9...
nao sei dizer hj em dia.. mas.. boa chance de ja ter no minmo 10..blz galera...
fuiz
o mlv dela é 10 isso o smoked falo no ts... e sem querer ser estraga prazeres mais sendo... a bubble joga 5~6h por dia (HJ EM DIA)entaum todomundo q tentou faze calculo devia mudar.. e principalmente N DA PRA LUCRA 100K DIA ...me disseram que ela usa sd sim( ouvi fala nun forum) que ela paga pra cip usa sd... sobre essa ultima informação deve ta errada...
aff cara num fala merda, o setzer lucrava(antes da war) 30k por HORA nos heroes, como n da pra fazer 100k por dia?
aff esses noobs...
eh impossivel sim, ja foi provado aqui no forum q ela demoraria 3 mil anos pra chegar no magic level 15, ou teria q vender mais de 3 mil e-plate e comprar tudo de MFCitação:
Postado originalmente por maxapus
Knight com ML acima de 8 acho dificil
COMO TEM GENTE NOOB Q NÃO MANJA NADA, UM KNIGHT LV 100, FAZ 70K DE XP POR HORA NOS GUARDS. UM PALADIN FAZ 60K POR HORA, UM MAGE DEVE FAZER UM POUCO MENOS.
UM AMIGO DA BUBBLE JA FALOU NO TIBIANEWS, QUE ONDE ELA CAÇA, ELA PEGA 120K DE XP POR HORA ;)
SE VC OLHAR OS SKILLS DA BUBBLE 101/85, DA PRA VC PERCEBER QUE ELA SÓ USA ARMA 2 HANDED E NÃO USA ESCUDO JA HA MUITO TEMPO, MAS TAMBÉM, ALGUEM COM MAIS DE 3K DE LIFE, VAI QUERER ESCUDO PRA Q???
ELA DEVE LIMPAR UM PRESPAWN DE MONSTROS, E NEM VAI OLHANDO OS LOOTS, DEVE IR JOGANDO OS CORPOS DENTRO DA BP, ENQUANTO ESPERA O RESPAWN, ELA VAI OLHANDO OS LOOTS, LEMBREM-SE ELA TEM MAIS DE 5K DE CAP ! ;D
se o ml dela fosse 15 os kra jah teria visto ela soltar sd por ai, acho q eh uns 8 9 por ai
ml 9, talvez 10 chutando bemmmmmmmmm alto porq ela se importa msm eh com exp, pra quem naum sabe ja ta no lvl 199 ........
8 com certeza. Um amigo tibiano(gringo) meu tem char em Antica e ele disse q fala com ela, ela disse pra ele q ela tem ML 8.
recussitando o tópico ! .. bonito heimCitação:
Postado originalmente por Shaka Lianon
:closedeye
Para esclarecer algumas coisas
eu disse q a bubble joga a 3 anos e meio pq é isso q ta na info do site
e eu tbm ja ouvi falar q ela jogar desde 97, mas por via das duvidas resolvi nao adotar 7 anos nos meu calculos.
tbm fiz as contas com 12 horas por dia, simplesmente pq é o máximo possível para alguem q nao divide char (ou seja q nao desrespeita a lei) jogar.
E adotei o valor de 100k de lucro por dia, pq ja ouvi falar de pessoas level 60 q conseguem facil 50k em 3 horas (em loot, sem descontar os gastos com runas e etc)
mas se vcs quiserem, calculando o ml dela com 7 anos de jogo, a resposta vai ser mais ou menos o dobro da resposta anterior, um pouquinho mais.
MAS DE QQ FORMA, CONTINUO A DIZER Q O ML É 10, muito dificilmente seja 11.
e tem mais, seria muito mais util pra ela treinar os skills e passar o smoked, pq ela NUNCA vai usar SD com o char bubble por meios normais.
flw.....
Bubble joga há 7 anos, isso num aparece no site por que o sistema que mostra que o login so foi criado em 2001 e no dia e mes que aparecem no site....
se tiver duvida vai e olha quando foi criado o nietzsche, smoked e outros varios chars antigos, vai mostrar o dia e o mesmo mes q o da bubble e o ano 2001 :)
vamos dizer que mf recupera 50 de mana,e ela ganha 100k por dia (tendo uma media)
mf eh 100 gp,ou seja,por dia ela deve comprar uns 1000 mf,=50000 de mana,para o ml 10 eh 7873200 de mana,esse valor dividido por 50000,=157,464 dias,ou seja,o ml dela eh maior que 10,para o 11 eh 23619600 de mana,esse valor dividido por 50000=472,392 dias,ou seja,o ml dela nao pode ser menor que 10.
vcs q falam q o ml dela nao passa de 9 sao retardadooooooos
o servidor antica ja tem 8 anos, alouuuuuuuuuuu
vamo pensar 1 pouko galera. com certeza o ml dela deve ser 12 pra cima
GENNTEEEE
Faz seguinte..vao parar de discução eu pergunto pra ela o ml dela e PRONTO!!
SIMPLES!
Vo postar novamente aki outro dia a resposta..
olha cara nao vi em nenhum lugar dizendu q dividir o char é crime..!!Derrepente pode mto bem estar nas regras de acc do Tibia.com (ESTOU APENAS FALANDU Q EU NAO LI NADA SOBRE ¬¬ antes q comecem a me xamar de coisas alem da imaginação humana!!)Citação:
...tbm fiz as contas com 12 horas por dia, simplesmente pq é o máximo possível para alguem q nao divide char (ou seja q nao desrespeita a lei) jogar. ...
e outra coisa...como assim 12 hrs por dia SO?
olha vo te falar...eu sou sorc qandu nao tenhu runa bastante pra caçar fiko nos rots cato +ou- 75k de xp e 10k de grana SOMENTE EM ROT...agora eu fiko +ou- 15 a 22 hrs por dia...se nao quiser acreditar nao acredite..mas se ela é o MELHOR char de Tibia achu q ela pode ser pokinhu + viciada q eu nao acha?
so issu só vo perguntar pra bubb qal o ml dela!
Cya
Impossivel ela ter mlvl 15
O normal seria 8 pra ela.. no máximo 9!
Lol, que discussao nada v, ela nun deve ter nem 8 direito :P
tipo, tme lvl 100 q tem esse ml, soh pra vc c informa melhor,ok ^^Citação:
Postado originalmente por Gui-Slash
agora, pelos danos que ele deu no demon com xpls, e segundo a calculadora de danos daqui, o ml dela fica entra 9-11, de acordo com o hit, como a calculadora não é exata, podemos aproximar, e dizer que é entre 9-10.
contando que ela joga faz tempo, e há um tempo jogava muito tempo, então ela teve muito tempo para comprar mfs e ganhar um bom ML. lol
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Polentero
uahuahua podis crer vários cálculos com embasamentos científicos
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.