é q deu bug nas casas , dava pra entrar , dai tiveram q arrumar foi agora
Versão Imprimível
é q deu bug nas casas , dava pra entrar , dai tiveram q arrumar foi agora
Meu deuss...
Aqui em amera o GM falo que era para noix tirar tudo em 2 sqm perto da porta nas casas..porque estava dando para entrar.. eu tentei entrar mais nao dava.. so nao sei como executar.. mas como vi nos outros post.. e como se fosse fazer um teleport perto da porta.. e isso???
Cá entre noix.. esse update veio cheio de bugs.. vocês perseberam que não da para abrir e nem atacar bixos quando eles estão nas sombras do buraco para usar subir.. eu acho que e um bug.. mas num sei se e uma modificação.. mas acho que não porque os bixos conseguem me atacar lá. entón e umbug acho eu...
omg agora entendi....afff imagina soh se alguem entro na casa da bubble HEUHHEUEHUEHUEHECitação:
Postado originalmente por Yoshihyro
Sim
Veio em Honera também
Dai limpei minha casa..
e ow, não sei alguem ja falou mas o Tibianews atualizou lá sobre isso
Olhem
Attention house owners! Bug Alert! (updated by Rad Ultima)
There seems to be a serious house bug! If you own a house, then it is suggested that you move all items away from the door. It seems that GM Trymon has logged into many worlds to give a warning.
16:53 GM Trymon on Trimera: There is a house bug going around, if you want to be on te safe side, remove all items in a range of 2 fieldsaround any door.
As you can see, the player Ranmayasha has already found out about this bug the hard way: "someone stole all my money and some stuf. total worth is about 1 milion gp". Be careful!
More info available here.
__________________________________________________ ___
O.o
O cara perdeu 1 milhao e ainda descobriu o bug... só falta agora a cip nem devolver as coisas dele..
Galera, com certeza vai ter reset eim..
O ruim é que eu morri ontem pra kick, e não hoje :S
.... <cof> <sniff>
http://img453.imageshack.us/img453/8...rror9zp.th.jpg
q q tah acontecenu???? lah pelas 7:00 eu entrei.. agr da isso!!!!!!
BUGOOO GERALLLL:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
HIIHIHIHIHIH
O negocio ta feio heinnnnnnnnnnn
so quero ver como q a CIP vai arrumar td issu ai....quem perdeu itens com esses bugs...td td td...
Q LEGAL
A CIP C *******
Num to mais jogando mesmo num to preocupado, mas tomare que isso se resolva logo, para muitos não ficarem decepcionados com a CIP!
se me roubarem , a cip vai devolver as minhas coisas ?
Se nao devolver eu quero os meus 90 Reais da PA de 3 meses de volta .
Por que o q adianta pagar se as antas da cip so faz caca e vizando acabar com programas que facilitam o tibia e acaba esquecendo jogo em si .
Outra coisa para aqueles q tem Pa a cip teria que adicionar uns 20 dias nas Pas de todos pq esses lags ja vem faz tempo e ja eve ser 2 ou 3 dia que eles fecham para manutenção numa semana , incrivel a empresa em que trabalho é uma bosta mas ta melhor que essa cip , e outra coisa , exigo meu dinheiro de Volta ou adicionar 20 dias na , minha PA e devolvam meus equips quando morri por causa do lag e q retirem as minhas mortes e a de todos . Se nao adicionar 20 dias na minha PA nao vou mais colocar PA de 12 meses e nem de 1 dia , pq nao compença , vc vai numa area de monstros raros e acaba morrendo por causa dos lag . Nem compença .
Povo, fiquem mais calmo... hehehe
Eles ja estao arrumando isso, por isso que o server está offline!
msm coisa aki :mad:Citação:
Postado originalmente por Fudenciors
treinei a tarde toda....peguei do 54 pro 57 de skills :/
nao é pra fic calmo mano , eu to pagando pra jogar com vantagem e jogar numa area com monstros novo e area mais vazia , mas isso nao acontece , muitas areas estao lotadas e ta dando muito lag .
Incrivel mano , pra q se paga se vc só se fode .
VAI ser foda arruamr e devolver tudo sem resetar e se resetar os druids q fizkeram UH, sorc q vfizeram SD, Knight q pegaram skills Pally q .. a sei lá!
ferro pq se resetar apaga tudo dai eu perco meus skills q demorei umas 4horas pra pegar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou perder meu dark shield q paguei 2k por ele pow ehauehaue zuera! FLws.
EDITED
NO PANIC já VOLTO PELO MENSO O MEU!
eu ainda naum intendi a prada de teleporta, comu? ele ficam em volta de mim ou ehq neim o dp??
lol...axo q vao resetar o server...pq c nao vai ser moh treta devolve os itens perdidos
O problema não é que dava pra entrar e sim que você conseguia mover as coisas que estavam no quadrado da porta (mas que estava dentro da casa). Eu já tinha percebido isso, mas não me atentei pro problema (hoje eu fui comprar uma bola de futebol e sem querer eu joguei a bola dentro de uma casa em port hope - que não tinha dono - e eu tentei entrar na casa pra pega-la de volta e não consegui entrar. Ai fui tentar chutar a bola - e eu consegui... só que o mongol em vez de puxar a bola colocou a bola mais dentro ainda da casa e ai eu não consegui mais movê-la). Ou seja, dava pra mover os itens que estavam exatamente no quadrado da porta - no segundo quadrado eu não consegui mover. E se alguem tinha um item na porta, dava pra pegar...
Abraços
Medico das Almas
Honera
Master Sorcerer level 61
o tibia jah voltou..ateh agora NO reset :D
se forem resetar por favor resetem o do dia 14... eu morri naquele dia xD.. e voltei pro 33 :wscared: .. ^^ ai eu volto pro 34 e com ml normal :P
Aqui ninguém vai ensinar...Citação:
Postado originalmente por Kilik Arwyron
to desde omtem treinando skills, se resetarem perdi 2 dias de treino :(:triste:Citação:
Postado originalmente por Fudenciors
aff!~!!!!!!
u meu nem entranu tahy...
Connetction refused??? what is this??? 0.o
http://img453.imageshack.us/my.php?i...iaerror9zp.jpg
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
ahh!!!!!!!
a cip q experimente reseta mythera... peguei quase 1 lvl intero hj (70k d exp :mad: ) 2% d ml e 5% d skill, ainda consegui 10k em money, se bem q quase morri :cool: sorte q vendi minha ksa a 1 semana atras pq p.a tah acabando xDDD
Se liguem
Ja voltou 10 mundos e o resto..
The game is just starting.
Please try again later.
Ta voltando e sem reset
depois de um bug berrante desse, se axa k o servers num vao ser resetados..
tenha paciencia..
yeahh
in fortera too
se foi um nego q reporto crtz q deram um rare p/ ele
-.-
essa eh a report to gm quest
-.-
cya
nao resetarm...fortera jah volto morri hoje as 19:00 e continuo a merma merda
HAIL NEW CHAR
Ninguém ganha rare por reportar um bug, principalmente se é um tão óbvio quanto esse... :unsure:Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
meu q hrs q vao volta os serves?
jah tah voltando tudo ao normal, nu meu server tah "restarting" u jeitu eh esperar...
--==EDIT==--
volto o meu,num reseto nada, to com meus 910k de exp perfeitos xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Citação:
Xanadu
Inhabitant of Antica
Profession: Royal Paladin
Level: 175
Gubernatores of the Rising Phoenix (Everto Fateor)
Yeah, it's a bug, I found it some minutes after
I logged into test server. But I decided NOT to report
it, wanna know why? I never get shit for doing that.
No rewards, so I didn't. I don't have to, I just didn't
abuse it, so yeah. Not my problem.
- X Silvershade
como tem gente escrota jogando esse jogo.O cara podia ter reportado mais nao fez isso so pq nao ia ganhar nenhum rare item.Agora provavelmente todos os servers vão ser resetados no serer save ou vão ter q arranja um jeito muito bom pra recupera os itens perdidos nas casas das pessoas
Ai ai
Tenebra volto, e alguams ksas de HL totalmente saqueadas, uma em especial eu fiko feliz, ake mato meu amigo por nda e dropo carmor dele, bem feito, pena k provavelmente vai ter reset..
bye
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
hmmm
jah vi mta gente com um item raro dai sempre falam q foi dado por gm.*****mplos:
golden helmet do krin, th do krin, etc....mas sempre tem os caras q conseguem como um rabudo do meu mundo e tem o horned helmet.....
bah bugo afu. casas em edron (secura) perto da porta foraum limpas, ou os donos ou saquiaram, parece q em eternia uma mulher lvl 140 perdeu full ekips + 1kk q tinha ali na frente da porta, coitada... pena q n sabia, senaum ia limpa umas tb hehe flws